1. Spirit Fanfics >
  2. Raposinha >
  3. Uma aula sobre o amor e uma garotinha do mal.

História Raposinha - Uma aula sobre o amor e uma garotinha do mal.


Escrita por: lizlonelyk

Notas do Autor


Karen da uma aula sobre o amor reproduzindo os ensinamentos da velha loba, quando uma garotinha a atrapalha.

Capítulo 35 - Uma aula sobre o amor e uma garotinha do mal.


O dia da viagem chegava e eu não consegui despertar a segunda cauda, mesmo assim iríamos viajar para o meu antigo mundo a fim de encontramos a Alai, Vitoria e o Max no templo nirvana, mais três dias e na sala de aula haveria em meu lugar e do Erick dois androides, eu estava nervosa pelos últimos acontecimentos e por ter chegado o dia em que iria dar a tal aula de filosofia que o professor havia me mandado apresentar devido à sala inteira ter indo mau e só eu fui bem.

Desde o encontro com o Felipe no parque eu quase não conversei com o Erick, sei que ele está triste, mas eu não tive como passar pelo meu orgulho, voltei ao meu antigo lugar na segunda cadeira do lado da porta a segunda fileira, o professor parecia feliz com isso, assim que percebeu “o clima” entre nós.

- Muito bem senhorita Fox, irá mostrar hoje todo o seu conhecimento em filosofia, por favor, tome o meu lugar aqui na frente, eu irei me sentar atrás do jovem Carter.

Ele fez de propósito, seria obrigada a olhar para o Erick enquanto falo de “amor” o que estava me deixando bem nervosa e com medo de deixar aparecer minha cauda e orelhas na frente de todos, algumas noites passadas tive sonhos estranhos nos quais me transformava em minha forma Kitsune e congelava a todos, isso dava uma sensação de Déjà vu, devido ao medo pedi que o Sr: bulldogg ficasse dentro de minha mochila controlando meus sentimentos enviando-os para o diário, a aula começou e ele me deu os sentimentos de confiança e coragem, então comecei pelo o amor que mais conhecia o amor de pai para o filho o amor incondicional onde muitas vezes se renúncia algo para dar ao filho, a amizade chamado de filios, ágape Eros,  como minha avó loba havia me explicado, não tive como não me lembrar de suas palavras.

..."- Então tenho de aprender a amar para poder encontrar alguém que também aprendeu para ficamos juntos? Mas isso é muito trabalhoso e se quem eu amar me deixar por algum motivo?(eu perguntei ainda no colo da velha loba)."

- Quem ama não deixa, não se esquece  e não machuca, sabe a saudade e a tristeza?

- sim

- Elas ajudam o amor nessa parte e o amor existe, devido as nossas falhas pequena, sem o amor não temos como aguentar o próximo ou a nó mesmo. Ele está em nós e quando encontrar um rapaz especial de sua espécie, quer dizer que possui os mesmos sonhos, desejos e o sentimento de amar. Irá encontrar em uma só pessoa os quatro tipos de amor.

- Mas o amor não é um só?

- Para ser perfeito em nossa imperfeição ele precisa suprir nossas necessidades que temos.

-?

- Temos a necessidades de amar em espírito e no físico, lembra-se dos dois lobos?

- sim

- Se amamos só em nosso espírito, nossa carne sentirá a necessidade, algo que fará mal, se amamos só na carne isso também fará mal, pois devemos sempre ter o equilíbrio dentro de nós outro motivo para temos os dois lobos, não podemos só alimentar um deles ambos tem de está equilibrados, por viver na terra o lobo mar tem mais força só por isso se teve cultivar bons sentimentos assim terá o equilíbrio...

continuei explicando usando suas palavras e adicionando a minha compreensão sobre o assunto .

- O primeiro amor ou o próprio amor verdadeiro chamado de Amor "ágape" é o amor do Criador ou podemos também dizer que pode ser semelhante o dos pais pelos seus filhos.

Amor "fileo" É o amor-amizade, fraternal, social é a ligação de uma pessoa com a outra pelo espírito.

..."E o amor físico este amor é confundido com o desejo sexual, ou com o vicio que esse tipo de contado provoca em nós, pequena preste bem a atenção nossa mente já tem alguns atos"..(.expliquei esta parte)

-  são como programas de um computador que tem os comandos que podem ser dados em situações especificas como, por exemplo, apertar um botão para inseri um cd ou quando colocamos um pendrive e se abri sozinho uma pasta(deixei as palavras da loba me guiarem novamente).

...."de sobrevivência existem atos que não controlamos como o funcionamento de nossos órgãos, por exemplo: o batimento do coração podemos acelerar ou diminuir nunca parar e o que podemos controlar ou podemos ser afetados"

- continuando o exemplo que dei do computador, se ele for hackeado fará que programas normais seja usado de forma errada é isso que o vicio faz.

-..."como a respiração ou a reação natural a um estimulo, como exemplo a luz, quando sentimos um cheiro de comida, quando vermos algo engraçado e pequena saiba que o amor tipo atração é algo bom, mas também nossas mentes já tem atos de sobrevivência os quais se não tivéssemos não teríamos filhos, porém pode ser corrupto e virar um vicio por causa disso o amor tipo físico é confundido, ele termina de completar um casal, veja em um relacionamento familiar temos o amor "ágape”, Amor "fileo" que pode se dizer lealdade e fidelidade ou amizade, e o amor chamado Eros que é o físico."

a recordação e suas palavras reproduzidas fizeram a sala ficar inquieta com diversas perguntas de como eu sabia ou tinha compreendido o assunto, contei de minha avó ocultando o fato dela ter sido uma loba, o professor pediu para dar sequencia explicando o que serio o "eu" e "quem sou"  quando uma garotinha apareceu na porta da sala.

- Desculpem atrapalhar eu perdi meu bichinho de pelúcia, acho que ele está aqui, (ela olhou para mim deu um sorriso e disse) obrigada por guardar ele. (foi em minha mochila e revirou, percebi que o mago havia se escondido atrás de outra mochila próxima).

- Alana certo? Oi lindinha o seu bichinho não está aqui.

- não queria que fosse desta forma, o meu amigo irá ficar bravo mais não vou resisti.

O professor se levantou e disse:

- Mocinha estamos em aula se não percebeu vá brincar lá fora.

Sem nenhuma inibição a garotinha passou a controlar o vento e em um redemoinho passou a levitar, ela me atacou com uma rajada de vento, enquanto o resto da sala gritava e tentavam desesperadamente sai da sala, eu recuei batendo a cabeça na lousa, o Sr: bulldogg entrou em minha frente me protegendo do segundo ataque, eu vi o Erick ligando para alguém, abaixado atrás da ultima mesa.


Notas Finais


Eu reescrevi o ultimo capitulo, agora a historia segue seu curso normal.
se ficou com duvidas, deseja dar uma sugestão ou achou que faltou algo não deixe de entrar em contato.
eu escrevo para você por isso sua opinião é muito importante.
Alias estou postando a historia completa da Zoe em outra fic chamada Flor do tempo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...