1. Spirit Fanfics >
  2. Que sorte a minha! >
  3. Aquele pedido de casamento que não era meu.

História Que sorte a minha! - Aquele pedido de casamento que não era meu.


Escrita por: lunevile

Notas do Autor


Oi pessoal! Como vão?

Demorei com a atualização né? Mas o capitulo ficou até grandinho então espero que me perdoem!

Eu revisei, mas tive um rpoblema na hora de salvar as alterações, então perdoem qualquer errinho, ok?

PS: LEMBREM QUE ESSE CAPITULO ACONTECE UM ANO DEPOIS DO PROLOGO, OK?

boa leitura!

Capítulo 2 - Aquele pedido de casamento que não era meu.


CAPÍTULO 2 – Aquele pedido de casamento que não era meu.

Eu tive um ano para me preparar para a tão sonhada e esperada viagem, mas todo esse tempo não me impediu de ficar bem nervoso quando o dia finalmente chegou. Nem consegui dormir na noite que antecedeu à viagem a Jeju e acordei bem cedo pra escolher dentre os looks que havia montado aquele que seria melhor para a minha chegada na bela ilha.  Era seis horas da manhã mas eu estava elétrico.

Coloquei uma musica bem praiana para tocar depois que acabei escolhendo uma bermuda florida e uma camiseta branca larguinha pra vestir. Para dar o toque final ao visual, coloquei um chapéu em tom bege que conferia uma vibe despojada e ao mesmo tempo fashion a minha imagem.

Dei uma boa olhada no espelho para conferir o bom trabalho que havia feito e... Nossa! Eu estava um arraso. Doutor ChenChen realmente tinha muita sorte em ter um piteuzinho como eu.  

Quando me lembrei de Jongdaelicia, automaticamente peguei meu celular para ligar para ele, que nos últimos dias vinha me estressando bastante. Jongdae estava com dificuldades para conseguir os dez dias de folga porque o período da viagem estava coincidindo com um período em que ele devia prestar contas de umas certas atividades extra, por ser um médico residente.

Pelo que eu entendi, para concluir essa fase de residência no hospital ele devia realizar atividades em outros locais, que lhe rendesse créditos, e os seus supervisores acreditavam que se era para viajar, que viajasse para algum lugar onde pudesse fazer essas atividades. No fim quem pagava o pato? Eu mesmo, Junmyeon, que acabava por estar no dia da viagem sem a certeza de ter ou não Jongdae comigo.

Acontece que essa só seria a minha viagem se Jongdae estivesse comigo. Eu havia passado um ano fazendo planos para aqueles tão sonhados dez dias em Jeju. Fiz academia igual um maluco pro corpo ficar jóia quando eu mostrar o abdome na praia. Fiz dieta pra ficar em forma. Sonhei em andar junto com meu boy na beira da praia a meia noite pensando no futuro e fazendo planos e agora tudo estava prestes a ir para o ar.

Eu jurei a mim mesmo e a Jongdae que não ficaria triste e ele mesmo me falou que lutaria até o ultimo instante para conseguir essa liberação e viajar conosco. Ele até tinha feito as malas e estava confiante, por isso eu também me sentia assim.

Eu já estava me preparando para ligar para meu lindo namorado, quando o celular vibrou mostrando uma chamada dele, que eu demorei a atender só pra ouvir e dançar aquela musiquinha ‘Me gustas tu, gustas tu su tu tu ru Johahaeyo, gustas tu su tu ru su tu ru’, até que enfim atendi.

- Me gustas tu!

- Eu também gosto de você Junmyeon.

- Ui, além de doutor você é poliglota também. – Ri da minha própria piada, mas depois me lembrei que ainda havia coisas sérias a serem resolvidas e logo emendei uma pergunta – E aí Jongdae, boas notícias?

Ele respirou fundo e eu tive ali a certeza de que tudo tinha dado errado.

- Eu tenho uma notícia boa e outra ruim para te dar. Qual você quer ouvir primeiro?

Eu sabia.

- Me conta a ruim primeiro, vai. – O desanimo já era palpável na minha voz.

Eu meio que já tinha perdido as esperanças mesmo que tentasse me manter positivo.

- Bem, a notícia ruim é que eu não pra Jeju com você hoje. – Ele fez um silêncio de repente e eu sabia que ele estava esperando que eu chorasse ou gritasse, mas eu não queria fazer isso, então ele logo continuou. – A boa é que embarco amanhã e me junto a vocês.

- AHHHHHHHHHH! Como assim, como você conseguiu isso? – Caí na minha cama, no susto, ao mesmo tempo que minha mãe surgia na porta do meu quarto assustada com o grito. Fiz um sinal rápido para ela indicando que não era nada e ela só riu.

- O hospital concordou que eu e mais alguns residentes façamos as atividades extras em um pequeno posto médico em Jeju...

- Mas então você vai acabar trabalhando durante a nossa viagem? – Falei já ficando triste e indignado.

- Calma, Myeonmyeonzinho. É só ficar lá durante duas horinhas diárias. Eu posso ficar lá pela manhã enquanto você dorme e você nem vai perceber. Ainda terei todo o restante do dia para amar você. – Ele usou aquele tom de voz manhoso que sempre usava quando queria me convencer de algo.

- Ok, né. Mas porque você só vai amanhã? O regulamento da promoção... Eu não sei se isso é permitido. Será que você vai poder se juntar a nós amanhã? – Perguntei.

