1. Spirit Fanfics >
  2. Procurados >
  3. Capítulo Especial

História Procurados - Capítulo Especial


Escrita por: XioKONIC

Notas do Autor


AAAAAAAAH VOLTEI!! SURPRESAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Sei que muita gente não estava esperando por isso não é? Esse capítulo era para comemorar os 250 favoritos, que na verdade agora são 283 <3 Fico muito feliz que essa fanfic tenha crescido tanto nos últimos meses. Não só ela como as outras também! Sério, agredeço mesmo! logo eu vou postar umas oneshots que tenho planejado! Fiquem de olho aí hein alskanhslkhadugda Vou parar de enrolar aqui :v

Ps: Senti falta de escrever Procurados <3

Capítulo 20 - Capítulo Especial


Fanfic / Fanfiction Procurados - Capítulo Especial

E lá estava eu novamente. A noite cobria a cidade, e principalmente cobria aquele campo aberto. As outras pessoas presentes ali gritavam e torciam alto por conta dos dois carros que corriam a toda velocidade. Todos ali presentes sabiam muito bem que esse tipo de corrida era ilegal, mas era por isso principalmente que elas estavam ali.

O proibido é sempre mais legal.

Assim que aquela corrida acabou, cruzei os braços, observando um carro preto ir direto para a faixa de partida. Soltei o ar nervoso, imaginando o quanto ele não deveria estar nervoso. MinSoo havia apostado demais naquela corrida, e mesmo que houvesse brigado com ele por causa disso, não poderia deixar de ficar apreensivo. Tudo poderia acontecer em uma corrida, desde perder uma aposta a perder uma vida, e eu esperava com toda sinceridade que aquele idiota soubesse o que estava fazendo.

Assim que um pequeno garoto com os olhos super pequenos e aparentando serem rasgados apertou uma pequena buzina em seu carro, a corrida começou. Sorri ao ver que MinSoo havia ganhado velocidade com certa rapidez, e claro, havia uma vantagem grande contra o outro oponente.

A galera ia gritando, parecendo loucos com aquela corrida que já estava ganha. Por mais que eu não estivesse feliz com ele, não podia deixar de sorrir enquanto observava a corrida.

Saí do lugar onde eu estava e comecei a correr em direção à linha de chegada. Os carros ainda estavam em movimento, fazendo agora a última volta,o que decidiria realmente quem havia ganhado. Por um erro de cálculo, o garoto do carro vermelho quase bateu, e isso lhe atrasou consideravelmente.

Cheguei a tempo, apenas observando o carro preto parando à minha frente. O pequeno garotinho de olhos pequenos subiu em cima de seu carro e com o pequeno megafone, gritou anunciando a vitória do carro preto.

O vermelho chegou logo em seguida, e assim que o motorista saiu do carro, deu um aperto de mão firme em MinSoo, lhe entregando uma boa quantidade de notas amarradas. Vi a felicidade do mais velho assim que ele jogou aqueles bolinhos dentro do carro. Soltei o ar com calma, e assim que MinSoo me viu, pareceu surpreso de repente. Rapidamente ele andou até mim, e sem dizer alguma palavra, apenas segurou em meu pulso e me puxou para dentro de seu carro.

Assim que entrei e me sentei, ele deu partida.

Estava bem claro que MinSoo tentava controlar a situação, mas eu sabia que isso era apenas desespero. Estava desesperado por ter discutido comigo e agora precisava achar um jeito de se redimir enquanto dirigia pela cidade, feito louco.

Cruzei meus braços enquanto desviava o olhar dele e bufei alto o suficiente para ver ele se surpreender. Sorri de canto de modo disfarçado, esperando que ele não visse que eu estava me divertindo e continuasse sentindo medo.

Comecei a olhar em volta, percebendo que ele estava me levando até o “meu” depósito. Me virei para ele assustado e peguei seu braço rapidamente, tendo seus olhos sobre mim rapidamente.

-Para esse carro agora! –Falei, logo sendo obedecido.

Desci do carro e então bati a porta com força, desejando irritá-lo. Quem ele acha que é? Se ele acha mesmo que vai parar o carro um pouco antes de chegar ao depósito e sair ileso, ele está bem errado. Do jeito que YunHyeong é, ele seria capaz de identificar um carro apenas escutando o ronco do motor, isso com uma distância bem grande.

Suspirei o olhando e fiz um sinal para ele sair do carro. MinSoo rapidamente desligou o mesmo e guardou as chaves em seu bolso, vindo até mim em seguida.

-Tudo bem? Achei que você estava passando mal... –Ele falou enquanto se aproximava. Coloquei a mão em seu peitoral enquanto o olhava bravo.

-Você está louco? Se meu irmão te pega aqui, ele mata nós dois e ainda vende seu carro! –Falei, tentando o alertar.

-Mas você disse que ele não estaria em casa hoje. –Ele completou, quase me deixando mais desesperado. Não fazia ideia de quando YunHyeong chegaria em casa.

-E daí?! Ele poderia chegar a qualquer momento! Qual desculpa eu iria usar? Eu nem deveria ter saído de casa hoje... –Falei baixo, vendo ele sorrir, como se soubesse exatamente o que eu havia aprontado. Suspirei o olhando e juntei minhas mãos como se fosse pegar seu pescoço com elas. –Que vontade de te esganar MinSoo!

