1. Spirit Fanfics >
  2. Problemáticas - ( Em revisão. ) >
  3. Eu Quero Um Bebê - InoAoi

História Problemáticas - ( Em revisão. ) - Eu Quero Um Bebê - InoAoi


Escrita por: Deshy_

Notas do Autor


Mais um cap amados ʕ ꈍᴥꈍʔ
Hoje não tem dois.. Talvez amanhã haverá dois caps ʕಠ_ಠʔ
Sorry pelos erros (╥﹏╥)

Boa leitura ฅ^•ﻌ•^ฅ

Partiu fugir pra máfia ʕ·ᴥ·ʔ

DEVOLVAM O OSMAR ಥ‿ಥ

Capítulo 25 - Eu Quero Um Bebê - InoAoi


Fanfic / Fanfiction Problemáticas - ( Em revisão. ) - Eu Quero Um Bebê - InoAoi

(❃Aoi❃)


Estou furiosa, como eles fizeram isso comigo? Me deixar justo com esse garoto das selvas, eu não, mas acho que tia Kotoha derrubou ele do prédio, só pode.


Eu fiquei parada irritada com a audácia daqueles quatro, eu não queria ficar o dia todo com essa praga irritante.


O olhei mortalmente enquanto era recebida pelo mesmo olhar, não acredito que ele ainda tem coragem de me olhar depois disso, baka.


Bufei quando ele começou a andar me deixando pra trás, mas é claro que sozinha eu não ia ficar, por isso segui ele a contra gosto.


Ele parou em uma barraquinha que vendia pipoca e pegou uma parando ao meu lado.


Inosuke: Você paga, eu não lembrei de pegar dinheiro - E simplesmente saiu andando.


— COMO É!!? INOSUKE, EU NÃO ACREDITO QUE VAI DEIXAR UMA GAROTA PAGAR PRA VOCÊ - Gritei indignada, mas quem ele pensa que é?.


Inosuke: Não tenho culpa de esquecer - Dei de ombros me olhando - Agora pega logo mulher - Voltou a andar.


— VOCÊ ME PAGA INOSUKE - Coloquei minha mão no short, verificando se havia trazido dinheiro, por sorte eu tinha sim.


Inosuke: Já falei que tô sem dinheiro, como vou te pagar? - O alcancei vermelha de raiva, maldito burro desgraçado.


— Juro que se fala mais alguma burrice, eu irei enfiar toda essa pipoca, uma por uma pelo.. Aaah - Chutei o ar pra contar uma palavra vulgar.


Inosuke: Mas por qual motivo ia sair jogando minhas pipocas pelo ar? - Foi meu limite, ele era muito burro.


Peguei a pipoca dele com brutalidade, logo depois abri as calças dele e despejei tudo dentro, joguei o saco na sua cara furiosa.


Ele se mexia tentando tirar todas as pipocas da calça, mas não adiantou, então o porco maligno tirou as calças ficando apenas de cueca apertada no meio de todo mundo, pra variar, ele não usava camisa.


Maldita cueca box apertada e preta, olhei aquela marcação de baixo não podendo evitar de corar, todo mundo olhava pra ele nesse exato momento.


— V-veste a c-calça - Falei mais como uma ordem para que ele entendesse que era pra vestir agora.


Inosuke: Tá assim porquê? Já me viu sem roupa nenhuma - Cruzou os braços tirando a máscara de javali.. Não acredito que ele falou isso.


— VESTE A PORRA DA CALÇA INOSUKE - Ele já estava tirando minha paciência, coisa que nem tenho.


Inosuke: Mulher é tudo complicada - Ele pegou a calça e colocou na mão que segurava a máscara, com a outra ele me jogou por cima do ombros.


Eu gritava me debatendo, o povo olhava estranho pra cena, também.. Um maluco de cueca com uma garota nos ombros é estranho demais, quando eu sair daqui vou da um socão na cara dele, daqueles que mais nunca ele vai acorda.


