1. Spirit Fanfics >
  2. Quando o Destino fala mais alto >
  3. O primeiro encontro de Regina e Ruby - Parte 1

História Quando o Destino fala mais alto - O primeiro encontro de Regina e Ruby - Parte 1


Escrita por: Wiccanmimi e aleeranilrem

Notas do Autor


Olá pessoal. Estou de volta. Eu tinha dito que ia trazer antes, mas essa semana foi o ó. Estou arrumando os meus dentes e a gengiva está super infeccionada. Hoje que pude escrever. E assim que eu terminei... Eu já quis trazer o novo capítulo dessa nova história. E quero agradecer a todos que estão acompanhando. Eu sei que ia fazer duas cenas hots, mas preferi deixar para o próximo capítulo. Achei que seria interessante a gente ver o lado da Fada Negra. Sei que estou devendo duas cenas íntimas e sexy para vocês. Finalmente Emma deixou o lado lobo sair. Devo trazer mais isso também. Espero que gostem. Sim. Eu vou trazer Melissa e Katie nessa história também. Melissa aqui é meia irmã da Emma. Peguei o povo hein. Terá supercorp aqui também. Beijos.

Capítulo 5 - O primeiro encontro de Regina e Ruby - Parte 1


Fanfic / Fanfiction Quando o Destino fala mais alto - O primeiro encontro de Regina e Ruby - Parte 1

Capítulo 5 – O primeiro encontro de Regina e Ruby – Parte 1.

Fada negra – Naquele mesmo momento.

Fada negra e seus comparsas viram quando Ruby pegou as chaves e as duas saíram naquele fusca amarelo.

“E o Destino nos uniu novamente. Pelo jeito dessa vez será ainda mais fácil para eu te sequestrar hein, loirinha. Eu sei que você pode sentir a minha presença e a dos meus lobos. Mas não há ninguém para te socorrer. Não no meu nível. Essa sua amiga não é páreo para mim. Estou há muito tempo nessa vida para não conseguir o meu objetivo agora”. Fada Negra praticamente rosnou com desdém.

“A senhora vai conseguir sequestrá-la de novo. Eu não vi nem senti a presença das mães e de nenhuma outra mulher que tenha algum poder. Alguém que poderia ser um obstáculo para nós. Nós já estragamos a profecia uma vez. E vamos fazer de novo. Mesmo que não seja necessário”. Um de seus lobos fiéis retrucou.

“Ninguém é para páreo para a senhora. Nem mesmo as mães dessa garota. E não senti cheiro de outra mulher. Ninguém a reivindicou. Alguma de nós podemos fazer isso hoje a noite. E como ela não entende nada de laços nem vai perceber que se juntará a nós. Aos lobos mais escuros e perigosos de todo o Canadá. Está tão fácil domá-la que temos que lembrar o motivo atrás de tudo isso”. Outro lobo bufou e revirou os olhos.

“Eu sei que ela não parece ser nada e nem ninguém, mas não podemos esquecer que ela é filha natural de Kristin Paige e Ingrid Swan. Duas grandes lobas. E que não desistiram tão facilmente na primeira vez. Nós não poderemos reivindicá-la como nossa, mas podemos nos divertir e muito com a Emma. Ela é intersexual. E podemos usar isso a nosso favor. Com ou sem consequências”. Fada Negra deixou no ar para ver se os outros lobos entendessem o que ela quis insinuar.

“Sim, mestre. E se por acaso suas mães chegarem a vir até a nós, elas iriam sentir o cheiro da filha dela em nós. E perceber que iriam ser avós. Não que a gente precisa vir a ter os filhos dessa loirinha. Bem... Isso seria o ideal, não é?”

“Eu não teria problema algum em ter um filho da Emma. Ela tem muito poder, só que não sabe ainda. Eu sou extremamente ambiciosa. Poder corre em minhas veias, mas não é só isso. Sou extremamente sexual. Amo sexo de todas as formas e maneiras. E ter alguém que exala sexualidade é algo maravilhoso. Ela ama sexo tanto quanto eu. Não é todo mundo que gosta tanto quanto nós. Então sim... Eu quero dominá-la e torná-la meu animal de estimação. E tenho que correr... Ainda mais que logo será lua cheia e muitos lobos ficarão no cio. E ela sendo ômega irá atrair a atenção de muita gente. Se transarmos com ela e engravidarmos assim vamos afastar os concorrentes. Eu me sinto incrivelmente atraída por ela. E teria um filhote dela sem pensar duas vezes. Ela é muito sexy e gostosa. Também com as mães que ela tem. Não tinha como ela ser feia. Nossos filhotes seriam lindos. E os mais poderosos de todo o planeta. Já estou até pensando aqui. Bem... Grrr... É melhor irmos. Quero estar deslumbrante para ela. Quem diria que ela iria se tornar tão linda assim. Melhor para mim. Minhas noites entediantes estão com os dias contados”. Fada negra sorriu maliciosamente e seus olhos ficaram ainda mais escuros.

