1. Spirit Fanfics >
  2. Pretty Woman >
  3. Eu adoraria ouvi-lo tocar qualquer dia

História Pretty Woman - Eu adoraria ouvi-lo tocar qualquer dia


Escrita por: chazfetus

Notas do Autor


Oi meus nenéns, eu estou até com vergonha de postar essa história, meu deus, quanto tampo eu demorei. Me perdoem mesmo, eu estava sem pique nenhum pra escrever qualquer coisa que fosse sobre ela, espero que vocês entendam. Me perdoem também se o capítulo ficar curto, eu realmente fiz meu melhor nesse capítulo e também, eu estou acostumada a lidar com histórias onde o casal principal já está junto a anos, e como nessa está tudo caminhando bem devagar e sempre, estou um pouco confusa, mas tudo já está se encaminhando.
Queria lembrar que esse capítulo é total dedicado a Beatriz, meu anjo, me perdoe pela demora, sei que prometi esse capítulo pra junho, mas eu realmente não conseguia naquela época. Feliz aniversário (bem atrasado), espero que possa não me odiar e sim continuar me amando.

Não esqueçam das notas finais.

Capítulo 7 - Eu adoraria ouvi-lo tocar qualquer dia


Fanfic / Fanfiction Pretty Woman - Eu adoraria ouvi-lo tocar qualquer dia

 

Gomez, point of view.

 

Seguro a bolsa pequena no braço enquanto saio de casa, vejo a porta vermelha da casa de Justin quando me viro para caminhar até lá, são poucos passos, e quando chego em frente, bato três vezes seguidas. Ouço algum baralho no lado de dentro, mas não preocupo-me em saber do que se trata, três minutos depois, a porta é aberta e eu vejo o homem de cabelo loiro escuro parado em minha frente. Está sem camisa, e isso faz com que eu analise todo o seu abdômen, volto a olhar para seu rosto e ele sorri, passando a mão visivelmente sem jeito pela maneira que o olhei e isso faz eu sentir minhas bochechas esquentarem.

— Pode entrar Selena, só vou por uma camiseta e um tênis  — fala dando-me espaço para passar, entro e vejo que a bagunça da noite anterior já fora limpa.

— Tem certeza que não vai te atrapalhar em nada ir comigo?  — pergunto, mesmo ele já tendo dito que não seria. Não obtenho resposta de imediato, mas ainda espero por ela.

— Não tenho nada para fazer hoje  — diz quando volta a sala a procura de seu tênis.  — Na real que eu não tenho nada para fazer em nenhum dia.  — Justin ri depois de dizer isso, e eu o sigo na risada.

Após encontrar seu tênis que estava no banheiro, nós saímos de seu apartamento e andamos lado a lado na escada, mas nenhum de nós fala uma palavra sequer, como se não nos conhecêssemos, assim que chegamos na portaria Justin cumprimenta o porteiro e eu aceno, recebendo um sorriso em resposta.

Viramos em algumas ruas e o dia está realmente lindo. Não está nem muito calor e nem muito frio, o sol brilha lá no alto, os pássaros cantam como se estivessem apaixonados e isso faz eu ficar feliz. Passamos em frente a uma praça e as crianças estão brincando animadas enquanto suas mães conversam sentadas nos bancos para não perderem um movimento sequer delas. Justin está a alguns passos na minha frente e ele parece como um adolescente que está saindo do colegial, e não um homem adulto e formado.

— Justin  — chamo-o.  — O que você faz da vida?  — pergunto quando ele me olha.

— Tenho uma banda.

— E você ganha algo com essa banda?  — sua expressão facial me causa receio.  — Quero dizer, vocês fazem shows?

— Ainda não fazemos nada, estamos esperando uma oportunidade, ou não sei. Só não decidimos ainda.

— Por que não cantam em casamentos, festas de aniversários e esses tipos de eventos?  — ele da risada.

— Porquê nós não queremos ficar conhecidos por cantar músicas de outras pessoas, e não nos interessamos muitos em cantar nesses tipos de eventos.

— Entendi  — digo por fim, mas então, do nada, como um estalo, uma duvida surge em minha cabeça e eu não demoro a tentar resolve-la.  — Cole fazia parte dessa banda?

— Não  — sinto que sua resposta é um pouco vaga.  — Para ser sincero, Cole nunca achou que a banda fosse uma boa ideia, sempre disse que eu deveria trabalhar em alguma coisa de verdade, tipo essas coisas que tem que usar terno.

— Entendo  — sinto uma pontada de remorso por ter perguntado, pois sinto que aquilo é algo que o incomoda.  — Mas e Ryan?

— O que tem ele?

— Ele participa da banda?

— O Ryan?  — sua pergunta soa cômica e eu dou de ombros. — Ryan não nasceu pra essa vida de ser artista, acredite em mim. Mas ele sempre me apoiou mais sobre isso. Ele acha que devemos fazer o que nos faz feliz, não o que faz os outros felizes.

