1. Spirit Fanfics >
  2. Princess >
  3. Não era o suficiente?

História Princess - Não era o suficiente?


Escrita por: Nam-Buyeong

Notas do Autor


Sim eu sou uma escritora horrível. Vocês me perdoam? Eu travei seriamente com Princess, até pensei em exclui (mais de uma vez aliás), não desistam de mim por favor. Primeiro eu estava travado com a minha escrita no geral, depois eu tentei escrever mais algumas coisas mas não consegui destravar aqui. Estou tentando muito mesmo, então por favor tenham um pouco de paciência comigo.

Capítulo 21 - Não era o suficiente?


Fanfic / Fanfiction Princess - Não era o suficiente?

Aqueles primeiros segundos de tensão fizeram o sangue de YiYun congelar, Boa foi a primeira a se levantar.

- Sou a responsável por este local. – Ela falou calmamente e em alta voz. – Posso saber com que provas vocês fazem essa alegação?

Amber sentiu alguém a puxar para debaixo da mesa, depois percebeu que era Kibum, que apenas pediu que ela ficasse em silêncio. Era possível ouvir os passos pesados das botas das armaduras e o barulho de espadas sendo desembainhadas.

- Não nos atrapalhe, estamos aqui com a ordem de prender o príncipe YiYun!

A tensão era palpável no ar.

- Eu sugiro que vocês o entreguem, pois se não o fizerem estarão sujeitos a penas de morte.

Diante daquela fala quase todos que ainda estavam sentados se levantaram. Aqueles que estavam com as espadas por perto já se colocaram em guarda, Boa levantou a mão como sinal para que todos esperassem. Debaixo da mesa Kibum tentava levar Amber para outro lugar.

- O que os leva a crer que nos renderemos desse jeito? – A voz de Boa chegava a um som de deboche.

Diante daquilo o guarda a sua frente fez apenas um movimento, que acertaria certeiro  no pescoço de Boa se outra pessoa não tivesse sido mais rápido com sua espada.

- Changmin.

Alguém suspirou aliviado.

Changmin e Boa se entreolharam por um segundo apenas, aqueles que estavam desarmados já estavam prontos para recuar, ZiTao tomou a frente, não temendo ser reconhecido por outros guardas. Changmin ainda bloqueava a espada com firmeza.

Foi preciso apenas poucos segundo para toda aquela cena quase congelada se transformar totalmente. Foi uma balbúrdia de espadas e gritos, e não eram apenas os homens que lutavam, pois até mesmo Tiffany se mostrou habilidosa com lâminas apesar da sua imagem delicada.

Enquanto  YiYun tentava sair dali, sendo puxada por Kibum um guarda a reconheceu e os dois começaram a correr por suas vidas, a princesa se lembrou do dia em que fugiu do palácio e em como sua vida ficou por um fio, assim como estava naquele momento. Ela já havia estudado todas as leis de seu reino, e sabia que seria punida com a morte se realmente fosse acusada de traição.

Kibum e YiYun foram até o terreno aos fundos do cortiço, já estava escurecendo  e seria mais fácil para eles se esconderem, contudo a princesa para no meio da corrida.

- Amber. – Kibum chamou preocupado. – Vamos logo.

- Isso não está certo.

Ela falou em voz baixa.

- O quê?

- Isso não está certo Kibum! – Apesar do momento de inconformismo Amber procurava não elevar muito o tom da voz. – Eu não deveria estar fugindo, é a mim que eles querem. Se alguém ali dentro se ferir a culpa vai ser minha, eu não quero ninguém morrendo por um ato de covardia que eu tive.

Kibum suspirou, pegando as mãos de Amber com firmeza.

- Você não está sendo covarde Amber, todos nós percebemos o quanto as coisas podem mudar se você colocar o palácio em ordem, e para isso precisamos de você viva. Eu preciso, o Jonghyun também, a Amy e até mesmo o YiFan.

YiYun apenas abaixou a cabeça, ela ainda achava aquela atitude um erro.

- Vamos, vai dar tudo certo.

- Vocês dois aí! Parados!

A voz do guarda irrompeu na pouca claridade que o Sol ainda proporciona. YiYun e Kibum se colocaram lado a lado, mas estavam desarmados. No ímpeto eles ainda pegaram alguns galhos que estavam no chão.

- Se você resistir será pior Vossa Alteza.

O guarda não estava sozinho, eles podiam ouvir que haviam pelo menos mais dois junto com ele.

- A quem vocês são leais?

YiYun falou em alto som, esperando ganhar algum tempo.

