Gente, eu resolvi postar esse capítulo especificamente para falar algumas coisas importantes para vocês...
1. Cansado.
Algumas pessoas ficam extremamente preocupadas por eu escrever vários capítulos tanto nessa quanto nas minhas outras histórias, que eu realmente agradeço a preocupação com meu cansaço, mas eu realmente não estou me forçando da maneira que vocês pensam. Porque escrever é minha forma de relaxar depois de um dia estressante. Tipo, depois de estudar, cozinhar, ajudar a cuidar da casa, normalmente eu me sento e escrevo no meu tempo livre, simplesmente para extravasar e ler o comentário das pessoas.
Uma das coisas que eu mais gosto de fazer no meu dia, por ter que fazer várias outras mais estressantes. Então não se preocupem tanto; Eu realmente fico agradecido pelos comentários e mensagens que alguns me mandam com preocupação por eu estar escrevendo demais, mas, sério, eu não estou me forçando de maneira não saudável para isso. Estou realmente bem, calmo. Só aproveitando para escrever e tirar as coisas ruins da cabeça.
2. Histórias dos Outros.
Eu recebo comentários e mensagens privadas tanto nessa, quanto na minha outra conta com as pessoas perguntando se: Podem criar fic's de reação com meus IF's, ou continuar as ideias dos meus IF's, ou mesmo criar baseado nas ideias que eu escrevo. E eu quero deixar bem claro para todo mundo, aqui e agora...
FIQUEM A VONTADE!
Eu realmente gosto de ler as histórias das pessoas, especialmente aquelas em que as pessoas se inspiram nas minhas ideias. Eu realmente gosto. E quem quiser saber: As histórias que eu mais gostaria de ler, seriam histórias de reação aos capítulos dos meus IF's; Por que? Simplesmente porque desde que comecei postando minha história no Ao3, o leitor @CondorKalum109, nos comentários, esteve escrevendo as reações dos personagens do teatro a minha história. E eu realmente gostei bastante! Ele até começou a escrever uma história para isso.
Então não precisam ficar me pedindo permissão ou perguntando direto (em comentários ou mensagens privadas) se podem ou não escrever essas histórias (de reação, continuando as histórias dos meus IF's ou baseado neles), contanto que pegaram comigo ou se inspiraram em mim, eu dou total liberdade para explorarem essas ideias. E foi exatamente por esse motivo que eu criei essa história. Já que as histórias dos meus IF's são aquelas que queria transformar em histórias completas, mas, por enquanto, não sinto tanta vontade de fazer isso.
3. Conclusão.
Bom, é isso. Perdão por não ser um capítulo.
Ah, e mais uma coisa: HOJE O ANIVERSÁRIO DE UM ANO DA MINHA SOBRINHA! Nesses últimos 11 meses estivemos comemorando algo chamado mês-versário, que seria o mesmo que um aniversário, mas só um por mês. Só que hoje oficialmente ela faz UM ANO! Estou muito feliz galera.
Até o próximo capítulo.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.