1. Spirit Fanfics >
  2. Quem me fez uma princesa - BTS >
  3. Lalisa

História Quem me fez uma princesa - BTS - Lalisa


Escrita por: MrLinduu20 , MrLinduu10 e ParkKimlisa

Notas do Autor


Olá amores, como estão? Espero que bem ♥️ Está fic será atualizada semanalmente, toda sexta.

MUITO OBRIGADA PELOS 30 FAV 💝😍 Não sabem o quanto me deixa feliz ver que vocês estão gostando 🥰

Caso tenham alguma dúvida, cujo a resposta não contenha spoilers, digam nos comentários que irei responder. 😊


♡♡ Boa leitura amores ♡♡

Capítulo 2 - Lalisa


Fanfic / Fanfiction Quem me fez uma princesa - BTS - Lalisa

- Hum? O que é isso? - acabei de encontrar um livro empoeirado, no canto de minha prateleira. Lembro de tê-lo achado a algumas semanas atrás, em cima de uma das mesas da cafeteria em que trabalho, e como ninguém voltou para buscá-lo, o trouxe comigo.

O título e o enredo é meio brega e infantil. Eu lembro de já ter lido esse livro, mesmo com a capa diferente das de costume. Lembro-me de que uma das princesas é executada e a mesma... possui o mesmo nome que o meu! Aish... não gosto disso, mas vou ler mesmo assim.

Depois de um longo dia de trabalho servindo mesas e mais mesas, tomo um banho calmo e relaxante, visto meu pijama, e tomo meus remédios para dormir, por conta da forte insônia que me atormenta. Deito na cama e começo a ler, já que as pílulas demoram um pouco para fazer efeito...




Quem me fez uma princesa



Capítulo 01



A muito tempo atrás, um jovem príncipe, denominado Jeon Jungkook de Obélia, subiu ao trono aos seus 16 anos, iniciando ali, um longo e próspero legado, ao lado de sua esposa, a recém rainha de Obélia, Jeon Jisoo.

O dia foi comemorado alegremente, com festas, vinhos e comidas caras, iniciando ali, a primeira tradição do novo rei. Todo ano, neste mesmo dia, era comemorado, extravagantemente, seu aniversário de coroação. Era sempre a mesma coisa, até que no seu terceiro aniversário, houve uma apresentação de dança do ventre, com muitas belas moças, entre elas, a italiana Park Rose.

Ela era jovem e cheia de vida. Seus movimentos na dança eram minimamente calculados. Se destacava das demais, principalmente por seu cabelo loiro, o que na época era incomum. O jovem rei se apaixonou no mesmo instante em que pôs os olhos na dançarina.

Já que sua esposa havia viajado para visitar seus pais no antigo reino em que morava, Jeon levou a moça para os aposentos reais no fim da festa, onde passou a noite com a jovem.

- Essa foi a melhor noite que já tive em toda minha vida... - disse o rei, encantado com a beleza da mais nova.

- A minha também, majestade... - disse a jovem, inocentemente, após ser deflorada pelo belo rapaz.



Capítulo 02



O que era pra ser apenas uma noite, se tornou dias, semanas, meses. Sempre que podiam, se encontravam as escondidas. Até que a jovem Rose, passou um mês sem ir visitar o rei. Quando voltou, trouxe consigo a notícia de que o rei teria seu primeiro herdeiro. 

Ele ficou muito feliz. Passaram o dia vagando pelos jardins do Castelo, já que a rainha havia viajado novamente, ou era o que eles pensavam.

A rainha estava suspeitando da fidelidade de seu marido, então resolveu segui-lo, e quando o fez, seu coração se partiu. Viu seu amado ajoelhado em frente a uma jovem, desconhecida por ela, no pátio do Jardim, declarando seu amor eterno a mesma, e logo em seguida, beijando sua barriga.

A rainha ficou desolada e enfurecida. Fez diversas ameaças ao casal, separou-se do mesmo e voltou para o seu antigo reino, deixando o rei ao lado de uma mera "pebléia", como ela a denomidava.



Capítulo 03


Rose pensou que, sem a rainha, tudo ficaria mais fácil, mas seu sonho logo se tornara um pesadelo.

