1. Spirit Fanfics >
  2. Protegida Por Ele >
  3. Descontrolado

História Protegida Por Ele - Descontrolado


Escrita por: Deh_Swan

Notas do Autor


Hello babies!!!
Obrigado pelos comentários do capitulo anterior, todas as mensagens que algumas me enviaram e despejaram tanto carinho que me deixaram sem palavras.
E é por isso que estou resolvi postar mais cedo (pq a ideia era só postar a noite).

A musica do capitulo é Radioactive do Imagine Dragons <333

Leiam as notas finais flores!
Boa leitura e apreciem sem moderação!

Capítulo 32 - Descontrolado


Fanfic / Fanfiction Protegida Por Ele - Descontrolado

Descontrolado

Pov. Justin Bieber

- Za agora me diz uma coisa pelo amor de Deus quem estava no avião. – perguntei sentindo as minhas pernas tremerem e as minhas mãos suarem frio.

Olhei para Lily vendo os seus olhos cheios de lagrimas, peguei em suas mãos e torci para que eu não tivesse perdido ninguém.

- Bro, eu fiz a segurança deles até o aeroporto, depois o Butler me dispensou por que voariam em poucos minutos. Só que, resolvi ficar por lá até o jatinho decolar, por que porra tinha uma movimentação estranha naquele lugar. – sentei-me tentando assimilar todas as palavras eu ouvia.

O meu cérebro não estava processando com clareza nada que o Za dizia, por que a minha maior preocupação era saber do Ryan, Nina e caralho a minha mãe estavam bem.

Deus, que eles não tenham entrando no jatinho!

Lily soltou a minha mão e saiu correndo da sala em direção aos quartos, me deixando sozinho e ainda mais desespero por informação.

- Za você ainda esta no aeroporto, arranca qualquer informação com os funcionários. Essa porra é pequena e com certeza você consegue saber se eles embarcaram. – gritei descontrolado.

- Já fiz isso Justin, aqui esta um caos e tem policia para todo o lado, eles estão achando que essa explosão foi um atentado. Cara eu to armado com as “ilegais” se forçar a barra eu fodo com tudo. – esbravejou do outro lado da linha.

- Eu vou até ia. – falei

Lily voltou para a sala com o seu iphone e o telefone fixo nas mãos, fazendo ligações em ambos.

- Za fica comigo na linha, não desliga o celular em hipótese alguma. – disse me aproximando de Lily e percebendo que ela tentava ligar para os celulares de Ryan, Nina e minha mãe.

- Estão fora de área. – disse nervosa e tremula.

- Za você disse que o aeroporto estava com uma movimentação estranha. Explica direito isso? – perguntei andando enquanto procurava pela sala as chaves da minha moto.

Ela seria o meio de transporte mais rápido para me levar até a Califórnia, voaria pelas rodovias dos EUA, infringiriam todas as leis de transito e nada seria capaz de me parar.

- Justin o aeroporto estava vazio, mas tinha um clima estranho no ar. Eu não sei explicar direito, o meu instinto estava me alertando que algo estava errado. – Za disse ofegante e baixo.

- Justin a policia esta me rodeando, o que eu faço? – perguntou ainda mais baixo.

- Relaxa cara e deixa os tiras fazerem o trabalho deles, não esquenta se caso sujar para você. Por que eu não vou te deixar na mão. – falei finalmente achando as chaves da minha Harley

Lily se aproximou de mim colocando as mãos no meu tórax tentando me impedir de sair do apartamento.

Segurei em seu rosto e encostei nossas testas tentando encontrar um pouco de paz e controle em Lily no meio de todo o descontrole que estava sentindo.

- Eu preciso ir. – sussurrei fechando os olhos e beijando a sua testa.

- Justin, você não pode sair desse jeito. – Lily sussurrou se agarrando na minha camiseta.

- Eu preciso saber o que esta acontecendo amor, mantenho você informada de tudo. Eu prometo. – falei selando os nossos lábios e sai rapidamente da cobertura, caminhando em direção ao elevador.

Pressionei furiosamente os botões do elevador, eu estava nervoso e impaciente. Durante toda a minha vida somente me vi assim quando Lily e Emma sumiram.

E agora sem noticias dos meus amigos e da minha mãe, eu estava revivendo novamente esse pesadelo.

