1. Spirit Fanfics >
  2. Rasgando Corações >
  3. Eu quero ir além

História Rasgando Corações - Eu quero ir além


Escrita por: FuryBlaziken

Notas do Autor


Esse capítulo contém cenas explícitas, já que a classificação da fanfic é +18
Por favor, avançar para os próximos, caso não seja do seu agrado
Boa leitura

Capítulo 11 - Eu quero ir além


A noite já havia caído, o trio Santos estava hospedado na casa de Fernanda e os filhos da pastora ficaram muito surpresos ao voltar da aula e encontrar os intrusos, mas também muito felizes.

⸺ Não esperava vocês aqui, por que vieram? ⸺ Isaac indagou inquieto com a situação repentina.

⸺ Ah, e quem liga? O importante é que vieram! ⸺ Laura falou pulando nos braços de Eyshila.

⸺ Só estamos de passagem, eu precisava resolver algo urgente com a mãe de vocês ⸺ ela respondeu sorrindo.

⸺ Que é isso, minha gente? Eu mal chego e já estão falando de mim ⸺ Fernanda abriu a porta e entrou em sua casa, abraçando seus filhos assim que pôde. ⸺ Você não tem outra pauta de assunto, dona Eyshila? ⸺ Ela perguntou claramente provocando a outra mulher.

⸺ Até tenho, mas falar mal de você é tão melhor! ⸺ Eyshila riu e andou em direção à mulher, queria beijá-la, mas conseguiu se controlar e apenas a abraçou.

⸺ Mamãe, cadê o papai? ⸺ Laura perguntou estranhando a ausência do homem na casa.

⸺ Verdade, seu pai passou o dia inteiro sumido, o que será que aconteceu?

Nessa hora Liz Lanne e Eyshila trocaram olhares de desespero uma com a outra, pois sabiam bem o que tinha acontecido, eram cúmplices daquela confusão; foi quando a mais nova fez um sinal com a cabeça para que Eyshila explicasse a situação, mas a irmã não sabia o que fazer.

⸺ Okay! Escuta, faz tempo que eu não venho aqui, hein? A Eyshila aparece sempre pra mimar vocês, mas eu morro de saudade! Que tal a gente sair pra dar uma volta, hein? ⸺ Liz Lanne falou animada para Isaac e Laura.

⸺ Todos nós? ⸺ Laura questionou animada.

⸺ Quase todos, pequena, a sua mãe e a minha maninha vão combinar algumas coisas de um projeto futuro, mas não conta pra ninguém porque é segredo, viu? ⸺ Liz deu uma piscada para a garota que apenas concordou balançando a cabeça.

⸺ Então vamos só nós? ⸺ Isaac perguntou desconfiado.

⸺ Sim, querido, mas não se preocupe, eu garanto que vai ser show! Então que tal irem logo se trocar? Acho que vou levar vocês ao shopping, estejam bonitos e cheirosos!

Logo os dois irmãos foram para seus quartos e Lucas apenas se retirou para outro cômodo, entendendo a deixa que sua tia lhe deu.

⸺ Que história é essa, Liz? ⸺ Fernanda perguntou.

⸺ Vocês duas precisam conversar a sós, então vão dar uma volta e se entender, okay? Eu cuido das crianças, essa história de passeio foi só uma desculpa esfarrapada que eu arranjei de última hora.

⸺ Aprendeu com o Lucas? ⸺ Fernanda perguntou tendo um déjà vu.

⸺ Plot twist, ele aprendeu comigo ⸺ Liz Lanne respondeu piscando para a outra mulher.

⸺ Isso é loucura... ⸺ Eyshila respondeu.

⸺ Maninha, confia, okay? Eu mantenho as crianças entretidas e vocês colocam as cartas na mesa e organizam o baralho, tô aqui pra ajudar.

⸺ Ela tá certa, Eyla, nós precisamos desse momento.

⸺ Tudo bem...