Mansão dos Paige – No mesmo momento.

Ingrid não conseguia parar de pensar no encontro que tiveram mais cedo com a sua filha. E sentiu que algo estava errado. Emma estava correndo risco de vida mais uma vez. Ela ainda não sabia como e por quem.

Aquela sensação que ela teve quando sua filha ainda era recém-nascida voltou com força total.

‘Será que a fada negra a está vigiando? Mas para quê? Eu sei da profecia e que a Fada Negra quer ser a mulher mais poderosa e rica de todos os tempos. Será que ela não vê o estrago que ela já fez nessa família? Eu sei também que ela é vilã e eles não estão nem aí para os outros. Para eles o que importa é ter aquilo que eles querem ou sonharam’.

Ingrid deu um tapa em sua própria testa. ‘Você não é burra, Ingrid. É claro que os vilões só pensam em si mesmo. E ficam cegos em busca do que querem. A Fada Negra não iria ser diferente. Minha Emma tem muito poder. E ela ainda não começou a enxergar isso. Se bem que ela começou a ir para o caminho certo a ouvir seu próprio lobo. Até quando minha filha vai sofrer pela ganância de poder de outras pessoas? Minha bebezinha linda não merece passar por tudo isso’.

Ingrid lembrou mais uma vez do pouco tempo que passou com sua filha hoje de manhã. E o quanto Emma tinha se tornado uma mulher linda. Insegura e com baixo autoestima, mas incrivelmente linda.

‘Eu sei que Zelena está combinando com a Regina de irem se encontrar com a minha filha e a Ruby hoje a noite, mas será que não é melhor adiantar? Meu coração me diz que poderá ser tarde demais. Acho que vou ligar para a minha esposa. Eu acho que a reunião deve ter terminado. Não custa nada tentar’.

Ingrid ligou para o celular de Kristin e esperou um pouco. Depois de 3 toques sua esposa atendeu.

“Olá, meu amor. Se você estiver ocupada tudo bem. Eu posso ligar mais tarde”.

“Oi, Ing. Acabou a reunião agora. Nós podemos nos falar. O que foi? Aconteceu alguma coisa?”

“É aquela sensação de novo, Kris. Aquela que eu tive quando a nossa bebezinha foi raptada. Eu não sei, amor. E se a Fada Negra estiver indo raptar a nossa Emma de novo? Eu estou com medo, Kris. Justo agora que nós a reencontramos? Não podemos entregar nossa filha de mão beijada. Não é justo!”.

“Você tem razão, Ing. Estou com essa mesma sensação. Vou falar com a Zelena agora e ver se podemos ir junto, mas ficamos no lado de fora. Ou pedimos um quarto ao lado delas. Ninguém vai mexer com a nossa filha. A Fada Negra não vai conseguir raptar a nossa Emma de novo. Não sem lutar até a morte conosco e com Zelena e a Regina. Elas são tão poderosas como nós. Nossa filha está bem segura e protegida. Qualquer coisa vamos mais cedo e ficamos vigiando a entrada. Nós conhecemos bem essa fada e todos seus comparsas. Não vamos deixar nada e nem ninguém mexer com a nossa loirinha”.

“Depois de você conversar com a Zelena... Você poderia ligar para mim? Eu não estou conseguindo fazer mais nada. Esse sentimento está me dominando. E eu tenho algumas coisas para arrumar. Sei que nossa filha não vai querer morar com a gente, mas quem sabe. Bem... Pelo menos ela terá um lugar para dormir quando vier nos visitar”.

“Pode deixar, Ing. Vou ver agora mesmo. Assim que eu falar com a nossa futura nora, eu te aviso. É claro que nossa filha não vai querer morar conosco. Não quando ela pode morar com a futura esposa. Mas sim, eu sei que é bom deixarmos um quarto para ela. Um beijo, bebê. Te ligo em breve”.

