[—###—]
Não existe nada melhor do que acordar ao lado dele, eu suponho. Nada, nada, nada!
Abrir os olhos e ver a pessoa mais importante para você logo pela manhã torna acordar um evento importante para quem tamanha sorte, eu suponho. Porque ninguém compreende uma coisa dessas?!
O Subaru de Betty dormindo calmamente é uma das melhores coisas de se ver no inicio do dia, eu suponho. Com certeza! O melhor, a melhor coisa!
Mas nem sempre era assim, eu suponho.
Antes Betty não entendia parte das coisas ruins com que o Subaru de Betty sonhava naquelas noites tão horríveis, eu suponho. As coisas horríveis que ele antes tinha presenciando desde que ele foi invocado para esse mundo, eu suponho. E eu tive a sorte, A FELICIDADE, de compreendê-lo a um nível que nenhum dos outros deste Acampamento — esses infelizes — não seriam, eu suponho.
Me aconchegando mais sobre seu braço e colocando-o ao redor de mim, podia sentir mais seu calor sobre mim e ele me puxava para mais perto para nós aquecermos, e isso não era nada mal, eu suponho. É perfeito! Perfeito!
Ele estava se remexendo um pouco enquanto tentava descansar e livrar-se dos sonhos, das memórias ruins, de sua cabeça, eu suponho. Por que você tem que sofrer tais coisas? Por quê? Por quê?
Por quê? Por quê? Por quê? Por quê? Por quê? Por quê? Por quê? Por quê? Por quê? Por quê? Por quê? Por quê? Por quê? Por quê? Por quê? Por quê? Por quê? Por quê? Por quê? Por quê? Por quê? Por quê? Por quê? Por quê? Por quê? Por quê? Por quê? Por quê? Por quê? Por quê? Por quê? Por quê? Por quê? Por quê? Por quê? Por quê? Por quê? Por quê? Por quê? Por quê? Por quê? Por quê? Por quê? Por quê? Por quê? Por quê? Por quê? Por quê? Por quê? Por quê? Por quê? Por quê? Por quê? Por quê? Por quê? Por quê? Por quê? Por quê? Por quê?
Por que entre todos você deveria sofrer, eu suponho?
Não é justo, eu suponho.
Não é justo! Não é justo! Não é justo! Não é justo! Não é justo! Não é justo! Não é justo! Não é justo! Não é justo! Não é justo! Não é justo! Não é justo! Não é justo! Não é justo! Não é justo! Não é justo! Não é justo! Não é justo! Não é justo! Não é justo! Não é justo! Não é justo! Não é justo! Não é justo! Não é justo! Não é justo! Não é justo! Não é justo! Não é justo! Não é justo! Não é justo! Não é justo! Não é justo! Não é justo! Não é justo! Não é justo! Não é justo! Não é justo! Não é justo! Não é justo! Não é justo! Não é justo! Não é justo! Não é justo! Não é justo!
Graças ao contrato que o Subaru de Betty e Betty fizeram, nosso contrato nós permitiu compartilhar sua memória e eu pude receber e perceber tudo o que meu contratante enfrentou nesse mundo tão cruel e frio, eu suponho.
Desde o que contratante de Betty veio para esse mundo daquela vida tão sombria que ele tinha, ele não teve um momento de descanso de verdade, eu suponho. Elsa, Rem, Baleia, Guese, Coelho, Mãe, Roswaal, Elsa, Meili. Monstros que feriram ele e o mataram, eu suponho. O mataram!
O mataram! O mataram! O mataram! O mataram! O mataram! O mataram! O mataram! O mataram! O mataram! O mataram! O mataram! O mataram! O mataram! O mataram! O mataram! O mataram! O mataram! O mataram! O mataram! O mataram! O mataram! O mataram! O mataram! O mataram! O mataram! O mataram! O mataram! O mataram! O mataram! O mataram! O mataram! O mataram! O mataram!
Por que, eu suponho?!
O contratante de Betty é uma pessoa gentil, uma pessoa animada, uma pessoa que só desejava amizade e se sentir aceito pelas pessoas, eu suponho. Alguém que não merecia nenhum sofrimento que enfrentou desde o inicio, eu suponho.
Por que aquela meio-elfo idiota não conseguiu cuidar direito daquela insígnia idiota, eu suponho?!
O contratante de Betty teve de morrer três vezes para impedir as irresponsabilidades daquela maldita idiota, morrendo pelas lâminas daquela monstra cortadora de intestinos e por aquele trio de idiotas infelizes — Que deveriam ser exterminados! —, tudo para salvá-la por ser uma pessoa boa, eu suponho. Alguém incrível!
E ela o recompensou?
Só com um nome, mesmo que tenha sido o pedido pessoal dele, e o trazendo para Mansão, porque ele se feriu por causa da incompetência daquele Santo em exterminar aquela maldita assassina com eficiência, eu suponho. Foi uma coisa favorável? Para Betty pareceu muito, já que o Subaru de Betty veio diretamente para ela, eu suponho.
Só que ela não conseguiu tomar conta verdadeiramente dele!
Aquela assassina com aquele cachorro idiota e aquela maldição idiota! Aquelas empregadas, aquelas malditas empregadas gêmeas! Inúteis, idiotas, monstruosas. Que mesmo tendo o aviso de Betty de que ele não era uma ameaça, ainda agiram apressadamente para matá-lo. E o Subaru de Betty ainda foi gentil em ajudá-las quando mereciam somente dor, sofrimento, e as mortes que deveriam ter acontecido com elas para retribuir os pecados de atacá-lo de maneira tão indevida!