Nessa hora, Isaac e Laura surgiram prontos para sair com sua tia.

⸺ Uau! Como estão lindos! Pro carro então! Posso roubar o seu, Fernanda? ⸺ Liz perguntou acompanhando os meninos para o lado de fora.

⸺ Contanto que cuide bem dele.

⸺ Fica tranquila, só reprovei no exame de motorista sete vezes.

⸺ O quê?! ⸺ Brum gritou espantada.

⸺ É brincadeira! Anda, Lucas! ⸺ Liz disse rindo e chamou seu sobrinho.

⸺ Mamãe, seja compreensível, tia Fernanda, apenas escute, porque às vezes você fala demais! ⸺ Com essas palavras o garoto se retirou e deixou as duas pastoras perplexas.

⸺ Céus, ele é mesmo seu filho... ⸺ Fernanda falou segurando o riso.

⸺ Ai, é? Mas às vezes ele me lembra você.

⸺ Deve ser meu filho também, tenho certeza que corre sangue Brum nas veias dele ⸺ ela suspirou. ⸺ Se dona Liz Lanne está se dando todo esse trabalho, é porque o que você tem pra me contar é importante ⸺ Fernanda se virou para Eyshila e a encarou com um olhar profundo, como se lesse sua alma pelos olhos

⸺ E é mesmo, vamos sentar ⸺ Eyshila respondeu puxando a outra mulher para o sofá da sala. ⸺ O Emerson sabe ⸺ a mulher soltou e Fernanda se espantou com sua fala.

⸺ Como assim o Emerson sabe?! Você contou?!

⸺ Contar, contar, eu não contei, mas ele descobriu. Ele conhece a gente, acho que não foi tão difícil assim juntar as peças, principalmente comigo aparecendo aqui do nada depois de um acidente.

⸺ Meu Deus! ⸺ Fernanda levou suas mãos ao rosto em aflição. ⸺ Ele tá bem? Eyshila, eu amo o Emerson, não da forma como ele espera, mas amo muito!

⸺ Eu também! Eu vou estar lá pra ele para o que ele precisar! Fernanda, ele foi tão compreensível que me preocupa, eu espero que ele esteja bem, mas na posição em que ele está, ninguém estaria bem. Ele me disse que só precisava de tempo e... me pediu pra cuidar de você.

Fernanda suspirou ainda preocupada, mas um pouco mais calma. Ela se recostou no sofá para tentar relaxar e encarou o teto de sua casa.

⸺ Nós arranjamos um homem e tanto, hein? ⸺ A maior tentou brincar.

⸺ É, arranjamos...

⸺ Você realmente veio bater aqui em casa?

⸺ Vim sim ⸺ as duas riram daquela loucura.

⸺ Meu Deus, o Emerson deve ter ficado preocupado com você aparecendo no Rio de Janeiro depois de saber que você estava em um hospital! O que disse a ele pra convencê-lo a deixar você me ver?

⸺ Disse que eu precisava de você...

Elas ficaram em silêncio depois disso, mas Brum estava com um sorriso tímido em seu rosto, era muito bom ouvir a pessoa que você ama dizer aquelas palavras.

⸺ Que dia... Ah! Nem sei como definir, só sei que preciso de vinho ⸺ Fernanda se ergueu em direção a cozinha.

⸺ Você bebendo? A pastora da IPAN? ⸺ Eyshila debochou.

⸺ Eyla, você não tá entendendo, eu preciso de vinho hoje! Necessito! Não passo de hoje sem!

Eyshila olhou as horas, provavelmente a irmã demoraria com os meninos, elas eram uma família do tipo que passam horas em shoppings olhando tudo e fazendo vários nadas além de comer.

⸺ E se nós bebermos no seu quarto? ⸺ A mais velha sugeriu um pouco receosa, mas esperava ter uma resposta positiva.