- Ah, quanto a isso, não se preocupe. Ontem à noite quando recebi a notícia dos meus supervisores, eu imediatamente entrei em contato com a empresa responsável pela promoção. Falei com um cara muito simpático chamado Namjoon e ele disse que não haverá problema, vocês podem embarcar hoje e eu me junto a vocês amanhã. Chego à ilha às nove da manhã, bem cedo.

- Santo Namjoon! Mas que maravilha, Dae! – Bati palmas sozinho feliz com a notícia – Só é lamentável que você perca um dia de viagem e eu consequentemente perca a oportunidade de ter uma belíssima noite com você. – Dei uma risadinha maliciosa.

- Você sempre pensando em besteiras, hein! – Ele riu – Pode deixar que te recompensarei. Essa viagem será inesquecível.

- Assim espero.

- Consegui uma folga pela manhã e vou estar no aeroporto quando vocês embarcarem, ok? Te vejo lá. – Ele disse já se despedindo.

- Ok, Dae. Até lá então.

 

 

Assim que desliguei o telefone, liguei para Baekhyun que já estava pronto também, prestes para ir ao aeroporto. Era muito bom ter Baekhyun na Coréia nem que fosse apenas por alguns dias. Na noite anterior nós havíamos saído para jantar, todos nós, mas eu já estava morrendo de saudades do Baek. A casa dele devia estar uma bagunça. Kyungsoo e Jongin já moravam lá, Baek e Chanyeol estavam se hospedando lá também desde que vieram de Paris e Sehun e Luhan foram para lá também, só para participarem da bagunça.

Contando eles e Jongdae, já se era possível ter uma lista de sete pessoas que eu chamei para viajarem comigo. Mas a oitava era segredo de estado, e ninguém havia adivinhado até o momento quem era, apesar de estarem bastante curiosos. Baekhyun já atendeu o telefone com um palpite.

- Você vai levar o Heechul não é? Aquele seu amigo que tem um salão?

- Não Baek, não é o Chula. – Falei feliz por ele ainda não ter adivinhado.

- Você não vai me contar mesmo quem é?

- Não. Em breve você vai saber. Daqui a algumas horas quando chegarmos no aeroporto. Ah, Baek, você não vai acreditar na novidade. O Dae conseguiu a licença para viagem. – Nesse ponto, ele fez um verdadeiro escândalo do outro lado da linha e eu tive que afastar o telefone do rosto – Só que ele só vai poder se juntar a nós amanhã e ainda vai ter que fazer uns trabalhos no postinho médico de Jeju. – Suspirei – Mesmo assim eu estou feliz, pelo menos ele vai estar lá em algum momento do dia.

- Que bom, Junma. Isso é ótimo, sério. – Ele pareceu bem feliz.

- Só liguei para falar isso mesmo, Baek. To indo pro aeroporto agora. Vou de taxi, quer que eu passe por aí?

- Não precisa não, Ju. A gente já formou os esquemas aqui. Nos encontramos lá. Não vai me contar mesmo quem é o elemento surpresa?

- Não, não vou. – Gargalhei satisfeito coma curiosidade dele – E ah, Baek, por favor vê se não usa um moletom nesse calor.

Ele murmurou alguma desculpa impossível de entender e logo desligou.

 

O taxi levou menos de uma hora pra me deixar no aeroporto, eu fui o primeiro a chegar, acabando por ficar sozinho mesmo que por pouco tempo até que os meninos chegassem.

Chegaram todos de uma só vez como eu já imaginava, fazendo barulho por onde quer que passavam e adivinhem?! Baekhyun usava um moletom mesmo que fosse verão e estivéssemos viajando para uma praia maravilhosa.

- Baekhyun você por acaso nasceu grudado em um moletom? – Falei quando ele chegou – A gente vai pra praia, criatura! Você por um acaso vai entrar na água com esse moletom também?

- Vou. Porque sou gótico.

- Nem eu acredito mais nisso Baekhyun. – Sim, porque ele era dramático e romântico demais para ser gótico como dizia.

- Não festejem tudo hoje, deixem um pouco pra quando eu chegar lá, ok?- Jongdae apareceu por de trás de Luhan e veio até onde eu estava para me dar um abraço e um beijo. Ele estava tão cheiroso.

- Pode deixar, Dae. Nós te esperaremos. A festa está em você. – Eu falei da forma mais fofa que consegui.

- Pode deixar que eu tomarei conta de todos! – Luhan falou orgulhoso. Ele falava isso só porque era o mais velho.

- Só porque você é o mais velho acha que vou te obedecer? – Falei de brincadeira. – Vamos todos obedecer ao Chanyeol que é o mais alto.

- Se formos obedecer ao Chanyeol, nem chegaremos a Jeju porque é bem provável que o avião pegue fogo antes de chegar lá. – Kyungsoo e seu habitual pessimismo deram o ar da graça.

- Bate na madeira Kyungsoo! Eu só morrer quando tiver quatro filhos que vão se chamar Primavera, Verão, Outono e Inverno. – Falou uma voz calma por de trás de todos nós.

- Yixing? O que você ta fazendo aqui? – Sehun perguntou colocando em palavras aquilo que todos queriam saber.

- Yixing é o elemento surpresa! E nenhum de vocês conseguiu adivinhar! – Falei convencido.

Yixing estava maravilhoso como sempre. Usava uma calça jeans meio justa com uns rasgos e uma camisa de corte social na cor amarela clara e na cabeça um chapéu pequeno muito parecido com o meu. Como se fosse capaz de ler os meus pensamentos, Jongdae falou.

- Acho melhor alguém ficar de olho mesmo no Junmyeon na minha ausência.

- Mas o Yixing tem namorada e... – Jongin começou a falar, acho que para tentar me defender. Mal sabia ele.

