1. Spirit Fanfics >
  2. React with Murdoc and 2D-CANCELADA >
  3. Reagindo à Crazy

História React with Murdoc and 2D-CANCELADA - Reagindo à Crazy


Escrita por: DanteBoy

Capítulo 2 - Reagindo à Crazy


Fanfic / Fanfiction React with Murdoc and 2D-CANCELADA - Reagindo à Crazy

 

Detroit, Spirit House,  14 de setembro de 2018 - 11: 43 da manhã.


 

- Santa merda!- Mundo xingou escondendo o rosto com as mãos.- Essa maluca não achou pouco o circo de horrores e fez uma segunda temporada daquela mesma merda?!

Stuart escutava ainda sem entender nada, o azul não conseguiu entender direito do que se tratava da fic, mesmo ele tendo lido a maioria dos capítulos da fic Colapse.

- E isso é mal, Muds? - 2D perguntou inocentemente.

- MAL?! ISSO É PÉSSIMO! - Gritou o baixista praticamente no ouvido do azulado.-  Se lembra?! Você leu aquela porcaria comigo, colega!

- Sim, li.- Disse o azulado. - Mas nas horas que você lia a sua parte eu aproveitava para tirar um cochilo e acho que ainda estou com sono. Posso tirar outra soneca, Murds?

- Puta que pariu...- Murdoc falou sem paciência.- Foda-se, vamos terminar de ler essa merda. Murdoc Niccals não foge de um desafio (mesmo que seja somente para me envergonhar e manchar a minha reputação.) - Resmungou o baixista clicando no primeiro capítulo da segunda temporada de Mpreg 2doc, em seguida ele começou a ler com preguiça.

 

- '' (...) Arfei de susto saindo daquela crise de pânico, e vendo o que fez Murdoc tentou se desculpar. - Desculpe...Stu, me desculpe... - Niccals sussurrou se arrependendo do que fez. Eu pousei o meu olhar amendrontado no homem verde que tinha me soltado a poucos segundos. - Eu não queria-

Ele estendeu a mão tentando tocar no meu rosto mas me esquivei dando um passo pra trás, tremendo de medo.(...)"

 

Murdoc parou de ler.

 

- Peraí, desde quando Murdoc Niccals é tão cú doce?! - O verde falou olhando para a câmera.

- Então, nesse caso...- 2D argumentou corando um pouco.- Você prefere ter uma bunda salgad... Ai!!!- Dents gritou devido a outro cascudo que recebeu na cabeça, desta vez com força.

- Cale a boca, seu idiota e só fale quando eu mandar! - O satanista retrucou morrendo de vergonha devido a observação que o cantor inglês iria fazer.- Você sempre abre essa boca pra falar besteiras!

- Tá bom... - Falou 2D cheteado alisando o lugar do golpe.- Mas não precisava ficar nervoso...

- Como eu ia falando, eu Murdoc Niccals nunca peço desculpas pelo o que eu faço e garota, você não sabe me descrever, saia e só volte uando saber me descrever  a minha personalidade direito.- O satanista colocou o Notebook no colo do azulado.- Agora leia o próxmo capítulo, Dullard. - Exigiu.- Estou cansado de ler estes romances de quinta categoria.

- M-mas você ainda nem terminou de ler esse capítulo e eu li mais do que voc...

- FAÇA O QUE EU MANDO! - Murdoc levantou o punho enquanto mostrava os dentes pontiagudos como um cão feroz.

E para não apanhar novamente o azul apenas clicou no capítulo seguinte, estralando os lábios como uma criainça fazendo malcriação esperando a página carregar. - Odeio você...- Afirmou sem olhar para o verdoso.

- Tô pouco me fudendo com isso, ache, não é novidade nenhuma já que todo mundo me odeia.

Quando a página carregou 2D começou a ler entediado.

-" O chato do Murdoc adentrou a cozinha bufando como uma adolescente raivosa enquanto tentava esconder as lágrimas dos outros dois integrantes como um verdadeiro frutin..."