Fernanda congelou na cozinha quando escutou o que Eyshila havia dito, “eu ouvi isso direito?”, ela tentava se convencer de que estava alucinando, mas era tudo real.

⸺ O que você disse?

⸺ Disse para bebermos no seu quarto.

⸺ Achei que era meu cérebro me pregando uma peça, mas já que não é, então tudo bem, vai subindo, eu levo tudo em seguida.

Eyshila obedeceu e chegou ao quarto de Fernanda primeiro, ela não sabia bem o que pretendia com aquilo (talvez seu inconsciente soubesse), mas não desistiu em nenhum momento. O quarto da outra cantora era como um quarto de hotel, cama grande e confortável, ar condicionado, Smart TV, banheiro, e não importava quantas vezes Eyshila fosse lá, sempre admirava cada detalhe que de alguma forma entregava preciosidades que só Brum tinha, como a forma de organizar suas coisas e as várias fotos de pessoas que ela amava decorando o lugar, principalmente fotos com Eyshila. Procurou o controle do ar condicionado para regular a temperatura, aquela noite estava quente como o sol e algo no interior de Eyshila dizia que ficaria ainda mais.

⸺ Fernanda, posso pegar uma roupa de dormir sua? ⸺ Ela gritou para que a outra pudesse escutar.

⸺ Você não trouxe as suas? ⸺ Brum gritou em resposta.

Na verdade, Eyshila não se preocupou com essa parte quando decidiu viajar, mas imaginava que sua irmã ou Lucas teriam imaginado algo assim e se precavido, já que ambos trouxeram mochilas, mas ela não fazia a menor ideia de onde estavam as roupas e realmente queria usar uma de Fernanda.

⸺ Posso ou não?

⸺ Claro que pode!

Ela logo começou a vasculhar todas as coisas a procura de algo confortável e, por algum motivo, bonito para usar naquela ocasião. “Eu deveria pegar qualquer coisa, nós vamos só dormir, certo?... Certo?”, ela se perguntou, mas também não tinha mais certeza se era isso que queria. Foi quando Eyshila achou um babydoll de seda preto e translúcido, “Quer saber? Foda-se! Já me reprimi demais por tempo demais!”, e com essas palavras ela pegou a peça para vestir.

Rasgando Corações

Liz Lanne estava acompanhando Laura que dirigia feliz da vida um carrinho elétrico pelo shopping, enquanto isso, Lucas e Isaac estavam sentados em um banco observando tudo com milkshakes em mãos.

⸺ Lucas, o que tá rolando que vocês querem esconder de nós? ⸺ Isaac perguntou ao amigo.

⸺ Do que você tá falando?

⸺ Primeiro a mamãe voltou de Fortaleza sem falar nada, parecia que fazia tudo no automático e aí do nada vocês três surgem e meu pai some.

⸺ É, eu estaria suspeitando tanto quanto você, mas eu não sei de nada, minha mãe quis vir e eu tive que acompanhar porque não confiei nela vindo sozinha com a tia Liz.

⸺ Me jura?

⸺ Não juro nada.

⸺ Você não vale o chão que pisa ⸺ Isaac debochou rindo, ele não arrancaria nada de Lucas naquele momento. ⸺ Deve ser algo grande pra você não poder me contar.

⸺ Nem tanto, apenas não sou eu que decido a hora de contar.

⸺ Parece até que meus pais vão se divorciar... ⸺ Isaac disse brincando, mas Lucas praticamente estagnou naquela hora, eles provavelmente iriam, mas ele não podia simplesmente responder aquilo sem explicar o contexto depois, então decidiu apenas tomar seu milkshake e fingir que não tinha escutado.

⸺ Vou ver se a tia Liz quer ajuda ⸺ Lucas tratou logo de fugir daquele lugar, pois estava começando a se sentir acuado.

⸺ Isaac te encheu de perguntas? ⸺ Liz Lanne questionou quando percebeu o sobrinho se aproximando.