- Eu to solteiro. – Yixing disse sério. – Acho que essa viagem vai ser algo bom pra mim. Eu vou poder ocupar a mente e pensar em outras coisas.

Todo mundo fez um silêncio bem constrangedor. Eu acho que eu era um dos poucos senão o único ali a saber do termino recente porque desde a primeira vez que conheci Yixing, na casa de sua vó, há um tempo atrás fiz questão de manter amizade, afinal ele era uma pessoa simpática, bonita e tinha um abs de dar inveja em qualquer um, era uma ótima vista.

- Solteiro? – Baekhyun pareceu perplexo ao fazer a pergunta ao seu primo – E o Junmyeon sabia disso? – Os olhos do meu amigo repousaram em mim cheios de malícia.

– Você por um acaso está me acusando de algo, Byun Baekhyun? – Respondi imediatamente.

Eu era um anjo obviamente, porque ele insistia em acreditar que sempre havia segundas intenções nos meus atos. Yixing e eu tivemos uma forte conexão desde a primeira vez que nos vimos, mão foi esforço nenhum para mim incluí-lo na minha lista de companheiros de viagem, eu como bom amigo sabia o quanto seria bom para ele viajar, se distrair, pegar um bronze na praia...

- Junmyeon tem sido um bom amigo. – Yixing se aproximou de mim e deu uns tapinhas leves no meu ombro.

– Amigo não é, Junmyeon? – Jongdae fez uma certa pressão em meu outro ombro.

Ele era tão fofo quando ficava com ciúmes.

– Mas é claro, Dae. – Falei em um tom mais baixo e discreto apenas para ele que acabou por dar um sorrisinho malicioso.

- Pode deixar que eu fico de olho nele, Jongdae. – Baekhyun falou sem ser convidado.

Se tem uma coisa que eu sempre odiei foi que quisessem tomar conta de mim ou me vigiar, sabe? Eu tinha plana convicção do meu amor a Jongdae, e no fundo até fiquei meio sentido por estarem insinuando que eu seria capaz de trair alguém que amo.

Tudo que eu fiz foi lançar um olhar sério a Baekhyun e ele pareceu entender que eu não estava mesmo pra brincadeira.

 

 

Jongdae ficou conosco até quando foi feita a chamada para o nosso vôo e nós fomos obrigados a nos despedir dele. Eu aproveitei para dramatizar ali uma cena de filme e dar o maior beijão nele. Jongdae tinha sempre o mesmo gostinho de bala de menta que eu adorava, foi até difícil me separar dele mesmo que eu soubesse que era apenas por um dia. Até o ultimo momento que pude, eu fiquei olhando a carinha dele, os olhinhos pequenos e gentis e a boquinha desenhada que eu tanto amava.

 

Nós fomos de primeira classe o que eu adorei. Yixing se sentou do meu lado e eu achei que nós falaríamos sobre vários assuntos e eu poderia perguntar como ele fazia para manter sempre a boa forma, mas ele dormiu durante a única hora de viagem e tudo que eu pude fazer foi ficar comendo, ou seja, jogando no ralo todos os meus esforços para cuidar da dieta em todo o ultimo ano.

Pelo barulho que eu conseguia ouvir, Sehun e Jongin conversavam quase aos gritos sobre algum jogo de video game e havia alguém que roncava alto, mesmo sem olhar eu poderia apostar que era Chanyeol, porque ele tem cara de que ronca bastante. Pobre Baekhyun que tem que aguentar esse mamute!

Na única vez que olhei para trás, vi que Baekhyun e Luhan conversavam bem felizes sobre alguma coisa. Eles davam tapinhas um no outro, gesticulavam de maneira exagerada e riam alto. Eu fiquei só de longe encarando aquela cena com os olhos estreitos e caçadores feito os de um lobo. Estaria Luhan com planos de roubar o meu amigo? Baekhyun já morava longe, já tinha o Chanyeol e o Kyungsoo com quem eu não ousava competir por razões óbvias... Seria muita sacanagem se o Luhan resolvesse levá-lo de mim.

Exatamente na hora em que esses pensamentos ocupavam toda a minha mente os dois me olharam e acenaram. Eu não sorri. Eu tinha que ser sério porque aquilo era sério para mim. O que eu fiz? Fiz um gesto com meus dois dedos indicando que eu estava sempre de olho neles, depois eu tentei imitar o barulho que as águias fazem, pois elas são animais observadores. Mas pareceu um grito estranho e os outros passageiros e as comissárias de bordo de olharam e eu voltei a ficar no meu lugarzinho.

Tentei me concentrar em outras coisas até que nós finalmente chegássemos ao destino. Pensei no sol maravilhoso que devia estar sobre a ilha, pensei nas praias e na piscina em que eu ficaria para pegar um bronze... Depois acabei pensando em Jongdae e em como seria legal se ele já estivesse ali comigo, mas afastei esse pensamento da cabeça, quando o avião se preparou para pousar e eu tentei me concentrar na vista e na sensação.

A viagem seria muito boa e Jongdae estaria comigo no dia seguinte, era só isso que eu tinha que pensar.

 

 

Acabamos chegando ao hotel por volta das onze da manhã. Tudo lá era lindo e muito luxuoso. Todos nós podíamos escolher tudo do bom e do melhor para as nossas acomodações. Cada casal ficaria com um quarto, menos o Yixing o diferentão que ficaria sozinho e eu que não tinha Jongdae, mesmo que apenas pela primeira noite.

O quarto onde eu ficaria era uma suíte super chique, bem adequada para mim, diga-se de passagem. A cama era enorme e confortável. Toda a decoração do quarto era clean e futurista. Havia ali uma televisão e até um pequeno bar.

