1. Spirit Fanfics >
  2. React with Murdoc and 2D-CANCELADA >
  3. Reagindo à Colapse

História React with Murdoc and 2D-CANCELADA - Reagindo à Colapse


Escrita por: DanteBoy

Notas do Autor


FELIZ ANIVERSÁRIO An_Illustrator!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Espero que goste. :)

Capítulo 1 - Reagindo à Colapse


Fanfic / Fanfiction React with Murdoc and 2D-CANCELADA - Reagindo à Colapse

 

Detroit, Spirit House,  14 de setembro de 2018 - 07:12 da manhã.

 

Na sala de estar Murdoc  (esbravejando palavrões baixinho) ajeitava a câmera que havia colocado bem na frente do sofá, e Stuart (quase tendo um ataque de nervos) estava sentado no sofá apenas observando o mais velho trabalhar, enquanto roía as unhas apenas para amenizar a ansiedade que estava tendo por ficar do lado de um baixista furioso e agressivo que poderia bater nele a qualquer momento.

- Essa bosta já está gravando? - O esverdeado perguntou mal-humorado para o cantor se certificando de que a máquina estava ligada.- Responda, seu debilóide! Estou falando com você!!!

- Não sei, Murds, eu acho que está. - Disse Dents amedrontado, agora  tirando os dedos da boca se distraíndo com a tela ligada do Notebook pousado na mesinha de centro.

O verde bufou.

- Você nunca sabe de nada, ímbecil.

- Eu sei sim, sei até somar de um a cinco.

- Caralho, não acredito que estou fazendo isso...- Ignorando a resposta ridícula do azulado o baixista se sentou (se jogando bruscamente) no sofá ao lado do azulado (que agora estava futucando o nariz com a língua).- Pelo menos isso tem que me render algumas centenas de views. - Falou Murdoc se lembrando que estava fazendo aquilo por causa de uma menina maluca que lotava a sua caixa de e-mails diariamente pedindo que ele lesse as suas fanfics perguntando se o verde gostou ou não.

E de saco cheio o satanista decidiu fazer esse vídeo só para ela parar de lotar a caixa de e-mais dele. E como Murdoc nunca gosta de sofrer sozinho, ele decidiu forçar o vocalista a ler junto com ele.

- Para de enfiar a língua nessa merda de nariz, Dullard, que coisa nojenta!- Rosnou Murdoc enojado, dando um leve empurrão no mais novo, que parou imediatamente com aquilo se encolhendo um pouco.

- Desculpe.

Murdoc conteve a vontade de bater no azulado e se concentrou para fazer a apresentação do seu vídeo.

- HEY!!!! - Gritou o baixista sendo caloroso.- Bem vindos ao meu novo canal do YouTube, que se chama Murdoc's react show, onde vocês terão o prazer de assistir ao baixista mais gostoso e telentoso do mundo - Quando ele falou isso, Stu fez o possível para esconder uma risada. - falando sobre coisas que leu e assistiu, normalmente feitos por meus maravilhosos fãs que simplesmente não conseguem ficar sem mim.- Sorriu ainda mais mostrando quase todos os dentes pontiagudos que tinha na boca.- E temos como convidado especial, o vocalista da MINHA banda: 2D! - Com uma alegria forçada o esverdeado falou o nome do cantor, que se sentia muito especial.

Nesse momento Murdoc colocou a música "Macho man" de Village People para tocar.

- 'Ello, eu sou 2D e estou aqui porque estou muito feliz em poder fazer um vídeo com Mu'doc e...- Sem olhar para a câmera Pot deu uma pausa pensando em outra frase para falar. - Amo ler as criações de meus fãs e...- Continuou timidamente. - Com certeza não foi porque o Murds disse que me caçaria com a besta dele se eu não fizesse o vídeo com el...

E antes de terminar Niccals o interrompeu.

- Já chega, faceache, você acabou falando mais do que devia, agora por sua causa vou ter que cortar essa última frase quando for editar, seu idiota. - Murdoc deu um cascudo no azulado, que gemeu de dor alisando a própria cabeça.

Então ignorando o olhar feio do cantor Murdoc a sorriu falsamente para a câmera, voltando a apresetar o programa.

- Agora roda a vinheta!


 

♪   Murdoc's reeeeact show! ♪


 

2D revirou os olhos achando a vinheta que o mais velho tinha escolhido ridícula.

