1. Spirit Fanfics >
  2. Princess >
  3. Planos

História Princess - Planos


Escrita por: Nam-Buyeong

Notas do Autor


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Gente to viva
Consegui
AAAAAAAAAAAAAAAAAA
Vejo vocês nas notas finais, vou falar direito lá.

Revisei na pressa confesso. Perdoem os erros pf

Capítulo 22 - Planos


A cavalgada de Amber foi silenciosa, depois de encontrar Kibum ela seguiu com ele pela estrada, ainda em silêncio. Conforme seguiam o caminho outros juntavam-se a eles, logo a cena se assemelhava à peregrinos em meio a escura noite que contava apenas com um brilho fraco de uma lua crescente.

- Para onde estamos seguindo?

Alguém perguntou no meio do grupo, a princesa reconheceu a voz de Minseok.

-Lan Hua. O vilarejo de Lan Hua.

Para a surpresa de Amber, quem respondera fora Yejin, até aquele momento ela não havia se dado conta da presença da outra, que andava a pé assim como a maioria das pessoas daquele grupo.

- Ailee…

YiYun parou o cavalo e pediu que a jovem montasse com ela.

- Não havia te visto antes.

- Você parecia querer um pouco de espaço. - A outra explicou e o silêncio se instaurou mais uma vez.

Em poucas horas chegaram ao vilarejo, assim que chegaram foram recepcionados por Boa, ela foi até YiYun e Yejin.

- Muito obrigado por nos conseguir um lugar Yejin. Sua ajuda será recompensada quando preciso.

Enquanto Amy assentia, Amber se lembrava que Lan Hua era o vilarejo onde sua noiva crescera, o que significava que haveriam mais pessoas inocentes envolvidas naquela história.

- Amy você acha isso seguro?

Amber perguntou enquanto elas desciam do cavalo.

- Foi o único lugar que eu consegui pensar Amber. - Pelo tom de voz da outra, a princesa já sabia que ela havia percebido suas preocupações naquela pergunta. - E eu duvido seriamente que isso dure muito mais tempo.

Aquela resposta levou Amber a refletir um pouco. Será que realmente aquilo acabaria logo? Seriam aqueles seus passos para dar um fim naquela situação? Não haveria a possibilidade daquilo durar muito mais tempo do que ela aguentaria? Enquanto refletia sozinha, a princesa não percebeu quando Yejin não estava mais do seu lado, ela ainda tentou procurar a moça, contudo não a encontrou no meio das pessoas. Todos foram levados a um galpão, que parecia ser a extensão de uma taverna e o lugar onde os moradores da vila se reuniam para alguma atividade, as mesas haviam sido retiradas e alguns moradores emprestaram mantas, feno e tecidos para que pudessem improvisar camas.

YiYun viu Boa e Changmin conversando com um senhor de idade, que parecia ser o chefe da vila, depois começou a olhar em volta, aproveitando a claridade do local, para tentar reconhecer os rostos que estavam ali e já sentiu falta de algumas pessoas, principalmente de Minzy. As pessoas pouco falavam, e era possível sentir a tensão no ar, Amber evitava olhar os olhares perdidos a sua volta. Algumas senhoras da vila se voluntariaram e fizeram uma sopa para todos.

Enquanto tomava sua sopa, Amber viu Donghae chegar com Henry, parte de si estava feliz por ver eles alí, mas parte de seu coração doía porque Minzy não estava com eles. Nem YiFan. Ela levantou de onde estava e foi até os dois, chegou a eles ao mesmo tempo que Boa.

- É um alívio ver vocês dois aqui. - A mais velha disse.

- Já temos ideia de quantos foram levados?

Henry perguntou e Boa apenas assentiu. Amber começou a pensar nas palavras que Amy havia lhe falado minutos antes.

- Precisamos por um ponto final nisso agora. - Ela disse com a voz firme, chegando a surpreender os outros três que estavam ali.

 

-/-

 

Amy Lee andava devagar pelas ruas da vila, a única coisa que iluminava seu caminho eram as luzes das janelas das casas, que logo estavam mais distantes já que ela estava indo para uma área mais afastada. A lua quase não iluminava seu caminho, mas seus pés se moviam quase que sozinhos. Ela parou ao ver um homem em frente a um chalé e de costas para si, ele segurava uma lamparina em uma de suas mãos.

- Imaginei que você me esperaria aqui. - Ela disse em voz baixa, mas o ambiente estava tão silencioso que Amy sabia que seria ouvida.