Primeiro eu arrumei todas as minhas roupas no armário que havia no quarto deixando um pequeno espaço para quando Jongdae finalmente chegasse. Depois, tomei um belo banho na banheira enorme que havia na suíte. Aquilo era coisa fina mesmo. Ao lado da banheira tinha até alguns ais de banho e eu joguei tudo dentro  da água até fazer bastante espuma e fiquei ali de molho apenas relaxando.

Tudo ali era absolutamente perfeito nos mínimos detalhes. Eu mal podia esperar para ver a reação de Kim Jongdae a todo aquele luxo. Quando terminei de tomar banho coloquei uma roupa qualquer e fui até a varanda para explorar a vista do paraíso.  Cada ponto da paisagem que eu olhava, pensava em como Jongdae ficaria feliz ali.

Como se estivéssemos conectados de alguma forma recebi uma mensagem dele.

“Não posso ligar agora, estou trabalhando L mas fiz as contas e acho que você já chegou, né? Está tudo bem?”

Sorrindo como um bobo da forma que eu ficava toda vez que ele mandava qualquer mensagem, eu respondi.

“Estou super bem, esse quarto é um luxo, Dae! Já estou com saudade!”

Ele respondeu rápido.

“Eu imagino! Também to com saudade. Contando as horas para chegar amanhã! Agora preciso trabalhar, um beijo! Amo você

Eu fiquei muito besta pelo falo dele ter dito que me amava, e ainda ter colocado um coraçãozinho no fim da mensagem! Meu corpo ficou até formigando, e eu tremi para digitar a resposta.

“Eu também te amo. Bom trabalho! Até amanhã”

 

Joguei o celular do lado na cama e coloquei uma musica no fone de ouvido. O clima estava fresquinho e era um sonho poder estar ali sem nenhuma preocupação. Era muito bom ter paz de vez em quando nos meus dias. Com meus olhos fechados e deitado sobre o colchão macio, comecei a pensar em belíssimos campos floridos onde eu e Jongdae corríamos em câmera lenta em direção um ao outro.

Tudo era tão lindo, havia até uma luz em volta dos nossos corpos. Se me esforçasse apenas um pouco eu já era capaz de sentir o cheiro das flores, e esticando o meu braço eu quase tocava a mão de Jongdae que vinha em minha direção.

- Junma, vamos lá em baixo explorar o lugar! Deixa pra dormir depois. – A voz gritada de Baekhyun me despertou  do sonho magnífico.

- Que? – Acordei confuso, e percebendo que ele e Kyungsoo estavam em pé na minha frente, já fui logo me sentando sobre a cama.

- Você viu que tem doce de graça nos quartos? – Kyungsoo foi em direção a uma pequena prateleira que havia em uma das paredes a frente da cama onde ficavam alguns potes transparentes com chocolates dentro – Vou levar esses pra depois. –Falou ele colocando os doces dentro de um bolso em sua bermuda.

- O resto do pessoal já está se divertindo. – Baekhyun foi me informando – Encontrei Luhan agora a pouco e ele ia para a piscina. Sehun, Jongin, Chanyeol e Yixing já estão lá.

- Se nem o Jongin está dormindo, você não vai dormir Junmyeon. – Kyungsoo falou enquanto mastigava um doce.

Mas minha mente havia se concentrado em um aspecto especifico.

- Yixing está na piscina? Exibindo o lindo abs que ele tem? – Passei a mão em meus lindos cabelos, jogando-os de lado.

Vi que Baekhyun riu.

- Eu te disse que era só mencionar isso e ele descia com a gente. – Falou ele para Kyungsoo.

Me levantei e fui até o armário onde todos os meus looks estavam arrumados. E escolhi uma bermuda florida e uma blusa branca larga bem linda.

- Você ainda vai trocar de roupa, sério? – Kyungsoo fez cara de chateado, e eu vi ele pegar mais um doce no potinho.

- Meu filho, essa é uma missão exploratória, vai saber quem a gente vai encontrar nesse lugar? Eu já estou com minha sunga neon aqui. – Expliquei para ele enquanto ia para o banheiro me trocar.

 

 

Desci para o saguão quando já estava devidamente vestido para arrasar. Eu não gosto de me gabar não, principalmente quando estou com meus amigos, mas dentre nós três eu era o mais bem produzido, isso estava mais do que óbvio. Além do meu look camiseta branca e larga e a bermudinha florida que claramente chamava atenção se aliado a minha boa forma, eles infelizmente não possuíam o mesmo senso de estilo que eu.

Baekhyun usava uma bermuda azul o que já era grande evolução para o guarda roupa trevoso dele, e vestia uma camiseta preta, totalmente nada a ver com a ocasião.  Kyungsoo usava uma bermuda florida que eu até achei bonita, mas a blusa dele também era florida, eu  achei que o look tinha informação demais. Mas é o que eles dizem não é mesmo? Cada um faz a sua própria moda.

Passamos pelo saguão do hotel onde eu pude ver várias pessoas bonitas. Depois tomamos um caminho que passava pelo restaurante do local para por fim nos levar à área de lazer onde ficava a piscina, as saunas e etc.

Nós estávamos prestes a sair em direção a piscina quando eu o vi. Havia um homem vindo do outro lado do salão e ele era o meu ídolo, Huang Zitao do blog de moda mais famoso de toda a Ásia, o ostentao.com, em carne, osso e Gucci, bem ali na minha frente. Eu não pude evitar em fazer um pequeno escândalo.

