1. Spirit Fanfics >
  2. Prince Cold >
  3. Capítulo Vinte e Quatro

História Prince Cold - Capítulo Vinte e Quatro


Escrita por: bearcute

Notas do Autor


Booom dia meus amores, olha quem chegou sjsjsj
Prometo que o próximo vai ser grande até porque vai ter uma passagem de tempo para dar rumo ao final da fanfic, não se preocupem porque vai ter lemon meus amores, não esqueci.

Boa leitura e desculpa os erros.

Capítulo 24 - Capítulo Vinte e Quatro


“A felicidade não se resume na ausência de problemas, mas sim na sua capacidade de lidar com eles.”  ― Albert Einstein. 


— Jjong! — Kibum se jogou em cima do namorado quando este abriu a porta. — Que saudade!

— Kibummie. — Jonghyun riu quando o ômega pulou para colocar as pernas em volta da cintura do alfa. — Amor, estamos na porta da minha casa.

— Foda-se, eu estava com saudades. — o ômega fez um bico, o alfa fechou a porta quando se afastou para dentro segurando o ômega. — Muita saudade.

— Você era assim comigo, lembra? — Key se assustou quase caindo do colo de Jonghyun quando ouviu a voz de um de seus sogros. —  Todo fofo e saidinho, gostava disso.

— Olha quem fala, me agarrava em todo o canto. —  Key corou saindo do colo do namorado e dessa vez prestando atenção na sala, viu os mais velhos sentados no sofá. —  Bom dia Kibum.

— Bom dia senhores Kim. —  O ômega disse com vergonha. — Como estão?

—  Bem e você? —  Junmyeon perguntou rindo do rosto corado do ômega. —  Não fique com vergonha, isso é normal, venha e se junte a nós para o café na sala, ideia do Sehun que nem acordou ainda.

—  Obrigado, mas já tomei. —  O ômega negou e riu. —  Apenas vim ver o Jonghyun já que meu pai permitiu.

—  Minseok já chegou na China? —  Yixing perguntou e Key assentiu. —  Ótimo, agora sente aqui rapidinho e veja fotos do Jonghyun pequeno.

—  Puta merda. —  O alfa reclamou e Kibum riu indo até os mais velhos. —  Ai não Key!

[...]


Minseok suspirou saindo do táxi bem em frente a casa dos seus avós, pagou o motorista e foi andando até a porta da frente, batendo em seguida. Não demorou para que a porta fosse aberta por uma das empregadas que logo o deixou entrar, Minseok apenas disse que queria falar com Jongdae e a empregada assentiu indo até a cozinha.

O ômega andando pela sala tomou um pequeno susto ao ver fotos suas e de seus irmãos espalhadas pelos porta-retratos na sala de estar, não sabia que os avós tinham fotos deles ali, até porque nunca passaram mais de 2 dias na casa dos Huang e nem tinham momentos juntos, Minseok estava mesmo muito confuso e surpreso com aquilo.

—  Minseok? —  O ômega se virou e sorriu para Jongdae. —  Que saudade.

—  Digo o mesmo. —  Minseok abraçou o alfa. —  Como está? Quer voltar? Te maltrataram? Algo que eu precise saber? Dou meu jeito para acabar com o que for.

—  Fico tão sentido em você me proteger, mesmo ferindo meu lado alfa isso é bonito. —  Jongdae disse e o ômega revirou os olhos. —  Não Minseok, não aconteceu nada e eu estou sendo muito bem tratado.

—  Onde estão eles?

—  Senhor Yijeong saiu e pelo visto só volta a noite, a senhora está dormindo. —  JongDae suspirou. —  Minseok, você poderia conversar com ela.

—  O que? Por quê? Eu não!

— Ela não está bem e não quer que o seu pai saiba, como filho senhor Tao deve saber. —  Chen tocou no rosto do ômega. —  Fale com ela.

— Não sei. —  Minseok disse sério. —  Está ocupado?

—  Na verdade não, a senhora me deu folga hoje, só estava na cozinha conversando.

—  Então vamos passear pela China. —  Minseok sorriu selando os lábios do alfa rapidamente.

[...]


Minseok estava deitado sob o peito do alfa no chão do parque, Jongdae fazia carinho nos cabelos do ômega até perceber de longe uma pessoa os fotografando.

— Minseok, tem uma pessoa tirando fotos de nós dois. — O alfa disse e Minseok que estava de olhos fechados, apenas riu.

— Achei que aqui na China eles fossem mais reservados. — O príncipe disse e Jongdae ainda estava confuso. — São aqueles fotógrafos de revistas ChenChen, no Japão enquanto meu pai estava com Kibum, eles tiraram fotos do Key em uma loja e começaram a falar que o príncipe sai da Coréia para gastar no Japão.

— E você não está com medo que eles falem de você? Porque olha como estamos.

— Não vejo problema, deixe que saia nas capas de revistas, não me importo, apenas quero aproveitar o momento. — O ômega disse se aconchegando mais no alfa. — Sabe, você ainda não me pediu em namoro.

— Estou trabalhando nisso. — Jongdae riu. — Ou você quer apenas um pedido normal?

— Tanto faz, Chen. — o ômega disse sincero. — Só diga o que sente e aproveite minha boa vontade.

— Sempre tão meigo, obrigado. — Chen disse e Minseok riu. — Então, eu gosto de você e sabe muito bem, tentei me aproximar de você mesmo levando patada — Minseok riu mais uma vez. — Mas isso não importa, esse é o seu jeito Minseok e mesmo que você também tenha um lado fofo, eu gosto de ambos porque eu gosto de você, você por inteiro Minseok.

— Isso foi legal. — o ômega disse e Jongdae revirou os olhos. — Eu gosto de você, gosto da maneira em que tenta se aproximar e não desiste, do fato de estar sempre rindo ou bagunçando, da sua maneira carinhosa com os outros, sei lá o que você fez comigo, mas eu também gosto de você.

— Olha como ele é fofo. — o ômega bateu no peito do alfa. — Quer namorar comigo? Fique feliz porque eu falei e te perguntei, você não sabe como foi para o Sehun pedir o Luhan em namoro.

— Sei sim porque o Luhan me contou, e não ri do seu irmão porque ele é um fofo. — Minseok se ajeitou para olhar o alfa. — E eu não sei se te namorar seria uma coisa boa, eu sou um príncipe e você um cozinheiro, sabe né? Olha que coisa diferente.

— Que malvado!

— É claro que eu aceito seu idiota — Minseok disse rindo. — Agora se você não se importar em aparecer em capa de alguma revista por estar com o príncipe da Coréia, você bem que poderia me beijar.

E Jongdae sorriu, antes de deitar o ômega na grama e ficar por cima dele, e então o beijar.


Notas Finais


gente, como vocês estão? Posso dar um spoiler da nova XiuChen? Vai ser de híbridos. ~corre


TCHAU 😚💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...