1. Spirit Fanfics >
  2. Raposinha >
  3. Tenha suas questões respondidas!

História Raposinha - Tenha suas questões respondidas!


Escrita por: ChaosJuice

Capítulo 17 - Tenha suas questões respondidas!


Fanfic / Fanfiction Raposinha - Tenha suas questões respondidas!

Olá! CJ aqui! Como podem ver o processo da fic tá lento, então, para recompensar vocês decidi fazer um mini especial de perguntas e respostas.

Você pode perguntar sobre mim, sobre a fanfic e perguntar diretamente para os personagens! Assim que eu tiver um número grande de perguntas, irei lançar o capítulo de respostas. Estou fazendo isso não só para entreter vocês, mas também para mim ter mais tempo de terminar o capítulo (Spoiler: O lemon é neste capítulo, por isso estou demorando tanto). 

Também, estou planejando uma nova one, yay! Diferente das que eu costumo lançar (Fluffy/Drama), essa one vai estar cheia de ação e muito lemon, claro, ainda vai ter drama.

É isso meus anjos, comentem bastante e perguntem o que quiserem, beijos~♡



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...