[Emilia: O que será que o Subaru está fazendo hoje?]
[Puck: Não sei, Lia. Talvez esteja treinando de novo com a Beatrice.]
O espírito gato disse enquanto eles se dirigiam para fora da Mansão. Descendo as escadas principais, que levariam para porta da entrada principal. Enquanto fazia isso; ela viu Rem passando.
[Emilia: Rem! —— Você viu o Subaru? Fui ver se ele estava no quarto, mas saiu.]
[Rem: Ah, Subaru-Kun? Ele saiu para treinar mais cedo. Rem queria que ele esperasse mais um pouco e se alimentasse um pouco, mas Subaru-kun parecia animado demais para continuar o treino que parou ontem.]
A empregada contou com um tom animado, apesar de um pouco nervosa ao citar o fato de que Subaru pulou uma parte de sua alimentação diária.
[Emilia: Hmmpf! Eu vou falar com ele. Se ele não comer direito, não vai conseguir crescer adequadamente.]
[Rem: Eu agradeceria, Emilia-Sama. Mas por favor, não exagere muito. Subaru-kun só está se sentindo muito empolgado.]
[Puck: Não se preocupe, Rem. Não vamos fazer nada de mal com o Subaru.]
Enquanto Emilia, fazendo um pequeno beicinho, seguiu com Puck para portar. As últimas palavras, o pedido de Rem, foi feito em um tom preocupado pela segurança de Subaru, mesmo que soubesse que a meio-elfo e o espírito não iriam o machucar. Era uma cena boba. Uma cena que seria rara, antes da chegada do garoto de cabelos negros.
Rem e Ram agora pareciam se abrir mais com Emilia, assim como Emilia agora conseguia passear mais livremente pela Vila de Arlam. Permitindo a garota de cabelos prateados conseguisse se desse bem com todos e em especial as crianças.
Quando Emilia saiu pelas portas de entrada, ela seguiu um caminho familiar; Indo até a parte de trás da Mansão. Lá tinha se formado um campo de treino. Tal campo de treino foi criado pela união de Emilia e Puck, Roswaal e Rem, quem foi a mais ativa, para Subaru lidar com suas habilidades de treino.
Que treino? De Magia Yin.
Pelo que Emilia compreendeu, com base também Puck e Ram complementando as explicações do rapaz de cabelos negros: Subaru tinha crescido sem saber o que era e como se usava Magia. Mesmo tendo uma afinidade rara, Yin, ele nunca tinha sido capaz de usá-la. O que deixou-a surpresa, Puck até teorizando que Subaru viria de Vollachia, por ser um lugar onde Magia não era realmente utilizada. E então eles começaram a ajudá-lo, com Beatrice, o Grande Espírito da Biblioteca da Mansão Mathers, se tornando uma espécie de professora, junto de Roswaal para as habilidades mágicas de Subaru.
O Campo de Treino era um lugar separado dentro dos terrenos para que Subaru pudesse aprender sem causar grande problemas para o trabalho de Rem e Ram nos cuidados das plantas e quintal frontal da Mansão. O campo era um pouco mais afastado da Mansão, mais profundamente na floresta, mas longe de onde os Majuuns estariam.
Tal campo não era nada demais. Uma área aberta, com alguns bonecos de treino para que Subaru testasse suas habilidades.
[Emilia: Subaru?!]
[Subaru: Ah, Emilia-tan, como você está?]
[Puck: —— O que é isso?]
Os olhos de Emilia e Puck estavam arregalados, o da garota mais do que os do espírito gato, enquanto Subaru estava com um sorriso animado e confiante. O rapaz em questão estava parado no meio do ar como se estivesse grudado nele e nada pudesse o mover — o que na verdade, é verdade.
[Subaru: Estou testando um novo Feitiço... Eu chamo de E.M.M! Com essa habilidade, eu consigo me excluir temporariamente do tempo do mundo. Me tornando intangível aos ataques das pessoas de fora. Se quiserem testar, fiquem a vontade, só que já podem ver, não é? Não só estou grudado no ar, comprovando que a gravidade não me puxa para baixo, como nem o vento consegue mover meu cabelo ou minhas roupas. Mas, como pode ver, acaba que não posso me mover livremente... mas estou trabalhando nisso.]
[Puck: Nossa~~ Surpreendente, Subaru.]
[Subaru: ——?! Sério?! Ah, acho que não é nada demais. Eu só pensei nessa magia enquanto estava indo dormir ontem e quis testar.]