— ME SOLTAAAA - Bati nas suas costas com força.


Ele me ignorou, coisa que eu odeio mais que tudo, talvez.. Um homem apareceu parando ele, Inosuke parou olhando irritado para o homem.


Inosuke: Saia do meu caminho - Ordenou com uma postura de superior.


Homem: Não vou deixar que você ir com ela, não tá vendo que ela não quer ir? - Respondeu cruzando os braços sério.


— Tudo bem senhor, ele não vai abusar de mim - Eu queria sair dali, mas.. Se eu deixar esse cara se meter, é capaz do Inosuke mandar ele pro hospital.


Inosuke: Abusar? - Perguntou confuso, minha cara foi de incrédula, ele não sabia o significado disso.


Homem: Está bem - Respondeu - Ah, abusar é quando você tem relações com uma pessoa quando ela não quer.. E eu aqui achando que ele ia fazer isso, é mais burro do que parece - Riu e não consegui ficar seria, comecei a rir também.


— Nem imagina o quanto - Virei os olhos, ele não era TÃO burro assim, mas era.


Inosuke: Relações? Falem palavras fácies - Eu não falei que era.


Homem: Quando você ama alguém e pra demonstrar esse amor, existem vários jeitos, e ter relações é um - Explicou tentando não falar nada constrangedor.


— Isso, as vezes dessas relações nascem os bebês - Tentei ajudar, vendo que ele levantou uma sombrancelha.


Inosuke: Eles fodem? Mas eu já fiz isso com ela, vou ter um bebê? - Falava ainda mais confuso, eu fiquei tão vermelha que podia ser confundida com um tomate maduro.


Homem: Se vocês usaram preservativo, não irão ter - Falou constrangido - Agora vou indo e garoto, bota a calça porque todo mundo tá olhando e ninguém pode te ver assim - Saiu dando tchau.


Inosuke: Aoi? - Me chamou enquanto me colocava no chão pra vestir a calça.


— Fala Inosuke - Respirei bem fundo pra não afundar meu soco na cara linda de mulherzinha dele.


Inosuke: Eu quero ter um bebê - Falou depois que se vestiu e eu olhei chocada.


— Não vamos ter um bebê - Cruzei os braços seria, embora eu esteja abismada e incomodada com aquilo.


Inosuke: Pelo oque entendi, ter um bebê em uma relação é algum tipo de amor maior, algo assim, eu gosto de você e quero ter um - Imitou meus gestos passando superioridade, eu não sabia se ficava irritada ou feliz.


— A gente não pode ter um bebê com essa idade - Me mantive firme pra não mostrar o quanto eu estou surpresa.


Inosuke: Mas eu quero ter um bebê pra demonstrar meu amor e tem que ser com você - Fez cara feia em um tom exigente.


— Inosuke, não temos idade suficiente, talvez com vinte - Ajeitei Minha roupa com calma.


Inosuke: Vai demorar - Fixou seus olhos em mim e pegou meu braço - Vamos ter uma agora - Me abraçou.


— INOSUKE EU TE FALEI QUE COM ESSA IDADE NÃO, ESPERA ALGUNS ANOS SEU BAKA - Gritei totalmente nervosa, um não meu, é um não rapaz.


Inosuke: Tá - Me soltou emburrado e colocando a máscara de javali - Como eu coloco um bebê aí dentro? - Apontou para minha barriga.


— No ato de amor é só não usar preservativo e pronto, espera os sete meses - Cruzei os braços começando a andar pra fugir do assunto.


Inosuke: Aquele negócio branco é o bebê? Você é uma assassina - Apontou o dedo pra minha cara, me acusando de sei lá oque.


— Não sou - Me defendi de algo que nem sabia.


Inosuke: Se o que sai de mim é os bebês, você comeu meus filhos? nossos filhos? - Parou na minha frente segurando meus ombros.


— N-não, é por b-baixo que o bebê.. E-ele cresce - Como pode ser tão burro? Que história é essa agora?.


