Alpha, a Bruxa do Tempo. Uma pequena garotinha de cabelos brancos longos com alguns fios escuros e outros roxos que se estendiam até metade de suas costas, olhos escuros com verde-roxo — uma combinação estranha — e afiados, assustadores, com um rosto fofo, mas também tão severo que lembrava um pouco de uma adulta. Com uma pequena cicatriz sobre o olho direito, pouco profunda.
Ela é quem cuida do pessoal de Re:Zero nesse Cinema Interdimensional Infinito construído convenientemente por um Autor preguiçoso.
Nessa hora, ela estava colocando os personagens para dormir e deixando-os preparados para quando... sei lá. Irem embora? Ficarem para novas exibições? “Que se foda.” Ela diria para isso.
Se ela entrasse nos quartos, o que ela encontraria? Bom, por exemplo...
No da Emilia? Veria ela tendo sonhos ruins em que o Autor a faz ter lutas difíceis e o Subaru dizendo “Eu amo a Rem.”
No da Rem? Veria a garota Oni agarrada a um travesseiro corporal com a imagem de um Subaru semi-nu.
No do Roswaal? Veria o palhaço olhando uma foto da Echidna enquanto usa uma das antigas calcinhas dela.
No do Reinhard? Veria ele pensando em como todas suas Proteções Divinas não lhe davam o amor de seu pai ou de seu avó.
No de Al? Veria ele assisitndo pornografia hardcore cujo conteúdo era tão pesado que ele seria preso em mais de oitenta universos, o único conteúdo saudável sendo as imagens do Subaru em roupas de mulher.
No de Shaula? Veria um cenário quase parecido com o de Rem, só que a imagem do Subaru além de semi-nu parece totalmente indefeso e pronto para ser atacado por todo amor que a garota-escorpião queria lhe dar.
No de Subaru? Veria ele dormindo, ainda inconsciente dos acontecimentos ao seu redor por causa de todos os sedativos — potentes o suficiente até para nocautear 10 baleias — que eram injetados nele. Ao seu lado, sua sempre leal Beatrice, que as vezes movia a mão dele para lhe dar tapinhas na cabeça com o máximo de força que conseguia com alguns tremores por seu corpo, como um viciado em cigarro ou metafetamina que estava em abstinência.
No de Petra? Veria o ser mais poderoso do mundo de Re:Zero, dormindo em glória, poder, como boa escrita. Calma e descansada, pois ela sabia que era a melhor garota lado a lado com Patrasche e Beatrice, como também que, se ela fosse a heroína principal: Só haveria três arcos para ela responder ao “Eu te amo” do Subaru e derrotar todos os vilões que aparecessem. Pois este ser, Petra, está acima de todas as raças e personagens do mundo, e não conquistou o Subaru ainda por piedade com a pobre Emilia que dependia do roteiro e do autor para continuar tendo o coração dele.
Em resumo: Tudo normal. Nada fora do comum, mesmo no lado do Culto das Bruxas, onde ela poderia ver coisas como: Regulus chorando em um cantinho, Louis agonizando esparramada no chão pelo intenso Desenvolvimento de Personagem ao Estilo Subaru que ela recebeu, Sirius se perguntando “Quem é Fortune?” porque ela tinha saído para comer cachorro-quente durante as partes do Flash Back da Emilia no Arco 4.
Após checar tudo, ver que TUDO ESTAVA NORMAL, dentro do PADRÃO, sem NADA DE ESTRANHO. Ela seguia o procedimento padrão naqueles momentos.
Abrindo os braços, ficando em uma pose de T, ela saiu flutuando em direção ao teto, naturalmente, atravessando-o e começando a voar em um espaço infinito negro. Voando em pose de T. Como todo ser vivo que voa em pose de T, ela bruscamente parou em frente a uma parede com uma porta e então... casualmente atravessou-a sem abrir a porta.
Por que abrir a porta quando você pode atravessar? Era burrice perder seu tempo abrindo portas quando você pode atravessar elas, junto com a parede, não acham?
Depois de atravessar a porta e a parede, ela se viu dentro da sala. Do quarto. O quarto do Diretor, a forma auto-inserida do Autor, esse quem vós narra tudo o que está acontecendo. E como ele é? Não tem descrição exata, porque o Autor não quer se auto-inserir em uma imagem falsa, ou a sua verdadeira. Mas Alpha podia ver ele e ela simplesmente descreveria ele da mesma forma que Arnold Schwarzenegger fez para o Predador no filme original do Predador.
[Alpha: You’re one ulgy Motherfucker.] ela sempre dizia ao olhar para o Diretor/Autor, que servia como seu chefe naquele lugar.
[Diretor: Ok.] disse casualmente, pensando em como ele próprio estava se denegrindo na sua própria narração naquele ponto. Mas, bem, ele é o autor e uma auto-inserção. Então, foda-se [está na hora de fazer o anuncio, não é? Esse capítulo era para ter sido postado três dias atrás com a mensagem que você queria dar.]
[Alpha: Ah, é mesmo. Bem...] olha para os leitores [Eu vim fazer um anúncio: Shadow o Ouriço é um filho da puta do caralho.]
[Diretor: Não esse anuncio!]
[Alpha: É pra ser a versão do filme?]
