1. Spirit Fanfics >
  2. Príncipe Encantado >
  3. Reencontrando Antiga Amiga

História Príncipe Encantado - Reencontrando Antiga Amiga


Escrita por: Ops_Wolfie

Notas do Autor


Passando mais uma fic Auslly para cá *u*... Espero muito que gostem <3

Capítulo 1 - Reencontrando Antiga Amiga


Fanfic / Fanfiction Príncipe Encantado - Reencontrando Antiga Amiga

Pov Austin

Prazer, sou Austin Moon. Estou com 17 anos, para completar os tão almejados 18. Bom, sempre morei em Londres, mas como meu pai e minha mãe contém uma grande empresa em Miami, resolveram ao em vez de sempre ficarem viajando para resolver os problemas, nos mudarmos para lá... Isso até que é legal, pois eu não sou lá aqueles garotos que tem muitos amigos. Na realidade só tenho o Dez, que como sua mãe nem liga para ele, irá morar comigo.

A coisa que eu mais amo nessa vida é tocar, dançar e claro, cantar; porém esse é o complicado. Não consigo criar ou rimar uma simples letra.

Daqui há 2 anos irei para a faculdade de Musica, que sempre sonhei quando garoto. Não sei porquê, mas sinto que esse ano minha vida vai mudar completamente...

Tive que arrumar minhas malas as pressas, meu pai só tinha me avisado que iríamos mudar ontem de noite, e isso que nosso avião sairia ás 5 horas da manhã. Tomei um banho rápido, logo colocando a primeira roupa que estava na minha mala.

Depois disso, desci que nem um louco, já que meus pais estavam à meia hora me chamando para irmos ao aeroporto. Mandei uma mensagem para o Dez, dizendo para ele me encontrar no avião e com isso, disse adeus a minha linda casa, que morei desde pequeno.

A viagem foi longa e o pior foi ficar escutando o Dez roncar no meu lado e cochichar algo como: “QUERO MAIS TORTA DE FRANGO! NÃO QUER ME DAR? ENTÃO DEIXA QUE EU ME SIRVO SOZINHO!”. Esse cara ficava cada vez mais louco. Coloquei meu fone e me deixei levar ao som de "Guns N' Roses". Acabei adormecendo encostado na janela.

Acordo com gritos tão altos que nem minha musica ao volume máximo dava para abafar o som. Tirei meus fones, encarando todos do avião desesperados, menos Dez, que ainda resmungava algo sobre a torta de frango. Olhei para trás e vi que minha mãe abraçava meu pai bem apertado, por quê?

–Mãe o que está acontecendo?- Perguntei, preocupado.

–Filho...- Minha mãe começou a derramar muitas lágrimas, isso já estava me deixando preocupado. –Se...se...seu...pai foi baleado...-

–O QUÊ? COMO ASSIM?- Disse, já exaltado.

–Um cara do nosso banco de trás deu um tiro em suas costas... Os paramédicos já estão apostos no aeroporto, que vamos chegar daqui a pouco...

–QUEM FOI O DESGRAÇADO?

–Calma Austin! Ele já está algemado com um segurança. Já vamos levar o seu pai para o hospital e... Austin, meu filho, me abraça!- Minha mãe começou a derrubar mais um litro de lágrimas. Fui até ela e a abracei. Todavia, logo a seguir, a aeromoça disse que já íamos aterrissar e me mandou sentar no banco, além de acalmar o pessoal que ainda gritava. Estava em pânico, mas tinha que ser forte. Acordei o Dez e contei tudo para ele bem rápido, que ficou chocado (assim como eu) e me deu um abraço.

Pov Ally

Oiê, sou Ally! Tenho 17 anos e estudo em uma escola chamada Happy School, mas não tem nada a ver com o nome. Também que escola é feliz? Bem, moro apenas com a minha melhor amiga Trish, já que minha mãe morreu atropelada faz uns anos e meu pai, com isso, teve sérios problemas e está preso, ficando por mais 30 anos. Mas vamos parar de falar em tragédia, certo? Trish, minha amiga, é como se fosse minha irmã mais velha, pois cuida de mim e não deixa nada de mal acontecer comigo. Resumindo, eu nunca dei meu primeiro beijo em nenhum garoto e muito menos namorei um. Mas como fazer isso tendo “uma irmã mais velha” e caras babacas que só querem aproveitar de você e depois largar, te tratar que nem um lixo depois?

