1. Spirit Fanfics >
  2. Raven and the Beast >
  3. Capítulo Sete: Slade

História Raven and the Beast - Capítulo Sete: Slade


Escrita por: Yamizaro

Notas do Autor


OOOOOLÁ LEITORES
peço perdão pelo vacilo de ontem pra quem tava esperando capítulo tipo, eu escrevo à noite e acabo indo dormir mt tarde por conta disso. Hoje vou tentar recompensar vocês e amanhã cedinho (assim espero) sairá capitulo novo p vcs <3
fiquem com o cap de hoje e até o rodapé :)

Capítulo 7 - Capítulo Sete: Slade



POV Garfield

Acordei eram por volta das 4 horas... Droga, o que acontecia comigo? Era a segunda vez que eu acordava desnecessariamente cedo. As provas finais tinham acabado e Damn... Era praticamente férias... Já fazia uma semana desde que eu e Ravena tínhamos tido "aquele lance". Foi uma semana boa, exceto que eu tinha esquecido do fim de semana com a Terra... Pense numa garota furiosa, acho que ela realmente tinha planos comigo na noite de sábado... Ao invés disso tinha ido à um fim de semana muito macho com Vic e Robin... Passamos a noite toda jogando PS3 e ficando mais bêbados que o mendigo que fica em frente ao campus. Além disso, Ciborgue tinha terminado com a Vixen e... Bem, como além de baterista da banda ele era amigo meu e do Robin, eu e ele decidimos o consolar e fazer ele esquecer aquela coroa (cara, ela era 15 anos mais velha que o Vic, isso é muito considerando o fato de que é o mais velho de nós). Ravena tinha passado o final de semana com a Estelar e algumas colegas dela, coisas de menina. Enquanto à Terra, a garota ficou sozinha na fraternidade me esperando a noite toda quando finalmente descidiu me ligar zangada... É correu tudo como o planejado.
"Sinceramente... Preciso dar o fora nessa garota antes que ela me dispense, o que não seria tão ruim..." Decido me levantar... Era sexta-feira... Finalmente, e chegou mais um dia de show, claro que não tinha como esquecer... Ciborgue lembrava a mim e ao Robin quase todos os dias e marcava ensaios em cima da hora (meus dedos tinham recaleijado cara, se é que é possível...) Boa parte desses eu chamava Ravena para ir assistir... Principalmente depois do primeiro ensaio que ela assistiu. No qual declarou ser fã da banda logo de cara... Também decidimos trocar o nome da banda... Afinal, o nome era ultrapassado e infantil.

- Que tal Novos Titãs? - Sugeriu Ravena num dos ensaios. - Seria um bom nome e daria a ideia de algo novo, porém, como o velho... Como se fosse um reboot da banda.

E desde então, decidimos unir o útil ao agradável e, como tínhamos show pra hoje. Conversei com Jason e ele disse que vai ser o show de "reboot" da banda. Claro que também algumas músicas de nossa autoria iriam ser tocadas...
Se você diz que não se apaixona e que não tá nem aí pro amor, saiba que não existe coisa melhor... Ainda mais se você for músico! A inspiração vêm em horas maravilhosas e músicas incríveis saem da ponta do lápis.
Acordando de meus devaneios me dirijo ao banheiro pra realizar a higiene matinal. Meus cabelos verdes estavam começando a voltar a cor natural: preto. Aliás, só as pontas estavam verdes, e eu conhecia uma garota que mesmo assim, adora eles. Escovo meus dentes, lavo o rosto e vou acordar Victor.
Um dia antes Vic tinha pedido pra ser acordado cedo, queria ver se a bateria estava em ordem e já se preparar desde cedo. Ao que tudo indicava, o dia vai ser longo.

POV Terra

Meu dia estranhamente tinha começado cedo... "4:30 porra... O que eu to fazendo acordada?" Eu simplesmente queria saber por quê tinha acordado cedo... Pego meu celular mais uma vez pra conferir a hora e vejo algo que faz meu coração saltar tão alto que pulei da cama. Era uma mensagem de voz... Do Slade... Sem nem pensar duas vezes eu abro ela e ouço...