Mais rápido do que pude prever, ele se aproximou de mim. Pegou em meus pulsos e logo ele já me prensava contra o carro. O olhei meio surpreso,mas ele apenas sorria enquanto colava seu corpo ao meu, acariciando meus pulsos devagar.

-Você é um menino muito travesso saindo de casa sem permissão... –Ele sussurrou baixinho, mordendo levemente seu lábio inferior. –Deveria esganar outra coisa com essas suas mãos... Sabe? –Ele piscou, fazendo uma expressão maliciosa demais para o momento.

Antes que eu pudesse continuar reclamando ou pelo menos tentar me soltar, ele me beijou. Eu poderia estar com raiva dele por antes e por agora, mas recusar um beijo dele era demais. MinSoo tinha seu jeito, e não me importava quantas lembranças eu tivesse, MinSoo sempre seria o melhor de todos.

Não demorou para que ele já tivesse soltado meus pulsos e me agarrado pela cintura como sempre fazia. Segurei em sua nuca e puxei seus fios com um pouco de força, sentindo ele se remexer um pouco. Sorri entre o beijo e o afastei minimamente.

-Eu queria dormir com você de novo... –Ele sussurrou baixo, ainda me abraçando, enquanto distribuía beijos por meu pescoço.

-Não sei se hoje podemos... –Falei baixo, sentindo ele apertar um pouco minha cintura.

-Ah qual é... Comprei camisinha com alto-relevo.

Dei um tapa em seu ombro, talvez com mais força do que eu tinha planejado de última hora. Mas mesmo assim, ele mereceu. MinSoo tinha seu jeito bem malandro, e às vezes era bem descarado. Não que eu fosse totalmente certinho, mas era mais certo que o maior.

Depois de tanto insistir, fiz MinSoo estacionar seu carro bem escondido. Ele estacionou bem onde eu costumava brincar quando era mais novo. Ninguém ia ali, além de mim, que às vezes precisava olhar para o nada e pensar em nada sem ninguém me enchendo o ouvido.

Entrei em casa gritando o nome de meu irmão para ter certeza de que estaríamos sozinhos. Ao não ter resposta alguma, voltei e peguei o pulso do maior, o puxando para dentro com rapidez. Tranquei a porta para ter certeza de que estaríamos seguros e apenas seguimos para meu quarto.

Achei que o fogo de MinSoo iria continuar, mas assim que ele tirou os sapatos e pulou na cama com toda vontade, eu soube que iríamos dormir igual bebês. Escondi seus tênis debaixo da cama e troquei minhas roupas, recebendo um olhar engraçado dele.

Me deitei devagar, sentindo todo meu corpo doer. Soltei o ar com calma enquanto me acomodava e apaguei a luz, me assustando ao receber um aperto forte na bunda. Escutei MinSoo começar a rir, e assim como antes, ele calou meus xingos com mais um de seus beijos de tirar o fôlego.

Não demoramos para dormir. Quer dizer, eu acho né. Bom, só sei que acordamos na hora errada. Assim que acordei e olhei para o lado, me assustei ao ver MinSoo ali. Ele não ficava em meu quarto até de madrugada. Arregalei os olhos rapidamente, espantando o meu sono rapidamente.

Me virei bruscamente e peguei meu celular correndo, observando as horas. Eram nove da manhã, normalmente o horário que YunHyeong me acordava arrancando a coberta da cama e me jogando um travesseiro na cara.

Me levantei afobado e arranquei o cobertor de cima de Minsoo, vendo o outro se encolher. Sua calça jeans estava jogada no chão, o que me deixou mais louco ainda. Subi em cima do maior e segurei seu rosto, começando a falar com ele.

-MinSoo! Acorda! Você precisa ir embora, pra ontem! –Falei, começando a balançar ele devagar. Ele fez uma careta enquanto abria lentamente seus olhos.

-Ah Chanwoo... Só mais cinco minutos...

-Mais cinco minutos e meu irmão te pega aqui! –Falei, começando a puxá-lo para fora da cama.

MinSoo arregalou os olhos e se sentou rapidamente, me olhando curioso. Rapidamente ele olhou para a janela,e  ao ver o sol, sua mente processou todas a palavras que falei para ele.

Com uma rapidez incrível, ele se levantou, pegando suas roupas. Colocou sua jaqueta rapidamente e pegou a calça jeans no chão. Os tênis ainda estavam debaixo da cama e meu maior medo era de que ele não ia conseguir ir embora logo.

Escutei batidas na porta, e antes que eu pudesse largar as minhas cobertas e tentar trancar a porta, ela foi aberta. Assim que YunHyeong tirou os olhos de seu celular por um momento para ver se eu ainda estava dormindo, vi sua surpresa.

MinSoo estava com metade das calças para baixo, sem colocar. Um menino. De cueca no meio do meu quarto. De manhã. Percebi a mão de meu irmão apertando a maçaneta, e antes que ele pudesse fazer algo, escutamos a voz de Donghyuk.

Enquanto ele se aproximava, MinSoo terminou de colocar suas calças, ficando totalmente vestido assim que Donghyuk chegou. Ele ficou surpreso ao ver MinSoo, mas logo em seguida deu um sorriso, percebendo o quanto eu estava nervoso por causa de YunHyeong.