⸺ Ele também fez isso com você?

⸺ É, mas não culpo o garoto, eu também ficaria curiosíssima no lugar dele. Você disse algo?

⸺ Não, acredito que a mãe dele deva contar... ou as mães... Meu Deus, ele vai virar meu irmão! ⸺ Lucas sussurrou descrente.

⸺ Lide com isso! ⸺ Liz Lanne respondeu rindo. ⸺ Pelo menos o sonho da Laurinha vai se realizar.

⸺ Vamos voltar quando ela terminar de andar com esse carrinho?

⸺ Não, eu vou prender vocês aqui o máximo de tempo possível para evitar futuros traumas.

⸺ Como assim?

⸺ Nem sua mãe e nem a Fê estão respondendo minhas mensagens, o que significa que algo aconteceu.

⸺ Algo aconteceu? Então devemos voltar!

⸺ Não, Lucas, o algo que eu estou falando é entre elas e uma coisa que ninguém gostaria de ser interrompido.

⸺ Meu Deus, entendi! Okay, entendi! Urgh! Não me faça pensar nisso nunca mais! ⸺ Ele disse e sua tia gargalhou da situação. ⸺ E você entende bem, né?

⸺ Garoto! Olha aqui, você tava falando sério quando disse pra sua mãe que ia contar meu segredo? Eu vou ter que parar de confiar em você, fofoqueiro mirim! Tinha que ser filho da Eyshila!

⸺ Mas você não vai contar, tia?

⸺ Vou! Já tô até resolvendo isso, inclusive fiquei mais tranquila depois dessa confusão toda que teve da Eyshila com a Brum. Só preciso de mais um tempinho, okay? Eu falei com ela naquele dia do hospital.

⸺ Vai dar tudo certo, relaxa! ⸺ O garoto disse abraçando a mulher.

⸺ Valeu, Luquinhas!

Rasgando Corações

Fernanda estava subindo com as taças, o vinho (o melhor que ela encontrou em seu estoque) e alguns petiscos, pois não importava o momento ou a situação, comer sempre era a melhor opção (era o lema dela). Ela andou sem fazer barulho, Eyshila podia ter dormido do nada, era típico dela, principalmente depois de uma viagem dessas, e ela não queria acordá-la; abriu lentamente a porta do quarto e quando entrou quase derrubou tudo o que estava segurando em suas mãos. Que cena indescritível e majestosa, olhar para a sua cama e encontrar a culpada de seus mais insanos e impuros desejos deitada com uma linda e sexy vestimenta que deixava a vista cada curva perfeita de seu corpo; não era possível se pôr em palavras o quanto Fernanda queria sua amada em seus braços agora e o que mais a assustava naquele momento era que ela realmente poderia tê-la. Eyshila se aproximou da beirada da cama lentamente de quatro e deitando com as pernas para o alto logo em seguida, encarando Fernanda com um rostinho inocente que escondia intenções maliciosas.

⸺ Trouxe o vinho, amor? ⸺ Chamar de amor foi um golpe baixo que acertou em cheio Fernanda.

⸺ Trouxe, mas acho que você desistiu do nosso plano.

⸺ O quê? Claro que não! Preciso do vinho, pois minha garganta está seca, em compensação, é provavelmente a única parte do meu corpo que está assim agora...

Fernanda se aproximou sentando na cama junto com a mulher e colocando as coisas no móvel ao lado, servindo duas taças logo em seguida.

⸺ Esse vinho tá esplêndido! ⸺ Eyshila falou depois do primeiro gole, entornando a taça logo depois.

⸺ E você bebendo como se fosse seu último ⸺ Fernanda bebeu o seu e pôs as duas taças de lado.

⸺ Eu precisava disso... ⸺ A mais velha sussurrou e encostou sua cabeça nas coxas da outra mulher, depositando um manso beijo ali, que fez com que Fernanda sentisse cada único pelo de seu corpo eriçar com a emoção que lhe havia causado. ⸺ Me diz, pra que trouxe a comida? Tá com fome? ⸺ Ela perguntou encarando a vasilha com salgadinhos.

