1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. twinklegolden_

twinklegolden_

twinklegolden_
Nome: 〰 𝐓 𝐖 𝐈 𝐍 ♡
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: 𝖾𝗆 𝗃𝗎𝗉𝗂𝗍𝖾𝗋
Aniversário: 13 de Abril
Cadastro:

twinklegolden_


⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀鳥、黄金の輝き 🦅 é 𝐨 pássaro de 𝖿𝗈𝗀𝗈 com um 𝖼𝖺𝗅𝖾𝗂𝖽𝗈𝗌𝖼𝗈𝗉𝗂𝗈 mais 𝐯𝐚𝐥𝐢𝐨𝐬𝐨 que 𝐨𝐮𝐫𝐨 morando em seu coração 𝗆𝖺𝗂𝗈𝗋 que 𝗃𝗎𝗉𝗂𝗍𝖾𝗋.

Tag de escrita

Postado

oi oi! bom dia, boa tarde, boa noite, que seja; bem, depois de ser indicada duas vezes — a primeira sendo por @xbardox e a segunda por @nessadragon — eu resolvi abandonar a preguiça e venho finalmente para indicar algumas pessoas na tag de escrita. antes de tudo, veremos as regras.

—regras:

- somente temas e histórias dentro das regras do site;

- indicar somente 5 pessoas — pode ser menos, se quiser, mas não mais que 5;

- você pode ser indicado mais de uma vez.

- não vale indicar “quem quiser fazer”. você tem que marcar quem quer indicar — não existe webmordida ainda, indique seus autores favoritos, amigos que gostam de escrever ou um desconhecido que manifestou interesse;

- sua história deve conter entre 100 e 1000 palavras, podendo ser de qualquer categoria, inclusive original;

- você tem uma semana pra postar o jornal indicando um novo tema e mais cinco pessoas, além de postar a sua história. não esqueça de incluir nele a lista de regras — você pode simplesmente copiar deste jornal;

- use “Tag da escrita” como título do seu jornal;

- use a tag #tagdaescrita na sua história, assim outras pessoas vão poder encontrá-las com facilidade;

- soltem a sua criatividade e, principalmente, divirta-se!

ps. sei que nas regras fala o prazo de uma semana, mas fiquem tranquilos, levem o tempo que for para fazer a história :D

—indicados:

as pessoas que irei indicar são amigos e, principalmente, pessoas talentosas que admiro muito. cada uma dessas pessoas são incríveis aos meus olhos. adoro vocês 😳👉👈💖

e são: @_acompanhado_ (meu sensei que fugiu de um hospício e se encontra escondido em terra do pudim), @bikalua_ (uma [rainha] batata que ama astronomia. ela procura por um halley na vida.), @breathin_camp (é o “pintor” que só faz obras de arte. simplesmente uma pessoa perfeitamente imperfeita.), @tsukit (forçando meu cuzão favorito a fazer isso porque sim. é marido do meu sensei, mas não admite o relacionamento.) e @luciguimaraes52 (a-m-o seus textos, merece todo o reconhecimento do mundooo).

—tema:

olha, eu juro que me segurei pra não sugerir um tema que é óbvio pra vocês, pois ultimamente só trago textos desse tipo e tenho certeza que já está sendo enjoativo a vocês ouo" depois de um tempinho pensando, eu decidi: eu não sei explicar o porque mas eu gosto bastante de textinhos em que o eu lirico — ou, uma personagem retratada pelo narrador — é uma criança, e em que o foco principal é a sua (a)tipica personificação. um simples exemplo, para se ter noção é: uma criança que tem medo do bicho-papão (me dava um certo medinho quando eu era pequena kskkskdk). é esse o tema pessoas, espero que tenham entendido pois não sou muito boa em explicar :((( usem suas criatividades para fazer o textinho. creio que farão algo excelente, isso eu não duvido.

enfim gente, se hidratem, ta?????? é isto, beijo pro ces. estarei no aguardo pelos textinhos. (me mandem o link do texto na mp ou me marquem na tl)
tchauuu!

Permalink Comentários (2)

Atualizações do Usuário

Usuário: twinklegolden_
Favoritei a história
História: A famosa teoria do caos
História: A famosa teoria do caos
Uma borboleta bateu as asas do outro lado do mundo quando eu afundei e esqueci de voltar à superfície.  A famosa teoria do caos.
Usuário: twinklegolden_
como assim tão comendo a mãe dos outros
Usuário: twinklegolden_
já não aguento mais escola por mim já estaria de férias agr