1. Spirit Fanfics >
  2. Psycho Mouse >
  3. Chapter Five

História Psycho Mouse - Chapter Five


Escrita por: withloveskz e JustASucker

Capítulo 5 - Chapter Five


Fanfic / Fanfiction Psycho Mouse - Chapter Five

O grupo de amigos, apesar de demonstrar de maneiras diferentes, sentia a mesma emoção. Medo. Yoongi estava a mil, podia quebrar os vidros, a tela e se bobear até mesmo o banquinho que antes todos sentavam. Min Yoongi lidava com o medo, assim como muita de suas outras emoções, através da raiva.

— Hyung, fique calmo! — Namjoon botou a mão no ombro do amigo com a intenção de acalma-lo, porém só fez que Yoongi quebrasse o contato em imediato.

—É a minha irmã que esta lá, se a gente não fosse completamente idiotas com ela nada disso teria acontecido. —Gritou ainda mais aborrecido, mas todos, inclusive ele, sabiam que 'a gente' era apenas Yoongi.

—Não acredito que aquela miserável pegou nossos celulares também.— disse Taehyung depois de um suspiro, pensando em outro modo de sairem dali.

—Os donos vão ter que chegar alguma hora né? O parque tem que abrir amanhã. —Jungkook começou a falar com esperança na voz.

—Nem pensem nisso, meus queridos. —  A tela se liga sozinha, novamente aparecendo Haneul com a faca suja de sangue e com Yunseo chorando de dor, com uns três ou quatro cortes em ambos os braços. —Eu dei um dinheiro pro dono, ele vai deixar o parque fechado por duas semanas.

—Quando ele souber o que você fez no aquário dele... —ameaçou Jin, de certa maneira.

—E você acha que eles não sabem? O que o ser humano faz por dinheiro é incrivel. —respondeu limpando a faca e percebeu Hoseok, que derramava lágrimas enquanto olhava para Yunseo no fundo, como se ele sentisse a dor dela. Hoseok sorriu para ela de leve, dando um pouco de esperança, Yunseo correspondeu o ato dando um sorriso fraco. —Aw, que cena linda. —Interrompeu Haneul e Hoseok olhou para ela, mas não com carinho e sim com raiva.

  — Por que você está fazendo isso com ela? — Perguntou indignado com tais ações, ainda com lágrimas nos olhos.  Na mente de Hoseok, perder Yunseo seria o fim, já não bastasse sua mãe e irmã mais velha.  — Deixa ela ir, por favor. — Implorou, fechando os olhos, delicadamente deixando duas ou três lágrimas saírem. 

  — Mas por que eu faria isso, raio de sol? — Haneul olhava para a faca sendo afiada. — Ela foi o começo de tudo, afinal. — Declarou, parando de afiar e indo próximo de Yunseo, deixando o coração de todos acelerar rápido, ainda mais o de Yoongi e Hoseok. — Ela que veio até mim, ela que colocou vocês na minha vida e eu sou tão grata. — contou tão feliz, lembrando de tudo e com um sorriso no rosto. — Eu sou apenas a caixa de Pandora, quem me abriu foi Yunseo. — Disse, fazendo um corte fundo na coxa da garota. — Então se querem culpar alguém, culpe ela. — Haneul afundou o corte e os outros puderam ouvir os gritos de Yunseo. A tela se desligou. As luzes que tinham tons de azul viraram vermelho e o pânico aumentou nos rapazes.

— Ainda não estou acreditando nisso.— Jin disse, com preocupação e foi até Hoseok, colocando seu braço em volta do mais novo para consolar ele.

  — Mas pode acreditar... — falava Suga quase cuspindo as palavras. — Aquela filha de uma puta está fazendo tudo isso. — Andava em círculos, não era frequente essa sensação de não saber o que fazer, e ele não gostava nem um pouco.

— Okay, Hyung para de chamar ela assim, a gente já entendeu. — Defendeu Jimin sem ao menos perceber, os garotos o olharam como se ele fosse de outro mundo. Yoongi podia tacar ele no aquário dos tubarões, nesse ponto, acho que até Jin o ajudaria. — Talvez a gente pode conversar com ela...

