1. Spirit Fanfics >
  2. Quatro Estações >
  3. Verão

História Quatro Estações - Verão


Escrita por: wjdrnr

Notas do Autor


Eu sei que tem gente que não consegue ler enquanto ouve música, mas caso alguém que esteja lendo isso consiga, sugiro que leiam escutando Starry Night do Standing Egg. Caso não consigam fazer os dois ao mesmo tempo, recomendo ouvir depois. É uma música que combina perfeitamente com o ritmo do capítulo ♥
Espero que gostem e desculpem os erros, caso tenha ficado algum.

Capítulo 2 - Verão


Fanfic / Fanfiction Quatro Estações - Verão

Jungkook, você se lembra da nossa primeira viagem? Foi no final de julho, antes das suas férias do colégio terminarem. Eu tinha uma quantia confortável de dinheiro guardado e usei para que pudesse te fazer uma surpresa. Nós fomos à Ilha Jeju e era sua primeira vez andando de avião. Você estava tão nervoso que me lembro de como suas mãos estavam geladas e trêmulas quando estávamos prestes a decolar. Você ficou um pouco irritado comigo porque acabei rindo da sua aflição, mas mesmo assim ficou visivelmente mais calmo quando segurei sua mão para que você pudesse apertar a minha e cantarolei baixinho no seu ouvido uma das canções que nós mais gostamos de ouvir juntos. 

“Aqui estamos nós, próximos às estrelas. Eu quero ficar eternamente assim com você. Aqui estamos nós, próximos às estrelas. Um céu infinitamente preenchido pelas estrelas e eu e você.”

Dividíamos meu fone de ouvido quando escutamos essa música pela primeira vez. Olhamos ao mesmo tempo para o céu noturno, e ele estava exatamente como na música. Repleto de estrelas. Nós rimos e depois a atmosfera ficou completamente diferente ao que nós éramos embalados pela suavidade da canção. A brisa soprou de leve, acariciando seu rosto assim como eu fiz ao tirar uma mecha de cabelo que caiu no seu olho. E então nós nos beijamos.

Sobre a viagem. Você sabe, era verão, o clima estava quente, estávamos na praia e tudo mais... Mas eu tinha uma vontade quase incontrolável de arrancar a cabeça de cada menina que dava um sorrisinho quando olhava para você. Não sei se notou, mas eu prestei atenção em cada uma delas e não foi nada legal. No entanto, com o passar do tempo eu parei de me importar com isso, sabe por quê? Porque era comigo que você estava. Era a minha mão que você segurava, era para mim que você sorria mesmo com toda aquela gente em volta. Mesmo com muitos outros caras mais saradões do que eu.

Nós viajamos juntos outras vezes depois, mas aquela viagem para Jeju foi especial. Primeiro, porque era a primeira; uma experiência nova. Segundo, porque, assim como era a estação mais quente do ano, quase como se fosse a ordem natural do universo, foi quando os nossos sentimentos atingiram o ponto mais alto. Jeon Jungkook, você é lindo. Eu já tinha conhecimento disso, achava que era impossível você ser ainda mais deslumbrante perante aos meus olhos, mas você conseguiu realizar essa façanha. Eu senti cada pedaço de mim queimar por você, assim como senti sua pele quente pelo sangue que fervia por minha causa.

Você não tinha experiência, mas isso não fez diferença, pois, até aquele dia, foi a melhor noite que eu tive com alguém. Porque te satisfazer me satisfazia também; ouvir você chamar por mim e te ver delirar com um prazer que até então você desconhecia e que eu te proporcionava era extasiante. Mais do que você pode imaginar. Eu sei que você ainda não acredita em mim quando digo isso. Você acha que foi performance foi terrível, mas sabe o quê? Você foi maravilhoso para mim. Você, Jungkook, confiou em mim o bastante para se entregar por completo e eu me senti responsável por te recompensar por isso. 