- AI MEU DEUS! VOCÊ É O TAO? O TAO DO BLOG OSTENTAO? – Sai empurrando as pessoas para chegar até ele que sorria todo fino e rico.

- Junmyeon para de passar vergonha, por favor. – Baekhyun pegou no meu braço para tentar me parar.

- Baekhyun, é o Tao, eu não to acreditando. – Eu mal podia acreditar que ele estava sorrindo e caminhando em minha direção.

 - Eu não sei quem é o cara, mas se você ficar gritando e passando vergonha vou fingir que não conheço vocês. – Kyungsoo falou em voz baixa, mas logo parou de prestar atenção em nós porque um garçom que servia petiscos aos hospedes do hotel passou e ele pegou uns três canapés.

O blog do Zitao era quase a página inicial do meu navegador, sério. Eu entrava la todos os dias e stalkeava todas as redes sociais dele. Vê-lo ali em minha frente era como um sonho, ele parecia resplandecer em meio as outras pessoas e o look dele era muito similar ao meu, uma camiseta branca e larga e uma bermuda florida, a única diferença é que seus cabelos eram bem loiros enquanto meus eram de um castanho claro.

Quando ele parou a minha frente eu já comecei a falar loucamente.

- Eu não acredito que estou te vendo de verdade, Tao. Eu sou o seu maior fã! Eu sou Kim Junmyeon, mas você deve me conhecer pelo meu user nas redes sociais, o ‘suho01’, estou sempre te acompanhando. – Falei enquanto ele me abraçava.

- Você é o suho01? Aquele que acampou lá no stand da Gucci da Seul Fashion Week só pra me ver? É claro que me lembro de você! – Disse ele surpreso.

- Eu não acredito que você lembra, meu Deus! Eu amo você!

- Que legal poder te ver, Junmyeon. Está aqui a passeio? A propósito adorei o look. – Tao deu ma conferida na minha roupa e fez um sinal de ok com as mãos.

- Aprendi tudo com o mestre. – Sorri para ele e ele fechou os olhos e colocou a mão no peito, honrado.

Baekhyun bufou.

- Vocês estão indo para a piscina? Eu estou indo para lá, vamos? – Eu nem podia acreditar que Tao estava me convidando para ir com ele até a piscina.

- Eu fui buscar ele para irmos pra piscina. – Baekhyun falou e eu percebi que estava meio emburrado.

- Vamos todos!

E assim eu fui, com um Baekhyun do meu lado direito e Tao do meu lado esquerdo para a piscina, me sentindo a própria abelha rainha.

 

 

A beira da piscina encontramos Sehun tomando sol ao lado de Luhan que conversava com Yixing. Jongin e Chanyeol estavam na piscina e  todos exibiam os seus abs. No meu rank o melhor era Yixing (claro, sem contar o meu ChenChen que não estava ali) e o que ocupava a ultima posição, mesmo sendo ótimo também, era o Luhan.

- Nossa, quantos gatinhos. – Zitao já chegou comentando. Ele realmente era igualzinho a mim.

- Pessoal, esse é o Tao, o meu blogueiro favorito. – Falei enquanto me despia ficando só com minha sunga neon florida – Tao, esses são Luhan e Sehun, eles são um casal. Esse é o Yixing. Esse aqui é meu amigo Baekhyun,e aquele ali vindo com uma bandeja na mão é o Kyungsoo.

- Nossa Junmyeon você só tem amigo interessante. – Zitao jogou o cabelo e eu percebi que ele estava encarando o abs do Sehun, que aos meus olhos era apenas uma criança. – o Luhan eu conheço, já concedi entrevistas a ele.

Luhan e Sehun trocaram um olhar confuso e por fim o chinês apenas dirigiu ao blogueiro um aceno de cabeça.

Eu ia continuar as apresentações com o pessoal que estava na piscina, mas algo me chamou a atenção. Kyungsoo estava se aproximando com uma bandeja e só quando ele chegou bem mais perto foi possível ver do que se tratava. Era uma bandeja com vários salgadinhos pequenos.

- Eu pedi ao garçom e ele conseguiu uma só pra mim. – Foi o que ele falou quando estendi a mão para pegar um.

 

Cada um de nós assumiu uma das espreguiçadeiras a beira da piscina, até Baekhyun tirou a blusa e mostrou a barriguinha. Havia tanta gente bonita naquele hotel que eu mal conseguia me concentrar em apenas um ponto.

- Aqui tem muita gente maravilhosa não é mesmo? – Tao colocou meus pensamentos em palavras.

- Realmente. – Yixing falou quando um grupo de meninas e meninos passou por nós.

Chanyeol e Jongin continuavam na piscina e nesse momento Sehun foi se juntar a eles, o que chamou a atenção de Tao. Jongin, percebendo a aproximação do Hunnie, olhou para Kyungsoo sugestivamente pedindo que ele também desse um mergulho, inclusive ele começou a usar seu dedo indicador para discretamente convidar a Kyungsoo que estava se empanturrando de salgados.

- Kyungsoo, acho que aquele moreno gatíssimo ali está interessado em você. – Tao disse, ao mesmo tempo em mordiscava a ponta de uma das pernas do óculos escuros em suas mãos – Se eu não fosse comprometido, confesso que pegava esse moreno.

Kyungsoo fechou os olhos por uns instantes como se estivesse se segurando para não voar no pescoço de Tao. Depois ele se levantou e todos nós ali pensamos que ele ia dar umas bofetadas no blogueiro, mas ele apenas tirou sua camiseta florida, deixando seu abs a mostra. Nessa hora o Tao até bateu palmas, eu ia fazer o mesmo mas eu me contive.

