1. Spirit Fanfics >
  2. Quando o Destino fala mais alto >
  3. Bem vindas a Vancouver.

História Quando o Destino fala mais alto - Bem vindas a Vancouver.


Escrita por: Wiccanmimi e aleeranilrem

Notas do Autor


Olá pessoal. Estou de volta. Agradeço a todos que estiverem favoritando essa história. Eu sei que não é todos que gostam de Red Queen e Wicked Swan, mas eu tive essas ideias e tive que por no Word. A Fada Negra está surtada né. Mas acho que seus dias de glória estão contados. Ela está mexendo com gente grande... kkkk. Eu quis fazer um capítulo mais solto, leve e divertido. Pois é, Emma está com seus dias de garanhão contados. Eu espero que gostem desse capítulo. Um beijo a todos.

Capítulo 9 - Bem vindas a Vancouver.


Fanfic / Fanfiction Quando o Destino fala mais alto - Bem vindas a Vancouver.

Capítulo 9 – Bem vindas a Vancouver.

A Fada Negra viu Emma entrando na parte de trás do carro de Kristin e Ingrid e ficou procurando a mordida de acasalamento, mas não encontrou.

Ela conseguiu ver que um laço tinha sido formado entre as duas mulheres e isso a deixou preocupada. ‘É, infelizmente minha ideia de matar a Emma e a Ruby no carro não deu certo, mas em breve irei conseguir. Só tenho que pensar em algo que seja infalível. Se elas estivessem sozinhas não teriam percebido. Não acho que elas sejam tão espertas assim’.

Fada Negra viu que Ruby já estava acasalada com a Regina. Ela sabia o quanto a família Mills exercia poder em Vancouver sendo a segunda família mais rica e poderosa na cidade. Perdendo apenas para as mães de Emma. ‘Infelizmente já não posso me infiltrar no casal Regina e Ruby, mas ainda tenho chances com a Emma. A Zelena parece estar apaixonada pela loira, mas Emma não parece estar tão conectada assim. E essa será minha chance de não apenas destruir a profecia, como também me tornar a esposa da Prefeita da cidade’.

Fada negra riu internamente e preferiu seguir por um tempo essas mulheres enquanto não tinha nenhum outro plano em mente. Não para hoje pelo menos.

Enquanto isso, dentro do carro da Kristin.

Emma estava em choque e não conseguia fazer outra coisa além de chorar e pensar que tudo que ela tinha de valor sentimental estava perdido. Assim como seu carro que ela tinha desde adolescente e a sua identidade. Ela não tinha mais registro nenhum. E isso a estava matando por dentro.

Zelena estava praticamente espumando de raiva. Fada Negra tinha extrapolado de vez. A única coisa boa é que sua parceira estava com a cabeça deitada em seu colo e a ruiva estava fazendo cafuné. Mas ver sua mulher em estado de choque estava fazendo sua loba querer matar a fada com uma ideia mais interessante que a outra.

Ingrid olhou para trás e viu sua filha ronronando mesmo estando em choque e não pode segurar um sorriso. Kristin estava dirigindo, mas não perdeu esse momento entre elas.

“Emma, eu sei que você ficou muito abalada com tudo o que aconteceu com você nessas 48 horas. Principalmente agora perdendo tudo o que tinha naquele carro, mas quero que saiba que você irá recuperar tudo que puder ser recuperado. Acho que por um lado foi bom ter perdido a sua identidade. Você é uma Paige. E será registrada como tal. E quanto ao carro e as roupas? Sua mãe e eu compraremos novos para você. Que tipo de carro você gostaria de ter? Esportivo? Clássico? Não se preocupa com o preço, só com o gosto”. Kris comentou enquanto dirigia.

“Sim. Essas 48 horas foram bem impactantes em minha vida. Conheci minhas mães, cunhada e parceira de vida. Tive a melhor transa do mundo, mas perdi tudo o que eu considerava de importante. E mesmo assim não arrependo de tê-las conhecido. Eu não sei, Kris. Se eu fosse escolher um carro sem ver o preço seria um Jeep vermelho. Combina com os cabelos da Zelena”. Emma parou de chorar por um segundo e olhou profundamente nos olhos azuis de sua parceira.

