1. Spirit Fanfics >
  2. Psycho Mouse >
  3. Chapter Two

História Psycho Mouse - Chapter Two


Escrita por: withloveskz e JustASucker

Capítulo 2 - Chapter Two


Fanfic / Fanfiction Psycho Mouse - Chapter Two

O grupo andava em direção à um dos restaurantes do qual o pai de Hoseok, um dos garotos do grupo, era dono. Haneul ainda estava nas nuvens quando Jimin perguntou se ela queria comer com eles, a garota os idolatravam, achava que eram as melhores pessoas que poderiam existir e tudo que queria era fazer parte deles. Esse era o momento de Haneul para provar que merecia estar ali, com as pessoas que admirava a vida inteira.

Os irmãos Min falavam mais entre si do que com Haneul e Jimin, o que Jimin na verdade preferia. Conhecer a ruiva melhor era o que queria no momento. Mas mesmo com os gêmeos no seu próprio mundo, Haneul conseguiu descobrir o que eles cursavam. Yoongi ia fazer música, o que era meio óbvio para a ruiva, que sabia sobre a paixão que ele tinha por rap e música em geral. Já Yunseo iria cursa cinema. Novamente, Haneul lembra de como viciada em filmes ela era desde de pequena. 'Conheço vocês como a palma da minha mão.' Pensou Haneul, satisfeita.

Entrando no restaurante, logo avistaram uma mesa longa com cinco pessoas que os quatro reconheceram na hora, ainda mais quando eles começaram a gritar quando avistaram os amigos que faltavam chegarem. Yunseo com um sorriso foi direto para Hoseok e deu um selinho rápido, mas nos olhos de Yoongi demorava anos e para Haneul só enchia mais a vontade de colocar Yunseo em um bueiro qualquer, mas manteve a calma, o que foi difícil.

 

—Alguém me lembra porque eu aceitei esse namoro? —Yoongi falou resmungando, sentando do lado de Hoseok enquanto sua irmã sentava no outro.

—Porque você é um irmão foda. —Namjoon disse dando um tapa amigável em Yoongi enquanto ria. —Além do mais eles são fofos juntos. — E com essa frase Hoseok e Yunseo começaram a fazer aegyo fazendo todos da mesa rir. Menos Yoongi, que segurava o riso, se recusando a rir deles.

  — Ei, não vai apresentar sua nova amiga.  — Taehyung lembra enquanto olhava para Haneul, que estava entre Jimin e JungKook falando nada.

  — Eu sou Haneul. — Se apresentou simples ainda com um sorriso estampado na cara. Ela sentava com a postura certa e pernas cruzadas como se fosse uma rainha. — Prazer.

— Eu sou Taehyung. — O menino de cabelo cor creme sorriu de uma maneira peculiar. Sorriu com um formato de quadrado, o que era incrivelmente fofo na visão de todos. 'Sempre animado, é muito protetor do irmão mais novo, ambos pai e mãe ausente.' Lembrou ela enquanto Tae se apresentava.   — Esse do seu outro lado é o JungKook.   — O moreno não falou nada só acenou meio tímido, 'artista maravilhoso, mãe ausente, uma voz dos anjos.' Pensou a ruiva.  — O de cabelo roxo é o Namjoon.  — O mesmo disse um prazer e sorriu mostrando suas covinhas. 'era conhecido como Rap Monster no colegial, apenas notas máximas, bateu o recorde por quebrar mais coisa no laboratório da escola, pai alcoólatra' Haneul fez o perfil na mente, mas apenas sorria de volta.

  — Eu sou Jin. — 'Kim Seokjin, ator excelente, pais rígidos, foi expulso de casa por querer fazer teatro, voz também de anjo.' Já era algo automático para Haneul, assim que eles se apresentavam, ela lembrava de tudo que aprendeu quando via eles de longe.  —E aquele lá é o Hoseok.  — Sorriu e disse um olá bem animado, 'Claro. Hoseok, conhecido também como J-Hope e para os próximos Hobi. Sempre feliz, mas quando chegava em casa chorava em luto por causa de sua mãe e irmãzinha.'

  — Somos muita gente, nossa. — Yoongi comenta, bebendo um pouco da cerveja de Namjoon. — Como aguento vocês, não sei.

— É muito amor. — Jin brinca, fazendo todos na mesa rirem e novamente apenas Yoongi que não riu e apenas mandou um dedo no meio para o mais velho. — Respeito, Min Yoongi.

