1. Spirit Fanfics >
  2. Quem me fez uma princesa - BTS >
  3. Jungkook? Obélia?

História Quem me fez uma princesa - BTS - Jungkook? Obélia?


Escrita por: MrLinduu20 , MrLinduu10 e ParkKimlisa

Notas do Autor


Olá amores, como estão? ♥️

MUITO OBRIGADA PELOS 39 FAV 💝😍

Caso tenham alguma dúvida, cujo a resposta não contenha spoilers, digam nos comentários que irei responder. 😊


♡♡ Boa leitura amores ♡♡

Capítulo 3 - Jungkook? Obélia?


Fanfic / Fanfiction Quem me fez uma princesa - BTS - Jungkook? Obélia?

Anteriormente...

Na manhã seguinte, com os olhos ainda fechados, procuro meu celular que deve estar em algum canto na cama, mas ao invés dele, pego em algo que faz um barulhinho de pequenas pedrinhas se chocando, não consigo distinguir apenas com o tato. Abro meus olhos e vejo que peguei um... chocalho?!


Continuação...

Um chocalho? Como isso veio parar na minha... Eu estou no chão? Tento me levantar, mas a única coisa que faço é derrubar o chocalho. Por quê não consigo levantar? O que está acontecendo?

Vejo uma moça tricotando, com vestes de empregada, sentada em uma cadeira próxima a mim. Tento pedir por ajuda a mesma, mas a única coisa que sai da minha boca é um choro baixinho. Por quê não consigo falar?

Ao notar, a moça logo vem em minha direção com uma expressão chateada.

- Oh princesa - princesa? - por quê sempre deixa o seu brinquedo cair? - diz ela pegando o chocalho e me dando novamente, mas me recuso a pegar e choro ainda mais - O brinquedo não lhe agrada mais? - diz ela impaciente - Então não seja um aborrecimento senhorita, pare de chorar. Vamos! - ela me pega no colo e começa a andar. 

Agora, que estou sendo carregada, observo melhor as coisas a minha volta, e noto a imensidão que são esses cômodos. A mulher para em frente a uma porta, enorme demais para uma simples pessoa. Quando atentarmos, vejo que se trata de um quarto, muito bem decorado, com objetos que parecem custar uma fortuna.   

- Se não quer mais brincar, deve ser porquê está cansada, então durma quietinha. - diz ela me colocando em um berço ¿¿DE OURO?? - Estou ocupada demais para ficar te mimando!! - diz ela grossa, me deixando sozinha imenso quarto. Por quê ela me trata assim? Pelo visto, sou apenas um bebê.

Como isso foi acontecer? Será que eu morri enquanto dormia e reencarnei no corpo de uma jovem princesa? E o pior... uma princesa onde todos a odeiam.


QDT


Neste mundo... meu pai é um verdadeiro psicopata. Todo dia escuto as empregadas conversando entre si, contando histórias de terror sobre meu pai. Elas dizem, que este local, o Ruby Palace, era onde onde as "empregadas próximas" do imperador viviam, ou seja, seu harém secreto. 

Mas tudo acabou quando eu cheguei ao mundo. As empregadas dizem que ele matou todos que aqui viviam.

Minha mãe era uma belíssima dançarina, convidada para o banquete real. Acabou chamando a atenção do imperador e foi deflorada por ele. Mas acabou morrendo enquanto me dava à luz. Desde então, o imperador simplesmente me abandonou nesse palácio, onde dizem que ocorreu um massacre. Venho tendo pesadelos todas as noites por conta dessas histórias.

Estou vivendo aos "cuidados" das empregadas, onde não são muito amigáveis comigo. Acho que elas me tratam mal, por não ser de suma importância para o imperador... O imperador... eu nunca o vi, mas se tem algo que me assusta mais que meus pesadelos, é ele.

E se um dia ele enlouquecer novamente, e tentar me matar como fez com os outros que moravam aqui? Mesmo renascendo como uma princesa, eu não tive sorte alguma... Aish, estou me assustando, melhor mudar de assunto.

O nome que recebi nesta vida, foi dado por minha mãe, ela havia comentado sobre o assunto com Lilian antes de morrer. Engraçado... Lalisa, era o meu nome em minha vida passada, e é o meu nome nesta vida, e também, é o mesmo nome da princesa do livro em que li nos últimos momentos de minha vida passada. Pena que ela morreu aos seus 18 anos, pelas mãos de seu pai... Por quê eu continuo pensando nessas coisas?

O meu nome é bem simples, pois só posso ter o sobrenome de meu pai, cujo eu nem sei como se chama, e o nome de meu reino, quando o imperador me reconhecer como sua herdeira, o que não acho que irá acontecer já que o mesmo me abandonou aqui.