O elevador que era exclusivo para a minha cobertura parecia estar enguiçado em lugar, por que não era possível tanta demora em subir. Soquei os botões, descontando a minha fúria.

Frustrado, passei as mãos nos cabelos e me dei conta que ainda segurava o celular na mão, provavelmente o Za ainda estava na linha.

- Za ainda esta ai?- perguntei andando de um lado para o outro.

- Justin os tiras estão irão me levar. – Za disse tenso

- Senhor coloque o celular no chão e levante às mãos para auto agora! – eu podia a voz de algum policial pelo celular e depois disso a ligação foi encerrada.

- Caralho! – praguejei nervosamente ao saber que pegaram o Za.

Agora mais um problema para resolver, teria que chamar o meu advogado para que tirasse que o tirasse da cadeia.

Soltei algumas respirações profundas e vejo a porta do elevador se abrir no meu andar. A porta mal se abre eu já entro apressadamente me encostando a parede de espelhos.

Quando a porta começa a se fechar ouço os gritos da Lily ecoar pelo corredor, imediatamente aperto o botão que impede as portas de serem fechadas.

Lily aparece no meu campo de visão com os olhos marejados e o celular no ouvindo.

- Justin o telefone da Nina esta chamando. – Lily  disse ofegante

Saio do elevador e pego o celular das suas mãos voltando para o interior da cobertura com a Lily.

O celular de Nina toca por diversas até cair na caixa postal, não desisto e refaço a ligação por diversas vezes e o resultado é sempre o mesmo.

- Já está com saudades amiga! – Nina finalmente atende o celular com a voz uma feliz e suave.

Sento o sofá suspirando aliviado não acreditando que tudo não passou de um susto infeliz.

- Lily? – Nina pergunta estranhando o silencio do outro da linha.

- Nina, sou eu o Justin me diz que esta tudo bem e que vocês estão voltando para Nova York? – pergunto esfregando o meu rosto.

- Justin estamos a quarenta minutos do centro de NY, por que você esta perguntando isso. Aconteceu alguma coisa, cadê a Lily? – Nina pergunta visivelmente preocupada.

Lily se senta ao meu lado e coloca a mãos no ombro, o meu corpo relaxa com o seu toque.  

Coloquei o celular no viva voz para que ela também ouvisse a voz da amiga.

- Nina a Lily esta aqui ao meu lado, agora me diz que vocês estão bem?- perguntei novamente

No fundo ouço o riso do Ryan e da minha mãe, porra como é bom ouvir a voz deles.

- Estamos bem, espera um pouco que vou passar para o Ryan. – Nina diz

- O que foi Senhor Bieber? – Ryan pergunta rindo.

- Caralho Butler por que não me avisou que usaria o jatinho? – praticamente berrei

- Eu não achei necessário, na ultima hora a Pattie e a Nina quiseram pegar a estrada, não vi mal algum em mudar a rota. – falou despreocupadamente.

- Ryan, irmão o jatinho explodiu e eu estava aqui ficando louco pensando que vocês estavam dentro daquela porra. Entendeu!- falei

- Puta merda! – exclamou.

- Foi o Za que me avisou, ele continuou no aeroporto até vocês embarcarem por que estava achando tudo muito suspeito por lá. Porra Ryan, como você não percebeu nada?- perguntei nervoso

- Justin eu não percebi nada, absolutamente nada. – falou

- Tudo bem, vem logo para cá, por que a situação é séria e pra foder ainda mais a policia levou o Za e temos que resolver isso também. – falei desligando a ligação com o Ryan e imediatamente ligando para o Khalil

- Khalil coloque um exercito de homens na rua para caçar a puta da Elizabeth e o Jeremy. Eu não irei aceitar um “não encontramos nada” como resposta. – falei e só esperei o seu “ok” para desligar.

Levante o sofá e caminhei pela sala, eu sentia o olhar de Lily sobre mim. Eu estava sufocado e furioso com tudo o que aconteceu, precisava urgentemente sair de descarregar toda a fúria que estava sentindo.

Eu tinha uma extrema necessidade de sair e socar, quebrar ou atirar em alguma coisa.

- Preciso sair Lily, por favor, não sai daqui. – falei para Lily enquanto andava apressado até o meu escritório.