-Oh! Se você tivesse dito que iria trazer um amigo, eu teria feito mais comida Chanwoo! –Ele disse simpático como sempre, me fazendo sorri torto.

Olhei para YunHyeong e soltei o ar com calma. Sabia que ele iria me olhar assim até que MinSoo estivesse fora de casa. Donghyuk se aproximou dele sorrindo e segurou em seu rosto, fazendo meu irmão olhar para ele rapidamente. Após encostar a pontinha de seu nariz no nariz dele, Donghyuk segurou sua mão e o puxou para fora dali, seguindo para a cozinha.

Pelo menos Donghyuk podia amenizar a bronca que eu ia levar.

Após me acalmar rápido o suficiente, olhei para MinSoo e pedi para ele me seguir. Fechei a porta de meu quarto e segui pelo corredor, logo descendo as escadas.

Suspirei baixo enquanto me sentava à mesa. Ela estava toda feita, cheia de coisas deliciosas que provavelmente Donghyuk havia feito meu irmão comprar numa padaria bem cedo. Sentir aquele cheiro já estava me deixando com mais fome ainda, mas o olhar mortal de YunHyeong já começava a me deixar sem fome.

Donghyuk serviu a todos nós com um sorriso no rosto. Imaginei o que aqueles dois haviam feito na noite passada para que ele ficasse com um humor tão bom. E com isso, acabei imaginando que deveria ter estragado o humor de meu irmão.

Comecei a comer devagar, mas logo já estava comendo mais rápido, não que fosse o costume. Antes que eu pudesse terminar de engolir, Donghyuk fez a pior pergunta no pior momento.

-Você que é o namorado do Chanwoo? –Ele perguntou com tanta calma e delicadeza que até duvidei que fosse viver no momento após isso.

-Sou.

Acabei engasgando com isso. Não era como se eu tivesse combinado com ele de não contar ou tocar nesse assunto, mas MinSoo deveria ter entendido desde a primeira vez que entrou pela janela do meu quarto sem que eles vissem.

Peguei o copo de suco e bebi tudo, olhando para YunHyeong um tanto surpreso. Ele estava de pé, e pela expressão em sua cara, coisa boa não vinha. Donghyuk se levantou junto dele e sorriu abertamente, disfarçando alguma coisa.

-Por que não vem para cá nesse sábado? Vamos fazer uma pequena festinha entre amigos! Seria ótimo se você pudesse conhecer os “tios” de Chanwoo!

Ele aceitou. Mas era claro que MinSoo aceitaria. Ele era a pessoa que mais gostava de me ver passar vergonha, e não iria medir esforços para que eles contassem histórias minhas de quando eu era pequeno. Bobby era alguém que eu iria tentar manter longe de MinSoo.

Após do pior café da manhã, MinSoo foi embora. YunHyeong ficou em silêncio até que MinSoo estivesse fora dali, e eu simplesmente estava com vontade de me matar após ele ter me roubado um beijo de despedida.

Quando me virei após trancar a porta, vi YunHyeong de braços cruzados, me olhando com uma expressão nada boa. Conseguia ver seus olhos pegando fogo, além do meu futuro túmulo que seria cavado no quintal.

-Namorado? –Ele perguntou, me fazendo tremer dos pés à cabeça. Sorri meio torto e coloquei as mãos no bolso da calça que estava usando. –O que ele estava fazendo sem calça na sua cama?

-Deixa de ser careta YunHyeong! –Donghyuk gritou da cozinha, e assim que meu irmão se virou, tentei subir as escadas para escapar de um sermão.

Só tentei mesmo. Pelo visto, YunHyeong tinha sensor de movimento na nuca, por que assim que eu me mexi, ele se virou rapidamente, me olhando com a mesma cara de antes.

-Esse garoto não vir aqui sábado, e você também não vai sair com ele.

Arregalei os olhos o olhando e então bati o pé com força no chão, apertando meus punhos. Isso era uma coisa que eu não iria tolerar. YunHeong estava simplesmente cortando as únicas diversões que eu tinha. Eu não queria ficar no meio de gente velha.

-Você tem 29 anos e sabe se cuidar! Eu não tenho culpa se você não transa com frequência! –Gritei alto,querendo ofender meu irmão.

Vi a cabecinha de Donghyuk no batente da cozinha, mas mesmo assim, continuei olhando para YunHyeong. Ele me olhava surpreso, como se nunca houvesse imaginado que um dia eu iria enfrentar ele ou algo do tipo.

Donghyuk rapidinho veio até nós, pegando na mão de YunHyeong, o arrastando para a cozinha. Mesmo que ele tivesse demonstrado relutância em ficar ali e discutir comigo até que sobrasse apenas xingamentos, Donghyuk não permitiu.

Eles começaram a conversar baixinho, e como eu já estava mais do que puto, apenas andei até o corredor, esperando conseguir escutar alguma coisa daquela maldita conversa.

-Você precisa ter mais calma com ele... Por que não conhece o garoto antes de ficar fazendo isso? –Donghyuk falava calmo, e pela respiração de meu irmão, ele não queria concordar. –É por que ele tem aquele carro bonito?

-O carro dele não é bonito! Estava amassado no lado...

-Aquele amassadinho de nada?