— Claro, vai ser tão divertido, por que ser rude com a psicopata homicida se podemos sentar e ter um chazinho também... — Yoongi caminhava devagar para Jimin, usando um tom sarcástico para responder o mais novo. Ele falava calmo, mas chegava a dar medo.  — VOCÊ PERDEU A NOÇÃO, PARK JIMIN, SE VOCÊ NÃO PERCEBEU É MINHA IRMÃ NAQUELA MERDA DE CADEIRA.   —Namjoon e Jungkook tiveram que segurar seu hyung. Porque apesar de baixinho, ele conseguia ter força quando queria.

— O que o Yoongi Hyung quer dizer é... — Namjoon começou, deixando Yoongi no chão depois de ter se acalmado um pouco. — Por que ainda está defendendo ela? — perguntou sério. — Entendemos que você tinha uma queda por ela, mas você não está vendo o que Haneul está fazendo? Você não pode estar tão cego assim... — Continuava olhando nos olhos do mais novo de cabelos rosa. — Agora ela está torturando a pessoa que ajudou você e todos nós, ela está em dor e sofrimento por causa de Haneul... — Jimin se sentia um tanto culpado, mas sua opinião não mudava. —  Então nos diga, você acha que Haneul realmente merece ser defendida e desculpada pelo o que ela está fazendo com Yunseo? —  A ruiva, que ainda via tudo pela câmeras, já sabia a resposta, mas ainda tinha esperança para algo diferente.

— Sim.  — Foi quase imediato a resposta. Haneul olhou para as telas com brilho nos olhos, sem palavras para ação de Jimin. Talvez ele realmente gostasse dela, apesar das coisas que sabe que ela fez. Haneul sorriu de leve, mas o resto do grupo teve uma reação completamente oposta.

  — Você só pode estar brincando... — Jungkook suspirou decepcionando.  — Jimin, Yunseo pode estar morrendo lá!  — Também estava ficando zangado com a ingenuidade de seu hyung. — Isso não entra na sua cabeça?!

— Ah, Kookie e você é um grande exemplo de bom amigo né? — Haneul usou a brecha para por a outra parte do plano em ação, além do mais, Jungkook estava atacando a única pessoa que se importava com ela. — Acho que vocês não entenderam muito a parte que eu seguia vocês, eu sei cada segredo, cada momento que vocês se arrependem, eu sei cada coisa que vocês querem esquecer.  — Avisou, vendo o rosto de assustado de todos, fazendo ela rir.  — Com quem começamos...  — pensou em voz alta. Apontou a faca para Taehyung.  — Querido, TaeTae...

  — Não me chame assim... — Deixou claro, sendo grosso e rude e mantinha seus braços cruzados, Haneul apenas bufou como resposta.

— Lembra da sua namoradinha, Bong Hee, terminou com você por alguma razão que ela não disse e que você nunca descobriu. — Taehyung queria não ter mudado de expressão mas falhou demonstrando preocupação. — Por que não pergunta ao Kookie o que aconteceu? — apenas sorriu de forma maligna. Jungkook tremia por dentro, um dos maiores arrependimentos de sua vida, estavam trazendo de volta. — Quer dizer, transar com ela uma vez é perdoável, mas um mês inteiro? Pff  — continuou provocando o conflito entre os dois melhores amigos. 
 

Taehyung queria socar Jeon Jungkook ali e agora, e bom, foi exatamente o que ele fez. O maknae estava caído com um nariz sagrando, Tae o pegou pelo colarinho da blusa e Haneul assistia tudo com um sorriso de satisfeita. 'Eles não me deram atenção e amor como deviam, eles não eram como esperava que fosse, agora eles merecem sofrer' pensava, olhando a briga entre os dois enquanto o resto tentava separar. 'Mas não tocarei um dedo neles, deixarei que eles se matem sozinhos, será muito mais divertido.'



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...