1. Spirit Fanfics >
  2. Quando tudo finalmente mudou >
  3. Capítulo Único

História Quando tudo finalmente mudou - Capítulo Único


Escrita por: Cici_Hime

Notas do Autor


O que será que aconteceu no casamento de Rukia e Renji que fez Ichigo perceber que já estava na hora dele confessar seus sentimentos pela Orihime?
Fic narrada pela Orihime. Espero que gostem!
Boa leitura, pessoal!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Hoje finalmente é o casamento de Kuchiki san e Abarai kun e estou muito feliz por eles! Sinceramente sempre achei que ela gostasse do Kurosaki kun, mas depois que eu soube da história deles, da infância difícil que tiveram, descobri que eles realmente tinham que ficar juntos.

Ainda está um pouco cedo, mas como estou ansiosa não consegui ficar mais na cama. Acho que vou fazer uma faxina aqui no meu apartamento antes do almoço para ver se o tempo passa mais rápido. Depois que eu comer, irei começar a me preparar para a festa. Sim, é isso que vou fazer!

Algumas horas depois...

Nossa, nem vi a hora passar! Kurosaki kun disse que iria passar aqui para irmos juntos à loja de Urahara san já que ele iria abrir o Senkaimon para nós, o que me deixou bastante feliz.

Resolvo então tomar um banho caprichado. Quero estar bem disposta e descansada. Já estou a algum tempo na banheira, mas acho que tenho que sair logo antes que eu fique enrugada...

Começo a secar meus cabelos e resolvo deixá-los soltos. Quando eu era mais nova não gostava muito da cor, já que as meninas do fundamental pegavam muito no pé por causa disso, mas depois que entrei no ensino médio, comecei a gostar deles... Fora que a cor me lembra um pouco o tom do cabelo do Kurosaki kun...

Agora chegou a hora da maquiagem. Não gosto de nada muito forte, por isso resolvo passar só um pouco de rímel, blush e um baton clarinho. Pego meu vestido de chiffon rosa que comprei especialmente para essa ocasião. Coloco-o e já estou pronta! Olho para o relógio, quando ouço uma batida na porta da sala.

“Inoue, sou eu, Ichigo! Está pronta?”

“Sim, já estou indo!” meu coração dispara. Dou uma última olhada no espelho antes de ir atendê-lo.

“Olá, Kurosaki kun! Já estou pronta” ele então me olha dos pés à cabeça me deixando sem graça.

“Você... Está linda, Inoue...” ele me fala ligeiramente corado, não muito diferente de mim.

“Obrigada... Você também... Quero dizer... Está muito elegante...” digo com o rosto queimando.

“Obrigado... Bom acho melhor irmos. Todo mundo já deve estar nos esperando.”

“Sim, melhor!” pego minha bolsinha, fecho a porta e o sigo até a loja de Urahara san.

No curto caminho até lá, fomos conversando. Incrível como nesses últimos três anos tínhamos ficado ainda mais próximos! Logo chegamos e nos juntamos com Ishida kun, Sado kun, mais o pessoal da loja. Atravessamos o Senkaimon e pouco tempo depois chegamos a Soul Society. Lá fomos recepcionados por alguns shinigamis da sexta divisão que nos encaminharam até o local onde seria realizado o casamento.

“Orihimeee! Que saudades!” Era Rangiku que veio me cumprimentar, abraçando-me com entusiasmo.

“Oi! Eu também estava com saudades!” respondo quase sendo sufocada pelo abraço dela. Ela cumprimenta o resto do pessoal e logo vamos para os nossos lugares esperar a noiva que não demorou a chegar.

“Kuchiki san... Ela está usando...” digo emocionada para Kurosaki kun.

“Sim, é o véu que fizemos e ficou muito bem nela” o ouço falar baixinho no meu ouvido. Meus olhos se enchem de lágrimas e Kurosaki kun se prontifica a tirar as fotos para mim já que minhas mãos estavam trêmulas devido à emoção.

A cerimônia religiosa logo termina e fomos encaminhados para um restaurante onde os noivos receberiam os cumprimentos. Assim que chegamos lá, fui direto cumprimentá-los.

“Kuchiki san, Abarai kun! Parabéns! Vocês estão lindos!” digo a eles.

“Obrigada Inoue. Fico muito feliz que tenha vindo” Kuchiki san me responde com um sorriso seguido por um cumprimento de cabeça de seu agora marido, Abarai kun.

Conversamos um pouco, mas logo ela teve que sair para falar com os demais convidados. Fui pegar então uma bebida quando sou interceptada por Rangiku.

“E aí, Orihime? E aquele idiota já se confessou para você?”

“Ahn? O que? Não estou entendendo...” respondo envergonhada.

“Ora de quem mais eu poderia estar falando? Do Ichigo é claro! Desde que vocês chegaram, ele não tira os olhos de você!”

“Impressão sua, Rangiku... Kurosaki kun só me vê como amiga...” falo tristemente.

“Tem certeza? Eu acho que não...” ela me fala dando uma risada com um copo de saque na mão.

“Acho que você já bebeu demais... Está vendo coisas onde não existe...”

“Ah minha menina... Você é tão inocente... E ele é tão devagar... Por Kami... Quando vocês finalmente vão entender que foram feitos um para o outro?”