— Ryan parece ser bem gente boa, por mais que eu não tenha tido muito contato com ele, mas com o pouco que tive ele me pareceu ser bem legal. Vocês parecem se dar muito bem.

— Isso é porque nos conhecemos desde sempre Selena. Ryan e eu somos amigos desde que eu me lembro.  — Justin diz isso e faz com que eu sinta mais vontade de conhecer Ryan melhor.

— Você tem mesmo aparência de um integrante de banda  — comento, vendo-o olhar em minha direção.  — Se veste como se ainda fosse adolescente, não pagou o próprio sanduíche.  — Justin ri, pois me refiro ao sanduíche que comemos da primeira vez que saímos juntos.

— Não se deve julgar um livro pela capa, Selena.

— Não estou julgando o livro pela capa, e sim pela sinopse que me foi dada sobre ele.

Nada mais é dito depois disso, penso que talvez tenha o ofendido falando da maneira que falei, mas realmente não era a minha intenção. Achava legal e interessante o fato dele fazer parte de uma banda, lembro-me que na escola eu sempre quis namorar com algum integrante de banda. Caminhamos em silêncio por alguns quarteirões e isso começa a me incomodar. Se quero estabelecer uma relação de amizade com Justin terei que fazer melhor isso.

— Sinto muito se te ofendi, não era a minha intenção.

— Está tudo bem.

Eu adoraria ouvi-lo tocar qualquer dia  — ele sorri.  — Sabe, quando eu era adolescente, um dos meus sonhos era namorar com um integrante de banda, só para viajar com ele em turnê.

— Acho que você passou um pouco longe disso não é mesmo.

— Parece que sim  — nós rimos.

— Cole é um cara legal, apesar de ser inconveniente e sem noção as vezes, mas ele sabe como tratar uma garota.  — Justin está um passo a minha frente e eu estou de cabeça baixa.

— E você, sabe como tratar uma garota?  — a pergunta sai tão naturalmente dos meus lábios que eu só percebo que a fiz quando ele está me olhando.

— Bom, espero que eu saiba.

— Posso te fazer uma pergunta pessoal?

— Claro.

— Por que você não tem uma namorada?

— Não sei  — faz uma pequena pausa.  — Acho que ainda não encontrei uma garota por quem valha a pena eu lutar, sabe como? Ou talvez eu tenha medo de me entregar completamente pra alguém e acabar sendo magoado. Realmente não sei, nunca pensei muito sobre isso.

— Você tem medo de se apaixonar?

— Não, se tivesse eu não estaria apaixonado como estou agora.

— E por que você não tenta ficar com essa garota por quem está apaixonado?

Ele fica alguns minutos quieto. Estamos nos olhando agora e eu vejo um pequeno brilho em seu olhar, é o brilho que aparece sempre que ele fala sobre ela.

— Eu realmente não posso ficar com a garota.

 

[...]

 

— Selena  — ouço Ashley me chamar seguido de um cutucão no braço.

— Ai!  — reclamo.  — O que foi?

— Em que universo você está? Faz horas que estou falando com você e você está ai olhando para a parede.

— Estava pensando sobre uma coisa.

— Que coisa?  — fico receosa em falar sobre isso.

Ashley me encara com seus olhos claros e eu me arrependo por ter tocado no assunto, pois sei que se comentar com ela sobre minha conversa com Justin, minha melhor amiga vai ficar com um pé atrás para descobrir quem é a garota. E se não comentar, ela irá achar que tem alguma coisa a ver com ela, e não posso suportar que ela fique brava comigo novamente, agora que fizemos as pazes.

Penso em uma forma de contar a ela tudo o que está se passando na minha cabeça, mas talvez ela fique ainda mais confusa que eu. Então, antes de começar a falar qualquer coisa, seguro em sua mão e a olho fundo nos olhos.

— Tem que prometer que tudo o que eu disser aqui, vai permanecer aqui  — ela revira os olhos, como se eu estivesse caçoando de sua cara.

— Quantas vezes eu sai por ai falando as coisas que você me conta?  — dou risada pela maneira que ela fala.  — Sabe que eu sou um túmulo quando se trata dos seus segredos.

— Você é a melhor.

— Agora diga, você está confusa com o casamento? Não tem certeza se é isso mesmo o que quer? Acha que o que sente por Cole não é o suficiente para se casar agora?

— Não, não é isso  — hesito, e Ashley percebe que faço isso. Fica me olhando de onde está em silêncio. Vejo-a piscando algumas vezes enquanto espere que eu continue.  — Eu realmente não sei Ash.

— Selena, se você não tem certeza se é isso mesmo o que quer, não precisa fazer.  — Ashley vem até mim e segura minha mão.  — É uma decisão importante na sua vida, você tem que ter certeza absoluta se é isso mesmo que você quer.

— Eu tenho certeza, Ash. Tenho certeza que meu coração bate forte quando estou com Cole. Tenho certeza de que é com ele que quero passar os meus dias até a minha morte. Tenho certeza que é por ele que eu suspiro todas as noites. Sei disso porque é isso o que eu sinto.