Jang Dongwoo se virou para Yejin com um sorriso sincero em seu rosto, ambos pareciam aliviados em ver o rosto um do outro. Eles não se viam há um pouco mais de seis meses, mesmo assim soava como uma eternidade. Sem pressa ele deixou a lamparina na beira da janela que havia no chalé e se aproximou de Amy, mesmo na pouca claridade um conseguia ver o brilho nos olhos do outro.

- Vamos entrar? - Dongwoo sugeriu e Yejin concordou.

Depois de entrarem, o jovem jardineiro acendeu mais algumas lamparinas,logo a sala onde estavam ficou bem iluminada.

- Parece que eu saí deste lugar ontem.

Amy comentou olhando o lugar em perfeito estado, todos os móveis no lugar e o chão limpo.

- Sua tutora continuou pagando alguém para limpar a casa e eu e meu pai ainda cuidamos do jardim. Eu realmente não esperava que ela deixasse a casa no seu nome já que…

Dongwoo não terminou a frase, mas para nenhum dos dois aquilo possuía um sentido lógico. A Senhora Ming nunca foi a pessoa mais amorosa do mundo com Yejin, e se ela estava destinada a morar o resto da vida no palácio um pequeno chalé em uma vila afastada não teria utilidade.

- Eu também não entendo. - Amy disse antes de sentar-se em uma das almofadas que havia naquela sala, e o Jang sentou-se ao seu lado. - Obrigado por tudo Dongwoo, obrigado por salvar nossas vidas.

- Não precisa agradecer, você sabe que eu faço o que estiver ao meu alcance para te ajudar, e Kibum é uma pessoa muito querida aqui.

Dongwoo passou passou seu braço sobre os ombros de Amt, trazendo-a para mais perto.

- Espero que tudo isso acabe logo.

- Não sei Dongwoo, não sei.

- Mas vocês não estão lutando para acabar com tudo isso? Você pode ficar livre depois.

A jovem encostou a cabeça no ombro do jardineiro.

- Não sei se tudo vai acabar agora, não sei quanto tempo isso vai durar. E mesmo que acabe, não sei se eu sairia do palácio.

Em apenas seis meses, Amy se sentia tão próxima de Amber que sentia uma estranha vontade de estar perto dela, de cuidar dela e de dar suporte. Ela via que a força da princesa parecia ser equivalente a suas fragilidades, por isso ela precisava de suporte, e agora Amy entendia a relação de ela tinha com Minji e Donghae.

- Mas se tudo isso acabasse você poderia voltar para Lan Hua, viver com liberdade e tranquilidade. Esse poderia ser o nosso lugar de verdade e… - Ele ouviu um suspiro vindo de Amy. - Eu estou sendo um pouco egoísta não estou?

Yejin riu fraco.

- Não é isso, eu também queria uma vida tranquila do seu lado, mas eu realmente não posso dizer com precisão o que vai acontecer amanhã. Quem dirá o que vai acontecer na próxima semana ou no próximo mês?

- Eu só quero a sua companhia Amy. Apenas isso.

 

-/-

 

- Sair agora?

Changmin perguntava para Amber, pedindo confirmação. Boa, Changmin, Donghae, Amber e Henry estavam sentados em um canto mais afastado, discutindo quais seriam os próximos passos. Surpreendendo a todos YiYun havia tomado a dianteira dos planos, a princesa expôs todos os seus conhecimentos sobre as plantas do palácio, a rotina dos funcionários e o mais importante: As leis de julgamento.

- Se não sairmos nas próximas horas não vamos chegar a tempo no palácio. - Amber explicava. - Temos que levar em conta que eles serão acusados de traição.

- A conselheira precisa mostrar pulso firme se quiser aprovação da elite.

Donghae comentou e Amber completou:

- Por isso ela não pouparia nenhum deles. Se ela os acusar de traição à coroa, tendo os soldados como testemunhas a punição seria apenas uma.

Quem terminou o raciocínio fora Henry.

- Execução.

 


Notas Finais


Gente que sufoco foi esse ano. Desculpa toda essa demora pra atualizar, esse ano foi muito dificil em relação a faculdade estudar duas línguas ao mesmo tempo ta meio osso... Isso somado a trava que eu peguei com essa fanfic apesar do tamanho do meu amor por ela. Queria deixar meus agradecimentos para as amigas que me deram uma forcinha em privado, e um alô especial para a Rye_Mi, seu comentário realmente me deu um gás.

Tava louca pra escrever essa cena do Dongwoo e da Ailee kkkkkk (º///º)
A história realmente está nos últimos passos (espero que ninguém me mate pelo final - que já está planejado desde que eu comecei a plotar essa fanfic...)
Até a próxima
Feliz Ano Novo
Kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...