1. Spirit Fanfics >
  2. Quando o Destino fala mais alto >
  3. Momentos Íntimos

História Quando o Destino fala mais alto - Momentos Íntimos


Escrita por: Wiccanmimi e aleeranilrem

Notas do Autor


Olá Pessoal. Eu estou de volta. Eu acabei de terminar esse capítulo e já estou trazendo para vocês. Espero que gostem. Fada Negra ataca novamente. Mas ela não sabe com quem está mexendo. Sinto que a Emma não está tão arredia assim a ter um relacionamento sério. Só não sabe muito bem o que é isso. Mas no fundo ela já está gostando da Zelena.

Capítulo 8 - Momentos Íntimos


Fanfic / Fanfiction Quando o Destino fala mais alto - Momentos Íntimos

Capítulo 8 – Momentos íntimos.

Kristin e Ingrid – Algumas horas depois.

Kristin e Ingrid chegaram ao hotel e ficaram por um tempo vigiando cada pessoa que chegava naquele lugar. Elas sabiam que Fada Negra deve saber da existência delas na cidade. A morena poderia ser muito ambiciosa e estar cega por isso, mas não era burra.

‘Kris? O que você pensa em fazer com o que descobrimos sobre Fada Negra e seus comparsas?’

‘Por enquanto nada, bebê. Mas pretendo pegar todas as provas que eu conseguir para incriminá-los. E pelo que a gente viu e ouviu há muitos esquemas de corrupção, lavagem de dinheiro, assaltos, assassinato e sequestro. Isso dá pelo menos uns 100 anos de prisão’.

‘Concordo. E ela deve vir com tudo atrás de nós e da nossa filha. A profecia está a ponto de começar a se realizar. Emma já conheceu sua companheira e elas estão se conectando. E de várias formas. Só falta se acasalarem e providenciarem os nossos netos'.

Kris deu uma risada marota. ‘Emma é uma Paige e tem os espermatozóides mais rápidos e fortes do Oeste. Com o fogo que as duas têm? Logo os herdeiros começarão a surgir’.

‘Eu só espero que quando isso acontecer, quando Zelena engravidar Emma assuma as responsabilidades também. Não só aceitar o filho, mas assumir um relacionamento sério com a ruiva. Mas não acho que nossa futura nora irá deixar nossa filha fugir desse compromisso. Principalmente se elas já estiverem acasaladas’.

‘Ei. Você acha que a nossa filha irá fugir de nós? Da família? De seus compromissos e responsabilidades? Com o histórico de vida que ela tem? Eu sei que a Ruby foi a primeira amiga e a única pessoa que ela morou junto, mas não sei. Eu acho que ela sempre quis ter sua própria família que a amasse, a apoiasse e respeitasse’.

‘É lógico que ela quer uma família, mas ela fugiu de todas as casas em que tinha sido adotada. Eu andei vendo o histórico. Nenhuma família a tratava bem. Ela era apenas a 2ª opção de todas essas pessoas. Nós temos que mostrar a ela que a amamos de forma incondicional e conquistar o seu amor, carinho, respeito e amizade aos poucos'.

‘Sim. Nós temos que ganhar sua confiança e mostrar a ela que somos confiáveis. Que ela pode se sentir segura ao nosso lado. E que não iremos trair a sua confiança'.

‘O importante é que já estamos ao lado da nossa filha, Ing. E que vamos estar ao seu lado para todo o sempre. Algo me diz que é melhor a gente ir para o quarto, ligar para Cora e contar tudo aquilo que descobrimos. Sei também que a Fada Negra irá tentar prejudicar a nossa Emma de alguma forma. Só não sei como’. Kris deu um beijo no focinho da esposa e elas saíram da sala de recepção e foram até o quarto que elas tinham alugado.

Assim que entraram no quarto pegaram a maleta com o celular e viu as mensagens da Cora. Kris ligou para a amiga e contou tudo o que estava acontecendo. Depois de alguns minutos expondo tudo o que elas descobriram, Kris desligou e se sentou na cama.

Ingrid olhou para sua esposa e resolveu melhorar o clima. E totalmente nua deu uma rebolada antes de chamar sua mulher com o dedo. “Já que voltamos a forma humana, bem... Que tal tomarmos um longo e delicioso banho? Nós estamos precisando relaxar. Agora não temos mais nada para fazer. Vamos esperar os próximos acontecimentos. E que melhor forma de esperar tomando uma bela ducha com sua companheira de vida?’