O rei ficou rancoroso por conta da rainha, pois com a ida repentina dela, muitos problemas começaram a surgir, tanto na política, como na economia, pois o reino Kim - o reino dos pais de Jisoo - era muito poderoso, e sem ele, o Império de Obélia, sofreu um grande baque. Então o rei passou a maior parte da gestação de Rose viajando, enquanto ela ficava aos cuidados das empregadas, principalmente de Lilian, a empregada com a qual tinha mais afinidade.

Outro problema, era o fato de ela ser plebéia, pois não era bem visto um rei, dar o posto de rainha a um simples plebeu. Mas mesmo assim o rei prometeu que a levaria ao trono, quando a mesma desse a luz.


... mas como sempre, o mundo sempre nos pega desprevenidos, e, infelizmente, o que foi prometido não pôde acontecer...



Capítulo 04


Rose ficou bastante doente no final de sua gestação, tanto que o curandeiro do reino, teve que pedir ao rei para escolher entre a esposa ou a criança.

Ele não soube o que fazer, então, Rose, com um fio de voz, fez seu último desejo:

- Levem a minha vida, e salve o meu bebê... 

E assim foi feito.

Uma linda garotinha nasceu. De fato podia-se dizer que era filha de Rose, pois a pequena princesa havia herdado suas mechas loiras. E quanto ao pai, o que a caracterizava eram os olhos azuis como esmeraldas, os olhos que pertenciam apenas aos herdeiros Jeon. 

Em outras famílias, não importa se era classe nobre ou pobre, insistiam-se pessoas que possuíssem olhos esmeraldas. Apenas as pessoas que possuíam sangue da família Jeon correndo em suas veias, possuíam essa característica.

- É uma menina senhor! Ela nasceu muito saudável! - disse Lilian sorrindo com a jovem em seus braços, aproximando-se do mais velho - Ela tem os...

- Não me interessa! - disse Jeon ríspido, fazendo Lilian parar de andar, assustada - Não tenho desejo algum de conhecer a "coisa" que matou minha adorada Rose! - disse ele saindo do cômodo, sem olhar para trás.

Naquele dia, algo morreu em Jeon... Seu coração...



Capítulo 05


A jovem princesa permaneceu no castelo, aos cuidados das empregadas, que não lhe davam a devida atenção. Pelo fato de seu pai nunca a ter visitado, desde o dia de seu nascimento, as empregadas a viam como uma rejeitada pelo rei, por isso não viam muita vantagem em mimar a garota. Com exceção de Lilian, que a tratava como uma filha, inclusive, foi ela quem nomeu a jovem primcesa, com o nome "Lalisa". Pois em uma das longas tardes em que passou com Rose, elas debateram nomes, e se fosse menina, esse seria o nome desejado pela falecida.

Ela não possuía o sobrenome de seu pai, muito menos o de seu reino, pois isso só poderia ser lhe consedido, com a permissão de seu pai, o qual nunca se dignou a aparecer, nem mesmo para saber se ela ainda estava viva.

Mesmo com o carinho de Lilian, Lalisa se sentia sozinha, rejeitada. O que fazia a menina ter um comportamento depressivo e reservado.



Capítulo 06


Em seus aniversários, a princesa sempre comemorava com Lilian, durante o dia, e chorava durante a noite, por sentir falta do que ela nunca teve: o amor de seu pai, mesmo nunca tendo o visto.

No seu nono aniversário, após passar algum tempo com Lilian, Lalisa decidiu dar uma volta pelos Jardins do Imperador durante a noite, até que uma sombra alta e masculina apareceu em sua frente. A mesma, teve um pequeno sobressalto, mas logo viu que era seu pai. Ela sabia que era ele, pois todo dia, procurava sua imagem nos livros da biblioteca, além do que, os olhos, que brilhavam mesmo na escuridão da noite, eram inconfundíveis.

Jeon viu a grande semelhança entre ela e sua falecida amada, mas continuou sério, a olhando como se fosse um animal em exposição num zoológico.

Ela pensou em falar algo, mas o homem apenas a olhou sem expressão, e deu as costas novamente para a mais nova, sumindo na escuridão da noite.

Mesmo com tal ato, Lalisa ficou feliz por finalmente vê-lo. A partir deste dia, ela se empenhou em estudar mais etiqueta, crescendo com beleza, habilidade e graça, para tentar conseguir um simples olhar de aprovação do mais velho.



Capítulo 07


No aniversário de 15 anos da princesa, o rei planejou uma festa de debutante, a primeira festa oficial de aniversário da vida dela, e a primeira vez em que ele iria comparecer. Ela estava extremamente feliz e ansiosa. No grande dia estava deslumbrante, a mais bela das belas.