“Rangiku!”

“Tudo bem! Vamos tirar umas fotos então!” ela me fala alegremente. Então a acompanho e o tempo foi passando em meio a muitas risadas e alegria.

Já tinham se passado quase duas horas desde que chegamos ao restaurante quando o tenente Shuuhei apareceu com uma guitarra acompanhado de alguns outros shinigamis. Disse que iria animar a festa e pediu que todos se divertissem. Sou puxada por alguns braços e quando eu percebi estava dançando alegremente. Então, após algumas músicas dançantes, o clima muda e a banda começa a tocar uma mais lenta. Fui saindo devagarzinho quando sinto alguém segurando meu pulso.

“Inoue, gostaria de dançar?” senti meu rosto queimar e a única coisa que consegui fazer foi assentir com a cabeça. De repente, estou nos braços de Kurosaki kun... Uma das minhas mãos está sob a dele e a outra sobre o seu ombro. Sinto sua outra mão circulando minha cintura, fazendo-me corar.

“Tudo bem, Inoue?” ele me pergunta também ligeiramente corado.

“Sim, tudo... Só não esperava que você fosse me convidar para dançar...”

“Por que não? Afinal somos amigos...”

“Sim... amigos...” respondo tristemente. Ele não fala mais nada e continuamos a dançar juntinhos. Algumas músicas depois, minha mão não está mais sobre a dele e sim em volta de seu pescoço enquanto que os seus braços circundavam a minha cintura. Seu cheiro me inebria e eu queria que aquele momento nunca se acabasse. Seu nariz em meu pescoço me dá arrepios e sinto que estou mais vermelha do que nunca. Infelizmente tudo que é bom acaba logo. A apresentação termina fazendo-nos separar e irmos para nossa mesa onde nossos amigos nos olhavam com curiosidade.

Meu coração ainda bate forte e meu rosto parece queimar. Torcia para que ninguém percebesse, mas acho impossível, pela expressão do rosto de todos. Olho para Kurosaki kun e ele também está com o rosto ligeiramente vermelho, parecendo estar meio sem graça. Para disfarçar, peço licença e vou ao banheiro tentar me acalmar um pouco.

“Orihimeee!” era Rangiku para variar. “O que está fazendo aqui? Vamos logo que a Kuchiki san vai jogar o buquê!” ela me fala me puxando pelos braços.

“Calma Rangiku!” tento falar, mas não adiantou, pois a mesma continuou a me puxar para um local onde havia várias shinigamis mulheres reunidas e a noiva na frente delas segurando um pequeno arranjo de mini rosas. Começa então uma contagem regressiva e vejo Kuchiki san olhar para mim com um pequeno sorriso. Quando chega ao zero, ela lança o buquê que veio direto para as minhas mãos. Um pouco envergonhada ouço algumas garotas me felicitando dizendo que eu seria a próxima a casar. Olho então para a mesa em que está Kurosaki kun e vejo Abarai kun batendo nas costas dele e lhe falando alguma coisa.

“Inoue, fico feliz que seja a próxima a se casar.” me diz a noiva.

“Imagina Kuchiki san! Isso é apenas uma superstição!” respondo para ela.

“Será?” Diz apontando com o queixo para uma determinada pessoa.

“Imagina! Kurosaki kun e eu somos apenas amigos.” ela então balança a cabeça revirando os olhos. Dá um tapinha no meu ombro e sai em direção do seu marido, puxando-me com ela.

“Ichigo, você viu que a Inoue pegou o buquê? Acho que ela será a próxima a se casar. Como é linda, com certeza, pretendentes é que não irão faltar.”

“Vi... com certeza...” Kurosaki kun responde coçando a cabeça e ligeiramente corado. “Bom acho que devemos ir, já que está tarde. Vamos sair todos juntos para não ter que abrir o Senkaimon várias vezes.” Ele sugere e concordamos imediatamente.

Entrego meu presente de casamento para Kuchiki san e os meninos também, entregando os deles para Abarai kun que resolve nos acompanhar até o Senkaimon, mas antes de irmos o vi cochichando alguma coisa com a sua recém esposa. Despedimo-nos de todos e enquanto converso com Ishida kun e Sado kun, Abarai kun me empurra gentilmente em direção a Kurosaki kun. Pergunto-lhe se ele não queria conversar com os meninos também e ele me responde que não ficando ao meu lado.

Conversamos sobre a festa e percebo que Kurosaki kun está meio nervoso. Então de repente ele me chama e me pergunta se, numa próxima vez, eu poderia sair com ele. Olho para ele um pouco surpresa e após alguns segundos respondo que sim.

Alguns dias depois, ele me liga e tivemos nosso primeiro encontro a sós. E foi nesse dia que minha vida mudou. O amor que eu sentia e que achava ser unilateral, no final não era. Pode ter demorado, mas finalmente Ichigo se confessou para mim e hoje sou a mulher mais feliz desse mundo.


Notas Finais


E aí? Gostaram? Se sim e se puderem, não deixem de comentar, ok?
E obrigada para quem leu!
Beijo!

Ps. E me desculpem pelo título! Sou péssima em colocar títulos, eu sei...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...