  — Yoongi não ia saber o que era respeito nem se tacassem na cara dele.  — Yunseo comentou, fazendo saltarem a gargalhada de novo, mas dessa vem quem não riu foi Haneul.  — Então, Haneul, por que você veio para essa universidade?  — Perguntou séria.

  — P-porque eu sempre gostei dela, desde criança. — Respondeu meio nervosa, mexendo na baia da saia e um 'hum' veio da outra.

  — Família? — Yunseo forçou novamente uma pergunta. Haneul lembrava alguém que aparentemente ela realmente queria esquecer e Yunseo estava determinada em saber quem.

— Nada é... perfeito. — A ruiva estava começando a ficar com raiva da outra, porque Haneul sabia que ela desconfiava e que ela podia lembrar a qualquer minuto o passado que ambas tinham.

— E o curso, por que psicologia? — Yunseo tinha uma lista longa e podia fazer isso a noite inteira, afinal como disse, a garota de cabelos azuis estava determinada.

— E-eu apenas g-gosto da área, p-principalmente de estudar psicopatas... — Haneul gaguejava e fazia a melhor cara de coitada que conseguia.

— Caralho, Yunseo para. — Yoongi sussurrou um tanto alto demais para sua irmã, que apenas deu um olhar feio para ele de volta. — Novamente, desculpas pela minha irmã. — Yoongi sorriu de leve para Haneul.

 

O jantar continuou, mas depois do interrogatório de Yunseo para Haneul, a conversa se tornou zoeira, engraçada e divertida como é sempre. Todos rindo e fazendo piadas uns com os outros. Menos Haneul. Ela se sentia excluída, com raiva, aquele deveria ser um lugar que completasse a menina, se tornar inteira, porém quase não deram atenção para ruiva, que não mudava de postura e apenas olhava para Yunseo com raiva no olhos. 'Eu que deveria estar no seu lugar, eu deveria estar fazendo eles rirem, eles que deveriam me amar e cuidar de mim, você, Min Yunseo, apenas atrapalha tudo.'

O grupo que continha que agora nove pessoas andava de volta à universidade, fazendo gritaria pela rua. Yoongi, apesar de não gostar de tanta barulheira, depois de três copos de cerveja começou a gritar também juntos aos amigos. Apesar de não demonstrar muito e sempre xingar eles, amava seus amigos e irmã mais do que tudo. Haneul continuava com os mesmos pensamentos na cabeça, que apenas enchiam ela com raiva e mais raiva. Ela não sabia se ia controlar mais, estava tentando muito, mas atingiu o seu limite.

Todos estavam no dormitório de Yunseo e Haneul. A ruiva comentou. -Vou ao banheiro. - Mas ninguém ouviu ou ligou para o comentário, fazendo a mesma derrubar tudo da mesinha, que continha vários livros e alguns globos de neve que pertencia a Yunseo.

 

   — Ei, perdeu a cabeça, são as minhas coisas! — Gritou Yunseo olhando alguns livros molhados por conta dos globos de neves quebrados.

— Vocês me ignoraram o dia inteiro! — Dessa vez, Haneul gritava com lágrimas saindo do rosto, borrando um pouco da maquiagem. — Depois das perguntas idiotas que Yunseo fez, vocês completamente esqueceram da minha existência. — Eram gritos e olhares que qualquer um percebia a raiva de Haneul e as lágrimas apenas deixava tudo mais triste.  — Eu não consigo lidar com isso!  — Foi a última coisa que gritou antes de fechar a porta com força e em seguida, Jimin foi atrás para consolá-la.

   — Ai meu deus... — sussurrou Yunseo, surpresa.

— Eu sei né? Coitada... — Jin falou de braços cruzados, sentindo pena da ruiva que tivera um ataque. — Não foi a nossa intenção. — Completou.

— Não é isso. — Continuou Yunseo. — Eu lembro dela agora. — Segurava as lágrimas ao ter alguns flashbacks. — É a Luna.

— Isso de novo não, Yunseo. — Yoongi se jogou no puff, já de saco cheio e nem mesmo tendo uma conversa ainda.

— Bebê, Luna não existe. — Hoseok falou, abraçando de lado sua namorada, sabendo o que ela tinha passado.  —Era tudo da sua cabeça, lembra.  —Tentava falar com calma, dando um beijo na cabeça dela.

— E-eu lembro dela, okay, é ela, estou falando. — Yunseo continuava a falar. — Eu tenho certeza.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...