Porém, sua alegria durou pouco, pois quando chegou, descobriu que a festa não era exatamente para ela, mas sim para dar as boas vindas a Kim Jennie.

Kim Jennie, agora Jeon Jennie de Obélia, a mais nova das princesas, filha de Jungkook com Jisoo, sua ex-esposa. 

A antiga rainha havia descoberto a gravidez, pouco depois de deixar o rei, decidindo manter segredo absoluto do mesmo, sobre a menina. 

Porém, Jisoo veio a falecer, e a filha, que até então, Jeon não se sabia da existência, foi mandada por sua tia, Kim Dahyun, ao Reino de Obélia. 

Ele não pudera recusar o pedido de abrigar a jovem, pois realmente era sua filha devido aos olhos esmeralda.



Capítulo 08


Jennie, assim que chegou, foi adorada por todos. Ela agia com graça, simpatia, e sua imensa beleza a deixava mais confiante. 

Mesmo que a primeira princesa se igualasse no quesito beleza, ela perdia para o carisma da mais nova. Lalisa era a noite, com seu caráter frio e sombrio, e Jennie era o sol, brilhante e alegre, tanto que, não só conquistou o sobrenome de seu pai e o do Reino, como também conquistou o coração do rei.

No dia de seu Debut, Lalisa iria ser pedida em casamento pelo jovem mais cobiçado de toda a Europa, o filho do Duque da Casa Gênova, Park Jimin. Mas o rei, fascinado com a mais nova filha, a presenteou-a com o mesmo. 

Não podiam contestar, pois foi prometida a filha do Rei Jeon, a Casa Gênova, então ele tinha o direito de escolher qual de suas herdeiras. E mais uma vez, a primeira princesa aguentou tudo calada.

Anos depois, Jennie já havia sido prometida como futura rainha de Obélia, para quando o reinado de Jeon acabasse, mesmo sendo a mais nova da linhagem real, ela assumiria. 

Lalisa, viu nesses últimos anos o seu maior sonho ser conquistado facilmente pela meia irmã... a afeição do pai.



Capítulo 09


No dia do aniversário de 18 anos de Lalisa, Jennie havia sido envenenada, mas conseguiram retirar o veneno de seu organismo a tempo, antes de que algo pior acontecesse.

O veneno, na realidade, era destinado a primeira princesa, um plano diabólico elaborado pela tia de Jennie, Kim Dahyun, para garantir, com toda certeza, que o trono iria de fato para a sobrinha, mesmo ela já tendo conquistado o título de futura Rainha Obeliana. 

Porém, com ou sem veneno, esse plano trouxe a morte para a pobre Lalisa. Pelo próprio pai, ela foi acusada de ter sido a responsável pelo envenenamento da irmã. O mesmo não esperou pela aprovação da justiça, ele mesmo condenou sua filha à forca, e morreu pelas mãos seu pai, no dia do seu aniversário de 18 anos, há exatos nove anos em que os mesmos haviam se encontrado pela primeira vez.

Um tempo depois, após à morte de da princesa, descobriram quem realmente envenenou Jennie. Mas mesmo com essa versão, Jeon Jungkook, não teve nenhum remorso por ter matado a própria filha injustamente, pois para ele, o que importava, era que Jennie estivesse bem, e ao seu lado...



...




Estava muito cansada e as pílulas já estavam fazendo efeito, então antes que eu percebesse, acabei pegando no sono, com o livro em mãos...


QTD


Na manhã seguinte, com os olhos ainda fechados, procuro meu celular que deve estar em algum canto na cama, mas ao invés dele, pego em algo que faz um barulhinho de pequenas pedrinhas se chocando, não consigo distinguir apenas com o tato. Abro meus olhos e vejo que peguei um... chocalho?








Continua...?


Notas Finais


Obrigada por chegarem até aqui 💖
Digam nos comentários se estão gostando, ou se têm alguma dúvida. Isso ajuda muito 💞

Link da fic "Kim Namjoon - Destined"
https://www.spiritfanfiction.com/historia/kim-namjoon--destined-19289464

Link da fic "Sou a filha desta casa"
https://www.spiritfanfiction.com/historia/sou-a-filha-desta-casa--bts-19288699


Até o próximo capítulo amores ♥️♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...