Agora foi a vez de Zelena ronronar feliz. Sua parceira aos poucos estava se abrindo para ela e a conexão das duas ficando mais forte. “A Gina vai gostar de saber que você já a está chamando de cunhada. E a sua parceira agradece sua consideração em querer comprar um carro da cor do meu cabelo. Acho que Jeep combina bastante contigo. Sinto que o esporte é muito importante para você. Eu posso muito bem ficar responsável por suas roupas. Nós iremos nas lojas de sempre, Kristin? Ou iremos em lojas mais esportivas? Você já tem em mente em como fazer?”

“Eu não pensei em nada ainda, Zel. Mas acho que podemos ir tanto nas lojas de grife que sempre vamos quanto nas esportivas que parece ser mais o estilo da minha filha. É melhor irmos em várias lojas. Minha ideia era fazer o teste de DNA assim que chegássemos a Vancouver, mas podemos deixar isso para amanhã. Acho que as roupas e o carro seria o mais importante para hoje. E assim que tivermos o teste em mãos faremos uma nova certidão de nascimento reconhecendo que sua parceira é nossa filha legítima”.

“Eu não sei nem o que dizer a vocês. E nem como agradecer. Nunca ninguém além da Ruby se preocupou comigo da forma como vocês estão se preocupando. Quase todo o contato que tive com outras pessoas era na base da troca de interesses. E eu sinto que com vocês não é assim. Vocês realmente estão preocupadas comigo. Com o meu bem-estar e isso é algo fascinante, mas que me assusta. Porque é como se eu estivesse sonhando. É muito bom para ser verdade. É como estou me sentindo. Eu sei que vocês têm dinheiro e muito, mas eu não estaria abusando aceitando roupas e um carro novo? É claro que irei retribuir tudo aquilo que vocês estão fazendo por mim. Eu estou desempregada, porém não será por muito tempo. Assim que eu puder vou começar a distribuir currículos. Sei que uma hora consigo algo. E Zel? Você não precisa comprar roupas para mim. Eu sei que você deve ter segundas e terceiras intenções, só que a Kris e a Ingrid podem comprar uma peça ou duas para mim e depois eu pago para elas. Não quero incomodar vocês com os meus problemas”.

Zelena parou um segundo de fazer cafuné nos cabelos de Emma e rosnou não muito feliz com a resposta da sua parceira.

“Resposta errada, filha. A Zel é sua parceira e quer te ajudar. Você não precisa retribuir nada para gente. Somos sua família e sempre estaremos aqui por você. Isso não é incomodo algum. Faremos isso e tudo o que for necessário para que sua vida seja bem diferente de agora em diante. Nós não nos importamos de comprar roupas, mas sua garota quer fazer isso para você. O melhor é deixá-la participar dessa etapa. Ela quer estar presente nesse momento. É claro que ela tem segundas e terceiras intenções ao te ajudar escolher as roupas. Não há problema algum com isso. A Kris também ajuda a escolher minhas roupas. Várias vezes fomos expulsas de loja por acabar transando que nem duas coelhas. Nem sempre sua outra mãe consegue ficar calada na hora do sexo. Principalmente na hora que goza. Ela consegue ser bem vocal nesse momento”. Ingrid comentou e caiu na risada. E assim todas as outras mulheres acabaram rindo também. Kris a olhou com paixão e lhe deu uma piscada.

“Mas é claro que sou vocal nesse momento. A sua buceta é deliciosa, Ing. E ela aperta o meu pau quando você está gozando. Eu sou apaixonada pela sua buceta. Só de pensar nela já fico excitada. Adoro me lambuzar com o seu néctar. Ai que delícia! Não tem como eu ficar quieta nesse momento. Nós já fomos expulsas de algumas lojas, sim. Mas depois os donos dessas mesmas lojas veem até a Prefeitura atrás de acordos financeiros como se não tivesse acontecido nada. Ems, nada melhor que manter um bom laço com sua parceira. Deixa Zelena participar de tudo. Eu tenho certeza de que será bem mais divertido”.