-Meu carro é mais rápido que o dele! Além do mais, o Chanwoo nunca me conta nada... Você acha que eu estou bravo? Eu prometi para os nossos pais que iria cuidar dele e do nada ele me aparece assim...

-Mas eles namoram desde a época em que Bobby encontrou o Hanbin...

-Que me contasse antes então!

Como meu irmão era cabeça dura. Bufei e saí dali rapidamente, planejando passar o dia todo deitado me minha cama escutando músicas do meu girl group favorito. Por que eu não era obrigado a ficar de castigo e nem poder dançar um pouquinho.

Já era de noite, e eu poderia dizer com muito orgulho que havia passado boa parte do dia dormindo. Meu celular não tinha nenhuma mensagem, então eu apenas levantei da cama e desci as escadas com calma, não querendo encontrar ninguém.

Como eu era alguém de muita sorte, encontrei Donghyuk na cozinha, lavando a louça que deveria ser do almoço. Almoço que eu nem mesmo senti o cheiro. Dormir tarde tinha seus castigos.

-Resolveu acordar? –Donghyuk perguntou divertido assim que me viu.

-Cadê o meu irmão?

-Ele saiu para resolver alguns problemas. –Donghyuk disse baixo, e então me olhou novamente. –Você vai trazer aquele garoto aqui não vai? Enfrenta seu irmão... Logo ele para com isso.

Apenas concordei ainda com sono e saí da cozinha após beber água. Se não estivesse tão tarde, poderia sair com MinSoo, já que tinha alguns planos em mente agora. Rapidamente voltei para o meu quarto, batendo a porta para trancá-la em seguida.

Procurei meu celular com afobação, para depois descobrir que na verdade ele estava em meu bolso todo esse tempo. Bufei alto batendo com a mão na minha testa e peguei o aparelho, desbloqueando a tela. Sorri minimamente ao ver uma foto nossa no fundo e logo abri o aplicativo de mensagens, indo para meu chat com MinSoo. Abri o mesmo, ignorando as besteiras que havíamos dito em nossa última conversa e apenas comecei a escrever uma mensagem nova.

Ei, vamos sair amanhã de tarde.

Escrevi, esperando uma resposta. Em alguns segundos ele visualizou a mensagem e começou a digitar.

Para onde minha donzela?

Revirei meus olhos quando li aquela mensagem. Ele e sua velha mania de me fazer passar vergonha até virtualmente.

Para de me chamar assim MinSoo. Eu quero ir ao shopping com você. Preciso fazer algumas coisas já que depois de amanhã vai ser a pequena festinha e tal...

Ele viu a mensagem e mandou um emotion sorrindo. Ótimo, aquilo era exatamente o que eu precisava como resposta. Me lembro de ter ficado conversando com ele até a hora de dormir. Na verdade eu não tinha hora de dormir, apenas desmaiei de tanto sono. Talvez fosse 1 da manhã, mas só talvez.

Quando acordei, me levantei com calma enquanto olhava as horas. Estava tudo ótimo. Era só tomar um banho caprichado e então pegar um ônibus. Tudo perfeito e ainda iria almoçar no shopping.

Depois de tomar meu banho e me arrumar todo, desci as escadas, espalhando todo o meu perfume pela casa, desejando que eles soubessem que eu iria sair e eles não. Incrivelmente não tinha ninguém em casa. Meu irmão deveria estar fazendo alguma coisa no escritório e com certeza Donghyuk havia ido para o centro, pegar alguma encomenda.

Liguei para MinSoo enquanto saía de casa, apenas para saber onde ele estava. Não me surpreendi nem um pouco quando soube que ele estava almoçando de pijama em casa. Suspirei baixo, e antes que pudesse lhe dar uma bronca daquelas, escutei ele dizer que já estava se arrumando. Sorri minimamente e concordei, dizendo que precisava desligar por causa do ônibus.

Era bom ir para o shopping cedo. O trânsito não estava tão ruim e o shopping estaria vazio. Fui direto para a praça de alimentação do shopping, pedindo o maior hambúrguer que eu conseguia comer, junto de um grande copo com refrigerante.

Já estava terminando de comer quando senti alguém me abraçar, Antes que eu pudesse olhar quem era, recebi um beijo na bochecha, e logo escutei uma risada. MinSoo sabia que eu odiava essa brincadeira de “quem é”  nunca ter chance de saber quem é de verdade. Senti seu perfume e sorri o olhando. Terminei de beber meu refigerante e vi ele fazer um expressão meio manhosa.

-O que foi?

-Eu queria ter comido um pouco do seu sanduíche. –Ele admitiu me olhando enquanto arrumava seu boné.

-MinSoo, você acabou de comer. –Falei, escutando ele rir em seguida enquanto me olhava alegre.

-O que meu ursinho quer fazer aqui hoje?

-Seu ursinho vai dar um soco na sua cara se continuar com esses apelidos. –Falei, mas ganhei apenas um abraço forte e mais risadas vindas do maior. –Viemos gastar minha mesada toda com roupas para você ir à festinha de amanhã. –Falei enquanto me levantava.

-O que? Por que não me contou?! Eu teria trazido meu dinheiro... –Ele disse meio preocupado. –Me sinto culpado gastando o dinheiro que seria usado para nossa noite do cinema... –Ele sussurrou perto do meu ouvido, mordendo a pontinha da minha orelha em seguida.

