1. Spirit Fanfics >
  2. Psycho Mouse >
  3. Chapter one

História Psycho Mouse - Chapter one


Escrita por: withloveskz e JustASucker

Notas do Autor


Mais uma fanfic, espero que gostem, bjs. <3

Capítulo 1 - Chapter one


Moon Haneul entrou nos portões da Universidade que trabalhou muito para conseguir frequentar. A Universidade Nacional de Seul era onde Haneul queria estudar desde que soube que seus amigos iam também, e a menina queria ficar perto deles. Quer dizer, eles não sabiam que eram amigos dela, nem ao menos sabiam que ela existia, mas na cabeça de Haneul eram e sempre iriam ser melhores amigos e nada ou ninguém podia atrapalhar isso.

Um grande suspiro veio da garota, que deu uma leve ajeitada nos cabelos ruivos que batiam em seu ombro. Algumas pessoas ajudavam ela a pôr suas malas e seu colchão em seu novo dormitório. Não tinha nenhuma surpresa para descobrir quem era sua colega de quarto, Haneul queria ter a certeza que seria a pessoa que queria, custe o que custar, pelo bem dos seus 'amigos'.

Indo descobrir um pouco mais sobre lugar onde ia passar seus futuros anos, Haneul esbarrou com a alguém na porta da biblioteca, a garota detestava imprevistos, mas antes que pudesse sentir um pingo de raiva viu com quem aconteceu o ocorrido, e em menos de um segundo Haneul ficou mais calma, feliz. Sorriu para o garoto, que a ajudou a se levantar. Haneul ainda não acreditava. Tantos anos olhando de longe, apenas imaginando, nunca pensou que estaria falando com um deles. Estava tudo indo de acordo, até mesmo um pouco adiantado, como disse, esbarrar em Jimin para Haneul foi completamente inesperado, mas de um jeito maravilhoso. Ela não podia evitar de achar o mesmo lindo e completamente fofo quando fica tímido e rosa certamente era uma das cores de cabelo preferidas dela.

 

  — Ai meu deus, mil perdões. — disse ele devagar e olhando para Haneul um tanto sem graça. Talvez a beleza dela mais a roupa estilo uniforme que usava não ajudava muito na timidez do garoto.   — Espero não ter te machucado.  — fala mais uma olhando para o chão.

  — Parte foi minha culpa, sou meio desastrada. — Nem em um milhão de ano Haneul diria isso mas para ele, Park Jimin, era um exceção. — Eu sou Moon Haneul, prazer. —  a mesma estendeu a mão como um cumprimento.

— Sou Park Jimin. — o menino respondeu apertando de leve a mão que ela estendeu. 'Eu sei.'  passou na cabeça dela.  — Então, o que estava fazendo?  — perguntou Jimin com coragem e com o rosto rosinha que nem seu cabelo.

  — Uhm, eu estava voltando para o meu dormitório.  — responde brincando com a aba da saia e com um sorriso no rosto não acreditando no que estava acontecendo.

  — Eu to procurando alguém que ta nessa mesma área. — Haneul estava animada porque sabia o que veria depois, mas tentava não demostrar tanto assim, então continuava a sorrir esperando o mesmo completar a ideia. — Vou te acompanhar até lá, se não for incomodo, é claro. — Jimin completou do jeito que tinha esperado.

— Não seria nem um pouco. — respondeu andando lado a lado com Jimin.

 

Os dois conversaram mais sobre aulas e cursos que escolheram fazer. Haneul escolheu psicologia e Jimin dança, o que queria dizer que não iriam se ver nas aulas, o que deixou Jimin meio triste e Haneul um pouco irritada, mas se controlou. Não dá para vencer todas, talvez tenha aula com os outros, isso deixou a mente dela mais relaxada.

Ao achar o dormitório 221b, que era o de Haneul, ela ouviu uma gritaria vindo de duas pessoas. Ambos Jimin e Haneul estavam confusos, então Haneul abriu a porta, encontrando uma garota de cabelos azuis curtos um pouco acima dos ombros e com franja, e um garoto também de franja, porém com os lados levemente raspados, com cabelo cor menta. Eles eram extremamente iguais, talvez a garota tenha um nariz um pouco mais fino e boca levemente maior do que do outro.

 

  — A única coisa que estou pedindo é não trepar com MEU melhor amigo no MEU quarto.  — O garoto argumentou, quase arrancando os cabelos.  — Eu estou de boas com vocês namorando, mas eu não quero ver minha irmãzinha fazendo essas coisas, ainda mais com meu amigo okay?  — Argumentou o mesmo mais uma vez.

  — Primeiro: Quem mandou pedir para ser colega de quarto do MEU namorado.  — Respondeu a menina, sentada em um puff, cansada da discussão.  — Segundo: Você é só cinco minutos mais velho e eu já falei, tenho certeza que você me empurrou para poder nascer primeiro.  — E foi aí que os dois perceberam a existência de duas outras pessoas, Haneul e Jimin.

  — Jimin, o que você está fazendo aqui? — Pergunta ele grosso e braços cruzados, olhando serio para o amigo.

— Eu vim trazer Haneul para o quarto dela. — Explicou, revirando os olhos mentalmente com a atitude de seu hyung. — Aparentemente, ela é colega de quarto da Yunseo.  — Completa. 'Sim, está tudo certo.' pensou Haneul.

  — Prazer, Min Yoongi. — Fala. 'Min Yoongi, 22 anos, apelido: Suga. Irmão gêmeo de Min Yunseo.' Haneul fez o perfil do garoto na cabeça, afinal, foram muitos anos observando o grupo.  — Essa é minha irmã.  — Apontou para a garota que levantou, revelando sua altura e roupa. Tinha o mesmo tamanho que seu irmão, usava uma calça preta rasgada no joelho, bota e uma regata da banda nirvana, mas Yunseo apenas olhava estranho para Haneul.

  — Você é muito familiar, te conheço? — Perguntou Yunseo, encarando bem o rosto da outra menina, que estava tendo um pequeno pânico dentro de sua cabeça com a pergunta dela.

— Não, eu ia me lembrar, tenho certeza. — Respondeu Haneul, segurando a aba da saia. — Eu lembraria de alguém como você... estilosa, bonita. — Tentou se safar, mas só veio um 'hum' vindo de Yunseo. Haneul sabia que Yunseo não estava acreditando muito nela, mas Yunseo deixou para lá.

— Perdoe minha irmã. — Começou Yoongi, Yunseo apenas revirou os olhos. — Ela é meio louca e paranoica.

— Eu juro por Gandalf, Min Yoongi, eu vou te chutar em um lugar não muito agradável. — Revidou ela, fazendo Jimin rir e Haneul apenas dar um sorriso. — Enfim, estou com fome, vou chamar os garotos para lanchar, Suga e ChimChim, vão vir? — Perguntou a mesma, colocando uma jaqueta e pegando o celular do carregador e dois ‘sim’ vieram como resposta.

— Quer vim também, Haneul? — Jimin perguntou, colocando a mão no ombro dela. Os olhos da menina pareciam brilhar, tantos anos esperando e finalmente. Apenas fez um ‘sim’ com a cabeça e os quatro deixaram o local.

 

'Tanto tempo' era o que Haneul pensava, nem estava acreditando, mas Yunseo podia ser um problema. Ela suspeitava demais. Mas tudo a sua hora, ainda não pode fazer nada com ela, paciência é a chave do resultado. Haneul esperou anos de sua vida apenas para ter um lanche com os garotos e olha para onde estava indo. 'Tudo de acordo com o plano', pensou Haneul, mais uma vez feliz.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...