1. Spirit Fanfics >
  2. Quando o Hexa vier, pode nos atacar! >
  3. Extra: Jogo da Croácia...

História Quando o Hexa vier, pode nos atacar! - Extra: Jogo da Croácia...


Escrita por: killerrqueen

Notas do Autor


Pois é, amigos, nós estávamos felizes da vida com o jogo contra Coréia, até chegar o jogo contra Croácia e aconteceu aquilo...😔😔😔 F
E então, me veio uma ideia pra essa fanfic, um capítulo extra bem diferente do primeiro capítulo.
Seguirem suas lágrimas! 😭😭😭

Capítulo 2 - Extra: Jogo da Croácia...


— N-nós perdemos… — Lamentou o careca nos braços de Fubuki.

— Se acalme, amor, em 2026 eles trarão o Hexa, eu garanto! — Fubuki tentou acalmar o namorado.

— Mas, estamos há vinte e quatro anos sem essa porra de Hexa! Agora, vamos ter que esperar mais quatro anos 'pra tentar de novo! Nem sei se eu vou estar vivo até lá. — Disse, como se quatro anos fosse muita coisa.

No dia do jogo contra a Coréia, o grupinho de heróis, apesar de terem sido interrompidos por um monstro no meio da partida, no final, ficaram muito felizes com a vitória do Brasil, a seleção brasileira foi para as quartas de final e jogaria contra a Croácia.

E no dia do jogo, todos fizeram o mesmo ritual do outro dia, se juntaram para comer churrasco e cervejinha assistindo alegremente o jogo do Brasil, e dessa vez, por sorte, não surgiu monstro nenhum para interrompê-los.

As expectativas foram longe, todos os brasileiros tinham esperança de que o tão aguardado Hexa viria, porém…o jogo estava chato?

O jogo estava um tanto…chato! Não houve nem um gol sequer no primeiro tempo, na maioria das vezes, os gols do Brasil foram impedidos pelo poderoso goleiro croata.

Sem contar o juiz que, além de injusto, parecia ter um certo preconceito com brasileiros, e enalteceu os croatas.

Saitama ficou com uma vontade imensa de dar um soco sério naquele goleiro e naquele juiz, o mesmo para Tatsumaki, que desejava fazer uma cidade cair sobre os mesmos.

No fim, o país do futebol infelizmente perdeu nos pênaltis.

Os heróis, que antes estavam alegres e eufóricos, com fé de que venceriam, agora, se encontravam tristes e decepcionados.

Tatsumaki ficou xingando todo mundo até o final do jogo, que a fez xingar mais ainda com os resultados. Saitama, Fubuki e King literalmente choraram à beça. Genos analisou cada detalhe daquela partida e se revoltou com a atitude de alguns envolvidos na partida.

— Eles foram 'mó bunda mole também, eu já teria metido logo um gol nesse caralho! — A baixinha falou.

— Não fala assim — Fubuki se incomodou com o que a mais velha acabou de dizer — a Croácia não estava de brincadeira nesse jogo, e os brasileiros se esforçaram ao máximo para ganharem — ela tentou defendê-los — e além do mais, certeza de que você usaria seus poderes psíquicos no jogo, não minta.

— Claro! O mundo inteiro já sabe que eu sou fodona! Meu gol sairia melhor do que aquele do Richarlyson.

— Ah, não fique se gabando! E você sabe que usar poderes é trapaça, né? Muitos jogadores levaram cartão vermelho por usarem seus poderes. — Alertou a irmã mais nova.

— Ah, foda-se! Eu não deixava, porque a Tornado do Terror merece respeito! — Ela ignorou tudo que a outra havia dito. — Eu to indo ‘pra rua xingar todo mundo, porque eu odeio todo mundo, tchau!

Tatsumaki se enfureceu com a derrota, tanto que até saiu do apartamento e foi na rua xingar todo mundo.

— Eu te odeio, Dominik Livakovic! Eu te odeio, Michael Oliver!! Eu te odeio, Tite!!! — E assim, foi até se cansar.

— Ela é muito surtada das ideias. — Comentou Fubuki.


Notas Finais


Gente, acreditem, eu ainda não terminei isso, eu só parei ali por causa de preguiça e falta de criatividade kkkk mas se eu conseguir, vou completar o capítulo e deixar bonitinho.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...