1. Spirit Fanfics >
  2. Psycho Mouse >
  3. Chapter Six

História Psycho Mouse - Chapter Six


Escrita por: withloveskz e JustASucker

Capítulo 6 - Chapter Six


Fanfic / Fanfiction Psycho Mouse - Chapter Six

— TAEHYUNG, CHEGA! — Jin gritava pela quinta vez, tirando ele de cima do JungKook, que estava no chão com sangue saindo do nariz e da boca. — Acho que ele já apanhou o suficiente. — disse mais calmo enquanto segurava Tae, que ainda bufava de raiva.
 

  JungKook ainda estava no chão, se arrependendo dos tais acontecimentos. Quer dizer, ele sempre se arrependeu, aquele o mês foi o mais longo de sua vida. Bong Hee vivia falando que ia terminar com Taehyung, mas nunca teve a coragem de fazer, então quem acabou terminando foi JungKook com ela. Ele teve que escolher entre Taehyung e Bong Hee, e sem duvidas iria escolher o melhor amigo. 

Namjoon ajudou JungKook a levantar e logo olhou para Taehyung, na cabeça do mais novo não tinha apanhado o suficiente. Ironicamente, Taehyung pensava a mesma coisa, porém Jin o segurava, impendido ele a voltar à machucar JungKook.
 

  — Mas é claro que o pegador, playboyzinho, 'come e deixa para lá' do Jeon JungKook ia fazer isso! — Gritou Taehyung, nem encarando para o melhor amigo no momento. — Não esperava nada mais de você.  

  — Eu gostava muito dela, hyung... — confessou, indo até seu amigo. Ouvir aquilo era um choque para todos. Realmente, JungKook era do tipo de ficar e não ter nenhum sentimento depois. — Mas como ela não tinha terminado com você, eu terminei com ela... — ele falava fraco, os machucados ainda estavam doendo e o mesmo sentia o sangue secar na pele. — Terminei por você, hyung... não podia continuar magoado meu amigo, mesmo ele não sabendo... — Taehyung estava as lágrimas, por dentro ele já tinha perdoado JungKook, afinal, desistir da primeira garota que realmente gostava não era algo fácil para o maknae, e Taehyung, como seu melhor amigo, sabia. Porém não queria perdoar, por teimosia talvez? Ou apenas por saber que era errado e não queria perdoar tão fácil assim.

  — Talvez, JungKook, talvez... — Foi tudo o que disse, saindo da vista do amigo. 
 

Haneul assistia com raiva, não era para ninguém fazer as pazes, era para ter caos, brigas, sangue, essas coisas que realmente a deixava entretida. Bufou, deu mais uma olhada em Yunseo, cravou a faca na mão dela prendendo na cadeira de madeira onde sentava. Claro que gritou de dor, o que fez Haneul dar um pequeno sorriso enquanto apagava as luzes onde os garotos estavam. Em seguida saiu da sala de vigilância.

 A ruiva no caminho pegou um pedaço de pano e o clorofórmio, espalhando no tecido, já decidindo qual seria sua próxima vítima. Ao entrar no mesmo comodo deles -sem os meninos perceberem- a garota conseguiu sentir o medo e o desespero dos sete, e tinha algo sobre isso que preenchia algo nela, algo que satisfazia Haneul. 

As luzes voltaram e os tons de vermelho iluminava o local novamente. Os garotos olhavam em volta para saber o que mudou, tinha alguém sumido, Kim Namjoon.  
 

  — Okay, sua filha de uma puta — Yoongi gritava indignado. — Eu sei que você está me ouvindo, sua vadia dos infernos. — xingava mais para Haneul, que apenas sorria satisfeita, colando Namjoon sentado numa cadeira, amarrado do lado de Yunseo. Haneul pegou a faca que estava presa na mão da mesma.

— Ah, Suga palavras gentis as suas. — falou irônica sorrindo segurando a faca cheia de sangue, que só dava mais o ar de psicopata nela. — Mas calma não farei nada com Nam... ainda. — comentou depois rindo.

— Haneul... — a voz de Jimin era fofa e suave. — Só pare tudo isso... Por favor. — Ele tinha noção do que o que ela estava fazendo era ruim, mas era algo nela que Jimin não conseguia se importar. Haneul queria parar naquele instante, mas já havia feito demais, não podia parar. Era fato que a ruiva sempre teve uma preferência para Park Jimin.

— Aw Jiminie, bem que eu queria.— disse honesta. — Mas já foi fisgado o peixe, por que devolvê-lo ao rio? — levantou e pegou uma gaiola que contia vários ratos. — Eu vou contar uma coisa para vocês, isso aqui são ratos que não comem já faz um tempinho. — explicou, olhando para os animais que estavam alvoroçados.  — Se vocês não começarem a contar coisas que vão fazer a amizade de vocês entrarem em colapso, eu vou prender Namjoon numa cama prender os ratos com um balde de metal na barriga dele. — explicava mais, mostrando o amigo inconsciente e a cama que parecia de cirurgia. — Então, o balde será esquentado. E sabe o que vai acontecer? Os ratos vão tentar fugir comendo a barriga do Nam. — riu por final. — Vocês têm 2 horas. — disse desligando a câmera, deixando todos aterrorizados. Um som de violino saia das caixas de som que estavam pelo lugar, parecia que ela estava tocando.

— Por que quando eu tenho que contar algo minha mente fica em branco. — reclamou Jin, bagunçando os cabelos. 

  — JungKook, eu roubei uma cueca sua e rasguei. — Yoongi tentou confessar, mas não era pior coisa que fez, mas foi a primeira que veio a cabeça.

— Hyung... você SEMPRE faz isso. — respondeu não tão surpreso. — Se isso acabasse com a nossa amizade, nós nem estaríamos aqui. — continuou, apoiado em Jin. 

— Nós não podemos ser tão puritanos assim para que ninguém tenha feito nada de errado. — falou Hoseok de braços cruzados pensando em algo que fez. — JungKook? Mais nada, só isso? — O mais novo suspirou e fez sim com a cabeça.
 

Jimin ficou na frente do monitor, todos encaravam ele, se perguntando o que ele fez e curioso para saber. O baixo respirou fundo, jogou os cabelos para trás, apenas olhando para a câmera de segurança, presumindo que Haneul os assistia por ali. 
 

— Um dia na escola eu vi uma menina ruiva, quieta, desenhando no seu caderno, eu achei ela tão linda...— todos sabiam onde isso ia chegar, e Yoongi não deixou de cruzar os braços, olhando Jimin com raiva. — Eu tive uma queda por ela, por um longo período da minha vida, mas pelo jeito ela me seguia, o que me deixou confuso, já que não sabia minha grande paixão por ela. — Confessava sorriso, mas seu tom de voz era triste. — E no momento que eu achei que tinha superado, eu me esbarro com ela na biblioteca da faculdade, e essa menina ruiva continuava tão linda quanto antes... — Talvez uma ou duas lágrimas saíram dos olhos de Jimin e Haneul se recusava a olhar, sabendo de como iria ficar. — Talvez ela seja uma psicopata, homicida, sociopata, yandere? — Ele deu uma risada fraca — Não ligo, eu não consigo ligar para isso. — Deixou claro, olhando breve para os amigos. — Eu estou completamente apaixonado por Moon Haneul. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...