Apesar de ter sido à noite, eu senti meu coração derreter como se estivesse no espeto debaixo do sol do meio dia. Você me deu sua primeira vez e eu te dei a minha primeira confissão mais profunda e verdadeira. Depois que você caiu suado nos meus braços, eu disse que amava alguém pela primeira vez. "Eu amo você". Foi minha primeira vez dizendo isso para outra pessoa e eu fico imensamente feliz que tenha sido você. E sabe o que também me deixa feliz? Saber que você nunca se arrependeu de ter confiado em mim. Temperatura nenhuma se compara a de quando eu sinto meu corpo arder por você quando estamos juntos. 

Jeon Jungkook, eu te amo. Você entende isso? Eu te amo.

À medida que os verões passavam, eu entendi que, ao menos nesse período, você é o oposto de mim. Às vezes, desejo ter um controle remoto humano para que eu possa te colocar no mudo cada vez que você vem atrás de mim me chamando para sair de casa e aproveitar a luz o dia. Nos verões, você parece um brinquedo de bateria eterna, não fica parado em casa um segundo sequer. Quer sempre sair e passear, seja de dia, à tarde ou à noite. Você fica completamente afoito. O calor com certeza te afeta. Espero que você não me bata, mas você fica incrivelmente chato. Eu gosto de ficar em casa quietinho, deitado na cama ou no sofá e instalaria um ar-condicionado até na sala se eu tivesse dinheiro para ceder a esse capricho. O verão me deixa preguiçoso, prefiro mil vezes sentir o vento geladinho e refrescante daquele aparelho dos deuses, porque, se for para ficar molhado de suor, que seja com você me deixando assim, não por "fazer coisa de gente normal", como você gosta de dizer. Sinto muito, talvez eu melhore na próxima vida.

Apesar de sermos opostos nessa época do ano, essa estação é provavelmente é a minha preferida. Contraditório, eu sei, mas é porque é quando você está mais vívido e entusiasmado, tentando injetar em mim uma pequena fração dessa sua alegria. Você me chama para viver a vida, vivê-la com você. Me chama para construirmos memórias juntos lado a lado, e isso é algo que eu sou automaticamente programado para não recusar, por mais que eu reclame. Deixa eu te contar um segredo, Jungkook, eu reclamo, sim, da sua chatisse sazonal, mas no fim do dia eu me sinto contente.

Sabe um dia do qual eu me recordo bem até demais? O dia em que nós estávamos com nossos amigos na lanchonete e Taehyung te fez rir enquanto você bebia água e ela acabou saindo pelo seu nariz. É bem nojento falando desse jeito, mas eu juro, Jungkook, nunca ri com tanto gosto na minha vida, eu até chorei. Não gostaria de estar na sua pele naquela situação, mas foi engraçado demais. Mesmo. Me desculpe. Te desejo mais sorte da próxima vez, até porque, com um amigo como Taehyung, quem precisa de inimigos, não é? Olha só a peça que você foi arrumar. 

O verão é a sua estação, Jungkook. E mesmo que eu deteste o calor insuportável que ela traz, você me faz esquecer disso ao abrir meus olhos e me arrastar pelas ruas durante o período que mais te representa. Como eu já te disse, eu sou o girassol e você é meu sol. É seu tempo de brilhar mais forte, é seu tempo de me guiar pelos caminhos que você sentir que deve me levar. É quando eu estou entregue em suas mãos e seguindo os seus passos. Eu vou te acompanhar aonde quer que você vá. O céu também fica muito mais bonito — eu nunca teria percebido se você não tivesse o iluminado para mim, me fazendo olhar para cima.

"Neste mundo turbulento, você foi o único a se tornar a minha luz."

~♥~

— Eu amo você.

— Eu te amo mais. Eu te amo tanto, tanto, tanto, Park Jimin.

— Jungkook?

— Sim?

— Você quer ser feliz para sempre comigo?

— Como eu poderia dizer não se eu só estarei feliz se for com você? Vamos ser felizes juntos.

— Eu, você, um cachorro e talvez um gato. 


Notas Finais


Então, como eu disse, recomendo mesmo que escutem Starry Night, é a música que o Jimin canta pro Jungkook no avião e da qual o Jimin fala ;-;
Deixo aqui o link~ https://www.youtube.com/watch?v=e2uSCayVWJo

Teehee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...