Kris olhou para sua esposa em pé na porta do banheiro e se levantou indo em sua direção totalmente disposta e ansiosa por ter momentos bem agradáveis com quem ela amou desde o primeiro instante em que seus olhos cruzaram. ‘E por que eu iria recusar um convite desses? Estou com saudades desse seu corpo delicioso ao redor do meu. Se prepara porque essa noite será inesquecível para nós Ingrid Paige. E eu vou gozar em todos os seus buracos’.

Kris apalpou o bumbum, os peitos, a barriga enquanto ouviu um gemido rouco e profundo de Ingrid. ‘Eu te espero dentro do box, lobinho lindo’. Ingrid mandou um beijo e saiu em direção ao box.

Regina e Ruby – Quarto 108

Regina estava deitada no quarto de hotel com a Ruby depois de umas 5 horas fazendo amor e ela estava se sentindo tão realizada e feliz. Finalmente ela tinha encontrado uma parceira sexual que tinha o mesmo pique que ela mesma. Intenso.

Ruby percebeu que sua namorada estava pensando em algo que estava lhe dando prazer. E sabia que se tratava dela. Das duas juntas. Sua morena estava com o ouvido em seu peito e estava ouvindo as batidas do seu coração.

“O que você está pensando que lhe trouxe esse sorriso tão lindo em seu rosto? O meu ego quer acreditar que seja sobre nós começando a nossa história da melhor forma possível”. Ruby olhou para Regina com tanto carinho e amor que a outra morena não aguentou e lhe deu um beijo apaixonado.

“Sim, eu estava pensando em nós. O quanto sou uma mulher sortuda de ter uma parceira tão sexual quanto eu. O sexo sempre foi algo muito importante em nossa família. E fico aliviada em ver que para você é tão importante quanto. Somos seres muito ativos e passionais”.

“Para Emma e a mim também é importante. Acho que a sexualidade é tão importante quanto caminhar, andar, comer, entre outras coisas. E é claro que se tiver uma emoção a mais envolvida é melhor ainda. Se o amor andar lado a lado com o sexo é mágico. Mas eu já sabia que você era a melhor parceira que eu poderia querer. Você é simplesmente perfeita para mim”. Assim que Ruby terminou de falar, foi ouvido um ronco bem alto do estômago de sua namorada.

Regina e Ruby deram risada e acharam melhor pedir alguma comida na recepção do hotel. Já era quase meia noite e elas praticamente não comeram nada desde o começo da tarde. “Amor, eu sei que já é tarde, mas eu estava querendo comer um lanche. Ou talvez uma pizza. O que você acha? Acho que a pizza irá nos sustentar mais. Mas se você quiser outra coisa eu não me importo”. Ruby perguntou depois de cheirar o pescoço de Regina e ver sua mordida bem a mostra. Ela tinha caprichado na mordida e sabia que sua namorada também. Ela estava sentindo que iria demorar alguns dias aquela ardência onde tinha sido mordida.

“Para mim está ótimo uma pizza. Você pode escolher o sabor. Eu acho melhor tomar banho. Estou me sentindo toda grudenta. Eu devo ter seu esperma por todo o meu corpo além da minha buceta. Não que eu esteja reclamando. Eu nunca me senti tão satisfeita ou realizada depois de passar horas fazendo amor. Minha buceta está toda inchada, mas feliz de ter brincado todo esse tempo com o pequeno Lucas..., mas quero ficar cheirosa e gostosa para podermos ter uma outra rodada depois do nosso jantar improvisado”. Regina deu outro beijo cheio de vontade e sentiu sua namorada já querendo brincar novamente.

Ruby rosnou divertida. “A sua buceta é deliciosa. É a melhor que eu já vi, provei e brinquei. Sim, eu consigo ver meu gozo grudado em seu corpo. Eu também estou me sentindo completa e realizada. Agora vai tomar esse seu banho enquanto eu peço a nossa comida. Se bem que tudo o que você pede nesse hotel deve ser caro. Assim que eu terminar nosso pedido te acompanho no banho. Deixe a porta destravada, minha rainha”.

