1. Spirit Fanfics >
  2. Raven and the Beast >
  3. Capítulo Oito - Ressaca Sem Fim

História Raven and the Beast - Capítulo Oito - Ressaca Sem Fim


Escrita por: Yamizaro

Notas do Autor


OOOOOLÁ LEITORES!
eu sei... eu sei, faz mais uma semana mais ou menos que não dou as caras. Existem motivos pra isso e sim, me sinto culpado por isso, desculpem, é dificil administra uma fic sozinho. Ainda mais com as aulas, mas vou tentar me esforçar pra manter a frequência.

Capítulo 8 - Capítulo Oito - Ressaca Sem Fim


POV Rachel

Acordo novamente com a dor de cabeça que me assola todos os dias... Eram 14:00 horas... Mutano devia estar preocupadíssimo. Não o culpo, o dia de hoje seria com certeza o mais assustador pra ele.
Não que ele nunca tivesse tocado num palco, mas era a primeira vez da "nova" banda nos palcos. Ele ia surtar antes de subir ao palco. Disso eu tinha certeza.

Me sento na cama e logo percebo a rotineira garrava de Absinto que sempre ficava ao pé da minha cama. Pela primeira vez na vida ela estava vazia. Pego meu celular no criado-mudo e vejo que tem uma mensagem do Mutano.

(Gar <3 05:30) Eai Sombrinha! Bom dia, espero que tenha dormido bem. Desculpa pela mensagem logo cedo, é que precisamos ir ensaiar, então, caso não me encontre no quarto eu estou no Dick repassando as músicas. Um beijo e até mais tarde.

Fazia uma semana mais ou menos que eu e Garfield estávamos saindo, e não vou negar. Foi a melhor semana que me aconteceu. Nunca tinha ouvido a banda dele tocar e cara! Era simplesmente genial... Pelo menos nos ensaios. Gar e eu estávamos tendo um bom início de relacionamento, mas... Ainda havia um porém... Tara Markov. Eu ainda me sentia incomodada pelo fato de que o Mutano não tinha sequer dito uma palavra sobre ela, e nem uma palavra pra ela... Era como se estivesse a traindo comigo. Mesmo eles não tendo nada, ainda me sentia incomodada. Mas deixei isso de lado, hora ou outra ela ia se tocar e dar o fora no Mutano... "Ou o oposto".

(Rachel 14:05) Oi Gar, bom dia <3 acordei meio tarde hoje... Mas tudo bem, que horas vc vai passar aqui? Só pra sbr msm pq ainda tenho que me arrumar. Espero que esteja dando tudo certo aí, bj e até mais tarde <3

Não vou negar... Eu estava gostando muito dele, e ele de mim creio eu... Nunca vi alguém me suportar mais de dois dias. Meu celular vibra e então percebo que não é ele, mas sim, Estelar.

(Estrelinha 14:06) Oi Rachel, então, o Garfield disse que ia passar ai por volta das 18:30, um pouco mais cedo do que o show. Ele msm n manda msg pq desmaiou de sono um pouco dps de termos repassado tudo. Mas acordo ele a tempo. Até :*

Então só mais tarde ele vai vir aqui... "Posso aproveitar pra descansar mais um pouco... Minha cabeça tá explodindo..."
Tomo uma aspirina e vou me deitar, colocando o celular pra despertar às 17:30. Definitivamente não devo beber antes de dormir. Mas isso tem uma explicação, que vai vir um pouco depois.

-x-x-x-

Acordo um tanto quanto desnorteada, eram por volta das 16:45, havia tido um pesadelo envolvendo meu pai e o Mutano. Foi algo perturbador. Assustada levanto e vou tomar um banho. Gar ia passar aqui daqui a pouco e ainda estava de ressaca, meus olhos ardiam e sentia o gosto amargo do absinto na minha boca, parecia que ter dormido não tinha me ajudado. Vou pro banheiro e ao olhar no espelho a surpresa maior me atinge: eu estava um horror. Minhas olheiras estavam mais profundas, meus olhos vermelhos e minha cara tava detonada. "Nunca mais durmo de ressaca"

Me preparo para tomar um banho e melhorar o rosto para meu... Namorado? É, não posso negar, Garfield Logan era uma pessoa extremamente irritante, infantil e conseguia me tirar do sério quando queria. Mas também era um dos caras mais românticos que se existe, extremamente atencioso e conseguia me deixar louca com apenas um beijo, talvez fosse um começo de namoro, mas o que mais me incomodava era Terra, ela estava saindo com o Mutano antes de mim, estava tendo um tipo de "rolo" com ele, e isso, não me deixava nem um pouco a vontade. Embora gostasse do Mutano, não iria ceder certas coisas antes dele se resolver com a garota.

Dez minutos depois eu estava de toalha começando a entender por que meu quarto era tão evitado. Quando se tem um quarto de garota, se espera algo arrumado e bonitinho. No meu caso, era totalmente o oposto, se você entrasse no meu quarto encontraria primeiramente várias garrafas de bebidas pelo chão, roupas íntimas e caixas de pizza, bem estilo quarto de moleque. Sei que aparentemente sou a garota mais desleixada da república, mas percebo que meu atraso era maior do que eu imaginava, Gar estaria aqui em menos de meia hora e eu ainda estava nua!

Com pressa me arrumo de um jeito um tanto quanto provocativo pra noite, uma camiseta folgada sem sutiã (sinceramente, ainda não sei porque fiz isso, tenho seios pequenos, ninguém nunca iria reparar), calças jeans pretas folgadas na barra e uma blusa de moletom que Garfield tinha me dado, era uma estampa de Gengar, um pokémon fantasma (eu odeio as analogias que ele faz)... Não uso maquiagem então não vi diferença. Quando terminei de me arrumar ouço baterem na porta do meu quarto.

- Rachel? Você tá pronta? Ou... acordada? - E sem eu responder ele entra no meu quarto. - Santa lanchonete vegana... Você tá linda!

- Sinceramente ainda não entendi essa sua obceção pelas minhas roupas...

- Eu adoro, principalmente quando você não usa sutiã - Disse ele me olhando com um olhar... Pervertido...

- Como você sab... isso não importa! - Retruquei de uma forma muito infantil - Agora, poderíamos pular essa parte da irritação e ir pra parte da pegação - Acrescentei ao ver a concordância no olhar dele.

E de repente nós estávamos nos beijando, conectados como apenas um, as mãos dele percorriam toda a extensão do me corpo, se não tivéssemos o compromisso de hoje provavelmente passaríamos a noite ali e iríamos longe com essa história. A cada toque que ele me dava era um suspiro diferente que eu soltava, quando uma das mãos dele foi parar dentro da minha camiseta.

- Sem sutiã... sabia - Disse ele interrompendo a sequência de beijos com um sorriso levado no rosto - Precisa se envergonhar não... adoro seus peitos. - E rindo juntos nos separamos do beijo e fomos a caminho do pub, sem dúvidas, estávamos nos tornando um casal


Notas Finais


EEEEEE MEUS DEUSES QUE CAPITULO FOI ESSE?
Ok, não foi como os outros, queria que tivesse sido mais longo, mas, convenhamos, voltarei com tudo nesse final de semana. Peço perdão novamente pelo vacilo e pra recompensar quero ver quem acha a referência master ai no cap. (sério, se acharem comentem, gosto de saber que as referencias estão funcionando)
Bjunda e até a próxima nota de rodapé :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...