“Meu Deus! Eu não acredito que estou escutando isso das minhas mães. Parece surreal. Então já imagino a cara que esses donos de lojas vão fazer quando nós entrarmos por lá. Vocês realmente são minhas mães. Tudo bem, Zel. Você pode comprar algumas roupas para mim. E eu irei achar alguma forma de lhe pagar. Eu devo demorar um pouco, mas assim que eu receber o meu primeiro pagamento lhe pago. Obrigada por tudo o que vocês têm feito por mim. E quero que saibam que também estarei aqui por vocês. Sempre que precisarem”. Emma ronronou novamente quando a ruiva a puxou para um beijo apaixonado.

Assim que as duas pararam para respirar, Zelena piscou para Emma e deu uma risada gostosa. “Não se preocupa em me pagar com dinheiro, amor. Eu vou querer é favores sexuais. Você realizando algumas fantasias e claro, usando essas roupas apenas para mim. Eu vou adorar cada minuto disso. E espero que você um dia seja tão apaixonada pela minha buceta como a Kris é da Ingrid. Eu sei que sua mãe tem até uma foto da buceta da Ingrid em seu notebook. Ainda bem que é a Melissa que tem um contato maior na Prefeitura. Se fosse alguém preconceituoso não iria aceitar tamanha ‘audácia e depravação’”.

“Isso é sério? Minha mãe Kris tem uma foto íntima da minha outra mãe? E a Melissa não fala nada? Esse notebook está na Prefeitura? E se alguém ver essa imagem? E se alguém roubar? Isso não pode ser prejudicial a qualquer uma de vocês? Eu não sei se teria coragem de expor minha parceira ou qualquer outra mulher dessa forma. Por mais que eu ame uma buceta não sei se isso seria legal. Mas quem sou eu para falar alguma coisa. Vocês estão casadas há tanto tempo. Então tem intimidade o suficiente para isso”. Emma não pode deixar de dar risada e pensando se algum dia ela faria isso. Provavelmente não.

“Você tem razão, filha. Nós temos muita intimidade. E o nosso laço é muito forte. O amor que sentimos uma pela outra é incondicional. Várias pessoas tentaram nos destruir e nos separar, mas eles não conseguiram e nem irão conseguir. A Kris durante a semana passa muito tempo na Prefeitura então seu notebook fica lá. Esse é o notebook pessoal dela. Não o da Prefeitura. É lógico que tem senha e sua irmã sabe. Há câmaras por todo lado. Ninguém consegue entrar na Prefeitura sem ser visto. Não podemos esquecer que sua mãe é uma bruxa muito poderosa. Todas nós somos. Ninguém consegue entrar na sala dela sem autorização. Você não precisa colocar uma foto íntima da sua parceira em seu notebook. Mas acho bacana ter uma foto de quem amamos como tela de fundo. No meu notebook estou abraçada a sua mãe. É uma foto que tiramos no Natal e estamos de vestido de gala. Sua mãe está de vestido preto e eu de vermelho. Estamos com uma taça de champagne na mão. Eu amo essa foto. Sua mãe e eu estamos tão felizes que você percebe só de olhar a foto”. Ingrid comentou sonhadora.

“Pois eu colocaria uma foto íntima sua. Não sei se do Emmet, mas talvez você nua ou quase isso. Segurando os peitos e fazendo uma pose sensual. É claro que também seria no meu notebook particular. Eu tenho outros no serviço, mas esse seria só para eu ver. Sou mais egoísta e gulosa. Eu quero o Emmet e a dona do Emmet só para mim”.

“E você tem todo o direito de querer isso, Zel. A Emma é sua parceira de vida. E vocês já tem um laço. Agora falta tornar esse laço praticamente indestrutível. Pelo que vejo não vai demorar muito para vocês se acasalarem. E minha filha não vai fugir desse compromisso. Ela é uma Paige e nunca fugimos de nossas responsabilidades. Não é, Emma?” Kris olhou para a filha e esperou que ela não colocasse tudo a perder. Quando Emma acenou com a cabeça ela deu um suspiro aliviado.