- Somos leais ao Império.

- Então a quem vocês obedecem? Ao Imperador ou a uma mera conselheira?

- Enquanto ela for a regente...

- Regente?!

- No afastamento total do Imperador devido a sua saúde a Conselheira se tornou regente.

Aquelas palavras significaram apenas uma coisa para Amber: Seu pai estava à beira da morte. Ela largou o galho que estava em sua mão, o ar lhe parecia ralo. Ela apenas estendeu as mãos em sinal de rendição.

- Amber o quê... - Antes que Kibum completasse a frase, ela olhou para trás, seus olhos pediam o silêncio apenas.

Com certa brutalidade, o guarda segurou a princesa, mantendo as mãos dela nas costas.

- Não há necessidade disso, estou me entregando pacificamente.

O guarda não respondeu de início, apenas sinalizou para o outro.

- Deem fim com todos os outros, ninguém deve saber desse incidente, ordens da Conselheira Park.

Ao ouvir aquelas palavras Amber só teve tempo de gritar para que Kibum corresse, e começou a lutar para se soltar. Apesar da dificuldade ela conseguiu se soltar, mas ainda estava desarmada.

- Vamos levá-lo agora.

-Para isso vão ter que passar por mim.

Amber não precisou de muito esforço para reconhecer a voz de YiFan, a altura dele sempre o ajudou a se destacar também. A princesa não podia negar o alívio que sentiu ao vê-lo chegando. O embate foi curto, e tudo parecia que iria bem, apesar de estar sozinho YiFan possuía habilidades suficiente controlar aquela situação, YiYun também foi rápida quando percebeu que um dos guardas fora desarmado e se apropriou da espada que caíra no chão. Ela com certeza não foi a melhor espadachim que YiFan e ZiTao treinaram nos últimos anos, mas suas habilidades combinadas ao desesperado desejo de manter a si e aos outros vivos resultava em uma combinação muito satisfatória.

A princesa só não esperava que fosse o próprio YiFan que a parasse quando chegaram mais guardas.

- O que você está fazendo?

- Você tem que sair daqui agora.

A voz ríspida dele assustou.

- Do que você está falando YiFan?

- Esses homens não são guardas do palácio.

- Como você pode ter tanta certeza?

YiYun perguntava porque YiFan estava afastado do serviço devido a sua vida pessoal, era comum que ele não reconhecesse alguns guardas novos.

- Não me questione, você precisa sair daqui.

O número de guardas pareceu aumentar ainda mais, e naquele lusco-fusco era difícil contar quantos haviam ali. YiFan tentava montar várias estratégias na sua cabeça, mas depois que ele percebeu que aqueles homens eram assassinos treinados infiltrados em meios aos guardas sabia que as coisas ficariam cada vez mais difíceis.

Pego em um momento desprevenido YiFan, recebeu um golpe forte na nuca, que o fez cair de joelhos .

- YiFan!

Amber vacilou ao vê-lo ser amarrado rapidamente, a face mostrando que ele estava desnorteado por conta do golpe. Em meio ao som das espadas foi possível ouvir um cavalo trotando com força, alguém montava o animal.

- YiYun!

A princesa reconheceu a voz de DongHae, ele parou o cavalo em meio a eles, estava de espada em punho.

- Vamos suba.

- Não posso eu…

- Suba!

Ela podia sentir o olhar de preocupação de DongHae sobre si, mesmo relutante ela montou no cavalo.

- Siga aquela estrada sem parar. - Ele apontou para o caminho que ela deveria seguir. - KiBum vai te encontrar ao longo do caminho.

- E você?

- Vou continuar fazendo meu trabalho, e YiFan precisa da minha ajuda agora. Por favor Amber.

Depois daquelas palavras ela saiu cavalgando, sem olhar para trás, segurava as rédeas do cavalo com mais força do que precisava, queria gritar e pôr para fora toda aquela angústia. Por que ela precisava fugir assim? Por que ela ainda não era forte o suficiente? Assumir a sua identidade não adiantava? Uma lágrima apenas rolou sobre sua face durante aqueles minutos de cavalgada, apenas uma porque a princesa se recusava a chorar.


Notas Finais


Se alguém se interesar, as outras fanfic que eu escrevi estão aqui.

Uma two-shot entre Kai x D.O x Krystal. (https://spiritfanfics.com/historia/passos-6826167)
E o uma fluffy com KrisHo descobrindo a paternidade e o EXO como crianças. (https://spiritfanfics.com/historia/filio-7578688)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...