- Okay, agora sem delongas, iremos ler uma fanfic de uma menina ( que não quero chamar pelo nome para manter a identidade dela em segredo, mas que começa com D de Dare e G de Girl) que enviou mais de fucking 666 e-mais pra mim nesta semana, pedindo para que lesse as fics que se chamam...- Murdoc fez uma cara confusa esquecendo do nome da fic.- Como é que se chama mesmo? - O verde olhou para 2D, que em resposta mexeu os ombros também não sabendo do título da história.- Peraí, deixa eu ver qual é o nome dessa merda...- Ele olhou para a tela do notebook, voltando a apresentar segundos depois:

- Colapse e Crazy, que estão no site da Spirit Fanfics e Historias. - Murdoc parou de falar voltando a ficar sério assim quando viu que na Tag tinha "Mpreg e 2doc".- Ai meu satã, por que sinto cheiro de bosta daqui?!- Querendo terminar com aquilo o satanista clicou no link.- Que se dane ( até por que tenho me me livrar dessa garota grudenta), vamos ler faceache. Voce lê o primeiro capítulo que eu leio o segundo e assim respectivamente.

- Okay. - 2D puxou o Notebook até as suas longas pernas, começando a ler em voz alta em seguida:

 

"(...) Seu relacionamento com o baixista era instável."- O homem de cabelos azuis parou assim que leu o trecho do texto.- Engraçado... Eu não sabia que era gay.

 

Aquela informação do azulzinho só deixou Murdoc ainda mais furioso.

 

- E você não é seu estúpido! Isso aqui é uma droga de ficção maluca de uma fã 2doquete (que urgentemente precisa ser analisada por um psiquiatra)! - O verde olhou maldosamente para a câmera, satisfeito em ter soltando a indireta. - O único bi aqui sou eu.- Afirmou. - Mesmo assim não te levaria pra cama nem sob pena de morte!

- Ah! - Stu exclamou como se aquilo fosse a segunda maravilha do mundo.-  Entendi. Obrigado por me dizer isso, Murds. Ufa.- Ele suspirou aliviado. -Por um momento achei que fosse gay.

- Hétero as vezes é tão burro...- O satanista pouso a mão na cenho. - Ou talvez seja apenas essa anta azul mesmo.

Os minutos passaram e ainda 2D estava lendo o capítulo, Murdoc corava mais do que nunca querendo esconder a cara em um buraco e o pior é que eles ainda estavam no começinho, e o mais velho pressentia que o show de horrores ainda nem tinha começado.

 

"(...) Chegando no hospital, o azulado foi levado para um quarto, Noodle, Russel e Murdoc foram largados em uma sala esperando ansiosos por notícias. Uma hora depois um médico com cabelos grisalhos os chamaram.

- Como ele está? - Perguntou a japonesa.

- Estável, não foi nada grave. Embora nesta condição atual ele deva evitar situações de estresse. - Disse o médico e" voc... digo, Murdoc dentro dessa fic - Explicou 2D se enrolando, já cansado de ler em voz alta.  - levantou a sobrancelha curioso.

- Qual condição exatamente?

- O paciente está grávido de um mês.(...)"- 2D olhou para o esverdeado que no momento estava fazendo uma cara de nojo, como se tivesse acabado de ver uma barata horrorosa. A mente confusa do cantor demorou um tempo para processar o que tinha  acabado de ler, em seguida ele se espantou.

- Peraí, eu tô grávido aqui nessa história esquisita?! - Pergunta 2D horrorizado. - E homem pode ficar grávido?

- É claro que não, imbecil! Homens não tem útero. - Responde Murdoc impaciente pela ingenuidade do homem de cabelos azuis.

- O que é útero?

- Deixa pra lá e vamos apenas continuar a ler essa merda!

[...]

Alguns capitulos depois...

-" (...) Estar grávido é uma merda. " - Murdoc continuou lendo do seu jeito sarcástico, bastante apressado para acabar logo (ele ainda queria sair para beber naquele dia). "A barriga do faceache agora é mais ENORME do que antes, e agora ele tá ficando mais gordo que a baleia do Russ, hehe" -

- Haha, Muito engraçado, Murdoc. -  2D cruzou os braços não achando aquela brincadeira nada engraçada. Murdoc ria cada vez mais se divertindo com a expressão irritada que 2D fazia.

[...]

2D estava tão incomodado com o capítulo que o baixista lia que o cantor se ofereceu para ler o resto daquilo, coisa que o verde queria  que o azul fizesse inconscientemente.