“Eu não sei. Vou pensar no seu caso. E acho bom que minha buceta seja não somente a melhor que você brincou, mas que agora seja a única. Você sabe que nossa família, Os Mills gostamos de exclusividade. Principalmente se for nossas metades. Eu te espero para poder tomarmos banho juntas. Não demore muito, senhorita Lucas. Sou uma rainha e não aceito muito bem atrasos”. Regina roubou outro beijo e foi direto para o chuveiro sabendo que em breve sua namorada estaria lá com ela.

Ruby sentiu o pequeno Lucas responder ao chamado de sua dona, mas primeiro ela pegou o menu e viu o que tinha de bebida e claro, pizza. Ela decidiu pedir dois sabores. Metade muçarela e metade Peperoni. E quanto a bebida? Ela pensou em cerveja, mas não sabia se sua namorada iria gostar. Pelo preço pensou na cerveja. Só que sua mulher parecia ter um gosto mais requentado. Por fim ela escolheu um vinho tinto.

‘Meu Deus! Como as coisas nesse hotel são caras. Pelo jeito vou ter de arrumar um bom emprego se eu quiser pagar a minha parte quando eu for sair com a minha morena. Eu imagino que a Gina deve ir apenas nos melhores hotéis, restaurantes e lojas. Bem... O pedido já foi feito. Daqui uns 20 minutos estará pronto. É melhor eu ir ao banheiro e me lavar também. Estou toda grudenta e suada’. Ruby se levantou da cama e ouviu a risada alta e gostosa de sua namorada.

‘Nós temos dinheiro, bebê. Você não precisa se preocupar tanto com isso. As mães da Emma e a nossa família são as mais ricas de Vancouver. Tudo o que você quiser pedir é só falar. Isso não é nada para nós. Não precisa ficar preocupada. Sim, é melhor você arrumar um emprego, mas não para me ajudar a pagar quando sairmos e sim para não levar uma vida sedentária. Eu já comecei a esfregar o meu corpo. Eu estou aqui te esperando, senhorita Lucas. Não é educado deixar uma mulher como eu esperando’.

Ruby engoliu seco e foi até o banheiro e viu uma das imagens mais lindas do mundo. A sua mulher toda ensaboada esperando por ela. ‘Pronto, Gina. Estou aqui. Nós temos 20 minutos para brincarmos embaixo do chuveiro. Eu sei que vou ter de mostrar serviço para agradar a minha rainha’.

‘Hum. 20 minutos é pouco tempo, mas acho que consigo fazer alguma coisa. Agora venha cá e me beija. Eu quero sentir o pequeno Lucas em mim’.

E assim Ruby chegou no box e elas começaram a lavar uma a outra enquanto trocavam beijos, chupadas até Ruby penetrar sua namorada novamente e terem o maior orgasmo até agora.

Quarto de Emma e Zelena –

Emma estava deitada na cama e pensando em tudo o que aconteceu naquele dia. Um único dia que mudou tudo. Ela conheceu suas mães, sua parceira, a namorada de Ruby. Teve um contato maior com o seu lobo e ficou horas fazendo sexo, amor com uma mulher incrível. Zelena era ótima e tão sexual quanto a ela, mas será que a loira estava preparada para ter um relacionamento sério e deixar sua vida de aventuras agora que ela tinha encontrado uma parceira como a ruiva?

Era a primeira vez que ela ficava deitada com alguém depois do sexo. Emma tinha gostado desse contato mais íntimo. Ela nunca tinha ficado além do necessário. Não era um sentimento ruim. Só era algo novo. A loira não sabia como iria ser depois que elas saíssem desse quarto de hotel. E esperava que elas achassem uma solução.

Emma queria ter um relacionamento sério com a sua parceira de vida, só não sabia se o momento era o certo. Talvez ela tivesse encontrado a pessoa certa no momento errado. Ou ela apenas tinha que se acostumar que seus momentos de sexo e nada mais estavam com os dias contados.

Zelena estava bem atenta que Emma estava com os pensamentos distantes. Provavelmente pensando em como vai ficar o relacionamento delas. E como vai ser a partir de agora. A ruiva achou melhor não falar nada por enquanto e ver quais serão as próximas atitudes da loira.

Emma nem percebeu, mas começou a ronronar feliz. E isso deixou Zelena mais tranquila e feliz. Sua mulher não estava desconfortável ou querendo fugir e isso já era um ponto positivo. Para alguém que fugia só de pensar em compromisso já era um passo adiante.