Mansão dos Mills –

Regina estava escutando tudo o que Ruby e Emma falaram enquanto estavam saindo da lanchonete e uma parte do percurso.

“Decididamente a Emma vai ter de trocar de carro. Eu mesma irei falar para ela isso. A Fada Negra e seus comparsas a estavam vigiando de perto. Acho melhor combinar com a Zel de irmos mais cedo. Isso não está me cheirando muito bem”.

Zelena estava chegando na sala e ouviu o desabafo de sua irmã. “Concordo. É melhor irmos mais cedo. E adiantar o percurso para as nossas mulheres. Se depender do carro da Emma elas só vão chegar no final da noite. Não quero correr o risco de perder esse encontro com a minha parceira de vida por um descuido. Já estive falando com a Kristin e expliquei a ela o que aconteceu. Ainda bem que você estava conversando com a minha futura cunhada e soube desse último ataque da Fada Negra”. Zelena comentou baixo em sua voz mais perigosa e Regina até se tremeu de medo. E quase teve pena da Fada Negra. Sua irmã não seria um alvo fácil como sua rival pensava.

“Qual será o seu próximo passo, sis? Você vai ao encontro da Fada Negra? Essa é sua roupa de bruxa má do Oeste. Você não está pensando em ir dessa forma no encontro com a nossas mulheres, certo? Mas se for não tem problema. Só fiquei curiosa. Eu não me importo de ir como a Evil Queen. O vestido da Rainha má me veste muito bem e realça todos os meus atributos”.

Zelena mesmo completamente irritada e com vontade de matar a Fada Negra riu por um instante. “Mas é claro que seu vestido de Rainha Má lhe veste bem. Olha para si mesma, você é linda. Quem não iria ficar babando por você? Ninguém em sã consciência, claro. Até a Emma gostou dos seus peitos. Você é perfeita, irmã. Quanto aos meus passos? Bem... Eu vou falar com a Emma e depois irei me encontrar com a Kristin e a Ingrid. Chegaremos no hotel em menos de uma hora. Minha intenção não é me encontrar com a minha parceira nessa roupa. Vai depender se eu a encontrarei no quarto de hotel, no bar ou até mesmo fora do hotel”.

“Filha, acho melhor você levar sua malinha e trocar de roupa. Você é linda de todos os jeitos, mas não é melhor você usar uma roupa bem provocante? Não sei, Zel. Se fosse eu deixaria para ir atrás da sua rival em um outro dia. É só vocês chegarem mais cedo e esperarem pelas suas mulheres”. Cora comentou na entrada da sala.

“A Senhora tem razão, mãe. É que eu queria já acabar com isso. Vou colocar uma roupa bem provocante na minha necessaire e vou colocar uma extra. É melhor para resolver essa história com a Fada Negra em outro dia. Não quero estragar o clima para o meu encontro de mais tarde. Só se a Fada Negra já estiver usufruindo do corpinho da minha parceira”. Zelena praticamente rosnou a última parte.

“Nós chegaremos antes, sis. Ela não vai conseguir encostar um dedo em minha cunhada. Você não vai perder sua companheira. Confie em mim. Então é melhor você trocar de roupa antes de ligar para a Emma. Use usa roupa que mostre bem os seus peitos. Ela gosta disso”. Regina foi cortada por uma bola de fogo bem perto de seus peitos.

“Zelena Mills! Para com isso agora mesmo! Não vá matar a sua irmã. Regina não teve culpa se sua parceira é assanhada. Agora troque de roupa e ligue para a Emma. Ela não sabe o quanto você é linda. E assim ela saberá te reconhecer no bar ou em qualquer outro lugar”.

Zelena parou na hora. “Sim, mãe. Eu já volto. E espero que a minha irmã não fique usando roupas provocantes na frente da Emma. Não até eu a conquistar de vez. Eu sei que a concorrência é grande. E não preciso da Regina mostrando seus peitos para minha parceira”. Zelena bufou, mas saiu da sala e foi para o quarto. Ela sabia exatamente qual roupa usar.

Depois de alguns minutos Zelena voltou para a sala com a roupa escolhida, tanto Regina quanto Cora lhe deram um sinal de positivo. E adoraram a roupa escolhida.