Com o susto que levei tentei lhe dar um tapa, mas ele correu. Bufei enquanto o olhava e vi ele sorrir para mim novamente. Passei mão por meu cabelo e logo ele estava ao meu lado novamente, com o braço tatuado em volta de meus ombros enquanto eu escolhia a loja que iria levar ele.

Primeiro escolhi uma loja de sapatos. Meu intuito não era levar um tênis caro, mas um tênis bonito e apresentável o bastante. O meu azar começava com o super bom gosto de MinSoo para as coisas. Mas eu não reclamei nem nada, apenas lamentei em silêncio e vi minha mesada indo embora conforme as lojas se passavam.

Pelo menos eu sabia que todos iriam gostar de MinSoo. Querendo eles ou não.

Andamos um pouco mais pelo shopping e então decidimos ir embora. Me surpreendi quando percebi que já estava de noite. MinSoo pediu para ir em um lugar comigo, e eu não neguei. Imaginava que deveria ser mais uma daquelas barraquinhas de comida que ele sempre me levava. Mas isso não é uma reclamação, por que eu adoro esse tipo de comida.

Ma eu estava enganado. Muito enganado.

MinSoo me levou para o lugar de sempre. Um lugar praticamente abandonado onde sempre fazíamos tudo o que não podia. Eu deveria ter suspeitado quando senti o maior apertando de leve minha coxa quando paramos no sinal.

Não demorou mais que um minuto depois que chegamos para eu estar no colo o outro. MinSoo era rápido em quesitos assim. Ou talvez fosse apenas o costume de sempre fazermos alguma coisa dentro de seu carro.

Enquanto o beijava com calma, senti sua mão descer um pouco. Aquela mão ousada, que antes estava dentro de minha blusa, pegando em minhas costas, resolveu apertar minha bunda de surpresa. Com o susto, dei um pulinho para frente, rindo baixo em seguida, junto do maior.

-A gente devia arrastar o banco para trás... –Sussurrei baixo contra seus lábios, sentindo ele sorrir.

-Já está com pressa? –Ele sussurrou provocante, me fazendo suspirar.

Em alguns minutos, MinSoo já estava com sua mão dentro de minha cueca, me masturbando devagar enquanto eu o beijava. Ele fazia isso devagar por que gostava de escutar meus gemidos sôfregos, além de gostar também de quando eu implorava.

Lentamente ele parou o que fazia, e se ajeitou no banco, se esticando para pegar algo dentro do porta-luvas. Me virei para ver e me surpreendi assim que vi a pequena embalagem meio colorida. “Alto-relevo” foi a única coisa interessante que consegui ler. O olhei e ele sorriu.

-Você achou que eu estava brincando né? –Ele disse baixo, me fazendo rir baixo.

O carro já começava a ficar com os vidros embaçados. Chovia lá fora, e o clima já começava a ficar mais quente dentro do automóvel. Quando MinSoo terminou seus preparativos, ele me ajeitou.

Suspirei baixo enquanto sentia meu interior apertando seu membro, acabando por apertar com força seu ombro. MinSoo gemeu rouco perto de meu pescoço, jogando seu boné para o banco de trás. Eu nem mesmo havia notado que ele ainda estava com o acessório.

Com seus dedos apertando minha cintura, comecei a me movimentar devagar, gemendo conforme ele ia mais fundo que antes. Quando começamos a ficar mais empolgados, aconteceu algo que nenhum de nós esperava. Acabei batendo minhas costas na buzina, e o barulho alto assustou nós dois.

O olhei com os olhos arregalados, sentindo o coração bater forte no peito. Acabamos por rir alto, não aguentando. Me encostei nele, colocando minha cabeça em seu ombro enquanto ria baixo.

-Vamos passar para o outro banco Chanwoo... Anda. –Ele disse baixo, quase sem força por causa da situação.

Assim que conseguimos nos estabilizar novamente, não demorou para que a animação voltasse. MinSoo havia deitado o banco do passageiro e logo mudou nossas posições, me colocando abaixo de cima. Passei a me segurar nele com mais força, acabando por arranhar suas costas no processo.

Dessa vez estava sendo um pouco diferente, e eu não tinha certeza se era por conta daquela camisinha idiota que o outro havia comprado. Uma normal já teria dado conta do recado, mas como ele gostava de fazer coisas diferentes, apenas resolvi aproveitar as novas sensações.

Não demorou muito para acabarmos. Além de estarmos exaustos, fazia tanto tempo que eu não encostava o dedo nele que podia jurar que por qualquer coisa ele já estaria em seu limite.

MinSoo estava deitado me cima de mim enquanto recuperava seu fôlego, mas não era algo ruim. Na verdade, era ótimo estar perto dele assim depois de tanto tempo afastados. Após nos vestirmos de volta, ficamos ali apenas um pouco mais curtindo a nos mesmos antes de termos que despedir.

Antes de sair do carro, deixei as sacolas de compras no banco do passageiro, mas apenas para garantir que MinSoo iria se lembrar. Me despedi dele com um beijo e saí do carro, andando com rapidez até em casa. Ele havia parado um pouco afastado apenas para garantir que YunHyeong não iria esquentar a cabeça com isso.