Zelena estava fazendo cafuné nos cachos dourados da outra mulher e sentiu que sua garota estava adorando. “Eu não quero ser estraga prazeres, mas o que você acha de a gente pedir algo para comer? Eu estou morrendo de fome e sei que você também. Escutei esse ronco enorme do seu estômago e não é a primeira vez. E talvez possamos continuar nosso momento mágico depois do nosso jantar improvisado? Nós não precisamos acordar tão cedo amanhã. Falta apenas uns 120 quilômetros até chegarmos em Vancouver”.

“Eu acho ótima essa ideia, Zel. Mas não sei se terei dinheiro para pagar esse nosso jantar improvisado. Aqui uma garrafa de água deve ser uma fortuna. Eu pensei em pedir algum lanche e cerveja. Mas se você quiser outra coisa é só falar”.

“Emma, você não precisa se preocupar em o quanto vai custar esse nosso jantar. Eu pago com maior gosto. Apenas se preocupe em pedir algo que você queira. Eu pensei em pizza, mas se você quiser um lanche com cerveja, que assim seja! Pode pedir o que você quiser. Sem se preocupar com o preço. Suas mães e eu temos dinheiro. Você nunca mais vai precisar contar as moedas para comer ou pagar uma conta. Os tempos ruins, difíceis já acabaram. Uma nova fase de sua vida já começou”. Zel explicou bem calma e tranquila enquanto continuava fazendo cafuné em sua garota.

“Eu agradeço a preocupação, mas não sou uma mulher que se aproveita da boa vontade dos outros. Eu já percebi que vocês têm dinheiro. Muito dinheiro, mas não sei se vou conseguir aceitar que vocês paguem tudo por mim. Eu vou querer arrumar um emprego. E assim que chegarmos em Vancouver irei procurar algo. Eu ficaria totalmente constrangida se você tivesse que pagar um jantar em um restaurante caro em um próximo encontro sem ao menos eu pagar a sobremesa ou alguma coisa. Nunca nada veio facilmente para mim. Eu sempre tive que lutar, batalhar com unhas e dentes aquilo que eu queria”.

“Eu não me importo se você não tiver dinheiro para pagar algo em nosso próximo encontro. A nossa intenção não é te deixar constrangida. Apenas nós estamos te mostrando que o nosso dinheiro é seu também. Você quer arrumar um emprego quando chegarmos em Vancouver? Tudo bem. Nós te ajudaremos a encontrar um emprego. Nós sabemos o quanto a vida foi difícil para você. Mas agora você não está mais sozinha. Todos nós estamos ao seu lado”.

“Obrigada, Zelena. Por entender o meu lado. É melhor eu me levantar e ir ao banheiro. Além de fazer as minhas necessidades biológicas, vou tomar banho. Você pode pedir cerveja e um lanche para mim? Volto daqui há uns minutos”. Emma começou a se levantar quando sentiu o braço da ruiva a segurando.

“Ei. Cadê o meu beijo de agradecimento? Eu vou pedir o lanche e a cerveja para nós duas. Mas quero sentir seus lábios finos e macios nos meus. E não tranque a porta do banheiro. Eu também estou precisando tomar banho. E podemos aproveitar e tomar banho juntas assim que eu fazer o pedido”.

Emma deu um beijo um pouco tímida, por não estar acostumada com essa situação, mas ela estaria mentindo se dissesse que não estava gostando. Elas ficaram assim por um tempo quando ela decidiu se levantar e ir para o banheiro. “Não demore muito, Zelena. Se você quiser tomar banho comigo. Eu preciso de um banho. Eu estou toda suada e grudenta. Se vamos passar o resto da noite transando preciso estar nova em folha”. A loira terminou de falar e piscou maliciosamente para a outra mulher.

“Pode deixar, Ems. Só vou pedir o lanche e logo estarei aí com você embaixo do chuveiro. Eu também estou toda suada e grudenta. Não vejo um lugar no meu corpo que não tenha seu esperma seco. E não estou reclamando... Muito pelo contrário. E espero ter muitos momentos como esse em um futuro bem próximo”.