“Uau, sis. Assim sua concorrência vai para zero. Você está linda. E ela vai adorar te ver nessa roupa. Liga agora mesmo. Quero ver a cara que ela vai fazer”. Regina sorriu maliciosamente e todas caíram na risada.

Zelena ligou para Emma e esperou alguns segundos para que a outra mulher aceitasse sua chamada de vídeo.

Emma ficou olhando para aquela linda ruiva de olhos azuis sem entender o motivo da ligação. Ela não se lembrava de ter ficado com uma mulher tão linda assim.

Ruby estava dirigindo e não podia parar o carro para ver quem era, mas a loira não quis desligar ou fazer algo que viesse a lhe prejudicar depois.

Zelena viu o quanto sua parceira ficou encantada e sorriu de orelha a orelha. Para não ficar um clima constrangedor, a ruiva achou melhor se apresentar.

“Olá, Emma. Eu sou a Zelena. Tudo bem? Eu fiquei de passar o nome e o endereço do hotel, mas vou fazer diferente. Para não demorar muito, nós decidimos adiantar um pouco o seu percurso. Ao invés de nos vermos a noite... Bem... Decidimos ser daqui há uma hora. Acho que vocês não vão se importar, certo?”.

Ruby adorou a novidade e ficou uivando. Emma fechou a boca e olhou para a sua amiga no lado que realmente parecia estar no cio.

“Oh, então você é a Zelena? A Ruby tinha razão quando disse que você era linda. Uau. Bem. Ainda falta quase uns 300 quilômetros. Mas se vocês quiserem adiantar o encontro... Bem... Eu não me importo. Uau. Mais uma vez... Uau”. Emma estava toda atrapalhada e não parava de olhar para os peitos da ruiva e a boca.

“Bem... Agora você já sabe como eu sou. Eu vou ter de sair com as suas mães, mas nos veremos em uma hora no hotel. Nos vemos mais tarde. A Gina vai ligar para te passar as coordenadas. Até breve, Emma Swan”. Zelena praticamente ronronou a última parte de baixou um pouco seu celular mostrando as curvas de seu peito um pouco melhor para sua parceira ver e ouviu um gemido sexy.

“Ai ruivinha. Não fiz isso comigo não. Não desliga. Deixa-me ver melhor esses seus peitinhos. Que delícia. Você é linda demais, mulher. E se for fogosa como eu. Será a minha morte. Vixi, o Emmet acordou”. Zelena levantou o celular e viu Emma com os olhos mais escuros... Quase um verde folha.

Zelena deu uma risadinha. “A mamãe aqui acordou o Emmet? Bem... Eu vou enchê-lo de beijinhos. Mais tarde. Isto é, se Dona Emma se comportar ao meu lado hoje a noite e não der em cima de mais ninguém. Eu lembro muito bem da senhorita dando em cima e flertando no hotel de manhã. E por isso eu nem deveria ir te ver, mas não posso abrir mão. A concorrência é grande. Até mais tarde, senhorita Swan”. E mais uma vez Zelena provocou Emma abaixando o celular e passando as mãos em seu peito de forma sensual.

Emma gemeu de prazer, mas o vídeo foi cortado. “Droga! Isso não é justo, mulher! Por que você teve que desligar logo agora? Ruby? Que mulherão a minha hein. Uau”.

Ruby estava rindo como se tivesse ouvido a piada mais engraçada do mundo. “Eu tinha te avisado que ela é um mulherão. Ela é ciumenta. Você já percebeu certo. E se você quiser viver bem com ela terá de parar de sair toda noite para beber e conhecer outras mulheres. Sua vida de garanhão está com os dias contados. Mas vai valer e muito a pena. Ela é uma Mills e sexo é seu nome do meio. Eu prevejo horas e horas de sexo ininterruptas”.

“Assim espero, Ruby. Tomara. Eu não sei se vou conseguir largar essa vida de garanhão logo de cara. Eu acho que ainda vai demorar algum tempo. Porém eu não sou cega e não posso negar que ela é gostosa demais e não vejo a hora de transar com ela.

Ruby e Emma riram como crianças até o celular da Ruby tocar. “Deve ser a futura esposa. É melhor você atender, senhorita Lucas”. Emma tentou imitar a voz da Regina, mas não deu muito certo e elas riram de novo. Depois de alguns toques, Ruby aceitou a chamada de vídeo mesmo sem poder falar.

