1. Spirit Fanfics >
  2. Raposinha >
  3. Déjà vu

História Raposinha - Déjà vu


Escrita por: lizlonelyk

Notas do Autor


Não há musica melhor que essa: " Oooooh oh oh oh oh Oh oh oh Oh oh Um presságio eu vi também Arrastou o céu numa conjuração, Corpos ébrios em confusão A sustentação é que a manhã já vem Logo mais amanhã já vem Oooooh oh oh oh oh Oh oh oh Oh oh O acaso empurra quem Se agarra à borda preso em negação Solitário na multidão A sustentação é que a manhã já vem Logo mais amanhã já vem Chega dessa pele, é hora de trocar Por baixo ainda é serpente e devora a cauda Pra recomeçar " pitty serpente, para melhor ilustrar o sentimento de tentar novamente mesmo diante de fracassos ou sentimentos não correspondidos. eu Sinceramente amo a Pitty melhor cantora na minha opinião no brasil.

Capítulo 34 - Déjà vu


Voltamos para minha casa eu estava muito frustrada e quase não disse nada, no ônibus um climão estranho veio sobre mim e o Erick, ele se sentou ao meu lado e ao ver que estava chateada, ele disse tentando minimizar os danos causados.

- Karen eu... Gosto de você também é que assumir um compromisso agora não é algo bom para nós dois, mesmo eu também desejando ficar ao seu lado como namorado... (eu o olhava através do seu reflexo no vidro do ônibus, ele estava muito vermelho,seu olhar triste), é que e se alguma acontecer comigo? Você tem seus poderes de Kitsune e eu sou só um humano.

Virei-me com raiva diante da palavra “apenas um humano” eu também sou e mesmo tendo meu poderes queria ter ele, mas era como uma maldição a qual me seguia até mesmo nessa nova chance.

- Quer sabe tem razão, não quero falar mais sobre isso, vamos esquecer o que houve entre nós, vamos apenas cumprir nossa missão.

- Ei raposinha não fique assim...

- Eu também sou apenas uma humana, mesmo tendo sido uma Kitsune, eu sou agora outra pessoa, prazer me chamo Karen Fox e não Pequena ou Raposinha, não quero que me chame mais deste jeito.

Ele se calou e eu também depois disso achamos melhor ele voltar para a casa dele, após eu contar a Zoe do encontro com o Felipe, mesmo ela percebendo que eu e Erick estávamos muito diferentes um com o outro ela nada perguntou.

Há o dia chegou ao fim e no outro na sala de aula eu o ignorei totalmente agi friamente com ele, na tarde eu recebi algumas mensagens dele tentando se explicar, eu ignorei todas, mas o mago não ignorou minha atitude e após eu contar o que houve ele disse.

- Bem isso é ótimo como eu previ! bem Karen hoje vamos despertar seus poderes principais o Fogo e Gelo, venha! Vamos para o quintal.

Ele disse para me concentrar em meu sentimento de frustração enquanto estava em forma de raposa, após muito tentar ele trouxe a tona meio sem muita paciência comigo, minha cauda congelou e eu não senti frio ou congelar.

- Ótimo retirou de sua cauda o calor, agora tente aquecer, para isso pense em seu amor pelo Erick.

-... Não consigo...

- Vamos o que te deixa feliz ao lado dele?

Novamente ele tonou à tona meu sentimento e ao ver a luz vermelha consegui irradiar calor, a cauda então pegou fogo.

- Ótimo excelente, veja como seus sentimentos tem controle de suas ações e seus pensamentos tem controle sobre seu sentimentos, pense nisso, por hoje é só, vamos despertar a segunda cauda amanhã.

Fui dormir e sonhei que estava no pátio da escola , próximo a fonte  Zoe e Felipe estava um diante do outro.                 

