1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. squeeze

squeeze

Nome: ㊋❛❛— 𝖊𝖑𝖑𝖆 ❞
Localização: São Paulo - SP
Aniversário: 10 de Janeiro
Cadastro:
⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀ ⠀ ㊋❛❛— 𝖊𝖑𝖑𝖆┊ #𝐬𝐚𝐧𝐧𝐢𝐧 𝐥𝐞𝐯𝐞𝐥
⠀ ⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀
⠀ ㉼⋰᠈᠈ 𝟐𝟓 𝐢𝐧𝐯𝐞𝐫𝐧𝐨𝐬 ༎╹ 013 ➹➹
⠀⠀ ⠀⠀⠀ ㉼⋰᠈᠈ 𝖎𝖓𝖋𝖏 . 𝖌𝖔𝖉𝖉𝖊𝖘𝖘 𝖘𝖊𝖑𝖊𝖓𝖊 . 𝖈𝖔𝖗𝖛𝖎𝖓𝖆𝖑
⠀ ⠀⠀ ⠀ ㉼⋰᠈᠈ 𝖨 𝖽𝗈𝗇'𝗍 𝗅𝗂𝗄𝖾 𝗇𝗈𝖻𝗈𝖽𝗒, 𝖨 𝖽𝗈𝗇'𝗍 𝖿𝖾𝖾𝗅 𝗀𝗎𝗂𝗅𝗍𝗒 𝖺𝖻𝗈𝗎𝗍 𝗂𝗍

Histórias (9)

Slowly healing

escrita por squeeze
Fanfic / Fanfiction Slowly healing
Concluído
Capítulos 1
Palavras 777
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Conto, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lírica / Poesia, Sátira
Não creio que uma sinopse elaborada definiria o que está escritos em um único capítulo, mas ler é uma escolha. Pode compreender, se identificar, achar uma bobeira ou somente absorver um pouco. Você decide.
  • 14
  • 0

Schadow: terras malditas, RPG

escrita por squeeze
Fanfic / Fanfiction Schadow: terras malditas, RPG
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 684
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
RPG — VAGAS FECHADAS

Conhecida por deter pouquíssimos habitantes nascidos nestas terras e bastante turistas visitando no intuito de explorar as águas frias do belíssimo oceano ártico, Schadow está situada no território dinamarquês autônomo, também conhecido como Groenlândia. Notícias espantosas raramente envolvem essa cidade, poucos crimes foram cometidos e documentados, há somente comentários recorrentes sobre o sumiço de embarcações e pescadores em alto mar, fortalecendo uma falsa sensação de segurança e conforto para habitantes empenhados em manter uma vida sem turbulências. Contudo, como todo município pequeno onde todos conhecem uns aos outros, Schadow possui estruturas peculiares como casas simples, comércios em sua grande maioria ligados ao ramo da pescaria ou turismo, entre outros locais conhecidos, sendo o Edifício Schadow uma área muito comentada por seus longos séculos de idade. Ponto mais velho, anteriormente projetado para servir como uma pousada reconfortante e acolhedora, com o passar dos anos este edifício peculiar tomou várias formas e acabou por se tornar um prédio residencial para habitantes nascidos e estrangeiros vindos de todas as partes do mundo, cada um com uma história pitoresca e particular. Embora na recepção sejam acolhidos por funcionários, na maioria das vezes, simpáticos com seus inquilinos, nas entranhas desta propriedade há uma aura inenarrável pairando no ar, consumindo cada espaço desde o chão ao telhado úmido graças ao tempo nublado. Por fora trata-se de um esqueleto bem construído, erguido com madeira e tijolos firmes, papel de parede neutro servindo como camadas de pele extensas e tapetes acinzentados nos centros de corredores de uma ponta a outra, acompanhando curvas de um corpo faminto por mais, apesar de arcaico. O edifício Schadow está sempre enfrentando mudanças, recebendo e se despedindo de moradores inesperadamente, assim como a própria cidade.
  • 24
  • 2

Among Lies

escrita por squeeze
Fanfic / Fanfiction Among Lies
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 674
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
RPG — VAGAS FECHADAS | Situado na comuna histórica de Bran, Romênia, o instituto Edgewater Academy proporcionou aos estudantes locais ensino superior de qualidade, construindo ao redor de seu nome uma história deveras grandiosa, tal como a fundadora Rowena Edgewater. Adquirindo fama graças ao programa de ciências avançada e entre outros cursos superiores de prestígio, firmou sua posição fixa como uma das melhores universidades privadas do mundo, mantendo tamanho título durante décadas até os tempos atuais. Contudo, por mérito de jovens promissores interessados em ingressar na instituição, no ano de mil novecentos e oitenta e um, após tantas cartas recebidas ao longo das décadas, as lustrosas portas de madeira nobre foram abertas para estudantes de todo o globo.

Estrutura impecável, preservando o conceito medieval desde a fundação em mil trezentos e noventa e quatro, foram construídos séculos de história, fortalecida com pedra e rochas maciças. Há muito o que ser visto dentro dos majestosos muros, responsáveis por ocultar sussurros na penumbra, impedindo outros de enxergar a quantidade exorbitante de erros cometidos no território, evitando debates capazes de manchar permanentemente um legado esplêndido. Entretanto, nada pode garantir a sobrevivência deste enorme castelo de cartas, em algum momento as paredes vão ruir, despindo mentiras cruéis contadas aos mais ingênuos e revelando segredos anteriormente considerados como murmúrios irrelevantes. Verdades virão à tona, pois às paredes possuem olhos e ouvidos notáveis, testemunhando os mais maravilhosos e brutais cenários dos quais ninguém deveria ter ciência.
  • 36
  • 3

Listas de leitura (4)