Abri o cofre e peguei duas pistolas automáticas, verifiquei se elas estavam com munições. Coloquei uma no bolso interno da minha jaqueta e a outra cox da minha calça jeans.

Caminho para sair do escritório, porém dou cara com a Lily.

- Você não vai sair desse apartamento. – diz seria.

- Lily, por favor, eu preciso resfriar a cabeça. Sai da frente. – falei dando um passo para frente enquanto Lily deu um para trás bloqueando a minha passagem.

- Lily não faz isso, eu estou muito nervoso e não quero brigar logo agora. – falei travando o maxilar

- Eu sei que está nervoso, mas pensa bem em tudo o que aconteceu Justin, explodiram o jatinho por que achavam que éramos nós que estaríamos nele. Da mesma forma que você esta vigiando os passos daqueles dois, tem gente vigiando os nossos. – Lily disse seriamente

Ela estava certa, eu estava tão cedo de raiva que não enxerguei esse fato que estava bem debaixo do meu nariz.

- E é por isso que você não vai sair daqui, por que eu tenho certeza que tem gente só esperando um passo em falso seu e como você mesmo me disse, não irão ter dó nenhuma em acabar com a sua vida. – disse olhando-me com firmeza que eu nunca vi.

Respirei fundo, tentando encontrar o mínimo de autocontrole para tirar a Lily da minha frente.

- Eu entendo o seu ponto de vista, mas eu te peço pela ultima vez Collins, me deixa sair por que eu estou fora de mim. E não quero que você me veja dessa forma. - falei cerrando os olhos em sua direção

- Pois bem, eu quero ver isso, já passamos da fase de esconder quem realmente somos. – disse com olhar petulante e virou levemente o corpo para fechar porta do escritório.

- Não faça isso, saia da frente agora. – falei pontuando bem as palavras para deixar claro que eu não estava brincando.

- Não. – limitou- se a dizer e deu passo em minha direção.

Cerrei os punhos, tentando me controlar e falhando inutilmente.

Ficamos nos encarando por minutos, a tensão no ar era palpável e durante todo esse tempo que eu conhecia a Lily, eu nunca a vi dessa forma.

Determinada ao extremo!

- Eu sei me cuidar Lily e vou pedir pela ultima vez. Saia!- disse com a voz alterada.

- Não! – disse novamente, nem se abalando por eu ter elevado a voz

Avancei em sua direção a arrastando com tudo em direção a porta.

- Por que esta me testando Lily?- falei segurando o seu rosto com uma mão, nossa proximidade era grande que eu podia sentir a sua respiração bater contra o meu rosto.

- Você não vai esfriar a cabeça na rua Justin Drew Bieber, lembre-se que não esta mais sozinho. Eu estou com você em tudo, se tiver que esfriar a cabeça então que seja comigo. - Lily disse umedecendo suavemente os lábios com a língua.

Acompanhei o gesto hipnotizado, em cara lenta.

- Você não sabe a onde esta se metendo. – sorri de lado vendo os seus olhos brilharem

- Repito, eu quero ver isso. – disse encostando a cabeça da porta

Furiosamente invadi a sua boca, passando a minha língua em todos os lugares possíveis. Lily tentava colocar as mãos no meu pescoço, mas a impedi prendendo as suas mãos no alto da sua cabeça enquanto prensava o seu corpo contra a porta de madeira.

- Me deixa te tocar! – Lily disse ofegante quando abandonei a sua boca e desci beijos e mordidas por todo o seu pescoço.

Amanhã provavelmente ela estaria toda marcada, o animal que estava dentro de mim gostou dessa ideia.

Soltei suas mãos e afastei-me um pouco o meu corpo do dela. Lily estava com face corada, os lábios inchados, o seu peito subia e descia demonstrando o quanto a sua respiração estava descompassada.

Sem prévia e a pegando de surpresa, avancei rasgando a sua blusa e desabotoando o seu shorts.

- Eu queria sair dessa porra de cobertura e encontrar um bandido filha da puta qualquer e bater nele até cansar e isso me aliviaria até encontrar aqueles dois vermes para matar e saciar essa raiva incontrolável que estou sentindo. Mas você me enfrentou da forma mais petulante e deliciosa que existe e agora eu só penso em te foder até você pedir para eu parar.

