1. Spirit Fanfics >
  2. Quando o amor é psicótico >
  3. Fada do Dente

História Quando o amor é psicótico - Fada do Dente


Escrita por: lelechan

Notas do Autor


Desculpa a demora pra postar o capitulo, achava que ninguém queria tava gostando da fic :3
Mas por algumas leitoras, eu continuo a fic \o Obrigada por comentarem

Capítulo 4 - Fada do Dente


Fanfic / Fanfiction Quando o amor é psicótico - Fada do Dente


~Narrador
Jeff: Eu fiz isso ?
Slender: Fez, acho que nessa idade era meio difícil você ter um daqueles "ataques", mas esse foi o seu primeiro.
Jeff: Ela mereceu.
Slender: Então, como eu ia dizendo, foi por isso que os olhos dela são negros.
~Jane
Eu nunca mais perdoei ele depois daquele dia, eu fiquei cinco anos sem poder ver nada, por causa dele. Eu consegui fazer um implante de olhos, mas algo ocorreu, que eles ficaram desse jeito. Os médicos até acharam um milagre que eles estavam funcionando perfeitamente e eram dessa... Dessa cor.
~Jeff
Deve ser por isso que sinto tanta raiva dela, tenho rancor. Agora que o Tio Polvo disse, tudo parece meio que se encaixar, mas seria muito estúpido da parte dela ficar todos esses tempos me perseguindo por causa de dois olhos.
~Narrador
Depois que Jeff encontrou Slender, ele seguiu seu rumo adiante. -
Jeff: Espero nunca mais te encontrar Tio Polvo.
Slender: Não importa onde você esteja, eu estarei lá. - E com isso a figura foi desaparecendo.
~Narrador
Passou alguns dias, que foram estranhos, pois não aconteceu nenhum assasinato.
O Assasino avistou uma casa normal, com pessoas normais, vidas normais, coisas normais. Ele entrou no quintal, logo conseguiu abrir uma janela sem com que ninguém percebe-se, e entrou dentro da casa, o lugar parecia uma sala de jantar.
Tinha muitos porta-retratos, com muitos sorrisos. Isso o de certo modo o encomodava.
"Mãe, por que nunca saímos em um passeio como esse?"
"Pai, por que você nunca quiz jogar Baseball comigo?"
"Liu, eu acho que nossos pais nunca nos amaram de verdade, ou foi apenas você que eles amavam?"
Pensamentos como esse entravam em sua cabeça e saíam, deixando ele atordoado, com ideias malucas que não fazim sentido.
Jeff conseguiu  retomar o rumo, e foi andando por um corredor adentrando mais na casa. Achou uma porta na qual um desenho se encontrava colado com durex:
Eu amo minha família! 
Logo abaixo da frase, tinha um desenho feito por uma criança. Uma mulher, um homem e dois meninos, que provavelmente eram gêmeos, por foram desenhados iguais.
Ele abriu a porta, e viu uma cama na parede da esquerda, e uma cama na parede da direita, onde um deles estava dormindo, e o outro, estava jogando um jogo portátil, mas nem percebeu a prensença da figura assustadora, pois estava concentrado em seu jogo.
Jeff: Por que não está dormindo?
O menino o olhou com o maior susto de sua vida, e ficou paralisado.
Jeff: Vá dormir - Ele pegou sua faca, pulou em cima da criança e deu uma estocada em seu coração. O menino nem conseguiu gritar, pois morreu na hora.
O irmão, acordou sonolento, e se virou para a outra cama.
Quando viu Jeff, ele deu um grito.
Jeff: Shh, por que está assustado? Pode voltar a dormir, como seu irmão.
Menino: O q-que... Meu Deus... - Ele viu seu irmão e começou a chorar - SAI DA MINHA CASA, SEU MONSTRO!
O menino foi para cima de Jeff, com a miníma chance de detê-lo.  Jeff apenas deu um soco em seu estômago, fazendo-o vomitar sangue. Logo depois, virou seu pescoço, trancando a saída do ar, mas mesmo assim, ele ainda não tinha desistido de viver.
Jeff percebeu que o menino ainda estava vivo. E então, começou a fazer  cortes pelo corpo do garoto, ouvindo o seu gemido de dor.
Jeff: Você não me obedeceu. - Em seguida, ele começou a cortar a cabeça dele, e quando ela caiu, ele já não estava mais respirando faz tempo.
O Assasino lambeu o sangue que tinha em suas mãos, olhou para o lado, e viu uma câmera. Ele foi até ela, e disse:
Jeff: Jane, que isso fique gravado em sua memória, pois o que vai acontecer com você, vai ser muito mais que isso.
Ele desligou a câmera, e olhou para o papel que se encontrava do lado dela:
Busca pela fade do dente:
1 noite - Nenhum sinal.
2 noite - Um brilho é visto na janela! Não acreditamos que seja vagalumes, é a Fada do Dente!
3 noite (Decisiva) - 
Mal sabiam eles que a terceira noite seria a sua morte.
Jeff pegou a câmera, e colocou na mão de um dos meninos.
Jeff: Pena que eu não sou a Fada do Dente.
Com isso, ele saiu da casa.
Depois, a babá das crianças que estava dormindo na hora que tudo aconteceu, voltou para o quarto das crianças, e lógico que se espantou com a cena. Ela chamou a polícia, eles levaram os corpos, e acharam a câmera. Os polícias viram o video, mas sabiam que Jeff estava sendo procurado a anos, e nunca ninguém conseguiu o pegar. 
No jornal, o policial deu a entrevista, e falou inclusive do video.
Polícial: Parece que os dois procurados, Jeff e Jane, tem uma richa mesmo. Agora, nós só podemos torcer para que possamos capturar os dois, e trazer a justiça.
~Jane
Ha, Jeff, você acha mesmo aquilo me assustou? Já vi coisas muito piores. A sua hora vai chegar, mas com certeza, está bem mais próxima do que você espera.


Notas Finais


Gostou? Comenta aí :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...