Regina esperou sua namorada se acalmar e passou as coordenadas para a morena além de passar os números dos quartos. Ficou combinado que Ingrid e Kristin estariam na frente do hotel e as irmãs Mills estariam uma e cada quarto esperando por elas.

Uma hora depois – Lotte Hotel Seattle.

Ruby parou na frente do hotel e ficou de boca aberta. Não era a toa que esse hotel estava entre os 10 melhores de Seattle. Onde a simples diária de um quarto era uma fortuna. Quando Regina tinha dito o preço, ela quase tinha caído para trás e agora ela sabia o motivo.

“Esse hotel simplesmente é divino. Não acredito que Regina e Zelena gastaram tanto dinheiro assim por uma simples noite. Eu sei que elas têm dinheiro, mas uau. Isso aqui é muito luxuoso. Eu imagino o quanto deve ser uma simples refeição por aqui. Uau. É melhor eu deixar sua lata velha aqui fora. Eles vão pensar que somos mendigas”.

Ruby estacionou o fusca amarelo entre dois carros mais simples e saiu de forma envergonhada. E esperando que ninguém estivesse olhando para elas.

Assim que entraram no hall do hotel viram duas loiras extremamente bem-vestidas junto de Zelena e Regina.

Kristin foi primeiro, mas Ingrid estava logo atrás e as cumprimentaram. “Eu sei que você nos viu mais cedo, Emma. Eu sou a Kristin e essa é a Ingrid. E você deve ser a Ruby. Muito prazer em conhecê-la”.

Emma olhou profundamente para as duas mulheres e mais uma vez pôde sentir o cheiro de baunilha e algo mais forte. Era o mesmo cheiro que sentiu quando elas estavam em forma de lobas.

“Olá... Kristin e Ingrid. Uau. Vocês são lindas como mulheres também. É um prazer conhecê-las também como humanas. Que bom que vocês estão por aqui”. Emma olhou para as mães de forma tímida enquanto Ruby abraçava as duas mulheres mais velhas.

“Sim, eu sou a Ruby. A melhor amiga da Emma. Muito prazer. Uau. Agora eu entendo tamanha beleza. Você teve quem puxar hein, Ems. Suas mães são lindíssimas. Você é a mistura perfeita das duas”.

“Obrigada, Ruby. Você também é uma mulher muito linda. Eu tenho que te agradecer por trazer a minha filha até nós. Soube do mal-estar que ela passou mais cedo. Ainda bem que agora vocês estão finalmente aqui”. Ingrid comentou emocionada.

Regina e Zelena chegaram até elas. E finalmente Ruby e Regina puderam se abraçar e beijar pessoalmente. “Você é ainda mais linda pessoalmente. Muito prazer, Regina Mills. Eu não via a hora de te encontrar frente a frente”.

“A recíproca é verdadeira, senhorita Lucas. Acho melhor a gente ir para o nosso quarto e deixar senhorita Swan conversando com a minha irmã e suas mães. Foi um prazer conhecê-la pessoalmente, Emma. Seja bem-vinda a nossa família. Aos Paige Mills”.

“Obrigada, Regina. Eu adorei conhecê-la pessoalmente. E você é muito bonita. A beleza corre em família pelo que vejo. Olá, Zelena”. Emma abraçou e deu três beijos no rosto de Regina e depois abraçou e beijou a ruiva quem respirou o seu perfume de forma prazerosa.

“Bem... Estamos subindo para o nosso quarto então. Temos que treinar para termos nossos filhotes. Nos vemos mais tarde”. Ruby foi cortada com um tapa atrás da orelha de Regina.

“Ruby Lucas! Você não precisava ter falado assim. São 4 horas da tarde. Elas sabem que estamos subindo para fazer amor. Não precisava ter falado nada. Afinal sou uma Mills. Eu transpiro sexo”.

“Ai morena. Desculpa. Não fala isso não. Eu estou no cio e vou querer sair do nosso quarto só depois de estar um pouco saciada. Talvez amanhã de manhã”.

Zelena, Emma, Kristin e Ingrid caíram na risada. E viram que o casal só iria sair do quarto quando todos fossem embora amanhã de manhã.

“Então Emma... Como você está se sentindo agora? Você parece estar se familiarizando com os nossos cheiros. O que é algo natural. Você ainda quer fazer um teste de DNA? Acho que não precisa, mas você ainda tem esse desejo?”. Zelena resolveu puxar assunto para sua parceira não se sentir tão incomodada.