⸺ É, estou ⸺ ela confirmou e Eyshila se ergueu calmamente até que sua boca estivesse o mais perto possível do ouvido de Fernanda, dava para sentir o ar quente que saía de Eyshila quando a mesma respirava batendo contra os poros de sua orelha.

⸺ Então me come ⸺ sussurrou.

Gota d’água.

Fernanda beijou a mulher com desejo e a colocou sentada em seu colo, Eyshila sentia as doses de oxitocina sendo liberadas em seu corpo a cada vivaz rebolada que ela dava nas pernas da outra, era hora de descobrir do que o hormônio do prazer era capaz de fazer. A forma firme como Fernanda passava suas mãos pelo corpo de Eyshila, dizendo sem utilizar palavras que ela era dona daquilo a cada toque, estava levando a menor a loucura. Cada parte de seus corpos clamava excitação, o singelo toque nos sensíveis seios de Eyshila a fizeram gemer baixo e com uma voz rouca, foi quando Fernanda tirou por completo aquela fina peça de roupa e lançou Eyshila sobre a cama, colando seus corpos mais uma vez e a beijando sem parar, em um movimento sincronizado e ofegante.

⸺ Tira você também... ⸺ Eyshila sussurrou para a que estava acima de si. ⸺ Eu também quero te ver, amor.

Fernanda obedeceu por imediato, retirando de si cada veste que a impedia de sentir o calor do corpo de sua amada, não havia mais nada entre elas. Eyshila passou suas mãos pelo corpo de Fernanda, sentindo cada única parte, arranhando suas costas, e dando uma leve mordida em seu pescoço, fazendo com que a outra gemesse em seu ouvido e atiçasse suas vontades.

⸺ Que queres que eu faça? Até metade de meu reino te darei se me pedires ⸺ Fernanda recitou olhando profundamente nos olhos de Eyshila.

⸺ Eu quero ir além, quero que me livre de meus medos e me ame nesta e em todas as nossas outras noites! Me faça sua!

As últimas três palavras despertaram ainda mais a adrenalina em Fernanda, que, percorrendo o corpo de sua mulher até sua intimidade, não tardou em sentir o gosto que escorria por entre as partes de Eyshila. Os gemidos sendo abafados sem sucesso com uma mão, enquanto a outra agarrava com força os cabelos de Fernanda, a forçando contra seu ponto de prazer, cada vez ansiando mais e mais sentir aquilo.

⸺ Não para, Fê... ⸺ Ela ousou dizer, sabendo que não aguentaria muito mais.

⸺ Parar? Eu estou apenas começando...

Foram essas as palavras que antecederam o maior êxtase da vida de Eyshila, Fernanda a penetrou com dois de seus dedos e a torturou lentamente com movimentos vagarosos, queria ver Eyshila implorar por mais enquanto arqueava seu corpo em anseio.

⸺ Pede, Eyshila! ⸺ Era uma ordem.

⸺ Me fode, Fernanda! Por favor! Eu quero mais!

Os movimentos de Fernanda ficaram mais intensos e Eyshila gemeu de prazer, a voz angelical se fazendo impura naquele momento e sendo rendida a um dos desejos mais saborosos que a vida tem a oferecer, enquanto seu corpo de contorcia com toda a energia liberada. Ela arfava, tentando recuperar o ar que antes perdera de seus pulmões; encarou Fernanda que a olhava não mais de um jeito indecente e sim de maneira apaixonada.

⸺ Eu te amo, Fê! ⸺ Ela disse entrelaçando suas mãos com as de sua mulher.

⸺ Eu te amo e te amarei por toda a minha vida! ⸺ Fernanda a beijou e deitou ao seu lado a abraçando.


Notas Finais


See ya next chapter


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...