- Eu nunca vou pedir isso Bieber. – Lily disse buscando a minha boca e  mordendo o meu lábio fortemente.

Enquanto a beijava terminei de tirar o seu shorts e puxei as laterais da sua calcinha a fazendo se rasgar. Apressadamente, tirei a minha camiseta e desabotoei o meu jeans.

- Me mostre o que você é quando esta com raiva Justin. – Lily disse ofegante de olhos fechados quando a suspendi contra a porta, suas pernas habilmente rodearam a minha cintura.

- Abre os olhos e verá! – falei a invadindo, o meu corpo inteiro se arrepiou ao sentir o seu calor.

Lily sempre estava pronta para mim, quente, úmida e incrivelmente apertada.

Comecei a me movimentar rapidamente sentindo o meu pau ser esmagado por sua buceta e isso fazia que eu fosse mais forte e rápido.

- Porra Lily! – falei aumentando os meus movimentos enquanto Lily praticamente gritava de prazer.

- Mais forte! – Lily disse colando as nossas bocas.

Minhas estocadas ficavam cada vez mais fortes e rápidas, eu saia e entrava dela e quanto mais fazia isso, mais eu a queria.

- Justin, eu vou gozar. – disse ofegante, suas unhas estavam cravaram nas minhas costas.

- Agora não. – falei saindo de dentro dela e a colocando de pé.

Suas pernas bambearam, não dei tempo para que Lily se recuperasse. Desci a minha boca mordendo e lambendo o seu colo, seios e barriga até a chegar à área que eu mais queria. Coloquei uma das suas pernas no meu ombro e beijei a parte interna da sua coxa até chegar vagina extremamente molhada.

Lambi e chupei todos os seus cantos, arrancando da minha mulher ainda mais gemidos. Doces gemidos, que só serviam para me excitar ainda mais.

Lily estava insana de tanto prazer, agarrou os meus cabelos para tentar buscar algum alivio. Mas era impossível por que eu não parava.

- Eu quero Justin, me deixa gozar! – sussurrou sem forças.

Levantei voltando a suspendê-la contra a porta.

- Agora você pode! – ordenei a penetrando, Lily tombou a sua cabeça na curva do meu pescoço e deixou se entregar a esse mar de sensações que estávamos sentindo.

E em questão de segundos ela gozou me apertando ainda mais, tirando de mim gemidos que eu nunca pensei que soltaria. O meu corpo reagiu imediatamente a sua entrega.

E a minha vez estava chegou, coloquei os meus dentes no seu ombro deixando o clímax me consumir por completo.

Suados e sem fôlego permanecemos paralisados.

- É foda, quando você é o meu controle e o descontrole ao mesmo tempo Lily Collins. – falei tirando a sua cabeça do meu ombro e a olhando.

Afastei os cabelos que estavam no seu rosto e Lily sorriu em minha direção.

- Isso é bom! – falou pousando as suas mãos na minha nuca e me trazendo em direção a sua boca

- Você me controla por completo, minha vadia! – falei prendendo o seu lábio inferior entre os dentes.

- Isso é melhor ainda. – falou colando as nossas bocas e rebolando sobre o meu pau.

- Isso é melhor ainda amor. – disse sorrindo sentindo o meu corpo reagir ao seu estimulo, a carreguei no colo a colocando deitada sobre a minha mesa.

Joguei tudo que estava em cima da mesa no chão e mergulhei novamente em Lily,

Ela era o meu alivio, o meu amor, a minha paz e a guerra resumida em uma só pessoa.


Notas Finais


EITAAA!!! THAT SHOULD BE MEEEEE !!!!!

Amoresss, Protegida Por Ele agora tem um trailer muito foda feito pela IsaahBiebs https://www.youtube.com/watch?v=vgKLCAn1h1c e eu gostaria que vcs dessem uma olhada e curtissem esse trabalho incrível feito pela Issah.

E não se esqueçam de COMENTAR, isso é muito importante e não custa nada, lembre- se quanto mais o CAPITULO TEM COMENTARIOS mais rapido eu posto. E eu quero ver todo mundo COMENTANDO!

Quem quiser entrar no grupo do whast é só falar (numero do cel e ddd)

Por hj é só,
Bjsssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...