Ele encarou o Tao uma ultima vez, depois correu um pouco e se jogou na piscina. Logo Jongin veio até ele, o abraçou e deu um super beijo. Nessa hora eu não pude evitar e bati palmas mesmo, o resto do pessoal deu até uns gritinhos. Depois do beijo, Kyungsoo olhou para Tao, e com os braços em volta do pescoço de Jongin disse alto para que ouvíssemos:

- Esse é meu!

Tao  no entanto continuou atacando.

- Aquele ali é um pedaço de mau caminho, olha! – Dessa vez o alvo era Chanyeol.

- De qual deles você ta falando? – Baekhyun começou a se enfezar

- Do orelhudo ali. Olha só aqueles braços. – Suspirou.

- Pois você faça o favor de ir ciscar em outro galinheiro porque aquele ali é o meu amor, Chanyeol. Acena pra mim, amor! – Gritou ele para o outro que acenou da piscina.

- Baek, que tipo de palavreado é esse sobre galinhas? – Eu estava achando tudo aquilo muito engraçado.

- Você ta solteiro, Junmyeon? – Tao rapidamente mudou o assunto.

- Não, esse aqui é o Jongdae, meu namorado, ele é médico – mostrei a Tao a foto da tela do meu celular – Ele vai se juntar a nós amanhã cedo.

- Que gracinha! – Comentou o outro.

- E você Tao? Eu sei que você tem um namorado misterioso – Eu sabia por causa das pistas nas redes sociais dele – Onde está ele?

Tao estava deitado sobre sua espreguiçadeira, mas nessa hora ergueu parte do corpo e encarou algo que estava atrás de mim com a boca aberta. Quando me virei, eu vi a certa distancia um homem, mas não era um homem qualquer. Acho que era o homem mais alto que eu já havia visto na vida e eu confesso que me senti intimidado.

Quanto mais o homem se aproximava, mais parecia maior. Ele usava óculos de aviador e seus cabelos eram de um loiro escuro. Quando se aproximou o suficiente, eu pude perceber que além da bermuda que ele usava, a sua camiseta florida estava aberta, o que eu achei bem ofensivo.

- Pessoal, esse é Wu Yifan, o meu namorado. – Zitao se levantou e ficou ao lado dele – Fan, esses são meus novos amigos.

Acabamos engatando em uma conversa muito legal sobre viagens, os meninos saíram da piscina e todos nós conseguimos nos entrosar no papo. Yifan e Tao haviam conhecido quase todo o mundo em suas viagens, e Baekhyun e Chanyeol acabaram falando sobre Paris e sobre a vida deles lá. Kyungsoo falou dos lugares que queria conhecer com Jongin e Luhan e Sehun disseram que em breve fariam algumas viagens. Enquanto conversávamos eu fazia uma listinha de todos os locais que eu queria conhecer ao lado do meu amor.

- Pessoal, eu adorei conhecer todos vocês, mas, Taozi, agora temos que ir, temos hora marcada no salão depois do almoço. – Yifan falou depois de um tempo. – Isso é coisa dele, eu não entendo porque preciso ir ao salão. – Ele acrescentou olhando para nós.

- Tudo bem, nós já vamos. – Tao olhou para Yifan como se os dois estivessem concordando em dizer algo que por fim ele disse – Hoje, às nove da noite Yifan dará um festa no restaurante lounge do hotel em minha homenagem. Vai ser um evento fechado, mas nós adoraríamos que vocês fossem. Posso colocar vocês na lista? – Tao exibiu um sorriso largo.

 - Claro que pode não é, pessoal? – Fui logo falando, deslumbrado com a possibilidade de estar em uma festa daquele nível.

- Sim, a gente ia adorar! – Baekhyun acrescentou olhando para mim e eu tive a certeza de que ele podia ler meus pensamentos.

Yifan e Tao ficaram muito satisfeitos com a nossa confirmação e se despediram de nós com um certo zelo. Depois que eles já estavam longe o suficiente Luhan foi o primeiro a fazer um comentário.

- Esse cara me fez esperá-lo por três horas pra uma entrevista de meia hora, é um louco.

- A gente vai nessa festa? – Jongin perguntou e passeou os olhos por cada um de nós.

- Mas é claro. – Sehun acrescentou enquanto bebia um drink azul.

- Boca livre? Não perco por nada. – Kyungsoo disse com a boca cheia de alguma coisa.

Eu tinha pena do estomago dele, sério.

 

 

 

Passei horas escolhendo o figurino correto e por fim acabei optando por algo social e básico. Uma calça preta e uma camiseta branca com pequenos detalhes em cinza quase imperceptíveis. Eu estava lindo.

No horário previsto, todos nós nos encontramos no saguão no de entrada do hotel, todos bem arrumadinhos. Todos eles estavam em casais e isso me deixou um tantinho triste a princípio, e meu coração apertou de saudade do Jongdae, mas antes que eu pudesse mudar de ideia sobre a festa do Tao e subir de volta ao meu quarto aos prantos,Yixing interrompeu.

- Vou ficar de olho em você hoje, ok?  Bota um sorriso nessa cara.

Eu acabei decidindo levar aquelas palavras dele a sério, e escolhi que aquela seria uma noite divertida, até mesmo quando cheguei ao restaurante do hotel onde seria a festa e me deparei com uma decoração vermelha e cheia de corações.

Tao e Yifan nos recepcionaram logo na entrada, muito educados e trajando ternos elegantes, ambos disseram estarem muito felizes com a nossa presença e salientaram que devíamos nos divertir muito naquele dia.