Emma engoliu seco e decidiu mudar de assunto. Elas já tinham percorrido um bom percurso e já deveriam estar chegando em Vancouver. Finalmente ela estaria conhecendo o lugar que agora em diante seria o seu lar.

Carro de Regina – Regina e Ruby.

Enquanto isso Regina e Ruby estavam no Mercedes da Mills mais nova. Ruby estava chateada em perder as coisas, mas não tanto quanto a Emma. Porém estava bem irritada e o seu lado lobo estava querendo ir atrás da Fada Negra e dar um fim de vez na outra mulher.

Regina também estava bem irritada. A Fada Negra estava mexendo com as pessoas erradas. E assim que elas chegarem em Vancouver, ela vai contar tudo o que está se passando para a mãe. Cora era ainda mais poderosa que as irmãs Mills e ela iria ser de grande proveito.

“Eu sei o quanto isso te deixou chateada e irritada, Ruby. Eu estou aqui se você quiser desabafar. O que a Fada Negra tentou fazer não irá ficar impune. Não é só as mães da Emma que estão atrás dessa mulherzinha. Todas nós estamos. E quando nós a pegarmos a cena não vai ser nada bonita. Eu quero arrancar o coração podre dessa mulher e esmagar com força além de alguns atos considerados cruéis. Eu quero ver essa fadinha escapar com vida o ataque da Bruxa má do Oeste, Evil Queen, Rainha de Copas, sem contar a ajuda extra dos nossos amigos. Não vai sobrar nada dessa sujeita”. Regina deu a sua risada malévola reservada aos seus inimigos e Ruby não pode segurar seu sorriso satisfeito.

“Ainda bem que sou sua mulher e que estamos acasaladas. Eu não queria estar na pele da Fada Negra quando vocês forem atrás dela. A cena será bem forte. Ela recebendo de volta toda a maldade que fez. Ainda bem que o Destino deu uma segunda chance para a Emma. E agora ela será feliz e amada como sempre sonhou, mas nunca teve coragem de pedir. E ela merece tudo isso e muito mais. Ela é a minha melhor amiga e só quero que ela seja muito feliz ao lado da Zelena e de todas as pessoas que a amam e a tratem bem”. Ruby estava feliz pela sua melhor amiga, mas também estava com ciúmes. Ela nunca foi boa em dividir aquilo que amava. E Emma não era exceção.

“Por que eu senti uma dose de ironia nesse seu comentário, senhorita Lucas? Nós sabemos que a Emma é sua melhor amiga e que você foi a única pessoa que a apoiou e esteve presente em todos os momentos da vida dela desde que vocês se encontraram. Eu sei que você não gosta de dividir a atenção, o carinho, amor, amizade etc. da Emma com outras pessoas, mas você vai ter que aprender a dividir. Não somente com a minha família, mas com as Paige. Kristin e Ingrid estão dispostas a passar mais tempo com a filha. E pode apostar o seu lindo traseiro que não seria bom você ser nossa inimiga no momento ou estar na pele da Fada Negra. Principalmente se pedirmos ajuda de alguns amigos extremamente poderosos. Essa fadinha não sabe com quem ela está mexendo. Ninguém mexe com quem amamos. As consequências podem ser fatais”.

Ruby estava ficando extremamente excitada ao ver sua mulher tão protetora e exalando poder. E o pequeno Lucas deu sinal de vida. A protuberância ficou cada vez maior. “Eu não sou a única que tem um lindo traseiro. Eu fiquei até excitada aqui ao pensar em te ver usando sua Evil Queen e matando de forma cruel, porém justa a Fada Negra. Eu sei que praticamente começamos a seguir viagem, mas você não poderia fazer um feitiço e a gente parecer na frente da nova casa? Assim nós economizamos um tempo e podemos estrear o nosso novo lar da melhor forma que tem. Fazendo amor, transando em cada cômodo da casa. O que você acha da ideia, Regina Mills? E quando a Emma e as outras mulheres chegarem, nós iremos ao Shopping e compramos roupas para mim. E mais tarde te pagarei em forma de sexo. Serei sua escrava sexual. O que você acha disso, amor? O pequeno Lucas está com saudades da mãe dele. E eu também. Você é gostosa demais e só de sentir o seu cheiro já estou louca. O meu lobo quer te marcar um pouco mais”.

