1. Spirit Fanfics >
  2. Princess >
  3. Parabéns

História Princess - Parabéns


Escrita por: Nam-Buyeong

Notas do Autor


Gomen ne pela demora -.-'
Escola...

Capítulo 12 - Parabéns


Fanfic / Fanfiction Princess - Parabéns

Mesmo tendo sido uma boa experiência de certo modo nos dias que passou fora, Amber ficou muito feliz em poder voltar para sua casa. Suho levaria eles a maior parte do caminho e o resto poderia ser feito a pé mesmo. Ela estava esperando Kris na entrada quando viu Krystal e Sulli saindo da casa acompanhadas, ambas usavam roupas mais simples e pretas.

- Onde vocês estão indo?

Quem respondeu à pergunta de Amber foi Sulli.

- Vamos nos encontrar com Victoria e ir até a fronteira de Tian.

Aquilo estranhou Amber, já que Zuan Shi e Tian eram países inimigos há décadas e não havia hospitalidade entre os dois reinos.

- Vamos prestar honras a uma amiga. – Krystal explicou depois. – Estamos apenas esperando Victoria.

- Meus pêsames. – Amber disse.

Kris chegou e avisou a Amber que precisava passar em apenas um lugar antes deles irem, a princesa se despediu das meninas e o acompanhou.

- Onde exatamente vamos?

- Na casa das Jung, preciso fechar um pequeno negócio.

Não levaram mais que dez minutos para chegar a residência, Amber acabou esperando do lado de fora. Realmente não demorou muito, e ela achou de bom tom não perguntar qual teria sido o assunto. Ambos foram depois ao encontro de Suho para voltarem ao palácio. Ao contrário dos primeiros dias, ambos conversavam em um nível normal.

A viagem levou muitas horas, e quando foram deixados já estava na hora do lusco-fusco. Eles acharam logo um estabelecimento onde ela pudesse trocar suas roupas e em poucos minutos o príncipe YiYun estava “de volta”, e eles se colocaram a andar pela estrada.

- Você não fica desconfortável?

Kris perguntou a certa altura do caminho.

- Desconfortável? Com o que exatamente?

Amber perguntou de volta, com a mão em frente aos olhos, já que o pôr-do-sol estava à frente deles.

- Com tudo isso. A atuação e a aparência.

Kris apontou para ela como um todo.

- A situação como um todo é bem desconfortável as vezes é verdade. Mas a aparência não me incomoda muito, até porque a roupa de vocês homens é bem confortável, e o cabelo curto é muito prático.

- Se você diz...

- Como assim se você diz?

- Não tem como eu comparar, nunca me vesti de mulher.

- Se quiser eu peço para uma amiga minha te deixar perfeita.

YiYun começou a rir das próprias palavras, e YiFan se limitou a olhá-la extremamente sério.

Já estava escuro quando eles se achegaram aos arredores do palácio, mas isso não impediu de que houvesse um enorme alvoroço.

- É o príncipe!

- O príncipe retornou!

- Avisem o Imperador que seu filho está de volta.

- O príncipe está vivo!

Foi colocar os pés para dentro que Amber foi praticamente puxada para o interior do palácio, naquele momento ela olhou para trás apenas para procurar por YiFan, contudo ele já havia sido levado para outro lugar.

Enquanto andava pelo palácio, ela ficou sabendo que Donghae estava bem e se recuperava em repouso, mesmo indo ver seu pai o encontro mal durou mais que cinco minutos. O Imperador não tinha nada para falar além do alivio que sentira por ter sua filha de volta, mas sentimentos não foram muito expostos. Isso nem surpreendeu Amber, de certo modo ela entendia que seu pai estava sim preocupado, mas não poderia força-lo a se expressar.

Durante algumas semanas o palácio ficou mais do que agitado, e Amber fez o possível para ficar apenas em seu quarto. Minzy havia pedido um relato completo de toda a história, de todos os mínimos detalhes. Amber não escondeu nada, até mesmo a discussão que teve com YiFan, que gerou muita conversa entre a duas. Donghae foi ver Amber alguns dias depois, mas ainda ficou afastado de seu posto. YiFan conseguiu algumas honras pelo seu feito, mas ele e YiYun não se encontraram mais, já que a mesma estava afastada de seu treinamento.

As coisas foram se acalmando, e logo tudo estava no que era considerado normal. Já era alto do verão e dois anos haviam se passado do incidente. As folhas das árvores chegavam a brilhar de verde naquela tarde, era um dia especial no palácio, já que tudo estava sendo preparado para a festa que seria dada em comemoração ao aniversário do príncipe.