- (...) vai comer isso?- Eu apontei sorridente para o Waffle intocado coberto com calda de chocolate enquanto bebia o meu chá." - 2D parou de ler e olhou para Murdoc.- Muds, deu fome agora, eu posso ir até a cozinha fazer um lanche?

- Não.- O satanista respondeu rispidamente olhando entediado para a tela do Notebook.  E com um suspiro cansado Stuart esfregou os olhos voltando a ler do seu jeito:

-" Murdoc gentilmente deslizou o prato na minha direção e observou amorosamente eu detonar a comid...- Stuart se impressionou com o quanto Murdoc era gentil nessa fanfic estranha.- Awww que fofo, Murds! Não sabia que você consegua ser tão emotiv... -Pot parou no meio da frase depois de ver a expressão assassina do baixista.

- Se me chamar de fofo de novo ou, pelo menos, pensar que sou emotivo arranco suas tripas e faço cordas novas pro meu baixo com elas! - Ameaçou.

2D engoliu em seco, morrendo de medo da ameaça do mais velho.

 

[...]

 

Enquanto isso, os dois homens ainda estavam fazendo o vídeo e 2D morrendo de sono terminava de ler o capítulo 5 de Colapse:

- Terminei, Murds, sua vez agora... - Com uma voz embargada o azul empurrou o Notebook o colocando nas pernas do esverdeado.

- Essa história é uma merda, nada de interessante acontece aqui. - Reclamou o esverdeado. - Tô cansado de ver essa merda de casal 2doc/Studoc se darem bem... Será que nada de ruim vai acontecer aqui?!

- Não sei, Mu'doc. - 2D disse sonolento. E se lembrando que ainda estava gravando o vídeo, Murdoc falou para a câmera:

- Ok, já lemos cinco capítulos de Colapse, agora só falta...- Murdoc olhou para a outra página onde tinha a quantidade de capítulos de ambas as fics. - Mais cinco capítulos dessa bomba e outros vinte e não sei mais quantos de Crazy...- Ele gemeu de desgosto. - Meu doce satã, quando acaba essa tortura? Eu não fugi da prisão pra ter que passar por isso!

[...]

 

Após ler sobre o acidente de carro que fez o 2D da fanfic perder o bebê chamado de... Como era o nome da bebê? Lina... Lena? Lydia, sim! Lydia, Murdoc morreu de rir chegando quase a escorregar do sofá. Stuart franziu o cenho achando assustador a mudança repentina de humor do baixista que lia naquele instante.

- HAHAHAHA!!!! Muito bom garota, você conseguiu matar aquele feto idiota, hahaha!!! - O verdoso segurava a barriga sentindo falta de ar.- Isso já valeu o tempo desperdiçado que você me fez passar, hahaha!!! NÃO A 2DOC!- Comemorou o satanista vitorioso.

Noodle e Russel apareceram na sala curiosos pelo ataque de riso do mais velho. E discretamente 2D fez um gesto de gesticulandoo que o satanista havia pirado.

 

[...]

 

React ao capítulo 10 de Colapse:

 

- Não, garota, você não fez isso...- Disse Murdoc decepcionado. - Você fez com que o faceache tivesse gêmeos, cassete?! GÊMEOS?! - Gritou Niccals indignado. - Mas que coisa broxante! Eu achei que você iria fazer esse casal horroroso 2doc se separar depois do desastre, porém pelo que eu vi eles treparam de novo e o 2D nesse universo se fudeu parindo um bando de crianças gêmeas?! Cê tem merda no lugar da porra do cérebro?!

- Mu'doc?

- QUE FOI, CASSETE! NÃO TÁ VENDO QUE ESTOU APRESENTANDO ESSA MERDA?! - O mais velho gritou, o fazendo cantor se encolher assutado.

- É-é que estou querendo muito ir ao banheiro.- Ele se justificou. - Se eu demorar mais um pouco é capaz de eu fazer aqui no sofá mesmo...

Murdoc suspirou cansado.

- 5 minutos. Se não aparecer aqui em 5 minutos eu te trarei de volta para cá pelas orelhas! - Niccals disse sem pensar não percebendo que aquilo soou estranho.

- S-sim! - 2D saiu da sala correndo em direção as escadas indo para o banheiro.

==========

 


Notas Finais


Me sinto feliz em saber que eu estou conseguindo irritar o baixista. kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...