Emma engoliu seco, mas não respondeu. Ela achou melhor não responder e foi fazer suas necessidades e depois tomar banho. A loira esperou que esse banho lavasse todas suas dúvidas e mostrasse o caminho que ela tinha que percorrer. Só que ela já sabia que a outra mulher não iria desistir de ter uma vida a dois tão facilmente.

Recepção do hotel – No dia seguinte.

Depois dos 3 casais tomarem um reforçado café da manhã e brincarem uns com os outros, decidiram seguir viagem.

“Eu vou embora com a Regina, Ems. Pelo visto a Zelena vai com você. E as suas mães irão no carro delas. Juízo hein. E não faça nada do que eu não faria”. Ruby deu risada da cara brava de sua melhor amiga.

“Ei. Eu pensei que nós fôssemos embora juntas. E trocar histórias. Eu não sei se a Zelena vai querer ir embora no meu carro. Ela não está acostumada em andar num carro tão simples e sem conforto ou luxo”. Emma fez beicinho e recebeu um beijo da ruiva.

“Ei. Você vai ter outra hora para conversar com a Ruby. Assim como a minha irmã e eu também teremos. Eu realmente não ando muito de fusca. E espero que logo você mude de carro. Nossos filhos e eu merecemos um carro maior e mais confortável”. Zelena riu da cara sem graça de sua loira.

“Você já está grávida, Zelena? Minha filha foi tão rápida assim e já encomendou herdeiros? Eu não consegui sentir outra essência em você além da sua e o da minha filha”. Kris comentou pensativa. Ela não viu e nem sentiu a presença de uma neta ou neto em sua melhor amiga.

“Eu não estou grávida, mas creio que em breve estarei. E espero que a sua filha assuma um namoro comigo. Não quero ser mãe solteira. Não quando será com o amor da minha vida”. E mais uma vez Zelena riu quando Emma engoliu seco.

“É melhor irmos indo. Nós nos veremos em breve. Qualquer coisa é só me ligar Rubs”.

E assim Ingrid, Kristin, Emma, Zelena, Ruby e Regina saíram do hotel e foram até seus respectivos carros. E quando Emma tentou abrir o carro, todas ficaram eriçadas. Havia algo errado no carro.

Ao sentirem que tinha uma bomba dentro do carro Kristin, Regina e Zelena fizeram um feitiço de última hora e todas elas se afastaram bem na hora de ver o carro explodir em chamas.

Emma começou a chorar em prantos. “O meu carro! Por que explodiram o meu carro? Toda a minha vida estava lá dentro. Os meus documentos, roupas, fotos, cartas, dinheiro. Toda a minha identidade foi perdida”. Emma se ajoelhou no chão e o seu pensamento foi longe. Para sua primeira lembrança. Ela tinha um cobertor bordado com o seu nome. Algo que sempre esteve presente em sua vida.

“Nós sabemos quem são os responsáveis por esse ato, filha. E nós não vamos deixar essas pessoas impunes. Não se preocupe com nada. Quem fez isso irá pagar e conseguiremos novas roupas, documentos, cartões, dinheiro. Tudo o que você precisar”. Kris chegou perto da filha e a abraçou. E a sua raiva da Fada Negra triplicou.

“É melhor levarmos a nossa filha no nosso carro. Você vai vir conosco, Zel? Chegando em Vancouver iremos cuidar de todas essas coisas. Nós iremos nos shoppings e comprar somente o melhor para você, Ems”. Ingrid aproveitou e abraçou sua filha.

“É claro que vou com a minha parceira. Nós nos vemos lá em Vancouver, Gina. Se você perceber que está sendo perseguida é só nos falar. A Fada negra e seus comparsas não sabem com quem elas estão mexendo”. Zelena estava indignada e com a raiva lhe dominando os sentidos.

E assim Regina e Ruby foram embora na Mercedes da morena de olhos castanhos e Kristin, Ingrid, Emma e Zelena foram no BMW esporte de Kristin.

“Ah! Fada Negra! Você não sabe com quem você mexeu. Ninguém mexe com a minha parceira e continua viva! Ninguém”. Zelena praticamente rosnou a frase inteira. Com Kristin e Ingrid concordando com ela.

E Emma estava tão longe em pensamentos que não conseguia falar nada. Só conseguiu sentir o seu lobo enfurecido e com sede de vingança. 


Notas Finais


Beijos e boa noite.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...