Escolhemos uma mesa grande, onde todos nós podíamos nos sentar juntos e conversar. Não havia muita gente, mas mesmo assim tudo estava bem animado. Uma música animada preenchia o ar enquanto os convidados chegavam e a comida era servida o tempo todo. Eu poderia jurar que apenas nesse primeiro dia de viagem Do Kyungsoo já havia engordado uns cinco quilos.

Mais afastado das mesas, mas ainda assim no centro do espaço havia uma grande pista de dança, bem a frente do bar, onde algumas pessoas já estavam. Não sei porque mas ao ver aquele ambiente eu tive muita vontade de ligar para Jongdae e eu até tentei fazer isso, liguei umas duas vezes, mas sempre ia para caixa postal e eu conclui que ele devia estar trabalhando ou então dormindo para chegar bem à Jeju no dia seguinte.

Aquele lugar em cada aspecto, os corações na decoração, a musica animada e os casais a minha volta, tudo me lembrava Jongdae e com isso a depressão foi chegando no meu coração. Achei que ninguém fosse perceber o meu biquinho de drama, mas Baekhyun percebeu.

- Ah, Junma, sem drama hoje, ok? Não fique assim, vamos dançar. – Baek me arrastou para a pista de dança, junto com Jongin, Sehun e Luhan.

Havia poucas pessoas dançando quando chegamos no centro da pista, e eu pensei em voltar para o meu lugar, mas no momento em que me virei o DJ colocou Piece of Me da Britney pra tocar e eu sabia toda a coreografia daquela música, então foi impossível me segurar, dancei mesmo me permitindo pensar que todas aquelas pessoas ali queriam um pedaço do Myeonmyeonzinho. Depois a musica da vez foi Girl Gone Bad da Madonna e eu me acabei mesmo, sem ligar pra ninguém e continuei me acabando quando Baekhyun disse que eu estava sendo micoso de novo. Por ultimo, o santíssimo DJ colocou Dance Again da J.Lo e eu fiz tanta festa que outros convidados e inclusive o próprio Tao veio se juntar a mim e nós fomos até o chão até o ultimo segundo de música.

Quando eu finalmente deixei a pista de dança, todo mundo já dizia que eu tinha o maior talento e eu acabei chamando mais atenção do que Jongin e Sehun que dançavam bem pra caramba. Nós só voltamos para a mesa quando eu já estava bem mais animado, e lá estavam Chanyeol e Yixing conversando sobre música e Kyungsoo comendo uns quibes e bebendo um drink colorido.

- Kyungsoo seu estômago é forte hein, pelo amor de Deus! – Falei para ele assim que tomei o meu lugar na mesa.

Ele logo ia me responder, mas assim que abriu a boca para isso, ouvi a voz de Tao anunciar em um microfone, que todos deveriam comparecer ao centro do salão para algo muito importante. Assim todos nós fomos abrindo caminho por entre as pessoas para chegar ao local indicado. Um grupo de pessoas formava um circulo ao redor de onde Tao e Yifan estavam.

- Por favor, pessoal, aproximem-se! Eu tenho um anúncio importante a fazer aqui. – Yifan falava tão bem quanto um diplomata.

- O que será? – Tao perguntava aos outros ao mesmo tempo em que se abanava com as próprias mãos.

Uma musica romântica da Mariah Carey tomou conta do espaço e eu fui capaz de prever o que viria a seguir. Um telão enorme que até o momento estava desligado começou a exibir várias fotos do casal e Yifan começou a dar risinhos, antes de finalmente dizer o que queria.

- Primeiro, eu gostaria de anunciar algo importante – Yifan começou a dizer visivelmente nervoso – Eu queria dizer a você Tao, que te amo desde a primeira vez que coloquei os olhos em você, naquela festa de fim de ano em que você derrubou vinho na minha camiseta branca – Nesse ponto ele e Tao deram uns risinhos e depois de um tempo ele continuou – Eu quero que você saiba que minha vida mudou completamente depois que você chegou e eu não me imagino mais vivendo sem você.

- Eu nem sei o que dizer, Fanfan, eu… - Tao começou a dizer.

Ele até poderia ter continuado seu discurso dizendo lindas palavras de agradecimento, mas ele ficou sem fala diante do que o seu namorado fez. Antes que Tao pudesse dizer qualquer coisa, Yifan tirou uma pequena caixinha aveludada de seu bolso e se ajoelhou na frente de Tao, que nessa hora já chorava emocionado. Eu confesso que meus olhos se encheram de lágrimas e eu quis chorar também, mas tudo que acabei por fazer foi acompanhar a multidão em um coro de awn.

- É por isso que eu quero diante de todas essas pessoas te fazer uma pergunta Tao. – Yifan abaixou a cabeça e respirou fundo antes de dizer aquelas palavras – Você quer casar comigo?

A multidão foi a loucura. O mundo parou naquela fração de segundo em que Zitao demorou para responder e logo houve mais euforia quando ele disse sim e deu um beijo apaixonado do seu noivo.

Se eu chorei nessa hora? Óbvio que chorei pra caramba. Estava tudo tão lindo. A música da Mariah Carey tocava novamente dessa vez mais alta, um bocado de papeizinhos em formato de coração caiam do teto, todos da cor vermelha. Eu senti vontade de estar nos braços de Jongdae mas ele não estava ali, me senti sozinho. Olhei para Baekhyun que estava com Chanyeol, Sehun estava com Luhan e Kyungsoo e Jongin estavam no meio de um beijão.