“Eu estou me sentindo melhor. Confesso que essa ideia de adiantarmos nosso encontro foi ótima. Provavelmente as pessoas que estão me seguindo devem ter sido surpreendidas. Sinto que deve ser algo muito sério. E que essas pessoas não vão sossegar enquanto não conseguirem me raptar novamente. Eu não sei o motivo, mas sinto que não acabou. Elas não desistem facilmente. E quanto ao teste de DNA. Tem um lado meu que ia preferir. Aquele lado que sempre foi rejeitado e que agora acha que não merece ser feliz. E que isso é bom demais para ser verdade, mas que é uma grande mentira. E que logo todos vocês irão sumir”. Emma foi cortada ao sentir Ingrid te abraçando.

“Isso não vai acontecer nunca mais, Emma. Nenhuma de nós irá te deixar. Nós iremos fazer esse teste de DNA. Porque vamos mostrar para esse seu lado que nós te amamos de forma incondicional. Você é uma parte de nós, Emma. Você é uma Paige. E nós nunca iremos desistir de você. E Zelena é a tua parceira de vida. O laço de vocês duas é tão especial quanto o nosso laço, filha. E isso ninguém vai tirar de nenhuma de nós. A Fada Negra não vai conseguir te raptar dessa vez. Estamos muito mais fortes, poderosas”. Kris explicou com lágrimas nos olhos.

“Eu ainda estou me familiarizando com os cheiros, mas consigo sentir que vocês são minhas mães. A Zelena tem um cheiro de maçã com canela. É um cheiro delicioso. Eu assim espero, Kris. Eu não quero perder vocês. Eu sei que estou apenas conhecendo, mas sinto que isso é verdade. E pode se transformar em uma linda história. Eu quero isso. Eu quero poder viver isso com vocês. Amar e ser amada como filha e como parceira”.

“E é isso que você será, Emma. Amada... Muito amada. Eu já sei que você vai me dar muito trabalho querendo ficar com outras mulheres. Nós sabemos que você tem os genes da Kristin. Você tem uma meia irmã chamada Melissa. Mas amanhã você verá com seus próprios olhos. Como sua mãe te disse... Você não vai nos perder. A Fada Negra não tem ideia com quem ela está mexendo. Ela acha que é só suas mães e não é. Ela está mexendo com toda a família Mills e não entregamos nada sem lutar até a morte. Fica tranquila”.

“Uau. E eu pensando que nunca teria uma família. Agora tenho até uma meia irmã? A Ruby vai ficar com tantos ciúmes. Se ela já não gostou de eu estar me familiarizando com o meu lobo hoje imagina quando eu disser que tenho uma meia irmã. Ela vai enlouquecer”. O lado lobo estava agitado e pediu para Emma a libertar.

“O que foi, Emma? Por que você olhou agitada? Alguém está te vigiando?” Zelena reconheceu o aflito no olhar de sua parceira amada.

“Não, Zelena. É o meu lado lobo pedindo para eu deixá-lo livre. Ele quer conhecer vocês.”.

“Então o liberte, filha. Esse hotel pode ser luxuoso, mas tem uma ampla área livre. Ele vai poder correr entre nós. Eu quero conhecê-lo pessoalmente também”. Kris deu um sorriso feliz.

“Eu não sei como faz sem sentir dor. Mas vou deixá-lo livre. É melhor sairmos daqui e irmos para fora. Eu devo isso a ele”. Emma levantou do sofá em que elas se sentaram para conversarem e foi em direção a rua sentindo-se mais livre que nunca.

“Bem... Então se vamos brincar é melhor que todas nós nos transformamos. E assim começamos a agir como uma família. A grande família que somos”. Ingrid comentou séria e todos concordaram.

O lobo de Emma estava extasiado. Sua família estava ao seu lado e todas felizes por estarem juntas.

E assim Zelena, Kristin e Ingrid viram e ajudaram Emma a se transformar em lobo e receberam lambidas mais que carinhosas. Depois de agradecerem o lobo Emma decidiram se mudar também e assim correrem livremente pela área nobre do hotel por horas sem se preocuparem com quem estava ou não assistindo sabendo que o laço entre elas estava se fortalecendo e nada e ninguém iria conseguir estragar isso. 


Notas Finais


Boa noite a todos. Não devo demorar para postar mais. Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...