1. Spirit Fanfics >
  2. React with Murdoc and 2D-CANCELADA >
  3. Reagindo a Baby (2D) Blues

História React with Murdoc and 2D-CANCELADA - Reagindo a Baby (2D) Blues


Escrita por: DanteBoy

Notas do Autor


foi mal pela demora.
espero que gostem.

Capítulo 3 - Reagindo a Baby (2D) Blues


Fanfic / Fanfiction React with Murdoc and 2D-CANCELADA - Reagindo a Baby (2D) Blues

 

            Detroit, Spirit House,  23 de setembro de 2018 - 08:20 da manhã.

 

Naquela manhã, Murdoc  acordou 2D, o arrastando com pijama e tudo para a sala sem explicações.

 

— O que está acontecendo, Murds?—perguntou 2D com uma carinha sonolenta enquanto esfregava os olhos.— A casa está pegando fogo de novo?

— Não seu burro, eu não seria tolo de fazer essa proeza de novamente.— Respondeu o satanista descendo as escadas, segurando o pulso do azulado com força.

— Então por que me acordou?

— Porque você está atrasado para o gravar mais um vídeo de react.

Ambos chegaram no final da escada e Stuart se soltou do aperto.

— Dá um tempo, Mu'doc, hoje é domingo. — Falou aborrecido se virando para o esverdeado. — Vou tentar dormir de novo.

E antes que o vocalista pudesse colocar o pé na escada, Murdoc agarrou o braço dele e o empurrou até o sofá (onde a câmera e o notebook estavam posicionados), 2D caiu com tudo e olhou surpreso para o mais velho.

Stu ia tomar fôlego para chamar a Noodle, mas Murdoc foi mais rápido e tapou a boca dele.

— Olha aqui, seu débil mental, se você não fizer a porra do vídeo comigo irei incendiar o seu quarto e quando você estiver dormindo nele! E tenho certeza que você não irá querer ter queimaduras de terceiro grau na pele, QUER?

2D acenou que não rapidamente.

— Ótimo.— Murdoc falou tirando a boca do rosto do cantor inglês. —Agora arruma esse cabelo desgrenhado e não cause mais malcriação senão não falo por mim.— Ameaçou indo ajustar a câmera e nem reparando que havia ganhado uma careta do cantor.

 

[...]

 

— HEEEEY, MEU FÃS!!! —Murdoc gritou para a câmera, ele gritara tão alto que fez 2D tapar as orelhas incomodado.— MUITO OBRIGADO POR TEREM GOSTADO DO MEU ÚLTIMO VÍDEO DE REACT!

— Para de gritar, Mu'doc, por favor está me dando dor de cabeça. — Falou 2D não aguentando aquele entusiasmo falso do baixista.

E continuando em silêncio, discretamente o satanista deu um beliscão no braço do azulado que gritou um "Ai!" doloroso.

— Perdoem o mau-humor do Faceache, estranhamente esse tapado acordou puto da vida hoje.

—Eu puto?!— Dentes falou indignado. —Talvez você pensasse isso antes de acordar alguém (digno de um gorila raivoso), para só depois ameaçar de mort...mmmm!

Murdoc tapou a boca dele novamente.

— Hehehe, o Faceache só está brincando!— Disse o verde sorrindo como se tudo fosse uma brincadeira.— Colega, você tem que parar de beber antes de tomar café da manhã.

— Mmmm!— Stuart tentava falar que quem era o verdadeiro bêbado mentiroso era o próprio baixista. Então a gravação se encerrou e a tela ficou colorida.

 

*Aguarde um instante, por favor*


 

Quando a mesma voltou, 2D estava com um olho roxo e Murdoc com uma cara de satisfação no rosto.

— Confesso que fiquei um pouco receoso em fazer tipos de vídeos assim.

O esverdeado voltou a apresentar o programa calorosamente enquanto 2D o olhava feio, desejando com todas as forças que um avião caísse na cabeça do satanista.

— Mas vocês gostaram tanto dessa porra que os nossos reacts estão sendo um sucesso! Então daqui em diante iremos realizar lives ao vivo para aumentar a satisfação de vocês (já que fazer edição de vídeos dá um puta trabalho…)! E no episódio de hoje vamos analisar outra fic bosta que aquela mesma menina maluca mandou para a merda do meu e-mail.  Então chega de papo e vamos ler essa porra, bem vindos ao meu canal e roda a porra da vinheta!!!

O vocalista tapou os ouvidos para não escutar aquela porcaria de música.

 

♪   Murdoc's reeeeact show! ♪

 

—Bem, — começou Murdoc com o notebook no colo. — hoje o pesadelo do dia  será alguma coisa envolvendo bebês (pelo que vi no título), ainda não li, mas acho que não é sobre aquela merda de 2doc. A história daquela putinha se chama Baby 2D.