O baixista desconfiou que o azulzinho estava zoando com a sua cara.

- LEIA DIREITO! - Gritou o satanista furioso.

- É-é o que está escrito  aqui!- Ele falou fingindo inocência. - Grite com a menina que escreveu isso e não comigo!

- Vou deixar passar dessa vez, 'D. - Ele abaixou o punho se acalmando. -Se fizer alguma  gracinha eu te quebro no murro!

Morrendo de medo Stuart decidiu se comportar para o seu próprio bem, ele se lembrou que o mais velho não sabia brincar.

 

[...]

 

O capítulo 2 estava tão chato que Murdoc e 2D decidiram pular os capítulos da fic, para ver se a escritora havia escrito algo diferente que não envolvia drama, bate boca de um casal impossível no universo original, briguinhas de pirralhos mimados e chororô. Até que…

 

" (...) Tomando a iniciativa o satanista se aproximou do rapaz o beijando, o cantor foi pego de surpresa e arfou de susto, mas logo retribuiu.

Ambos se beijavam com carinho - coisa que não faziam a um bom tempo - aproveitando cada momento. Era agradável, elétrico e suave. Aquele era um toque carinhoso que Stuart e Murdoc sentiam falta.''

 

Quando Stuart leu essa parte Murdoc deu um sobressalto de susto misturado com vergonha.

- O QUÊ?! - Ele gritou achando que havia escutado errado devido ao efeito do alcool de uma bebida que tomou mais cedo.- Você tá zoando dessa vez, não é?

- Num tô não, Murds, quer ler? - 2D com o rosto sério ofereceu o Note para que o baixista visse com os seus próprios olhos de ele não estava mentindo desta vez.

E lendo o conteúdo explícito que estava ali, silenciosamente Murdoc se lamentava ficando mais vermelho que um tomate.

- Que pouca vergonha! Essa maluca tem que arranjar o que fazer em vez de ficar escrevendo essas atrocidades sobre a gente!

- E a gente transa nessa história, isso não é errado? - 2D perguntou.

- Sim, Dullard, é dificil de concordar com você mas desta vez a sua boca não falou bosta.- Ele deu tapinhas nas costas do homem de cabelos azuis.

 

[..]

 

''As naúseas vieram mais fortes e com elas a constante vontade de vomitar, tapando a boca não aguentei e corri em direção da pia. Rapidamente me inclinei e joguei tudo para fora (...)

Tudo girava como um carrosel, e então minhas pernas começaram a ficar fracas. Fechei os olhos tentando manter aquilibrio e antes de pedir ajuda, cai no chão desmaiando em seguida. (...)''

 

-Deixa eu adivinhar... Hum...- O baixista fingiu  estar pensando a coisa mais dificil do mundo. - O Dents vai emprenhar de novo?!

E estranhando a afirmação do esverdeado Stu apenas franziu o cenho olhando confuso para o mais velho.

- Tomara que esse maldito feto morra como aquele!

 

[...]

 

Então...

 

"- O Sr. Pot sofreu um aborto natural. Não tivemos escolha, se fizéssemos cesariana não iria adiantar nada, ele perdeu o bebê.(...)”

 

- Hahahaha Sabia! - Murdoc começou a rir bastante satisfeito com o resultado.- Essas são as únicas partes mais engraçadas dessa fic de merda, hahahaha! E como você é doente aposto que vai fazer o Faceache engravidar de novo como na primeira temporada, hahaha! Ai meu satã, que falta de profissionalismo!

 

[...]

 

Ainda lendo a fanfic…

 

'' (...)

- Stu...- Murdoc disse meio sem jeito. - Você ainda quer tentar...?

- Tentar o que? Tentar ir às nuvens? - O azulado perguntou ingênuo.

- Não seu Panaca, tentar ter outro filho.

- S-sim, quero sim ter outro filho. - Ele disse decidido. - Não vou desitir, tenho que tentar.

O esverdeado sorriu tenro dando um beijo em sua testa pálida. - Estamos aqui para apoiar a sua decisão.(...)''

