1. Spirit Fanfics >
  2. Problema resolvido. >
  3. A solução.

História Problema resolvido. - A solução.


Escrita por: miwoni

Notas do Autor


chegamos ao fim, se você esta aqui ainda, obrigada.
(erros serão corrigidos essa semana, desculpe por eles)
- boa leitura.

Capítulo 11 - A solução.


– Capítulo 10.

– A solução.


Toc toc. – a batida foi fraca, mas o sono leve de Chanhee o ajudou a ouvir, mesmo que ao fundo, quase como um som dentro de um sonho. – Toc toc. – Mais duas batidas foram ouvidas, então a porta abriu. 


Era Sangyeon, o mais novo reconheceu a voz que lhe deu um bom dia em alta voz.


Chanhee sabia, ele sorriu, abraçou forte o travesseiro e suspirou em alívio, estava em casa de novo. 


Cada detalhe era percebido por ele, o cheiro de torradas prontas que sua mãe fazia quase todos os dias, o perfume que o amigo costumava usar na época de faculdade, o cheiro de lavanda que o quarto tinha pelo aromatizador que sua mãe adorava, tudo no seu lugar.


Ele levantou, se arrumou, e desceu as escadas com o amigo, ambos foram até a onde ele encontrou com a mãe, a abraçou forte, dizendo:


– Não questione mamãe, eu só estava com saudades disso. – ele sentiu ela retribuir o abraço tão forte quanto ele. 


– Por que eu questionaria uma demostração de afeto? – ela o olhou sorrindo e logo apertou os olhos para então continuar: – Quer quanto? – os dois riram, com certeza era bom estar de volta.


__________________________________

Assim que deixaram a residência rumaram para qualquer lugar que pudessem sentar e comer qualquer coisa enquanto Chanhee explicava tudo que havia acontecido. E claro, Sangyeon achou um máximo e acreditou em cada uma das palavras proferidas pelo amigo – por mais maluco que parecesse, fazia todo sentido na cabeça do Lee.


– Eu juro cara, ontem você não lembrava de nada, disse que não lembrava de poção nenhuma e que eu era o maluco, mas tudo isso foi por causa da sua viagem no tempo, eu tenho certeza. – eles já estavam comendo em uma cafeteria perto da faculdade, onde tudo custava os olhos da cara, como em qualquer estabelecimento perto da universidade.


– Ou pode tudo ser coisa da minha cabeça.


– Claro que aconteceu, não seja idiota. Mas, me conta, como eu era? O que eu virei?


– Você namorava um menino americano, a Kate te deu um pé na bunda depois de voltar de vez pra Londres.


– Hoje ela me mandou uma mensagem, disse que está pensando em voltar mesmo, parece que as coisas se estabilizaram mesmo no trabalho dela. – disse com um semblante meio triste. – Mas, um menino? Sério?


– Muito sério, quase oito anos mais novo que você, vocês formam um casal praticamente perfeito, Jacob é um garoto incrível.


– Credo, Chanhee, ele é uma criança.


– Quando vocês se conhecerem ele vai ter vinte anos, relaxa. Ah e tem o Kevin também, você três tem alguma coisa que...


– Bom dia. – o coração de Chanhee acelerou, aquela voz, era como ser reanimado, levado aos céus e trazido de novo a terra, Younghoon se apoiou na mesa. – Está melhor, Chanhee? ouvi dizer que você estava "biluteteia" da cabeça ontem. – ele disse rindo e sentou ao seu lado, mas Chanhee não ficou bravo como ficaria antes de tudo isso acontecer, ele apenas sorriu e respondeu.


– Estou melhor sim, obrigado. – Younghoon o olhou desconfiado, Chanhee não era educado assim, ele estava com um pequeno sorriso, mas sem o olhar.


– Bom dia, bom dia! – Erick disse assim que entrou na cafeteria em que os outros estavam, sento prontamente respondido pelos amigos.

 

Ele sentou com eles na mesa e começou a falar novamente – Chan, Sangyeon, Younghoon eu tenho uma notícia incrível. – ele estava radiante, como um girassol – Eu passei na ultima audição eu sou oficialmente um trainee.


Chanhee estava evitando de todas as formas até mesmo olhar para Younghoon, porque parecia tudo diferente naquele momento, ele queria beija-lo, ele o queria.


– Você vai treinar e virar um rapper de sucesso, acredita nisso. – disse dando força e um sorriso sincero, mas que logo foi mudado por um totalmente debochado quando olhou para o Choi – Já o Chanhee vai...


Younghoon continuou falando, com toda certeza falando algo que ofenderia o Choi, mas toda a atenção do outro foi para a pessoa que passava pela porta do estabelecimento naquele momento. Era Changmin, lindo, com uma camisa florida e óculos de sol.


Tão lindo. Foi o pensamento de Chanhee, e naquele momento ele teve certeza escolheu a coisa certa. 


Escolheu viver cada momento do amor deles, resolver os problemas da vida com eles, começar do zero, fazer tudo certo, viver cada segundo, aprender com cada problema, sorrir com os amigos, abraçar seus pais, achar a solução para cada uma das questões da vida, pois ele naquele momento já sabia, que um problema só grande quando você o torna grande. 

Fim.







Notas Finais


Desculpa se não está perfeito, eu tentei fazer o meu melhor, como autora, foi difícil ver isso sem final, como leitora, eu lamento por um fim tão curto, dói e reconfortar marcar a opção "concluída" mas eu espero que pelo menos algumas risadas você tenha dado comigo.

Obrigada por cada momento que você esteve aqui, espero te encontrar novamente um dia.

É com amor que termino por aqui.

quem quiser pode me seguir no tt para sermod moots https://twitter.com/rareflowxr?t=9hOeyrJMCTzJgn0EHRcolQ&s=09


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...