Não vou pensar sobre isso, pois estou com um pressentimento para esse novo ano de escola, vai que entra meu príncipe encantado? HA-HA-HA, como sou idiota. Jamais vai acontecer comigo, além do mais, príncipes encantados não existem, hoje em dia só existe vagabundos que querem se aproveitar de você...

Trish me tira dos meus devaneios, entrando no quarto toda arrumada, onde ela pensa que vai?

–Ally, se arruma!

–Por que, Trish?

–Meu amigo de Londres vai chegar daqui a pouco! E eu combinei com ele de nos encontrarmos, junto com um amigo lá dele, para mostrarmos Miami, já que os mesmo vão morar aqui.

–Hummm, se arrumou toda só para ver esse tal de amigo? Trish você não deixou de comentar alguma coisa comigo, como esse amigo ser seu namorado?- Ela corou e disse:

–Bo...bo...bom, meio que é isso, a gente se conheceu em um tour que eu estava fazendo lá em Londres e nos tornamos amigos. Porém no dia do meu embarque de volta, o Dez me beijou e disse que nunca se esqueceria de mim. Desde então, nós conversamos direto no facebook.- A olhei perplexa, por que ela nunca tinha me contado desse Dez? Por isso que ela não aceitou o convite que o Elliot fez para eles saírem.

–Por que você nunca me disso sobre isso, Trish?- A olhei triste.

–Desculpa Ally, é que eu tive medo, sei lá... Me perdoa? Prometo que vou te contar todas minhas coisas sobre o meu passado que você não conhece, mas vamos logo? Estou louca para ver o Dez!- Ri e botei uma roupa simples, mas delicada, algo que sempre me vestia.

Assim que terminei, ela me puxou e fomos para o aeroporto a procura desse misterioso Dez.

 

Pov Dez

Hoje vou estar em Miami e finalmente vou ver minha tão amada Trish. A conheci no dia 13 de Junho, em um tour que ela estava fazendo aqui em Londres.

Flashblack

Eu como sendo muito desastrado, deixei cair uma pasta que ela estava segurando sobre lugares aonde podia ir e mapas.

–Seu idiota, olha para onde anda!- Eu abaixei para ajuda-la a pegar as coisas.

–Desculpa! Sou Dez e você?- Falei, entregando o resto de papeis que ainda estavam no chão.

–Trish. Que raiva, agora terei que arrumar tudo de novo, seu idiota!

–Desculpa de novo... Você não é daqui, certo?

–Não!- Ela disse, com raiva.

–Ei calma, onde você iria? Eu posso te levar até lá.

–Queria ir à pizzaria!

–Vou te levar a melhor que existe aqui. Tudo bem, Trish?

–Tá, vamos pateta.- O jeito dela me xingar foi tão perfeito, que eu me apaixonei a primeira vista.

Flashblack off

Eu disse para ela na nossa última conversa, que iria morar lá em Miami e adoraria que me buscasse lá. Me mostrasse a cidade, claro que foi uma deixa para vê –la e como estou indo com o Austin e ela tem uma amiga, os dois que fiquem lá juntos, eu quero aproveitar o tempo perdido.

 

Pov Austin

Estava mais calmo. Desembarcamos e minha mãe estava lá com meu pai. Me mandou passear e arejar a cabeça, que qualquer novidade me ligava. Como o Dez disse agora, que uma tal de “amiga” dele vai nos levar para conhecer a cidade, fiz o que minha mãe me pediu. Assim que saímos na cabine aonde retira as malas, vi Dez sorrir para uma menina baixa, de cabelos enrolados e correr em sua direção e os dois se abraçarem. Atrás dessa garota, que deve ser a Trish, estava uma morena, com um sorriso lindo, encarando os dois. Fui até o “casalzinho” e tossi, para verem que eu estava aqui. Os dois se soltaram, corados.

–Ohh, desculpa Austin. Essa é a minha amiga, Trish, que eu te falei.- A mesma corou.

–Prazer, sou o Austin, o melhor amigo dele.- Disse, dando a mão para ela.

–Ahhhh, ei Ally, vem aqui.- A tal garota morena se aproximou. Assim mais perto, ela parece tão perfeita.

–Austin e Dez, essa é a Ally, minha melhor amiga de sempre.- Estou vendo que esse ano vai ser bem interessante com essa Ally...

–Prazer...- Ela disse, tímida.

–Prazer!- Fiz o mesmo gesto que tinha feito com Trish.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...