1. Spirit Fanfics >
  2. Querido Pinóquio, não minta. >
  3. Mas só consigo mentir.

História Querido Pinóquio, não minta. - Mas só consigo mentir.


Escrita por: Lethss

Capítulo 1 - Mas só consigo mentir.


Fanfic / Fanfiction Querido Pinóquio, não minta. - Mas só consigo mentir.

Queria poder dizer tudo o que sinto agora, saber expressar a totalidade das minhas emoções. A escrita constantemente foi a maneira a qual achei de poder colocar afora todos esses sentimentos que insistem em atormentar-me, mas presentemente nada adianta.

O canto já não me alegra mais.

A escrita já não me parece tão atrativa.

Ler já não me concebe qualquer sentimento bom o suficiente para que meus dias sejam felizes.

O som da tua voz já não me basta para conquistar um dia bom.

Eu não sinto mais nada, tudo é coberto de vazio e quietude.

Querido Pinóquio, mentir é a arte a qual mais sei dominar

E tu nunca vais descobrir quando lhe digo a verdade.

Uma pena nosso relacionamento não lhe proporcionar vantagem alguma.

Enquanto a mim?

Só consigo mentir para ti.

Espero que algum dia perdoe-me por todas as vezes em que disse estar bem, não era verdade. Não estou bem, nunca estive.

Espero que algum dia perdoe-me por todas as vezes em que disse te amar, não era verdade. Não sinto nada, nunca senti. A madeira fechou a lacuna do meu coração.

A mentira nunca me levou a lugar algum e comigo ao teu lado também não te levará

E você quer ir tão longe.

Sinto muito, mas devo deixá-lo, isso não me ajuda e não é justo com teus sentimentos. Obrigada por se importar, mesmo não sendo o bastante para me fazer melhor.

Querido Pinóquio, que tua vida nunca seja trajada por mentiras. Com amor, sua querida Olívia.


Notas Finais


Capa e banner por: @_Jeniis 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...