“Agora mesmo, senhorita Lucas. Eu também já estou com saudades suas e do pequeno Lucas”. E com um simples gesto elas sumiram da pista na fumaça roxa de Regina e apareceram na frente da nova casa de Ruby.

Ruby não prestou muita atenção na casa. Apenas pegou Regina no colo e entraram no primeiro quarto que viram.

“O que você está fazendo, Ruby? Nós não nos casamos ainda. Não na forma humana. Ainda temos que nos casar na Igreja e no civil. Apenas demos o primeiro passo acasalando nossos animais”.

“Sim, eu sei disso. E eu irei te pegar no colo todas as vezes que nos casarmos. Agora vamos aproveitar o momento. Estou louca de vontade de fazer amor contigo. E matar esse fogo que está me consumindo”.

Regina deu risada, mas resolveu entrar na brincadeira. Elas trocaram vários beijos apaixonados enquanto tiravam a roupa uma da outra sem pensar em mais nada que não fosse elas e sua nova vida que estava começando naquele exato momento.

Carro da Kris – Algum tempo depois.

Kristin entrou na rua em que Emma ia morar e deu uma risadinha. Ela reconheceu o Mercedes de Regina que estava parado em frente.

Ingrid também viu e acompanhou sua esposa na risada.

Emma que ainda estava deitada no colo de Zelena não entendeu o motivo e franziu a testa. Ela fez biquinho e pensou que talvez fosse algo de suas mães. Zelena também tinha visto o carro da irmã e resolveu explicar para sua loira.

“Suas mães deram risada porque elas viram o carro da minha irmã estacionado na frente da sua nova casa. Como a Ruby está no cio, elas não aguentam ficar separadas uma da outra por muito tempo. Acho melhor buzinarmos e tocarmos companhia antes de entrarmos. Senão você pode encontrar as duas transando que nem loucas no sofá da sala ou na mesa de jantar”.

“Mesa de jantar? Sofá? Eu pensei que além de ter de comprar roupas, sapatos e celular... Bem... Eu teria de comprar os móveis da casa... Fora os utensílios domésticos. Eu não sei quem decorou a casa, mas agradeço a todas vocês. E pelo jeito minha dívida aumentou muito com cada uma de vocês. Até o final da minha vida termino de pagar”. Emma comentou sem graça.

“E quem disse que você vai morrer, amor? Nós somos imortais. Geralmente lobos só morrem se levarem um tiro com uma bala de prata, mas somos protegidas até quanto a isso. E se eu te disser que até seus sogros ajudaram na compra e decoração da sua nova casa? Você não deve nada para nós”. Zelena teve que parar e dar um beijo na boca de Emma. Aquele biquinho era encantador demais.

“Nós só queremos que você seja muito amada e respeitada pela sua parceira. E isso você já é. E que nos dê vários netos. A sua irmã está namorando sério com a Katie e não duvido que as duas logo encomendem uma criança para a cegonha. Se você consegue entender o que estou dizendo”. Kris piscou maliciosa e mais uma vez todas deram risada.

“Eu fico feliz em saber que a minha irmã tem alguém especial e que a ame. Ela deve ser uma pessoa muito bacana. E teve mais sorte que eu por ter vivido com vocês todo esse tempo, mesmo tendo sido gerada da forma que foi. Acho que nisso eu ganho vantagem”. Emma falou com o olhar distante e as outras mulheres ficaram esperando a loira mais nova continuar.

“Eu quero ter uma família e filhos, mas será que já estou preparada para isso? Eu não vou fugir, mas eu nunca tive um relacionamento sério com ninguém. O máximo era dois encontros... E nunca tive uma família. Eu não sei se eu iria conseguir ser uma boa esposa ou outra mãe. Eu nunca tive em quem me espelhar. Até meus 19 anos não tinha amigos. Eu sempre fui a 2ª ou 3ª opção das famílias que me adotaram. Então nisso a minha irmã vence disparado”. Emma confessou com a voz embargada, extremamente triste.