Assim que entrei, vi meu irmão e Donghyuk sentados no sofá, conversando de algo. Os dois me olharam e eu guardei minhas chaves após anunciar minha volta. Antes que eu pudesse subir, escutei algo.

-Que cheiro de lubrificante. –Escutei uma voz diferente e então olhei para o lado, vendo Bobby. Arregalei os olhos surpreso enquanto o olhava e vi ele sorrir. –Está com medo de mim igual antes, surpreso ou com saudades? Eu não entendi essa expressão.

Nem eu entendia o que os músculos do meu rosto estavam fazendo no momento.

-Vai passar a noite aqui tio? –Perguntei. Já fazia tempo que ele havia deixado que eu o chamasse assim.

-Sim, nossa festinha vai começar cedo amanhã. –Ele brincou. Logo Hanbin chegou atrás dele, e eu apenas me curvei, vendo ele sorrir minimamente enquanto abraçava Bobby. –Onde você estava? Cheguei aqui querendo ver você e não o feio do seu irmão. –Escutei ele dizer e então acabei rindo, escutando YunHyeong resmungar atrás de nós.

-Que cheiro estranho... –Hanbin comentou em seguida, me fazendo ficar alerta novamente. Mesmo ele tendo falado baixo. –Parece aquela camisinha que –Bobby apenas se virou sorrindo enquanto colocava sua mão sobre a boca de Hanbin. Ele olhou surpreso para Bobby que continuava sorrindo para ele. Eu sabia de muita gente doida que ia achar isso fofo, mas eu só consegui reparar na aliança no dedo dele.

-É segredo Hanbin... –Ele disse baixo, fazendo o outro rir.

Antes que aquela conversa complicasse mais minha vida, me curvei para todos ali, desejando uma boa noite enquanto subia as escadas pulando alguns degraus. Andar pelo shopping todo havia me cansado, e depois de transar com MinSoo no carro, estava mais cansado ainda.

Apenas passei pelo chuveiro e coloquei meu pijama. Diferente do pijama de anos atrás, que tinha um carrinho desenhado, esse era mais adulto. Era uma nave espacial de um filme americano. Bem mais másculo também.

Bati em meu peitoral fracamente, orgulhoso do homem que havia me tornado e então me joguei na cama.

Assim que consegui fechar meus olhos, escutei algumas coisas estranhas. Suspirei abrindo os olhos novamente e fiquei em silêncio, tentando prestar atenção no que seria.

-Aqui não Jiwon! Não estamos na nossa casa. –Era Hanbin falando baixinho com Bobby. Eu até consegui imaginar o sorriso que ele deveria ter dado quando escutou essa frase.

-Se for em silêncio ninguém vai saber... –Bobby falou de volta, e eu acabei rindo um pouco, mesmo que baixo.

-Você sempre fala que vai fazer em silêncio e 5 minutos depois eu já estou quase gritando! –Hanbin tentou o repreender, e  novamente eu imaginei o sorriso sarcástico dele.

-Oh... Vou aceitar isso como um elogio... –Bobby falou de volta, e logo em seguida escutei um barulho meio abafado. –Gosto muito quando você me arranha assim sabe?

-Continua logo com isso... –Escutei Hanbin dizer meio sôfrego.

A minha sorte no momento foi ter lembrado de pegar o fone de ouvido antes de deitar. Nunca tive um sono tão bom.

Acordei de manhã com alguns barulhos. Antes que eu pudesse abrir os olhos direito, vi a luz do sol e fechei-os novamente, fazendo uma careta enquanto me escondia.

-Você parece um monstro que viveu numa caverna por milhões de anos... –Escutei a voz de Junhoe e abri rapidamente meus olhos, vendo ele rir junto de Bobby. Ótimo, era de tudo o que eu precisava logo de manhã, esses dois rindo de mim.

-Junhoe, aposto que você faz a mesma cara quando o Jinhwan te acorda. –Bobby falou, ainda rindo.

-Mentira, ele sempre me acorda com amor e carinho. –Ele disse brincando, rindo em seguida.

-Eu sempre acordo o Hanbin. –Ele comentou de forma maliciosa enquanto empurrava Junhoe para fora dali, rindo com o outro.

Me sentei na cama, e só de sentir a pele formigando em minha cabeça, eu sabia que eu deveria estar igual um passarinho que saiu da casca do ovo. Após lavar meu rosto, desci ainda de pijama para o andar de baixo. Com o pouco que estava conseguindo enxergar, reconheci Jinhwan sentado no sofá enquanto mexia no cabelo de Junhoe. Ele sorria satisfeito com a situação, enquanto Jinhwan cuidava dele. Assim que o mais velho me viu, sorriu alegre enquanto acenava.

-Que saudades Chanwoo! –Ele disse animado passando de mexer no cabelo de Junhoe, que pareceu meio insatisfeito. Assim que ele percebeu, riu, dando um beijo em sua bochecha e voltando a ajeitar seu cabelo. –Parece um filhote de gato... –Ele comentou, rindo em seguida ao que Junhoe fingiu ronronar enquanto encostava nele.

Saí dali sorrindo ainda com sono e na cozinha encontrei Donghyuk, que conversava com Hanbin e Bobby. Não precisei de olhar, mas sabia que por debaixo da mesa, eles estavam de mãos dadas. Pela expressão de vitória de Bobby enquanto ele bebia café, eu sabia.