PAAH - a porta de meu quarto abre repentinamente, me dando um leve susto. Essas empregadas sabem que sou apenas um bebê né? 

Ao olhar para a porta, vejo três das empregadas adentrarem o cômodo.

- Hum? Ela ainda não dormiu? - disse a mais alta.

- Precisamos Mesmo ficar aqui? Ela não pode sair do berço de qualquer forma. - disse a mais nova.

- Vocês sabem como a Lilian é, tão problemática. Pensem nisso como uma pausa. - disse a mais velha.

- E se ela começar a chorar? - perguntou a mais nova para a mais velha.

- É só balançar o berço que ela dorme. - disse revirando os olhos.

Aish, é sempre isso, elas ficam frustradas por terem de ficar presas aqui para cuidar de mim. Por favor né meninas? Não vamos descontar em mim, estamos presas juntas aqui no Palace.

Do jeito que elas falam, parece até que passo o dia chorando e dando trabalho, mas eu sou o bebê mais dócil que eu já conheci. Lily até se preocupa por eu não chorar como uma criança normal faria.

Mas eu não ligo que elas não gostem de mim. Meu plano de vida é permanecer como uma princesa esquecida, para que meu pai não me note. Quando "aprender" a andar, irei juntar muitos objetos de valor, e irei fugir daqui quando tiver mais idade... Então por isso, me esqueçam...


QDT


Alguns meses se passaram, Lilian já percebeu que gosto de coisas brilhantes, ela é como minha mina de ouro, pois sempre traz brinquedos de ouro, ou de pedras preciosas para me distrair, já que não uso os brinquedos "normais".

Já posso engatinhar pelo carpete livremente, o que já é alguma coisa, para botar meu plano em prática. Tudo que vejo que é de valor e em altura baixa, pego-o, Lily não liga, ela diz que é bom ficar com coisas que gostamos., mas ultimamente, percebi que tem muitas coisas no meu quarto que não estão mais em seus lugares, mas como não posso afirmar nada, resolvi deixar isso de lado.

Quando acordei aqui no primeiro dia, estava muito nervosa, mas até já me acostumei com a minha vida aqui, Lilian sempre que pode me da atenção, é a única que realmente se importa comigo aqui...


QDT


- O feiticeiro da torre, tinha o poder mais forte entre os feiticeiros existentes - Lily estava contando sobre os feiticeiros para mim, então eles existem mesmo nesse mundo? Uau... Eu sabia que não estava em um país estrangeiro!! Eu realmente vim parar em um mundo de fantasia!!! - Ele era tão poderoso, que poderia deixar todo o império em ruínas se quisesse. - ps feiticeiros devem realmente ser bastante poderosos... Eu quero ver magia com os meus próprios olhos um dia... - É por essa razão, que todos os feiticeiros tem que manter seus corações congelados, para não correr o risco de se deixarem levar por suas emoções. Há lendas, que dizem que o feiticeiro da torre destruiu o reino, anterior ao nosso Império Obeliano...

Obeliano? Tipo, Obélia? Então esse é o nome do nosso Império? Onde será que já ouvi este nome?

Lilian continuou a ler, até que uma página me interessou. Nela havia a imagem de um jovem rapaz de olhos penetrantes e azuis, como esmeraldas, com cabelos negros como a escuridão da noite. Nem reparei que fiquei o olhando fixamente.

- Oh... você reconhece quem ele é? - não - Está certa princesa, é o seu pai - QUE? Esse é o maldito que matou todo mundo aqui e abandonou a própria filha?

Começo a bater na imagem como se ele fosse sofrer alguma coisa... principalmente com essas mãos pequenas.

"O atual Imperador de Obélia, é o herói que trouxe o fim do tirano rei antes dele..."

Era o que estava escrito abaixo da imagem, ou eu acho que era isso. 

Então quer dizer que este desprezível que me deixou aqui, é visto como um imperador-herói pela população obeliana? Fala sério.

- Isso me lembra... - fala Lily me tirando de meus pensamentos odiosos - ... Eu nunca lhe contei o nome de vossa majestade. Você pode olhar para a foto de novo? - olho para a imagem, mas não é como se eu estivesse curiosa nem nada. O que teria de interessante pra saber sobre esse canalha? - Seu pai, sua majestade Jeon Jungkook de Obélia. - ... hun?








Continua...?


Notas Finais


Obrigada por chegarem até aqui 💖
Digam nos comentários se estão gostando, ou se têm alguma dúvida. Isso ajuda muito 💞

Link da fic "Kim Namjoon - Destined"
https://www.spiritfanfiction.com/historia/kim-namjoon--destined-19289464

Link da fic "Sou a filha desta casa"
https://www.spiritfanfiction.com/historia/sou-a-filha-desta-casa--bts-19288699


Até o próximo capítulo amores ♥️♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...