— Mas?  — ela questiona.

— Mas eu passei algum tempo com Justin e ele falamos sobre a garota por quem ele está apaixonado e parece que tudo o que ele sente é tão mais forte do que eu sinto. Ele fala dela de uma maneira tão leve, tão apaixonado. Como se ela fosse a única pessoa no mundo, as vezes sinto que sou eu só pela forma como os olhos dele brilham quando esta falando sobre ela.

— Você sente como se Justin estivesse apaixonado por você?  — assinto e Ashley espreme os lábios.  — Você ouviu o que acabou de dizer Selena? Você tem noção do pode significar pra qualquer outra pessoa que ouça você falando isso?

— Ashley eu sei, por isso estou conversando com você sobre isso. Meu Deus, eu estou perdida. Eu amo o Cole, sei que amo, quero me casar com ele e viver com ele para sempre, mas quando penso nisso parece que não tem um ponto final e sim uma vírgula no final. Uma grande e intrusa vírgula.

— Sele, você sabe que eu te amo e sempre vou te apoiar em qualquer decisão que você quiser tomar na sua vida. Sabe qual a minha opinião sobre seu casamento e toda essa loucura que você está fazendo, mas eu sempre estarei aqui.

— Eu sei Ash, eu sei. Só tenho medo de falar sobre isso com Cole e ele achar que eu estou nutrindo algum sentimento pelo Justin, isso iria deixá-lo arrasado.

— E você não está sentindo nada por Justin?

— Céus, é claro que não  — digo depressa demais e Ashley assente. Sei que ela não acredita completamente na minha resposta.

— Você não pode falar sobre isso com o Cole, nem cogite essa ideia.

— Mas nós falamos tudo um para o outro.

— Selena esse é um detalhe que você vai ter que manter em segredo, a não ser que queira acabar com seu noivado e com a amizade dos meninos  — eu nego.

— Não quero isso, agora que estou finalmente conseguindo me aproximar deles, não posso estragar isso.

— Então Cole não pode ficar sabendo.

— Tudo bem.

Ashley sorri  e me da um beijo no topo da cabeça, sorrio em resposta e abraço seu corpo magro. Nós somos amigas a tanto tempo que nem me lembro quando foi que começamos com essa amizade. Só me lembro de que em todos os momentos da minha vida ela estava lá, em todos literalmente, até mesmo no dia em que perdi a virgindade ela estava no quarto ao lado, e depois que acabou, eu fui até ela e contei como tinha sido e nós rimos histericamente da situação.

Ela pega sua bolsa em cima da bancada da cozinha e toma um copo d'água e volta até onde estou. Sei que ela tem um compromisso pois ela me falou a alguns dias, senta ao meu lado e segura minha mão de volta.

— Não fique pensando muito nisso. Cole ama você e você o ama, então não precisa ficar pensando sobre isso. Vocês são ótimos juntos.

— Obrigada Ash, nós somos mesmo.

— Quer que eu fique com você? Posso marcar para outro dia. Podemos ver alguns filmes e comer pipoca.

— Não precisa, pode ir. Vou ficar bem  — digo beijando seu rosto.

— Tudo bem. Amo você Sele.

— Também te amo.

Vejo seu cabelo loiro passar pela porta e ela a fecha em seguida. Encosto minha coluna no sofá e fecho os olhos, lembro da conversa que tive com Justin e lembro da maneira que vi seus olhos brilharem sonhadores quando ele falou sobre a garota por quem esta apaixonado. Estou sorrindo e eu nem mesmo sei porque, apenas aproveito.

 

 

 

“Encontrei a paz na sua violência. Não posso dizer-me que não é preciso tentar.
Ainda estou e fiquei quieto por muito tempo.” — Silence.


Notas Finais


Então gente, finalmente não é mesmo. Agora é só alegria porque a Selena finalmente vai começar a sentir algo pelo nosso garoto Bieber, antes tarde do que nunca. O dia do casamento tá bem perto então é isso. Ashley já sacou tudo e eu vou fazer uma POV dela pra vocês verem o que ela sabe e se concordam com as conclusões que ela teve sobre essa história toda.
Justin está cada dia mais apaixonado, gente como a gente, que quando sabe que não pode ter o que quer é ai que ele quer mesmo, mais trouxa que ele nessa fanfic só eu na vida real.
Peço perdão mesmo pela demora, é que eu realmente estive passando por alguns momentos difíceis nesse tempo em que eu sumi, eu não queria que chegasse nesse ponto, mas eu realmente não conseguia fazer nada além do chorar e dormir.
Não esqueçam de comentar, pode ser até me xingando. A opinião de vocês é mais do que importante pra mim.
Caso queiram entrar em contato, vou deixar meu twitter pessoal e meu fc aqui pra vocês;
fc: https://twitter.com/jendallhurts
pessoal: https://twitter.com/vvitoris

Amo vocês nenéns.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...