Hanbin soltou sua mão rapidamente, para passar a mão por seu cabelo, o que desencadeou um situação engraçada. Bobby fez uma aparente expressão de decepção que valia milhões, mas apenas por alguns segundos, já que logo depois, ele voltou a ficar mais feliz. Ainda era estranho ver ele assim, demonstrando emoções. Realmente Hanbin fazia a diferença em sua vida, uma grande diferença.

Quando Hanbin passou a mão por seu cabelo, pude notar uma aliança em seu dedo. Junto com a aliança, percebi pequenas marquinhas em seu pescoço. Pela tonalidade delas, eram recentes. Tão recentes quanto esse novo dia. Sorri suspirando e acabei chamando a atenção deles. Cumprimentei os mesmos e me sentei juntos deles à mesa.

Ainda estava cedo, eram tipo, 11 horas. Talvez nem tão cedo, mas só de ser antes do meio dia, era cedo sim. Após ter tomado meu café, fiquei ali com eles apenas um pouquinho, me perguntando o porque de todos terem chegado tão cedo. Uma pergunta que me foi respondida apenas como “saudades de você Chanwoo”, coisa que eu sabia ser uma linda mentira. Eles sempre me viam!

Após um tempo à toa, eles começaram a organizar as coisas de verdade, e com isso eu resolvi me arrumar e ligar para MinSoo, para saber quando ele poderia vir.

Assim que subi para o meu quarto, eu arrumei a minha cama e até coloquei algumas roupas sujas no cesto. Tomei meu banho com bastante calma, e assim que recebi uma mensagem de MinSoo, li a mesma, mesmo estando todo molhado.

Desde que o celular não viesse junto, estava tudo bem.

Ele disse que já estava se arrumando para vir. Mandei uma mensagem aleatória confirmando e apenas continuei meu banho. Assim que saí, troquei de roupa e comecei a secar meu cabelo com uma toalha.

Passei meu perfume preferido e logo saí de meu quarto, me encontrando com Jinhwan. Aparentemente ele queria falar comigo, já que assim que me viu, sorriu abertamente.

-Ah, eu não sabia qual quarto era o seu e não queria ficar abrindo as portas... –Ele disse baixo, sorrindo meio envergonhado. Sorri em resposta, como se estivesse tudo bem. –Chanwoo, fiquei sabendo que vai trazer seu namorado aqui hoje... –Concordei o olhando e Jinhwan sorriu. –Seu irmão só está sendo chato no momento... Prometo que quando ele conversar com o garoto de verdade, eles vão acabar sendo amigos.

-Se meu irmão fosse menos chato, eles já seriam amigos hyung! –Falei suspirando. –MinSoo também gosta de carros sabe...?

Jinhwan sorriu abertamente e concordou, logo pegando em meu braço para descermos as escadas e esperar lá embaixo. Fomos até o quintal improvisado entre a casa e o depósito e nos sentamos nas cadeiras que haviam sido colocadas ali.

Fiquei conversando com Jinhwan até sentir meu celular vibrar no bolso de minha calça. Peguei o mesmo e então vi que MinSoo já estava chegando. Mandei uma mensagem de volta, avisando que ele poderia estacionar em frente ao depósito, mesmo sabendo que YunHyeong ficaria louco só de ver o carro dele. Bom, ele corria, e mesmo sendo algo ilegal, ele tinha de ter um carro perfeito.

Não demorou mais que alguns minutos para que eu escutasse um pneu cantando. Apertei meus olhos fazendo uma careta. MinSoo iria chegar de maneira triunfal, chamando a atenção de todos. Justo do jeito que eu não pedi.

Olhei para YunHyeong de soslaio e vi sua expressão meio fechada, enquanto permanecia de braços cruzados. Era sua pose de macho alfa, mandando quem mandava naquele território.

Não demorou nada para ver o carro de MinSoo. Ele não estava dirigindo em alta velocidade, mas era o bastante para chegar causando. Bobby sorria de canto com um copo na mão, enquanto falava algumas coisas com Junhoe, que concordava. Os dois olharam então para o meu irmão e riram juntos.

Depois de ter estacionado, MinSoo saiu de seu carro sorrindo. Ele ajeitou o boné que usava e então me viu, sorrindo mais ainda. Com calma, ele veio andando até nós com a mesma pose. Me abraçou de modo confortável e então sorriu.

-Oi gente. –Ele disse animado, e o primeiro a lhe cumprimentar fora Donghyuk.

Ele saiu saltitando até MinSoo e o abraçou sorridente. YunHyeong apertou sua mão de forma firme enquanto o olhava, mas ele nem se importou na verdade. Eu tinha certeza de que MinSoo sabia como YunHyeong iria agir.

Assim que ele terminou de cumprimentar todos, nos sentamos e começamos a comer o pouco que Donghyuk e meu irmão haviam preparado. MinSoo estava ao meu lado, e não havia falado nada até o momento. O olhei e acabei rindo ao ver que ele estava tentando arrumar seu boné de modo impecável.

-Por que não veio sem esse boné? –Perguntei baixo, vendo ele rir.

