1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. hoseopy

hoseopy

hoseopy
O!RUCRYING2?
Nome: Solêr (mixórdia platônica fracionada)
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: São Luis, Maranhão, Brasil
Aniversário: 8 de Agosto
Cadastro:

hoseopy - O!RUCRYING2?


Potinho do Amor: Surtos em Spiritownsville 2 - o fim da jornada

Postado

Potinho do Amor: Surtos em Spiritownsville 2 - o fim da jornada

Escreveu Teletae nacional 🛰
Nĭ hăo, caros cidadãos de Spiritownsville! Uma fadinha criou outra forma de fazer aquela divulgação premium e de quebra uma interação com nossos fic-writers favoritos.

*Uma pequena nota de surto: Gente KKDJKSKKKKKK a minha lista de conhecidos e amigos já foi todinha djmdjd. Não sei mais quem indicar.

Vou ser sincera, esse ano, eu não li muitas fanfics, tampouco ano passado, meu passatempo foi mais voltado aos livros físicos e aos artigos e estudos direcionados :v então a maioria que irei indicar já são de leituras antigassas. ( alá a poser da tag)

E vamos com + um jornal zoado e mal organizado ( Ctrl c + Ctrl v) XD


Escreveu :boombombu!
Fui indicada pela @jingularity (senti um pouco de vingança nisso, mas a soulmate não seria assim, né?((que foi indicada por outras criaturinhas místicas da nossa cidade intergaláctica), a dar continuação no mapeamento de histórias — no que consiste as histórias que você leu em 2020 (não importa se são recentes ou antigas, bora explanar!). Logo depois das regras e das recomendações, haverá meus indicados pra fila do pão, porque pão é bom e eu tô com fome.



REGRAS, que vieram roubadas de muitas e muitas pessoas que roubaram da @arstairs



Mostrar Spoiler: ᴿᴱᴳᴿᴬˢ


✲ ao serem indicados, vocês precisam repostar o jornal com as mesmas regras e com “potinho do amor” no título. bom, se você pode ser indicado mais de uma vez? claro que pode! Inclusive, reposte este jornal quantas vezes você quiser e desafie novas pessoas.
✲ indique até seis pessoas para cumprirem o desafio também — quem colocar “faz quem quiser” não vai pro céu.
✲ você precisa indicar de três a seis histórias que você tenha lido em 2020 e não vale serem de sua autoria. vale do mesmo autor? vale! mas seria muito legal da parte de vocês indicar histórias de autores diferentes também.
✲ no final do jornal reservem um espaço para divulgar a sua própria fanfic — não importa o número de palavras nem a categoria, indiquem aquela fanfic que vocês olham e que te faz sentir “eu sou um gênio”.
✲ não é uma regra, é uma sugestão, mas vocês podem colocar resumos do que vocês acharam das histórias, tipo o que mais gostaram nela.


Mostrar Spoiler: ℝ𝕖𝕔𝕠𝕞𝕖𝕟𝕕𝕒çõ𝕖𝕤 ℙ𝕣𝕖𝕞𝕚𝕦𝕞


1. Autoescola fracassada- @Yarv

Começo por essa, lembro-me de como eu ia pra escola rindo aos quatro ventos das desventuras de Jeon Agnes, e sempre ficava ansiosa pela continuação, assim como a inquietação entre escolher entre Taenes team ou Yoongnes team (Sinto muito, Seokjin. Sempre achei a relação de vocês fake). Tem quase três anos que a Yasmin não atualiza e como perdemos contato, não posso mais aparecer na janela dela, enchendo o saco pela continuação dessa história incrível e mega injustiçada! (lembrei de Simetria, eu vou chorar agora mesmo, preciso de uma continuação urgente!)

2. Garoto Cítrico - @Sungguk

Essa história é muito especial para mim, apesar de tê-la lido apenas 2 vezes, uma pessoa muito especial certa vez me indicou ela, pois dizia que 'Lemon boy' era uma quase analogia da nossa amizade primaveril. Amizades preciosas podem surgir entre ervas-daninhas e acabarmos não as percebendo de imediato.