 

- Mas que droga, será que esse Stuart nunca viu uma criança?- Falou o azulzinho também cansado daquela história chata. Na sua opnião se a fanfic seria ótima se tivesse zumbis em vez de bebês que morriam o tempo todo na narrativa.

E Murdoc falou para a câmera clicando no próximo capítulo.

-  Que coisa patética, - Afirmou o verde. - agora vamos pular para o próximo capítulo desta tortura psicológica que não tem fim... - Concluiu cansado.

 

[...]

 

Muitos capítulos depois...

'' - Ah... M-mur-doc...Hum... -O garoto de cabelos azuis se contorceu entre os lençóis emaranhados. Sua vestes estavam jogadas em qualquer canto do quarto.

- Cala a boca... - O esverdeado sussurrou tapando a boca de seu parceiro.(...)''

 

O satanista parou de ler assim que descobriu que era uma cena de sexo que envolvia eles dois.

- MINHA NOSSA! Acho que vou vomitar, que nojo! - Murdoc disse afastando o notebook de si entregando para o colega de banda.- Você realmente adora me matar de vergonha, né sua garotinha nojenta?! - Murdoc perguntou não contendo os xingamentos da boca.- É melhor você não aparecer na minha fente senão eu juro que sou capaz de te...*beep* e depois te oferecer para *beep* como um sacrifício mensal que faço com pessoas *beep*!!!!

E antes que o verdoso pudesse terminar a frase apareceu na tela do vídeo uma imagem com cores coloridas que significava que estava fora do ar. Segundos depois o vídeo voltou, ainda mostrando um Murdoc nervoso gritando sem parar.

- ...E REZE PARA ISSO NÃO ACONTECER PORQUE VOCÊ VAI SE ARREPENDER DO  DIA QUE NASCEU, SUA PUTINHA NOJ*beep*TA!!!

 

[..]

 

Após o líder da banda se acalmar e despejar o que estava preso o dia todo, 2D e Murdoc voltaram a apresentar o programa continuando a ler o restinho da fanfic Mpreg.

- Ok, nada fora do habitual faceache, você só pariu pela milésima vez como uma vaca parideira, hehe.

- Ei! - 2D protestou não gostando daquela brincadeira. - Pare com isso Mu'doc, está me envergonhando!

- Ah, ache, você não sabe nem brincar, hehe.- Murdoc falou se divertindo com aquilo. - E isso não é surpresa nenhuma, já que muita gente leu ambas as fics, hehe. - Hum... - Chateado o azulado fuzilou o verdoso com o olhar.

 

[...]

 

"(...)

- Eu devia ter esperado, mas eu não podia mais...- O mais velho parecia nervoso.- Cê quer se casar comigo?- Os olhos do azulado se arregalaram.

- Q-quê?! - D exclamou entrando em choque estranhando a reação do namorado em de repente querer se casar.- Q-que história é essa de casamento? Mas por que?

- Ora Stu, a resposta já tá mais do que bem óbvia: A gente estamos a mais de oito anos juntos, temos três filhos lindos. - O verde dizia contabilizando tudo nos dedos. - Já ta mais que na hora de fazermos isso, então que me diz?"

 

Terminando de ler Niccals olhou novamente para a câmera.

 

- Casamento?! - Murdoc disse ainda não acreditando no que acabou de ler. - Eu pedi Stuart em casamento aqui neste merda de fic?! É serio isso? Garota, o que diabos você andou fumando para escrever isso?! Você poderia me dizer o nome da parada por que eu me interessei também, e vê se vá tomar no c*beep* e enfie essa ideia de jerico lá! - Ele continuou sendo groseiro com a menina. - Cê acha que sou um frutinha apaixonado que abandonaria as maravilhosas noites de noitadas com gostosas e Wiskys pra estar na companhia de um bando de crianças chatas e de um garoto burro com cabelo azul que eu não suporto estar do lado dele nem cinco minutos que já quero matar?!

- Ei!- Dents se defendeu se sentindo ofendido com a declaração do baixista. - Eu não sou burro!