Inosuke: Se ele só cresce por baixo, então você engoliu eles naquele dia, você é uma assassina - Me acusou de novo, eu corei em uma mistura de raiva e vergonha - ASSASSINA DE BEBÊS - Começou a gritar feito um louco.


— CALA A BOCA QUE NÃO É ASSIM QUE FUNCIONA - Dei um soco no rosto dele fazendo a máscara cair, peguei ela e sai arrastando o Inosuke pelo braço.


Ele gritou por um tempo,mas se acalmou depois pegando a máscara e ficando de pé, eu não queria muito papo com ele, então ficamos calados.


Peguei o resto do meu dinheiro e comprei algumas fichas pra andar em algum brinquedo, é claro que tive que pagar pro embuste também, tô quase considerando ele uma mulher burra de tpm e eu um homem chato e arrogante.


Poderia ser ao contrário, mas o homem é quem paga as coisas em um passeio com a mulher, e bem.. Vejam só quem está pegando as coisas para esse baka.


Olhei alguns brinquedos e nada me interessava, então avistei Kanao e Tanjiro, puxei o Inosuke até um lugar cheio de roupas e fiz ele bota um bigode com um chapéu enorme, eu apenas troquei de roupa e botei uma peruca, fiz o embuste bota uma camisa também.


Cheguei em uma barraquinha rosa pedindo pro dono me fazer um favor, apontei para Tanjiro e Kanao, falando pra ele chama os dois como casal do jogo.


O dono conseguiu e armamos os papéis, o jogo ia começar, expliquei tudo pro Inosuke e ele foi o primeiro a ir jogar, só achei burrada ele falar que era o "Poderoso Sasuke", pelo menos o que eu inventei é mais bonito, Arlinda não é perfeito?.


Inosuke havia ganhado e minha vez chegou, claro que escolhi beijo de língua e carinho, eu quero vê é um beijo de novela aqui, Kanao.. Não me decepcione.


— Carinho e beijo de língua.. YEEESSSSSS - Eu falei animada demais recebendo um olhar suspeito de Kanao que chegou perto com Tanjiro.


Kanao: Inosuke e Aoi - Falou e nem deu tempo pra nada, sai em disparada pra longe dali, corre cambada, o plano falhou, hoje não tem beijo de novela pra vocês.


Quando parei ofegante e cansada, Inosuke me puxou pra uma fila, onde ele gritava e espantava o povo até chega no começa, vi que era o carrinho bate bate, cada um pegou um carro, depois que ele colocou a máscara dele né.


Sentei me sentindo poderosa naquele carrinho, Inosuke veio feito um louco batendo em mim, aí a guerra começou, foi tão insana que o tempo acabou e Inosuke não quis sair do carrinho.


Um segurança veio tentando tirar ele, mas o próprio começou a perseguir o segurança, querendo atropelar ele, eu corria em alta velocidade atrás dele, quando encostei nele, o miserável me puxou pro carrinho dele e saiu com tudo.


Mais três seguranças chegaram pra tirar ele do brinquedo, eu gritava feito louca "ATROPELA", ele ia feito um psicopata pra cima de todo mundo.


Depois de um tempo, ele parou o carro e saímos correndo pra não sermos pegos, quando paramos, comecei a rir enquanto segurava sua não, a adrenalina era maravilhosa, preciso fazer mais.


Inosuke: Toma - Me deu o urso que ganhou tentando arma contra Tanjiro e Kanao, peguei ele apertando forte.


— Obrigada - Abracei ele segurando sua mão mais forte.


Sai com ele até o carrossel, não pretendia andar nele, só olhar mesmo, eram tantas crianças se divertindo em um brinquedo que para mim era chato pra porra.


Vi Nezuko e o resto do pessoal, corri até eles com Inosuke, a idéia ali era ir na montanha russa, pois bem.. Nós iríamos sem reclamar, teríamos que fechar com chave de ouro aquele dia, constrangedor, divertido e marcante pra mim.