[Puck: Sério? Subaru... assustador.]
[Subaru: Que mudança brusca foi essa, hein?! E que olhar é esse, como se estivesse vendo uma espécie de aberração da natureza?!]
Subaru exclamou com raiva enquanto continuava de pé no ar, sem ser influenciado pelos acontecimentos ao seu redor. Nem o vento era capaz de afetá-lo. Puck até podia imaginar que mesmo que atacasse. — Não, ele sabia que se atacasse, ele não seria capaz de afetá-lo, só quebraria seu gelo. Claro que ele não tentaria sem um bom motivo, e não na frente de Emilia.
Emilia continuava surpresa com o que via. Mesmo que não parecesse nada demais, poucos magos criavam novas magias e não tão surpreendentes como essa, ainda mais com Magia Yin.
Mas, ela também não deveria se surpreender com Subaru.
Ele não só tinha ajudado-a com Elsa, como também ajudou contra os Majuuns e estava conquistando o coração de todos na Mansão e na Vila. E outro fato surpreendente sobre ele era sobre seu Portão. O Portão de Subaru era, claro, condizente com sua idade — seria preocupante caso ele tivesse um Portão subdesenvolvido por conta de sua idade —, mas nas palavras de Puck e Beatrice: A quantidade de Mana que o portão dele, mesmo jovem, produz é surpreendente. Com uma afinidade ara com Magias usadas mais para enfraquecimento, mas uma quantidade absurda de Mana, ele mostrou-se bem animado para aprender Magia.
O que levou a Beatrice e Roswaal treiná-lo em sua afinidade pessoal. A Magia Yin.
No entanto, desde cedo Subaru mostrou-se um aluno que aprende bastante rápido sobre as habilidades deste tipo de Magia. Sendo capaz até de usar as magias ensinadas por Beatrice em tempo recorde de apenas uma semana e meia.
Fora seu aprendizado rápido, destacava-se suas habilidades criativas.
Não só esta, como ele tinha criado outras magias Yin extremamente impressionantes, apesar das palavras de Beatrice de que ainda faltavam o brilho de experiência. Mas para Emilia, que presenciou tais criações, não podia deixar de pensar que mesmo no estado tão pouco refinado, ainda eram surpreendentes para alguém que mal sabia usar magia pouco tempo atrás.
Entre as que ele tinha criado:
Murak; Subaru explicou que: Ele seria capaz de reduzir os efeitos gravitacionais sobre ele. Isso o permitia, ou aqueles afetados por ela moverem-se livremente com velocidade. Até mesmo podendo voar, mesmo sobre o risco de o vento levá-lo — mesmo que ele não gire no ar e permaneça bem. Para efeito de comparação, ele até criou uma variação chamado de: El Murak - Isso fez a gravidade dele diminuir o bastante para que somente em um salto ele conseguisse percorrer uma distância de 200 metros quase que instantaneamente, o que levava a pensar sobre como seria se ele usasse “Ul Murak” e “Al Murak”, os níveis superiores ao básico e ao “El”.
EMT; Subaru demonstrou que: Dentro de uma pequena área de um campo esférico de dezenas de metros, em que ele seria capaz de negar os efeitos de mana dentro dela. Perfeito para combate contra Magos e aqueles que usam Mana nas suas técnicas, mas não contra lutadores corpo a corpo experientes e aqueles naturalmente fortes por natureza, como Rem. E Subaru até pensou em testar como seria usar sua técnica com o: “El”, “Ul” e Al”.
E agora? Ele tinha criado uma técnica de outra técnica de defesa absoluta contra seus oponentes, se usada nos momentos certos. Mostrando novamente suas grandes habilidades.
Dito isso. Subaru desativou sua magia, pousando no chão.
[Subaru: Urfs. —— Eu posso usar essa magia por um tempo limite, claro. Até que meu Mana acabe. Mas ainda é uma defesa perfeita para situações extremamente complicadas, não acham?]
[Puck: Sim, não posso negar. Uma habilidade dessas realmente é bastante útil.]
[Emilia: É incrível, Subaru! Fiquei muito surpresa com você desenvolvendo uma técnica dessas, com tão pouco treino. Subaru realmente é alguém muuuuuito esforçado!]
[Subaru: Argh! Palavras doces de incentivo da Emilia-tan tão cedo?! Não, não fale assim! Isso me faz querer me esforçar mil vezes mais para ver esse sorriso e ouvir uma coisa dessas!]