- Sabe quantas vezes eu voltei no tempo por você? Não imagina quantas vezes o vi morrer, Felipe sei que eu errei contigo e que o que fez foi errado, mas... (ela abaixou sua cabeça, pude ver o chão ser molhado com gotas de suas lágrimas, ela se abraçou, enquanto ele a observava, eu percebi que havia algo dentro dele que começou a brilhar próximo de seu coração, seria uma flor?), mas eu... ( sua respiração estava ofegante) eu te amo e fiz tudo isso, pois eu te amo, (Ela desfez o abraço e olhou com seus olhos brilhantes cheio de lágrima para ele, seu punhos foram cerrados ela se inclinou um pouco e falou mais alto quase que gritando) eu te amo droga, acha que eu não me importei com sua família? Por acaso acha que fui insensível? Não sabe o que eu passei esse tempo todo acreditando que o havia perdido (essa ultima palavra saiu um pouco abafada, ela balanço a cabeça em sinal de negação), eu... Eu... Tentei juro que fiz de tudo para te ter novamente ao meu lado, sei que deveria ter te contado, mas o medo de te perder foi maior...

Ele estalava suas mãos em sinal de nervosismo, deu alguns passos e falou.

- Sabe que eu posso acabar com sua dor agora? Resolver isso agora! Você só pensou em si mesma senhorita Amglevam, acha que não sei que manipulou o tempo para que eu desse as respostas que queria ouvir, acha que não sei sobre o senhor do tempo o que fez? Eu nunca te amei no máximo a via como uma irmãzinha irritante.

 sem se defender Zoe o deixou segurar seu pescoço e a levantar, ela então segurou suas mãos e tentou dizer.

- Eu te amo...

Ele a olhou nos olhos e por um breve momento a flor brilhou mais forte, porém ele a jogou com muita força no chão,  ele então deu um tapa na cara da cientista caída no chão ela apenas soltou um gemido de dor, precisava agir fazer alguma coisa, mas o que? minha forma humana não tinha ainda nenhum poder e eu não sei ainda ter a forma “intermediária” entre uma e outra, além de ser uma garota, tinha que ter alguma ideia inteligente, mas o que fazer? Ele iria matar ela, ele deu mais um tapa o qual deixou marcado no rosto de Zoe seu dedos, ela então recuou uma parede parecia algo como um holograma se fez entre ela e ele, ela se levantou cambaleando.

- Então não se lembra de suas palavras? Tudo bem eu tenho umas gravações (a parede passou a revelar momentos da lembrança da própria gênia, tudo em primeira pessoa, ela havia de algum modo tecnológico conseguido “tirar” suas próprias lembranças de sua mente para seu invento), veja a primeira vez que o vi através da finda temporal (uma cena dele e de Erick tocando algum juntos, Felipe estava tocando seu violino, um raio de luz saiu da parede e atingiu a testa do rapaz loiro fazendo o recuar), Sinta o que eu senti no momento que eu te ouvir tocar... (eu passei a ver o sentimento de Zoe uma luz de cor rosada puxada para o vermelho ao seu redor).

- Grande coisa, um amor de menina apenas, não me comovo facilmente querida Zoe (ele tentou dar um soco nela, mas acertou a parede).

O tempo parou ao meu redor, era como se tudo estivesse congelado, diante de mim um portal temporal se abriu dentro dele saiu um tigre enorme branco, ele tinha um anel negro em um dos dedos de sua pata, ele então falou comigo.

- Vai mesmo ficar ai parada vendo a sua nova amiga lutar sozinha?

- o que posso fazer? o senhor é o senhor do Tempo? , se for pode ajudar a Zoe.

...

Um lobo negro então apareceu e a matou pelas costas, todo ficou negro e eu acordei em minha cama.

Foi um pesadelo, estava confusa olhei para a tela de meu celular eram quase quatro horas da manhã e eu sentia que havia como um anel em meu dedo anular mais não via nada, voltei a dormir.

 


Notas Finais


...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...