Imperdoável.
Mesmo que o contratante de Betty seja uma pessoa leniente, gentil, educada, ele não deveria ter que agüentar os abusos dessas duas monstruosidades que se disfarçavam como empregadas exemplares, eu suponho. E aquela do cabelo rosa continua tentando ofendê-lo como se fosse algo mais do que uma boneca inútil de um palhaço...
Inútil...
Inútil, inútil, inútil, inútil, inútil, inútil, inútil, inútil, inútil, inútil, inútil, inútil, inútil, inútil, inútil, inútil, inútil, inútil, inútil, inútil, inútil, inútil, inútil, inútil, inútil, inútil, inútil, inútil, inútil, inútil, inútil, inútil, inútil, inútil, inútil, inútil, inútil, inútil, inútil, inútil, inútil, inútil, inútil, inútil, inútil, inútil, inútil, inútil, inútil, inútil, inútil, inútil, inútil, inútil, inútil, inútil, inútil, inútil, inútil, inútil, inútil!
Por que uma emprega tão inútil fica falando do Subaru dessa maneira tão arrogante?! Ele se esforçou para ser um bom mordomo enquanto sobrevivia as tentativas de assassinatos que vinham de uma assassina inútil e uma das empregas inúteis! Monstros! Monstros que não entendiam o peso da dor que ele tinha que lidar!
Mas Betty agora tem a felicidade de compreendê-lo além de todos, eu suponho.
E ela quase não poderia fazer isso se não fosse pelo acontecimento da Capital, eu suponho.
Como ela ousa?! Por que ela tratou ele assim por defendê-la daqueles idiotas que estavam atacando-a?! POR QUE FORÇAR UMA PROMESSA INÚTIL?! E por que expulsá-lo?! POR QUE TENTAR AFASTÁ-LO QUANDO ELE JÁ FEZ TANTO?!
Também não poderia culpá-la por tudo, eu suponho. Porque Betty também tinha seus próprios pecados em relação ao seu contratante, eu suponho. Abandonando ele para morrer amaldiçoado, o deixando para continuar enfrentando o mundo sozinho, enfrentando esse mundo cruel sem meu poder para ajudá-la...
[Beatrice: Perdoe Betty, por favor... Betty sente muito, eu suponho...]
Esfregar o rosto na sua roupa, para tentar limpar as lágrimas. Pois Betty percebeu que se tivesse superado seus problemas há muito tempo para juntar-se ao seu contratante antes para protegê-lo desse mundo tão monstruoso que o atacava sem pudor ou chances de tentar se explicar.
[Beatrice: Betty sente muito... Betty sente muito... Betty sente muito... Betty sente muito... Betty sente muito... Betty sente muito... Betty sente muito... Betty sente muito... Betty sente muito... Betty sente muito...]
Não havia quantas vezes eu repetisse essas mesmas palavras, ainda sentia que não mereceria perdão.
Eu não o protegi antes... mas agora eu vou.
Vou protegê-lo mais do que todos os outros...
Aqueles inúteis... Aquela meio-elfo idiota, aquela oni monstruosa, aquele comerciante traidor, aquele meio-tigre idiota, aquela empregada inútil com aquele palhaço idiota... Aqueles que sempre o abandonavam ou o matavam pelos motivos mais fúteis na percepção de alguém com uma boa cabeça sobre seus ombros...
[Bea—###: Betty vai te proteger... nós vamos te proteger... Eu te amo... Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo!]
Se alguém entrasse naquele quarto naquela noite, como nas outras noites. Poderiam ver aquele pequeno espírito absorvendo as memórias de seu contratante; tirando suas memórias e sonhos ruins para que ela pudesse sofrer em seu lugar para que ele pudesse dormir. Mas não só veriam isso. A veriam abraçada contra ele, mas veriam sombras.
Sombras de mãos percorrendo o quarto, veriam sombras de um corpo igual ao dela com olhos ametistas, veriam sombras de uma mulher de vestido negro.
Se entrassem naquele quarto; Sentiriam um cheiro de Miasma: O cheiro de sangue, morte, misturado com lama. Um cheiro mortal e horrível. Um cheiro pútrido que poderia fazer qualquer um que entrasse e senti-se o cheiro daquele miasma, vomitariam. Vomitariam todo conteúdo dos seus estômagos, vomitariam sangue, vomitariam tanto que seria possível até mesmo os dentes de sua boca serem arrancados pelo fluxo que fosse lançado constantemente sobre eles.
Veriam tal sombra misturando-se a garota.
Seu vestido ficando negros, seus cabelos virando uma mistura de prata e dourado, seus olhos ganhariam uma mistura de escuro com ametista nas borboletas no centro de seus olhos. Uma mistura. E esse ser misturada entre as duas figuras, de um Espírito, com uma Bruxa, moveu-se por cima do corpo do garoto que o abraçou na altura do pescoço, com um sorriso feliz e satisfeito.
Com mais um movimento. Ela o beijou. Um beijo na boca roubado pelos impulsos daquelas sombras, que pareciam afundar mais os lábios dela contra o do rapaz de cabelos negros.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.