[Emilia: Hum? Eu já vim aqui pronta para te fazer ir comer, mas se minhas palavras vão te fazer querer treinar mais. Então eu retiro tudo.]
[Subaru: O que?! Em primeiro lugar, tarde demais, sabia?! Eu já gravei tais palavras em meu coração! E nunca vou deixá-las ir! E outra... —— eu já tava indo comer mesmo, Emilia-tan. Só que eu fiquei empolgado demais, sabe? Magia é tão incrível que não consegui me conter.]
Falando isso, ele coçou a bochecha esquerda com um dedo, nervoso. Coisa que dissipou um pouco da raiva e preocupação da garota de cabelos prateados, compreendendo a empolgação que o jovem deveria ter para testar suas habilidades recém-aprendidas.
[Emilia: Subaru é um bobo. —— Só não se esforce demais, tá bem? Vamos então?]
[Subaru: Comer junto da Emilia-tan, Rem-rin e os outros? Claro que sim. —— Ah, eu só queria te mostrar uma nova técnica, tá bom?]
[Puck: Só espero que não seja nada indecente.]
[Subaru: Oy! Não fale uma coisa dessas, tá bom?!]
Gritando com uma expressão cômica de raiva, Puck deu de ombros.
Emilia por sua vez só observou Subaru com curiosidade.
Se afastando alguns passos para trás, ele respirou fundo. Como se uma aura negra o cobrisse.
[Subaru: SHS!]
Dita essas palavras.
A aura cresceu e então desapareceu. Junto da aura, Subaru também desapareceu da vista dos dois. E isso fez os olhos dos dois se arregalarem por não mais verem-no.
Mas não só o sumiço.
Puck não conseguia mais senti-lo. Sua presença, suas intenções. Nada. Subaru parecia ter sido apagado da existência momentaneamente. Não como usando o EMM ou o EMT, mas de uma maneira totalmente diferente.
[Subaru: Aqui!]
Com um chamado, os dois se viraram para vê-lo parado bem atrás deles.
Subaru estava parado, com uma coisa na mão esquerda: O enfeite do cabelo de Emilia. Ele jogava para cima e o agarrava quando caia, fazendo isso algumas vezes. Com uma pequena gota de suor em sua testa.
[Subaru: Usar duas magias poderosas em seguida realmente é complicado. Mas valeu a pena, não acham?]
[Emilia: O-O-O que f-foi isso, Subaru?]
[Subaru: Desculpa, Emilia-tan! É um pequeno segredo por enquanto, está bem?! Eu juro que estou tentando aprender a como usar essa técnica com mais efetividade e por isso peço um pouco mais de paciência, tudo bem?]
[Emilia: S-Se você diz, não vou falar muito. Mas espero que realmente use com responsabilidade, ouviu, senhor?]
[Subaru: Hai, Emilia-tan! Eu não quero deixar Emilia-tan irritada comigo por qualquer motivo. —— Aqui]
Entregando o enfeite de volta para garota, ambos sorriram de empolgação. Enquanto Puck observava-os com um pensamento diferente: preocupação.
Não só pelo que viu agora.
Subaru tinha mostrado-se um sujeito estranho para Puck desde que se conheceram, desde que salvou Emilia e ajudou contra os Majuuns. Além de ser um sujeito capaz de aumentar a afinidade social de Emilia e pessoal com as outras pessoas, as fazendo se abrir, como também se aceitarem e os aceitarem. Criando vários laços em pouco tempo.
Mas também por outros fatores. Seu Portão, mesmo no estado de um adolescente, já mostrava uma produção de Mana surpreendente — surpreendente o bastante para Puck deduzir que no futuro ele poderia superar mesmo Roswaal ou até Emilia quando chegasse na fase adulta —, como sua criatividade para criar suas habilidades atuais de Magia Yin pessoal, assim como as habilidades que ele aprendeu com Beatrice até o momento — como Shamak, Vita e Minya, onde até mesmo Beatrice o elogiou em particular para Puck á sua maneira pelas habilidades que mostro — e a afinidade dele com Espíritos, que mostrou ser bastante poderosa — Puck até deduziu que ele poderia ser capaz de fazer vários contratos com espíritos e evoluí-los ao nível de um Grande Espírito.
Para Puck, aquele jovem era estranho. Habilidades de previsão, social e como Mago. Isso fazia o Grande Espírito Artificial ficar de olho nele.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.