"Olá Terra, como vai? Fiquei sabendo que você e o verdinho não deram muito certo, mas tudo bem, te dou uma colher de chá, se ele te dispensar hoje, amanhã você se torna minha garota... Aliás, faz tempo que quero te ver... Você bem que poderia vir aqui em casa, as coisas são tão tediosas quando você não está aqui... Bom, sei que já está ouvindo a mensagem então... Não precisa responder. Apenas me mande uma mensagem confirmando que Garfield Logan te deu o fora. E não minta pra mim... Sei de tudo que acontece por aí. Até mais."

Slade Wilson, ou também conhecido pelo apelido Exterminador, ou apenas por "meu ex-namorado". Slade era exatamente tudo aquilo que uma garota evitava. Mas ao mesmo tempo ele tinha um charme... Algo a mais que o torna atraente (se o fato de ser mais velho e ser simplesmente o homem mais majestoso que já vi não for atraente o suficiente), era sua lábia conquistadora... Ele poderia convencer uma criança de que ela era um idoso de 70 anos viciado em cocaína e com o pé na cova com cinco minutos de conversa... E isso era o que me atraía nele.

Quando em cai em si que o Mutano nunca me daria atenção, Slade surgiu... Conquistando uma garota que estava frágil emocionalmente e usando-a para fins próprios. Na hora me apaixonei e ficamos juntos por um mês... Depois ele disse que não queria mais saber de mim e terminou, mas ainda assim, se mantendo perto de mim, me machucando. Sim, Slade era cruel, e isso também me atraía nele... E disse que se eu encontrasse alguém com a mesma devoção que eu tenho por ele, ele voltaria pra mim e seríamos um casal feliz até onde desse...

Quanto ao Mutano... Eu realmente gostava dele... Até queria ter sido menos idiota com ele... Mas Slade mexe comigo... Muito aliás... Mutano é um cara legal, que não me merecia no meu atual estado, eu tinha mudado muito pelo Slade, e só ele tinha essa capacidade. "Queria ter aproveitado mais o Mutano..." Mas pelo menos ele estava com a Ravena, isso foi uma das coisas que me alegrou àquela manhã...

Me levantei da cama, pus minha roupa íntima e terminei de me arrumar no banheiro... Pelo visto ia ser uma manhã longa.

-x-x-x-

POV Bônus: Slade

Me levanto relativamente tarde... Afinal, quando se é um cara que é o mais temível assassino não precisa se levantar cedo... Vejo meu celular e como suspeitava, Terra tinha ouvido minha mensagem de áudio... A garota era tão fácil de se manipular quanto uma criança de 10 anos querendo doce...

Meu real alvo era Garfield Logan, o garoto que meu patrão não gostou nada dele ao saber que estava se engraçando pra cima da filha dele... Pois é... Agora ele ia dançar, e se eu não fosse tão piedoso, tentaria sentir prazer com isso.

Claramente Tara estava sendo de uma grande ajuda, conseguindo algumas informações com os amigos dele. Já tive um casinho com essa garota, e ela, como todas as outras, não conseguiu se ver livre de meus encantos... Ainda tento entender como ela podia ser tão burra, mas no final vai valer a pena... Uma garota virgem como ela na minha cama, seria uma ótima aquisição pra coleção, e quem sabe ela não se tornava permanente? Com preguiça tento me levantar, mas percebo que fui surpreendido com um oral na cama... É, as garotas que contratei davam conta do recado por enquanto, então decidi relaxar e foder por mais algumas horas até a hora do almoço... Hoje o dia ia ser produtivo e longo.

-x-x-x-


Notas Finais


Então é isso leitores :D
não teve Raven hoje </3
MAAAAAS, terá amanhã. E com direito a cena linda de casal 20 outra vez.
(Sobre a surpresinha no final do capitulo... essa espero que tenham gostado)
até o próximo capitulo. Bjunda <3

PS: Slade acorda por volta das 10 e na fic ele continua sendo um maldito assassino.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...