Quando já tava todo mundo dentro do carro e seguro, ele começou a andar lento, tava até que calmo e legal ver as pessoas de cima, foi aí que ele começou a subir assim como minha alegria e os grito gritos da Nezuko.


Ele subiu lento e quando foi descer, foi com tudo e toda velocidade, eu gritava animada enquanto Nezuko gritava de medo, os meninos se divertiam, tirando o Zenitsu que também tava gritando de medo.


Kanao sorria com Tanjiro na minha frente, eu não sei oque aconteceu, mas foi muito rápido, Nezuko havia vomitado e acabamos todos melados, Zenitsu vendo aquela cena acabou vomitando também e piorando mais ainda a situação de quem estava atrás, Kanao e Tanjiro foram os mais atingidos, eu e Inosuke também fomos, mas nem tanto.


Quando o brinquedo parou, eu sai rapidamente com nojo, Nezuko a essa altura havia desmaiado, Tanjiro tentava pegar ela, mas estava melado e então Inosuke apareceu com uma mangueira de não sei onde.


Ele ligou molhando todo mundo, mas isso não foi o suficiente pra tirar o cheiro de vômito, então a gente foi pra casa assim mesmo, molhados e fedidos, com uma Nezuko desmaiada, um Inosuke irritado, um Tanjiro preocupado e um loiro chorando alto. 


Quando chegamos, encontramos um trio vendo tv, dois eu conhecia, já a garota não, mas pelo visto Zenitsu e Tanjiro sabiam quem era. 


— Genya? Voltou quando? E porque não avisou? - Cruzei os braços querendo explicações. 


Genya: A pouco tempo, Gyomei me trouxe até aqui, disse que tenho que ficar com meu irmão por um tempo, já que ele vai fazer uma cirurgia - Deu de ombros e Nezuko já havia acordado. 


Nezuko: Onde é que eu tô? - Perguntou se recuperando aos poucos. 


Muichiro: Tá em casa e sugiro que vá empresta roupas pra Kanao e Aoi, tão fedendo mais que gabiru molhado - Falou sem tirar os olhos da tv, lancei um olhar raivoso pra ele - A propósito, essa é a Nakime - Apontou pra morena ao seu lado. 


Nakime: Oi - Cadê seu olho garota? A não, a gente precisa da uma ajeitada nesse cabelo, já cobriu os olhos, em breve vai ser a boca. 


Kanao: Sou a Kanao e essa é a Aoi, o garoto ali é o Inosuke, adorariamos conversar mais, só que precisamos de um banho urgente - Sorriu seguindo Nezuko que subia com o resto, deixando o trio na sala.


Eu corri animada pro banheiro, finalmente um banho pra tirar a sujeira do corpo, finalmente.. Não sei se Kanao vai querer dormir aqui ou vai preferir ir pra casa hoje mesmo, mas depois falo com ela sobre. 


Tomei meu banho vestindo uma das roupinhas floridas e coloridas da Nezuko, fiquei esperando sentada na cama da Kamado, a Kanao termina o banho dela. 


Quando ela apareceu em um pijama da Nezuko, eu entendi que hoje passaríamos a noite ali, possivelmente ela vai querer botar o papo em dia com as meninas, mesmo não falando muito né. 


Nezuko foi a terceira a tomar banho aparecendo de pijama, entala eu tive que pedir um pra ela, de roupa normal que eu não ia dormir, quero algo mais leve. 


Shinobu: SATANÁS INVADIU A CASA - Escutamos ela gritar e nós três corremos até ela. 


Na porta do quarto de Kanae, já se encontravam metade do povo da casa, eu comecei a rir, mesmo sendo errado da cena, não acredito nisso.
















Notas Finais


Fui (~ ̄³ ̄)~

Até amanhã ʕ ꈍᴥꈍʔ bjsss ( ˘ ³˘)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...