“Você nunca mais será a 2ª ou 3ª opção de ninguém. Aliás você nunca mais passará por todo esse inferno novamente. Aqui todos nós te amamos. Eu posso ser sua mãe, mas já sei que você será uma ótima esposa e mãe ou Papi como chamo a Kris. E sabe porque eu sei disso? Só de você mostrar essa preocupação em dar a sua parceira e futuros filhos aquilo que você nunca teve. E você não está mais sozinha. Agora há muitas pessoas para te apoiar em todos os momentos de sua vida”. Ingrid retrucou emocionada. Se dependesse delas ninguém maltrataria sua filha novamente.

“Sua mãe tem razão, amor. Você nunca mais terá que passar por problemas de qualquer tipo. Nós estamos ao seu lado para o que der e vier. Você será uma ótima mãe. Eu vou te ajudar em tudo o que for preciso. Como você nunca teve um relacionamento fixo ou sério me dará um pouco de trabalho. Mas já estou preparada para isso também. Aqui em Vancouver todos me conhecem e as suas mães. Ou seja, você não vai conseguir ter encontros. Nem se for apenas para uma noite apenas. E quase toda a população é híbrida. E vão sentir o meu cheiro em você. A única coisa que você conseguirá é pela internet, mas eu não recomendaria. Já que você vai me dever favores sexuais. E eu não irritaria o meu lado Bruxa má do Oeste se eu fosse você”. Zelena rosnou brava e Emma engoliu seco.

“Pelo jeito seus dias de garanhão e totalmente livre acabaram, filha. Eu já passei por isso. Mas sei que vai valer muito a pena. Eu não provocaria a Bruxa Má do Oeste. Porque quando ela aparece geralmente outras bruxas extremamente poderosas estão ao seu lado. Sua mãe e eu somos poderosas, porém não vamos poder te ajudar”. Ingrid explicou divertida e foi ouvido  rosnado (huff) da ruiva.

“Meu Deus! E como eu faço para acalmar a fera? Dou lambidas no focinho? Juro fidelidade eterna? Digo o quanto é linda e maravilhosa a todos que eu encontrar na rua? E o que seria eu provocar a bruxa má? Ter um encontro com alguém? Eu sei que pode ser perguntas idiotas, mas acho melhor saber antes de sem querer causar o estrago mundial. E pelo visto já chegamos na minha nova casa já que estamos paradas por aqui há algum tempo”.

Zelena deu um olhar para as amigas que ela iria responder. “Sim, nós estamos na porta da sua nova casa. Mas vou te responder essas questões. O que deixaria meu lado bruxa furiosa? A ponto de causar um grande estrago? Eu te encontrar transando com uma outra mulher. Isso me deixaria furiosa. Eu sei que tenho de ser paciente com você, mas não sei se aguentaria ver você trocando beijos com outra, imagina transando. Mesmo eu sabendo que essa outra mulher fosse apenas algo de uma noite. Eu adoraria ouvir juras de amor eterno vindo de sua boca fina e deliciosa. Mas tem que ser algo verdadeiro, sincero. E não sei se nesse momento você já está pronta para isso. Muito provavelmente que não. Você já sente algo por mim. Não foi só tesão ou algo momentâneo, porém não acho que dê para você me jurar o amor eterno e incondicional que nós nutrimos pelas nossas parceiras de vida”.

“Acho melhor sairmos e te mostrar como é sua casa por dentro, filha. É melhor não continuar essa conversa. Infelizmente a Zelena tem razão e sabe tudo o que está se passando em sua cabeça. Sem nem precisar de usar o laço de vocês”. Kristin comentou e abriu a porta do carro. Ela já se viu em sua filha e sabia que se Emma continuasse a história talvez acabaria discutindo e essa não era a melhor hora para isso. 


Notas Finais


Um beijo a todos. Tenham um ótimo dia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...