1. Spirit Fanfics >
  2. Professor Particular. >
  3. Capitulo Quatro

História Professor Particular. - Capitulo Quatro


Escrita por: AphroditeS2

Notas do Autor


capitulo dedicado a ~Isaah_Chan e a ~Takamat

Capítulo 4 - Capitulo Quatro


Nowa me pegou no colo e foi em direção a cozinha onde me deitou na mesa que provavelmente era o único lugar que estava limpo e sem nenhuma coisa em cima (apenas eu), ele tirou minha boxe e começou a abrir minha pernas. Pode parecer inacreditável mas eu não reagi, simplesmente olhei para o teto enquanto mordia o lábio inferior tentando conter qualquer gemido.

Continuando com a narração...

       Nowa engoliu meu membro de uma vez e imediatamente eu soltei um gemido rouco que provavelmente significou "Vai continua porque eu te quero" para o Nowa. Ele começou a chupar e fazer movimentos delici... bem feitos enquanto eu gemia alto e apertava a toalha da mesa. Ele me fez sentar na mesa e me beijou de forma intensa enquanto me masturbava com a mão (cinco contra um o/), eu comecei a dar gemidos ainda beijando-o. 

Em um momento eu estava em cima da mesa e no outro eu estava no chão da cozinha molhando os dedos de Nowa com minha saliva. Com os dedos bem molhados Nowa introduziu o primeiro no meu membro o que me fez soltar um gritinho de dor que foi ignorado por ele. O segundo dedo não doeu muito mas ainda causou um terrível desconforto, o terceiro não doeu nenhum pouco foi até um pouco prazeroso. Em seguida ele invadiu meu corpo com seu membro (e que tinha um tamanho que... mas porque eu estou falando sobre isso mesmo?!). Eu gritei alto porque estava doendo pra caralho, mas depois de um tempo eu rebolei por baixo dele pois eu estava tão enlouquecido que nem percebi a situação. Ele começou a se mover por cima de mim e a cada entocada nós gemiamos alto, tão alto que provavelmente a rua inteira estava ouvindo. Mas no fim nossos gritos foram quase berros e o gozo sujou todo o chão, que antes estava limpinho. Acabei dormindo devido ao cansaço.

-----------------------------------

Acordei em uma cama ao lado de Nowa e percebi que eu estava limpo e com uma roupa dele (porque a roupa ficava grande em mim), olhei para ele e percebi que o mesmo já estava acordado e que sorria como um idiota.

Eu: Por que esta sorrindo seu retardado?! 

Nowa: Porque você é o melhor professor que eu já tive.

Corei como um pimentão, meu rosto ficou tão vermelho que se igualou a almofada na qual minha cabeça estava deitada. 

Eu: Não pense que isso vai se repetir.

Nowa: Eu não penso isso.

Eu: Sério?

Nowa: Claro! Eu tenho certeza de que isso vai se repetir.

Eu: Idiota! 

    E quem diria que o idiota esta correto! E muito correto.

   Olhei para o relógio e percebi que estava atrasado para o colégio, eu não podia faltar! Me levantei rapidamente e olhei para minhas roupas rasgadas que estavam jogada na escada.

Nowa: Desculpe-me eu não consegui me controlar.

Eu: Foda-se eu vou com essa sua roupa mesmo.

     Desci na velocidade da luz e peguei uma maça que estava no porta fruta que ficava na cozinha. Olhei para a mesa e meu rosto ficou vermelho! "Óbvio que aquilo não se repetiria nunca!", balancei a cabeça para afastar esses pensamentos e sai correndo para a sala de estar onde estava alguns livros de anotações e o meu material escolar, peguei os meus materiais e sai daquela casa o mais depressa possível e com essa mesma velocidade eu corri até o meu colégio que ficava um pouco longe da casa dele. Ao chegar lá percebi que faltavam cinco minutos para o sinal bater, realmente eu corri muito rápido. 

Foi questão de esperar dois minutos se passar e Nowa apareceu e foi em direção a turminha dele, a turminha dos populares. Mesmo eu estando ali no cantinho escuro perto da sala da pessoa mais legal daquele colégio, o zelador, Nowa continuava me lançando olhares e sorrisos fofos! provavelmente ele estava contando para seus amiguinhos como foi bom foder com o nerd da escola, pois os amiguinho dele riam e me olhavam de forma zombeira.  Finalmente o sinal bateu e eu pude entrar na sala de matemática onde eu tinha a minha primeira aula. No meio da aula quando eu estava copiando rapidamente o dever do livro, eu recebi um bilhetinho, abri o mesmo com um pouco de medo.

"Parabéns pelo namoro com o Nowa, espero que sejam felizes.

                                                                Lucia s2 Uma fujoshi fanática" 

Lucia...fujoshi... Namoro...Nowa! O QUE?! COMO ASSIM! AQUELE INFELIZ HAVIA FALADO PARA TODO MUNDO QUE EU E ELE ESTÁVAMOS NAMORANDO! 

Me levantei rápido da carteira, fechei meus livros e sai da sala ignorando os comentários do professor. Eu precisava encontrar aquele imbecil e..e descontar toda minha revolta! Quem ele pensa que é para fazer uma coisa dessas, aquele..aquele...

Nowa: Procurando por mim, meu bem? 


Notas Finais


Comentem Onegai!!
Obrigada por lerem e até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...