1. Spirit Fanfics >
  2. Professor Particular. >
  3. Capitulo três

História Professor Particular. - Capitulo três


Escrita por: AphroditeS2

Notas do Autor


demorei um pouco para postar né?
bem os capítulos vão ser postados de um em um mês ou algo do tipo.
espero que gostem, kissus de yuki, não pera!

Capítulo 3 - Capitulo três


Não consegui terminar,Nowa me puxou para dentro da pequena casa.Fechou a porta e me prensou na parede. Eu não conseguia reagir,meu corpo parecia paralisado,não consegui raciocinar e tudo que percebi foi os nossos lábios se colarem. 
          Nowa começou a pedir passagem com a língua,mas não cedi! Simplesmente mordi o lábio inferior dele e ele deu uns passos para trás cobrindo o sangramento com a mão.

Nowa: Ficou louco? 

Eu: Isso eu que lhe pergunto! - Meu coração batia cada vez mais rápido e eu quase não consegui falar.

Nowa: Por que? - Era um idiota mesmo! -  Pelo beijo? 

Eu: Obvio que sim! Quem lhe deu permissão para me beijar?

Nowa: Não me lembro de ter pedido! 

Eu: Retardado.

   Me virei e quando fui abrir a porta a mão de Nowa enlaçou minha cintura e ele me puxou para trás me prendendo junto ao seu corpo.

Nowa: Relaxe até parece que foi pego de surpresa com o beijo.

Eu: (Eu fui seu retardado) Calado,tenho que te dar a aula rápido para que eu possa voltar para casa.

Nowa: Ahh por que? Você pode ficar aqui de boa sem bancar o professor.

    Apenas bufei e fui me sentar no sofá, quando sentei-me apareceu do além uma gatinha com os pelos negros manchados de cinza e deitou em cima dos meus livros. Nowa deu uma risadinha o que me fez tremer,cara como eu amo essa risada. O mesmo pegou a gatinha e colocou-a no chão,depois se virou para mim e mordeu o lábio inferior, sem eu ao menos notar ele estava sentado em cima das minhas pernas e com os lábios presos ao meu pescoço, os beijos de Nowa passeavam pelo meu pescoço enquanto uma de suas mãos puxavam calmamente meu cabelo. Meu corpo começou a tremular e meu rosto provavelmente adquiriu um tom muito rubro.

Eu: P-P-Pare! - Gaguejei, droga por que eu gaguejei?, Ele parou de beijar meu pescoço e me olhou nos olhos, aquilo me causou um grande arrepio.

Nowa: Por que? Você não gosta? - Perguntou infantilmente como uma criancinha de três anos.

Eu: Cla - Claro que não gos - gosto!   

Nowa: Não minta para mim! 

        Nowa me puxou e colou nossas bocas e me jogou brutalmente no chão me fazendo soltar um quase inaudível "Aii" e ele "Desculpe-me bebê", seus lábios colaram novamente nos meus e sua língua pediu permissão e eu depois de um tempo permiti. Uma de suas mãos foram diretamente para a barra de minha blusa erguendo-a perigosamente deixando a mostra minha pele alva. A boca rosada de Nowa começou a passear em minha bariga as vezes a sua língua fazia presença mas na maior parte do tempo ele distribuía chupões deixando uma marca,mesmo eu reclamando ele não parava por um só segundo. 

as mãos de nowa foram em direção a minha calça e sem sequer um aviso ele praticamente rasgou a peça de roupa e jogou-a para algum canto da bagunçada sala de estar. A mão gélida dele apertou minha coxa o que me fez encolher, sabia que não estava certo e que me arrependeria depois por isso tinha que interrompe-lo, mas suas mãos eram tão acolhedoras e perfeitas (Autora on: Não só as mãos 0-o autora off). 

a blusa de nowa já havia sido retirada pelo mesmo e  agora o único que o cobria era a calça e a roupa intima. Suas mãos frias começaram a explorar meu corpo até chegar ao meu membro que estava coberto pela minha boxe azul. Ele apertou! Apertou meu membro que ainda estava coberto pela boxe e me fez gemer sem querer, minhas mãos foram para boca tentando tapar qualquer som que poderia sair dali mas foi totalmente em vão pois quando Nowa colocou a mão dentro da minha peça intima, tocando literalmente meu membro e começando a tentar me masturbar eu simplesmente gemi e em seguida fiz algo útil. 

Empurrei o corpo de Nowa ficando por cima dele e quando olhei um seus olhos percebi que suas sobrancelhas estavam arqueadas e seus olhos estavam praticamente me dizendo  "Você o seme? Só nos seus sonhos!". Com meu joelho eu pressionei em seu membro (ainda coberto pela calça) fazendo ele soltar um gemido rouco, percebi que ele estava realmente muito exitado. Infelizmente eu tenho que parar com essa coisa aqui,porque isso não é certo! Chutei no meio de suas pernas fazendo-o grunhir de dor. 

Nowa: Seu filho da puta! 

Yuki: Isso é.. é estupro! Eu posso te denunciar se eu quiser. - Minha respiração estava agitada e a situação piorou quando Nowa se levantou ainda meio tonto e veio em minha direção. Tentei abrir a porta mas a mesma estava trancada, foi quando Nowa me prensou na porta me causando um pouco de dor pelo toque forte de meu corpo contra a madeira e mordeu meu lóbulo e sussurrou baixinho com sua voz rouca e manhosa.

Nowa- Desculpe yUKE - ele disse meu nome errado de propósito!

Empurrei-o com soquinhos nada fortes e mirei aqueles olhos perigosos.

Yuki- Eu quero ir embora.

Nowa- Para isso tem que me dizer se gostou? 

Yuki: Óbvio que não! 

   Nowa então me beijou novamente,agora de forma doce e calma que ao mesmo tempo era desesperada e quente! Sua mão apetou minha bunda me fazendo gemer e empurra-lo com mais força ainda. 

Yuki: PARE!

Nowa: Então diga que gostou! Diga a verdade!

Yuki: Tá eu gostei agora vai parar? 

Nowa: Not, agora que eu vou começar! 

     Nowa me pegou no colo e foi em direção a cozinha onde me deitou na mesa que provavelmente era o único lugar que estava limpo e sem nenhuma coisa em cima (apenas eu), ele tirou minha boxe e começou a abrir minha pernas.

..... CONTINUAAA

                         ou não, depende! Se tiver comentários ai continua

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...