[Diretor: Não! Era para ser o anuncio das histórias em que você está envolvida, caramba. As histórias que te designei.] disse com irritação, apesar de não ter motivo para tal, ela apenas está zoando um pouco em um capítulo crack mal-escrito deste autor preguiçoso que ama doces.
[Alpha: Ah, sim. Esses anúncios. Bom...] se ajeitou para poder fazer um anúncio que não envolvia Shadow, o Ouriço, aquele filho da puta do caralho, que provavelmente mijou na esposa de alguém [Viemos anunciar novos capítulos para essa história, como novas versões da nossa história mais famosa: “Re:Consequences IF.” Onde apresentaremos novas coisas... Vai lá, Autor!]
Os primeiros anúncios seriam sobre IF’s que aparecerão futuramente:
Sun IF — E se...? E se Subaru tivesse a Benção do Sol?
Yang IF — E se...? E se Subaru tivesse a Espada Yang?
Lucky IF — E se...? E se Subaru fosse extremamente azarado?
Avenger IF — E se...? E se um Subaru de um universo conectado a Marvel tivesse sido invocado?
[Diretor: Acho que esse último pode chamar bastante atenção, não acha?]
[Alpha: Crossover sempre chama atenção, quem não gosta? Bom, menos quando seu personagem favorito perde por alguma inconsistência idiota ou roteiro, não acha?]
[Diretor: É, eu entendendo bem.] disse sem entender bem o que estava sendo dito, mas, como não queria perder mais tempo nesse capítulo, ele assentiu vigorosamente para pular mais diálogos desnecessários para aquilo que os leitores queriam ver [Mas não foram todos os IF’s que aparecerão, como também tem Extras e Epilogos de outros IFs, mas quisemos só colocar um pouco de lenha na fogueira com esses quatro citados.]
Agora que pulamos essa parte, veremos o que nosso querido Autor com sinais claros de TDAH tem a dizer sobre versões da história que ele não atualiza há tempos por ser um vagabundo safado preguiçoso que não se concentra direito para escrever capítulos dela: “Re:Consequences IF.”
[Rumo ao Bom Final...] — Se todos tivessem voltado ao primeiro dia.
[Um Ponto de Virada...] — Se todos tivessem voltado no dia da Seleção Real.
[“Todos Sabem...”] — Se todos as pessoas do Mundo tivessem visto a história de Subaru.
[Diretor: Copiadas— Baseadas em três histórias diferentes. A primeira: “The WHDAAA Cast, good ending.” do Hadest1430, da Fanfiction. Net; A segunda: “Natsuki Subaru’s Terrible, Horrible, No Good, Very Bad Day (Or Week) (Or Month)” de SakuraMilkToast, do Ao3; e a terceira “The 4 Nations Witness the Strongest Existence” de Feopyr. Onde haveria versões de reações de elencos diferentes.]
[Alpha: No nosso original; O pessoal dos Acampamentos, as Bruxas, Shaula, o Culto das Bruxas, o pessoal de Kararagi e de Vollachia assistiram: As primeiras duas temporadas, a Web Novel, os IF’s originais juntos da Rota da Vingança, os Destroyed IF, o Forgotten IF, e o Void IF. Só que essas versões... Vão ter visto coisas diferentes nas exibições, certo?]
[Diretor: Esse é o plano! E o plano é que a gente, no caso eu, meu eu não auto-inserido, escreva a história com uma base diferente daquilo que estamos copian—baseando. No caso: Não seguir o caminho que as outras histórias seguiram, mas usá-las como base para o que desejo fazer. Tendo alguns pontos mais positivos e outros negativos.]
[Alpha: Sim, sim. Beleza.] ela se levantou. Quando ela se sentou? No que ela se sentou? Isso importa? Ela já se levantou, está de pé, o que ela fez sentada foi só conversa, então, foda-se, não é? O que importa é o que ela está prestes a dizer [Vou embora, mas antes...] ela apertou em um botão vermelho estranhamente conveniente no ar que estava ao seu lado.
De trás do Planeta, um globo gigantesco, com a aparência de Alpha, apareceu e atirou contra Lua. O raio que atingiu a Lua. Alpha foi capaz de realizar seu objetivo: Ela fez um raio de mijo, que mijou na Lua.
E após essa cena desnecessária, ela ficou em pose de T e começou a voar, indo contra parede que entrou, a quebrando no formato de seu corpo. Como ela atravessou na entrada sem problema e destruiu na saída? Ninguém se importa, porque o que importa, é que os respingos de mijo atingiriam a Terra em algumas horas e ninguém liga.
Olhando para os leitores da maneira que convenientemente ele podia, o diretor/autor feio ao ponto de só poder ser descrito como “You’re one ugly Motherfucker.”, se ajeitando na sua cadeira.
[Diretor: Apesar das coisas sem sentidos nesse capítulo, eu realmente estou falando sério sobre as idéias de capítulos e histórias que quero escrever. E algumas histórias ele terão visto IF’s diferentes, alguns dessa minha história aqui: Por exemplo; [Rumo ao Bom Final...], viram os IF’s de como seria o Subaru em cada um dos Acampamentos das outras candidatas. Por exemplo: Viram o Anastasia IF.] explicou casualmente enquanto pegava um guarda chuva para se proteger dos pedaços da Lua e do respingo do raio da Alpha [Bom, até a próxima. O capítulo que estou escrevendo atualmente é o próximo de “Re:Consequences IF”, que já está no processo em metade do caminho.]
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.