Essa festa sempre era feita um dia depois da data de nascimento de YiYun, já que a mesma preferia passar o aniversário em si com as pessoas que ela realmente gostava. No momento em si Amber estava correndo pelo palácio “duscretamente” enquanto arrastava um Kris pelo braço. Durante esses dois anos, Minzy e Donghae ficaram sabendo que Henry e Kris sabiam do segredo de Amber, e por unanimidade foi decidido que se a conselheira e o Imperador não soubessem estava tudo bem.

Amber chegou até a porta de seu quarto e abriu rapidamente quase empurrando Kris la dentro, e por pouco ele não caiu. Dentro do quarto Donghae e Henry riam de Minzy. Já fazia um tempo que Henry estava tocando o seu tão amado violino, e Minzy fez uma aposta com ele de que conseguiria dançar sensualmente qualquer música que eles dançavam, e agora eles riam por que ela realmente estava ganhando a aposta.

- Finalmente vocês chegaram.

Disse Minzy fechando a porta do quarto, ainda dançando.

- Ao contrário de vocês eu não ando sempre com férias.

Kris disse sem muita emoção na voz, o que eles já estavam acostumados.

- Agora que todos estão aqui. – Henry parou de tocar. – Podemos finalmente comemorar a maioridade do nosso pequeno príncipe.

Donghae pegou uma garrafa que estava ao pé da cama e entregou para Minzy, ela pegou alguns copos pequenos e rasos e foi servindo a todos do liquido transparente que estava na garrafa. Amber olhou o conteúdo com um pouco de receio.

- Um brinde – declarou Henry levantando seu copo. – À Amber.

- À Amber!

Amber ainda estava encarando a bebida, não que ela não quisesse experimentar, mas muita coisa lhe dizia que ela poderia acabar não gostando do que provasse.

- Vai amarelar agora Amber?

Kris olhou para ela de um modo provocativo. Ela tomou isso como um incentivo e tomou a bebida de uma vez. O liquido desceu quente e ela tossiu um pouco, mas esse pouco foi suficiente para fazer os outros rirem. Dentro de poucas horas, já estavam os cinco sentados no chão jogando inúteis conversas fora.

- Ei Amber. – Donghae a chamou. – Se amanhã vai ser sua festa, isso significa que essa semana é quando a “prometida” chega não é mesmo.

Aquele era um assunto ligeiramente delicado. Não que Amber quisesse evitar falar aquilo por desconforto, mas ainda era muito bizarro a ideia de que alguma mulher no mundo aceitou ser noiva de apenas por fachada, provavelmente ela receberia algo em troca, mas o que valia o suficiente para entrar naquela onda de loucura?

- Sim é essa semana.

- Quem será que foi a louca?

Minzy se perguntou em voz alta.

- Nem por todo luxo e conforto eu concordaria em casar com ela.

Kris comentou apenas para irritar Amber, o que ele claramente conseguiu pelo olhar que ganhou dela depois.

- Já sabe como vai fazer com isso?

Donghae perguntou.

- Quando chegar a hora eu dou um jeito.

Depois disso eles já deixaram o assunto de lado, já que poderia ir para algum caminho desagradável. O resto da noite deles foi apenas conversa, bebida e um tempo relaxante. O dia seguinte foi um tanto quanto burocrático, e um príncipe sorrindo gentilmente para estranhos que outros julgavam ser pessoas muito importantes.

Se passaram mais três dias e Amber estava nos seus treinos diários. E em todos aqueles anos algo não havia mudado: ela acabava apanhando consideravelmente de YiFan nos treinos. Claro que eles estavam se dando bem melhor e até mesmo os treinos estavam mais prazerosos. E com certeza essa camaradagem entre os dois não passou despercebida por Tao, que acompanhou essa relação de ódio e quase amizade que estava acontecendo entre seu melhor amigo e seu pupilo.

No final do treino, ela foi chamada para o pátio central do palácio. Ela foi junto com Donghae e ambos não sabiam do que aquilo se tratava. Quando chegaram no pátio viram apenas uma figura feminina que estava de costas para eles. Ela usava um vestido que demonstrava um certo alto padrão vida. O cabelo era longo, ondulado e castanho claros. Ao ouvir os passos ela se virou, mostrando um rosto delicado mas um sorriso ligeiramente melancólico.

- Príncipe YiYun. – Ela fez uma reverência rápida. – Sou Lee Yejin, sua noiva.


Notas Finais


Yey... sim eu taquei a Ailee aqui u.u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...