1. Spirit Fanfics >
  2. Promised >
  3. Quando só um quer, dois não assinam.

História Promised - Quando só um quer, dois não assinam.


Escrita por: sradornan

Notas do Autor


Eeeeeeeeeeeeeeei amores, deixei vcs curiosas? hAHahhusha...
Tive alguns probleminhas técnicos, mas ainda bem que consegui postar hj... Enfim, vms ao capítulo.

Boa leitura!!!

Capítulo 17 - Quando só um quer, dois não assinam.


 

Elena

— Princesa, ele simplesmente se recusa a assinar o papel da separação, teremos que entrar com um pedido de divórcio litigioso, que é quando uma das partes discorda. -  Thomas Turner um dos melhores advogados do nosso reino me explicou.

— Isso nos daria mais trabalho? -  Perguntei o sr. Turner assentiu, entortei os lábios e declarei. - Me dê o papel, eu faço o Damon assinar! -  Falei com convicção, queria que aquilo me desse o menos dor de cabeça possível, mas parecia que Damon estava disposto a me irritar, não era a primeira vez que o papel voltava às minhas mãos e sim a terceira, já estava farta, iria resolver esse problema o quanto antes.

***

                        Antes de tomar qualquer decisão, liguei pra ele, precisava saber o porque de ele estava contra a nossa separação.

  - Eleninha, Eleninha... — Exclamou ele bem-humorado, respirei fundo e tentei não imaginar como ele estaria depois de esse um mês sem vê-lo.

— Damon... -  Suspirei pesadamente.  -  Porque você não assina... -  Ele me interrompeu.

— Porque eu não estou de acordo com a nossa separação. — Ele respondeu na maior naturalidade, eu estava prestes a arrancar todos os fios de cabelo da minha cabeça e ele nessa calmaria toda. - Não vou aceitar essa separação de jeito algum, nada do que você venha a fazer vai me fazer mudar de ideia. — Revirei os olhos. 

— Vai ser melhor pra gente. - Declarei e ele bufou.

— Não, não vai, não está sendo.—  Não mesmo.

  - Damon! -  O repreendi, ele sorriu.

— Estou com saudades! — Disse ele, a minha vontade foi responder que também estava, mas não... Eu não diria.

— Tenho que desligar. - Engoli em seco e nem esperei ao menos que ele dissesse algo, apenas... Desliguei.

                           De qualquer forma, eu teria que vê-lo, eu teria que obrigá-lo a assinar essa droga de papel.

                          Esse último mês foi horrível, ainda continua sendo, por eu ter perdido alguém que eu amo muito e por eu estar deixando alguém que eu TAMBÉM amo muito. Os boatos de que eu e Damon estávamos nos separando não demoraram muito pra aparecerem... Não confirmamos nada, eu queria, mas achei melhor até que fosse oficial, mas está demorando pro Damon aceitar a minha escolha.

                            Mandei que chamassem Caroline e esperei pela mesma, ela tem me ajudado muito durante esse mês, estamos muito mais próximas do que antes, ela vem sendo uma ótima amiga e confidente.

  - Mandou me chamar? -  Perguntou ela enquanto entrava no quarto, me levantei da cama e assenti.

— Reencontro. -  Foi a única palavra que eu disse e os olhinhos dela se encheram de lágrimas.

— Vocês fizeram as pazes? -  Perguntou empolgada, sorri e neguei com a cabeça.

— Vou obrigá-lo a assinar o divórcio, preciso estar linda. -  Declarei desfilando pelo quarto enquanto me olhava no enorme espelho, estava com olheiras escuríssimas devido a falta de sono e bem mais magra que um mês atrás por conta da minha alimentação ter mudado por completa. -  Quero que ele pense que estou muito bem. -  Caroline revirou os olhos e me olhou de  cima a baixo, dei uma risadinha.

— Você não está bem, vai enganar ele? -  Ela perguntou franzindo o cenho.

—  Sim, agora me ajude, quero estar maravilhosa quando ele me ver. -  Ela negou com a cabeça e foi até o meu closet escolher algumas peças de roupas das quais talvez eu pudesse gostar.