3. O garoto do cachecol vermelho e a sangue-ruim - @Renata_Maila

Eu tenho um apreço gigantesco por essa preciosidade, como uma potterhead esquecida e revoltada com muitos acontecimentos dentro da Saga (Cedrico e Sirius, que eu o diga), sempre vou às lágrimas quando a releio. Jimin tem um coração tão quente quanto o vermelho de seu cachecol.

4. Hey, you have my baby - @Taexxxie

Essa aqui o que falar sobre ela? Tenho orgulho de dizer que estou a acompanhando desde que foi iniciada (ela foi repostada várias vezes, porque o brilho dela estava ofuscando N panelas sem um bom bombril, fazer o que né?). Taehyung, Somi, Taewon e Yoongi (há vários outros também, mas esqueci dos nomes) são peças que dão uma construção incrível (ainda sofro com minhas indecisões de couple, Deus é+) e infelizmente ainda não terminei de lê-la por preguiça e outras causas nada nobres. Mas os garanto, essa história merece todo o amor do mundo assim como a deusa que a escreveu.

5.
Him and I
- @BloomMo

A li apenas uma vez, no entanto até hoje sinto a pressão e a intensidade que dessa história exalam, sendo verdades nuas e meias fugas de uma realidade esmagadora. Sou apaixonada por esse Park Jimin, mesmo sendo um tanto austero e distante, ele faz a realidade não parecer totalmente distorcida.

6.Malfeito-feito - @ashworth

Sinceramente, eu não tenho nenhuma estrutura para falar sobre essa aqui, meu coração já dói só de lembrar, é uma leitura preciosa para mim, sempre que estou precisando de uma boa dose de choro impulsionado, venho atrás dela, pois como uma sofredora de carteirinha, eu não poderia deixá-la de lado, a dor de Jorge Wesley é tão tangível que posso senti-la em cada partícula do meu ser, e como já diziam alguns " A beleza vem com o sofrimento".

7. The smile thief - @iambyuntiful

Pra fechar a listinha meio angst, meio comédia romântica (?), eu trago outra que sempre me deixa inconsolável — assim como o livro no qual foi inspirada.
Rudy sempre foi um dos meus personagens favoritos, quando li o livro fiquei sem chão e não ousei voltar a relê-lo, mesmo adorando o autor (ele tem livros incríveis). E anos depois eu reencontrei a Liesel e o Rudy, é como se os conhecesse, como se fossem minhas crianças. E me dói de forma agridoce me lembrar dos cabelos cor de limão-siciliano e dos olhinhos azuis de verão de Rudy, mesmo sendo uma história que anuncia algo inevitável, me enche de júbilo reviver os pequenos momentos de alegria desses dois em tempos tão cinzentos daquele meados de 1944/45.


Escreveu ƒɨℓą ď๏ ρã๏🍞


ᴼˢ ᴵᴺᴰᴵᶜᴬᴰᴼˢ ᴬᴼ ᴾᴿóˣᴵᴹᴼ ᴾᴿêᴹᴵᴼ ᴶᴬᴮᵁᵀᴵ ˢãᴼ.. . .
/toca a vinheta/

: @caim-

Como tenho muita intimidade contigo, tipo muita kdjfkfk, já evito algumas pedradas. E de praxe, me aposento das tags/jornais (sério, já deu)


Foi isso, um bom início de semana a todos e se mantenham saudáveis ♡
/Fim do tele tae nacional/ @hoseopy

Escutando: When It Snows - 1415
Comendo: waffle, pq o pão acabou
Permalink Comentários (1)

[30/04/2020] Potinho do Amor: Surtos em Spiritownsville!

[22/04/2020] Tag da escrita


Atualizações do Usuário

Usuário: hoseopy
"Me chama de Tae" Ca##lhoooooo
Usuário: hoseopy
Eles citaram Oscar Wilde um pro outro, QUE ÓDIO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que inveja
Usuário: hoseopy
Finalmente sexta, um bom dia
BOA SORTEEEEEE, espero que consiga, você merece <3
@hongkong
Usuário: hoseopy
beautiful hearts are in your eyes I've been waiting for u to fall for me