-Preciso cortar meu cabelo... Parece um ninho de pássaro. –Ele comentou de volta, me fazendo rir.

Olhei em volta e comecei a observar Bobby. Ele estava falando com Hanbin, mas era algo que pelo jeito ninguém podia saber. Ele disse algo, mas Hanbin não escutou. No mesmo momento que ele foi se aproximar para sussurrar no ouvido dele, Hanbin se virou de repente, por acidente. Depois de se beijarem meio atrapalhado, os dois riram, acabando por darem um beijo de verdade. Bobby passou a mão pela bochecha dele e então sussurrou o que queria, olhando para ele novamente, enquanto ria de canto.

Depois disso, Jinhwan deu um jeito de nos entrosar na conversa. Ele percebeu que estávamos apenas olhando para eles sem falar nada, apenas observando. Logo já estávamos falando com todos. YunHyeong trocava apenas algumas palavras com grandes intervalos de tempo e isso já começava a me preocupar. O que eu iria fazer se MinSoo fosse embora e eles ainda estivessem assim? Eu realmente precisava de ajuda, mas se soubesse que Donghyuk iria ferrar com tudo, teria preferido que eles continuassem assim.

-Chanwoo nos contou que você gosta de carros MinSoo. –Ele disse alegre, claramente captando a atenção do meu irmão.

-Sim! Eu entendo muito pouco da mecânica, mas com esse pouco já ganhei muitas corridas. –Ele disse orgulhoso, enquanto sorria.

-Corridas ilegais suponho. –YunHyeong infiltrou em nossa conversa e eu apenas suspirei baixo, esperando que nada acontecesse.

-Ora... Não existiria tanto dinheiro assim na jogada se a corrida fosse legal não é mesmo? –MinSoo falou enquanto se ajeitava, olhando diretamente para YunHyeong.

X

Talvez esse churrasco fosse uma péssima ideia. Deixar MinSoo se aproximar da minha “família” e conversar com eles parecia ser pior ainda. Se eu tivesse me lembrado de quanto tempo fazia que YunHyeong não apostava uma corrida, eu teria impedido o encontro desses dois.

MinSoo era alguém super competitivo, e eu não iria conseguir nem comentar sobre YunHyeong.

Os dois carros estavam alinhados. Yunhyeong estava apenas conferindo algumas coisas enquanto MinSoo bebia um copo de refrigerante. Ele me olhou, e pelo visto não gostou nada da minha expressão.

Assim como na última corrida, ele sabia que eu estava odiando aquela ideia idiota de correr ali, mas se eu tentasse conversar com YunHyeong, sabia que ele não ia nem pensar em desistir.

Logo YunHyeong entrou no carro e ligou o mesmo. Me arrepiei todo ao escutar o ronco do motor. Ele sorriu e então se levantou, olhando para MinSoo, esperando um sinal positivo. Ele terminou seu refrigerante em um instante e então entrou no carro, sorrindo.

Bobby andou animado até a linha de partida imaginária e sorriu levantando o braço, olhando para os dois.

-Já sabem as regras, certo?! Tem que dar a volta naquele poste e então voltar! Quem chegar antes ganha! –Ele falou alto, e os dois apenas aqueceram mais seus motores.

Ele fez a contagem regressiva e então abaixou o braço com rapidez. Os dois colocaram o pé no acelerador e então apenas foram.

A corrida estava equilibrada, e era difícil dizer quem estava ganhando. Eu me sentia cada vez mais apreensivo, imaginando tudo o que poderia acontecer para os dois.

Não demorou nada para que eles fizessem a volta. Da nossa distância, conseguíamos ver as marcas de pneus deixadas para trás, e mesmo assim, eles não pararam por nada. Acelerando cada vez mais, para ver quem iria chegar em primeiro.

Incrivelmente nenhum dos dois chegaram em primeiro. Eles chegaram juntos! Todos se aproximaram para ver como eles estavam, e eu esperava muito que não estivessem de mal humor.

Incrivelmente, YunHyeong saiu rindo do carro. Ele olhou para MinSoo e então deu um aperto de mão, sorrindo meio cúmplice.

-Há quanto tempo eu não sentia isso! Você viu o drift que eu fiz?! –YunHyeong falou alegre, tão exaltado quanto uma criança. MinSoo estava no memso estado que ele.

-Nós temos que sair um dia juntos! –MinSoo afirmou sorridente. –Sei lá, só sair dirigindo por aí! –Ele completou, e YunHyeong afirmou com total felicidade.

Se eu soubesse que eles iriam ficar amigos por causa da droga de uma corrida, eu teria apresentado MinSoo para eles há três anos. Mas talvez, esse tempo havia sido bom. Era como Bobby sempre dizia.

 

Três é um número bom.


Notas Finais


YEEEEEEEEEY Vou deixar alguns links aqui de trailer de fanfics minhas :v Só pra relembrar mesmo.

Twitter: @ButtRobotNeon

Procurados(Pra quem não viu):
https://www.youtube.com/watch?v=XqeVZoBhgag

Mesmo Que Seja Mentira(Em breve):
https://www.youtube.com/watch?v=AyHgywYEZC4

I Still Here(Nome provisório/ em breve):
https://www.youtube.com/watch?v=XpmOqu8I92o

ATÉ A PRÓXIMAAAAAAAAAAA <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...