***

 

                          Não queria provocá-lo, queria apenas mostrar ou pelo menos, tentar fazer com que ele acreditasse que eu estava bem, que eu estava feliz sem tê-lo por perto, por isso escolhi uma roupa sofisticada e nenhum pouco provocativa, um vestido de manga longa que tinha uma cor bege por baixo de uma renda branca... A sandália alta também na cor bege e uma bolsa dourada de ombro.  Cabelo solto e ondulado, uma maquiagem simples de cores leves e eu estava pronta, peguei o papel e iniciei a viagem de volta até a casa do meu futuro ex-marido.

***

 -  Querida...  - A rainha se levantou do sofá e me cumprimentou assim que viu que eu aproximava, me deu um abraço apertado e um beijo na bochecha.  - Está tudo bem?  - Lily perguntou e eu assenti sorrindo.

   - Está... -  Não pude deixar de notar que eles tinham visitas, e também não pude deixar de notar quem eram eles... Os pais de Bonnie, eu me lembrava perfeitamente daquela maldita festa de "boas-vindas".   Cumprimentei tanto eles quanto o rei.

   - Damon e Bonnie foram ao estábulo, não quer ir lá? -  A rainha perguntou risonha.

                      Eu fingindo que estava sendo feliz e ele realmente sendo.

— Na verdade... -  Me senti um pouco desconfortável. - Prefiro esperar aqui. -  Ela assentiu. Já pensou eu ir até lá e presenciar um beijo dos dois? Imagine, sentia raiva só em pensar nisso, sentia ânsia de vômito só em pensar no que eles poderiam estar fazendo, Damon e Bonnie apareceram na sala alguns minutos depois todo alegrinhos, me mantive séria e com uma postura firme, ele não pode deixar de se espantar ao me ver.

— Elena?   -  Ele falou um pouco confuso, Bonnie se aproximou e eu me levantei para cumprimentá-la.

— Você é muito mais bonita pessoalmente. -  Elogiou a mulher, dei um meio sorriso forçado e apertei sua mão firmemente. Ela também era bonita, mas não falaria aquilo pra ela, não estava afim de ter a sua simpatia, o que eu queria dela, era distancia.  - Sinto muito pelo que aconteceu...  - Disse ela se referindo ao que aconteceu com a minha mãe.

— Obrigado! -  Agradeci sem dar muito assunto pra ela.

— Vocês dois precisam conversar, certo? -  A rainha falou, tanto pra mim, quanto pra Damon, assenti decidida e Damon deu de ombros, passando por mim e dizendo baixinho:" vem".

                             Segui ele e é claro, ele não perdeu tempo e me levou até o nosso antigo quarto. Dei uma rápida olhada por todo ele, nada tinha mudado, exceto as roupas de cama, minhas roupas ainda estavam no closet, minhas maquiagens ainda espalhadas pelo criado-mudo e outros lugares...

   - Então? -  Ele iniciou a nossa conversa, olhei para ele, ainda sentia meu coração se acelerar quando estava perto dele, ainda tinha a sensação de que não era a última vez.

— Trouxe o papel pra você assinar. -  Declarei e ele revirou os olhos, abri a minha bolsa e tirei o envelope, dando à ele que pegou de minha mão.

—       Não vou assinar, já disse isso pro seu advogado e pra você também.  - Ele declarou jogando o papel em cima da cama e logo após me lançando aquele sorriso sacana que só o Damon sabia dar.

   - Para com as suas gracinhas, Damon... Assina logo isso, não quero esquentar a minha cabeça, nós dois estamos bem separados, o que mais você quer? -  Ele bufou.

— Estamos mesmo? -  Ele perguntou, não respondi, não porque eu não queria, mas porque quando eu estava pensando em uma boa resposta pra dar pra ele, ele tirou a camiseta e só agora, pude perceber que ele estava com roupas de montaria.

                       Eu não conseguia me concentrar com aquele abdômen totalmente perfeito à minha frente. Fechei os olhos durante alguns segundos e depois tornei a abri-lo.

— Assine logo! -  Ordenei com a voz um pouco trêmula.

— Depois eu assino... -  Ele deu um sorriso de lado e então caminhou em minha direção, dei alguns passos pra trás mas senti a parede, estava encurralada não seria bom que ele se aproximasse, eu estava indo tão bem...

— Tá. -  Respondi com a boca totalmente seca, meus olhos encarando os olhos azuis de Damon e ele encarando os meus lábios.

                           Seja forte, Elena...

♥ ♥ ♥


Notas Finais


Não deixem de comentar!!! <3
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...