- Pensou errado, docinho. E o mais importante: - Ele agarrou Stuart pelos cabelos azulados o puxando para mais perto, o mais novo gemeu fechando os olhos negros sentindo as unhas afiadas do esverdeado machucarem seu couro cabeludo.  - Está vendo para este pobre coitado?! Você conseguiu traumatizá-lo. - Disse soltando um sorriso maligno.

- Ai! N-não tô não!- Stu respondeu não gostando da mentira do satanista. L-larga o meu cabelo, Mu'doc, tá doendo!!! Me solta,  se não fazer isso eu vou chamar a Noo!- Disse D' ainda gemendo de dor, mas sendo ignorado pelo satanista

- Agora ele vai ter pesadelos todas as noites e provavelmente ficar chorando em posição fetal por sua causa, satisfeita?

-  É por sua causa que faço isso todoas as noites, Murdoc,deixa a menina...  foi você que me traumatizou na Plastic Beach, lemb... Ai!!!

Murdoc o soltou com força, fazendo o azulzinho bater com a cabeça no braço do sofá. E terminando de falar Niccals fecha a tela do Notebook bruscamente agora sem saco para ser carismático ou otimista e fala para a câmera:

- Bem, garota, já li suas duas fics e o resultado é...- Ele fez um pequeno suspense não reparando que 2D tinha se levantado do sofá mantendo uma  boa distância do esverdeado.- São uma bosta.

Quando ele disse isso, na hora apareceu um meme de cocô na tela do vídeo.

- E é isso por hoje meus fãs maravilhoso e até nunca, menina maluca!

 

[...]

 

Depois de Murdoc desligar e guardar a câmera, Murdoc acabou esquecendo o notebook ligado na mesinha de centro bem na página do último capítulo da fic de Crazy. 2D estava assitindo TV enquanto Murdoc se preparava para subir as escadas quando Noodle apareceu se sentando ao lado do seu irmão de cabelos azuis.

E reparando no aparelho do baisista ligado a nipônica o acaba segurando em suas pernas, se preparando para ler a fanfic, resolvendo perguntar o que era aquilo.

- Murdoc-san. - Ela perguntou sem tirar os olhos puxados da tela lendo a frase "quer se casar comigo?''. Parecia um romance, esse tipo de gênero não era muito comum vindo do satanista.

- O que foi, miojinho?- Disse o esverdeado se virando para ela e tendo um treco na mesma hora.

- O que é isso aqui? - Perguntou Noodle agora olhando para o mais velho.

Stu e Murdoc se entreolharam nervosos entrando em desespero, e numa velocidade sobre-humana Murdoc correu até a japinha arrancando o seu Notebook de suas mãos.

- NADA! NÃO É NADA!  - Respondeu ele mais vermeho que tomate (o mesmo podia ser dito com Stuart) se afastando dela. - Esqueça o que viu e cuide da sua vida!

Escondendo a "prova do crime" Murdoc fechou o Notebook, pondo por debaixo do braço o esverdeado subiu as escadas apressado, fingindo falsa irritação. Mas como o vocalista ele estava com o coração na mão. Se Noodle lesse aquela fic podre  seria era capaz dela tirar chacota da sua cara toda vida que o visse, ou espalhar pelo Twitter que o verdoso curtia mpreg do shipp somente por vingança.

Vendo o mais velho subir as escadas Noodle olha confusa para 2D que fingia estar calmo.

- Eu fiz alguma coisa errada? - Ela perguntou para o azulado.

- Nah, é só f-frescura do Muds. - Ele mentiu dando um sorriso amarelo.

- Hai, D-chan.-Noodle deu uma risadinha aguda, em seguida pousou cabeça no ombro do vocalista assistindo o filme junto com ele.

 

===================

 


Notas Finais


Espero que alguns leitores que se ofenderam com a brincadeira não ficaram chateados comigo, essa fic foi algo descontraído.(sei que falei a frase errada, mas estou com sono, boa madrugada.) :)
Bye.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...