Eu me senti muito só, mas não podia e nem queria ser o dramático da noite. Então, enquanto todos testemunhavam o amor, eu dei a volta em direção ao bar, sem saco nenhum para romance. Me sentei em um dos banquinhos e pensei um pouco sobre o que pedir.

- Eu vou encher a cara hoje, não to afim de romance. – Yixing estava no banquinho ao meu lado, me olhou e virou de vez uma garrafa de soju na boca.

Era aquilo que eu precisava. Quando o barman me perguntou o que eu queria eu apenas disse:

- Quero uma dose do que você tiver de mais forte.

O problema é que não foi só uma dose, foram algumas.

 

 

O despertador parecia um grito desesperado e a dor que eu sentia em minha cabeça também era desesperadora. Pensei ter silenciado o celular antes que ele voltasse a tocar e fizesse minha cabeça explodir, mas infelizmente ele continuou tocando.

- Dae, por favor, desliga isso pra mim. – Tateei a cama em busca de Jongdae e demorei um tempo para entender as coisas – Jongdae! O aeroporto! Eu tenho que buscá-lo!

Me levantei com tudo, decidido a me arrumar para buscar Jongdae no aeroporto, mas o movimento brusco, fez minha cabeça começar a doer mais ainda. Peguei minha carteira que estava na cômoda ao lado da cama e dentro dele peguei um remédio, mas precisava de água então me levantei para buscar, mas quando pus os pés pra fora da cama, eu tropecei em algo.

- Ai! – Ouvi uma voz sonolenta dizer.

Não era algo, era alguém. Yixing estava ali caído no chão do meu quarto. Para minha sorte ele estava totalmente vestido, mesmo que suas roupas estivessem um trapo e seu cabelo estivesse totalmente bagunçado.

- Yixing, o que aconteceu? Pelo amor de Deus! – Comecei a temer pela minha vida e pelo meu relacionamento.

- Nada, eu me lembro que nós bebemos, depois você me convidou para cantar e ver a vista da sua varanda…

- Eu não acredito! Não aconteceu nada não é?

- Claro que não! – Yixing acrescentou.

Olhei para o meu celular e vi que o relógio em sua tela marcava oito e vinte. O avião de Jongdae pousaria as nove. Rapidamente fui para o banheiro e comecei a escovar os dentes, enlouquecido. Nesse momento uma ligação de Baekhyun chegou e eu a coloquei no viva voz.

- Cade você? Nós estamos todos aqui em baixo esperando você e o Yixing. A propósito você sabe onde ele se meteu?

- Baekhyun, nós temos um problema. – Não disse mais nada e desliguei.

 

 

Aquilo que eu tomei nem pode ser considerado um banho, eu apenas joguei água na cabeça com muita pressa e coloquei uma roupa qualquer apenas para não ficar com a mesma da noite anterior. Graças a intervenção divina, quando eu deixei o banheiro Yixing já não estava lá.  Tomei meu remédio para dor, peguei uns chicletes e corri do quarto as pressas.

No saguão encontrei o resto do pessoal que pergunta a Yixing porque ele ainda estava com a roupa da noite anterior e faziam hipóteses sobre com quem ele havia dormido. Uns diziam que havia sido do barman e outros pensavam ser a salva vidas do hotel.  Yixing negava tudo.

Quando ele me viu, consegui enxergar em seu olhar que ele não contaria nada.

- Apareceu a margarida! – Baekhyun falou quando eu apareci – Só estávamos te esperando. Acredita que Yixing passou a noite com alguém misterioso?

- Vamos logo buscar o Dae, só quero saber do meu ChenChen. – Passei em meio a todo eles indo direto para a frente do hotel.

Baekhyun percebeu que havia algo errado mas eu fiz um sinal para ele, e ele entendeu que eu contaria depois.

Eu pensei que esse seria o ponto ruim do meu dia, mas estava enganado.

 

 

Por sorte o vôo de Jongdae atrasou um pouco e nos tivemos tempo para chegar ao aeroporto com folga. Eu mal me continha de vontade de vê-lo logo, estava morrendo de vontade de dar um beijo e um abraço nele. Quando eu finalmente estivesse com Jongdae novamente nada mais importaria, eu não pensaria mais em nada além dele e teríamos bons momentos juntos. Não haveria Yixing, não haveria mais drama, nem choro, nem bebedeira e muito menos ressaca e dores de cabeça infernais.

Quando o sistema de som do aeroporto anunciou a chegada do vôo que estávamos esperando eu comecei a tremer. Eu mal consegui esperar até que ele aparecesse no portão de desembarque. E quando Jongdae finalmente apareceu, eu não pude evitar correr em direção a ele.

E por alguns instantes realmente fomos só nós dois. Durante alguns segundos tudo que havia ali éramos nós dois sorrindo e andando com passos cada vez mais rápidos em direção um ao outro. A saudade era tanta e o sorriso dele me deixava tão feliz que eu quase podia ouvir anjos cantando a nossa volta.

Eu olhei o seu lindo rosto e sorri.

Mas então eu vi outro rosto ao lado dele, e quando Jongdae finalmente me abraçou eu não pude evitar externar a minha curiosidade.

Ele não havia chegado sozinho como eu pensei que chegaria e eu conhecia muito bem aquele que sorria ao lado dele, com os olhos mais angelicais que eu conhecia, mas que também sabia serem só fachada.

- O que o Minseok está fazendo aqui? – Eu podia sentir meu rosto queimar e meus punhos fecharem ao dizer aquelas palavras.

 

 

 


Notas Finais


hahahaah quanta coisa, quanta farofa! espero que tenham gostado do capitulo!
até a próxima!

me encontrem na ask e no twitter @baekonda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...