— Por que, Murdoc?— Perguntou Pot deixando a raiva de lado por um minuto, movido pela curiosidade. —O que tem eu?

—Não sei cabeça-oca, vamos descobrir isso a qualquer momento. —Retrucou o verde clicando no primeiro capítulo sem ao menos ler a sinopse.

—Não vai ler as notas iniciais?—  Perguntou o cantor.

—você acha que eu tenho tempo pra tá lendo tagarelice de vadiazinha? Ela que vá se danar com isso.

—Você é cruel…

—Sou mesmo, Dullard, e é melhor você fechar essa matraca, senão eu a fecho com cera de vela quente!— Ameaçou, fazendo 2D se calar na hora, então o verde começou a ler:


 

"(...) Batidas desesperadas na porta da Kongs Studios é ouvida, Noodle corre para atender. A abrindo ela percebe que era 2D quem estava no lado de fora, bastante ofegante e arregaçado da cabeça aos pés. Suas roupas e cabelo estavam bagunçados e repuxados. Todos além de Noodle não deixaram de se impressionar com aquela cena.(...)"


 

— Humm... O que que o Faceache estava fazendo pra ficar tão repuchado assim?! — Perguntou Murdoc fingindo inocência, com um sorriso malicioso no rosto clorofilado e vendo Stu olhar rapidamente pra ele. — Aposto que ele estava com uma puta fora na extinta Kongs, hehe.

2D permaneceu em silêncio corando levemente. E após descobrir que as fãs fizeram aquilo com o 2D da fanfic, Murdoc se desatou a rir.

— HAHAHA! E eu pensando que era coisa séria hahaha!!! Até lá o 2D é um idiota completo, hahahaha!

— Não liga não, gente, o Murdoc está agindo assim por que as fãs nunca o abordaram.— O azulado se manifestou, deixando Murdoc  puto.


 

"—Fala isso porque não é com você... Elas pareciam zumbis sedentas por carne, querendo o meu lindo corpinho juvenil. — 2D aponta dramaticamente para si mesmo."

 

Após escutar a palavra zumbis, Stuart se endireitou no sofá, prestando atenção nas palavras do satanista atentamente. Pelo menos essa história não era chata como aquela que tinha Mpreg.


 

"—Bobagem Faceache, o que você tem que fazer é se entregar para elas, elas te amam!—  Exclama sarcasticamente e mais uma vez caem na risada, com exceção do azulado."


 

Murdoc parou de ler olhando para a câmera impressionado.

— Parece que até agora a autora maluquete não estragou o meu personagem, ela tá me descrevendo direito.—Admitiu.—  parece que quando ela fez essa fic de bebê a garota não estava tão chapada assim. E falando nisso até hoje ela não me disse a marca daquilo que ela tinha fumado quando fez aqueles Mpregs nojentos, fiquei na vontade de fumar aquela porra, hehe.

— Murds, fumar maconha é feio.— Disse o cantor se intrometendo no monólogo do satanista.

—  Cala à boca!— O mais velho rosnou furioso.— Eu fumo o que quiser!


 

[...]


 

O baixista estava lendo o primeiro capítulo calmamente até a japonesa invadir a sala e arrancar o notebook das mãos dele sem mais nem menos.

Ela havia adorado aqueles vídeos de react e essa seria uma oportunidade perfeita para zoar o baixista em público na frente de milhões de pessoas.

E no momento que o mais velho iria reclamar um “Que porra é essa?!”, a japinha começou a ler o trecho da história em alto e bom tom:

"— Eu só queria ser menos bonito, assim elas não iriam me perseguir…

Murdoc pensou naquelas palavras do vocalista, ele poderia roubar toda aquela beleza anjelical do rapaz e ficar com toda para ele. ´´ Isso seria perfeito!´´

— Ei, Faceache.— O tecladista se virou. —E se eu te dizer que posso fazer isso.

—Sério?— Se alegra um pouco com a ´´ MARAVILHOSA´´ notícia.

— Claro.— Se levantou e jogou o cigarro para longe.—  Venha comigo."


 

Noodle parou de ler com a língua pronta para um comentário ácido.

— Iiiiii, estou pressentindo que vai da merda…— Ela falou olhando para a câmera com um sorriso debochado.—Poxa, o D-san dessa fic é tão burrinho! Qualquer um sabe que não dá pra confiar no picles tamanho família.

Diante do comentário humilhante da guitarrista, o azulzinho escondeu um riso adorando tudo aquilo.

— Hump, Olha quem fala, você ainda é uma pirralha catarrenta aqui nessa porcaria de Fic.— Murdoc falou devolvendo outro comentário comprometedor.

— E muito fofinha. —Completa Noodle não se deixando abalar. — Eu mesma quero abraçar essa chibi-Noodle.

— Ei! Não ofenda a Noo, Murds, ela era uma graça quando era pequena. — fala 2D defendendo a irmã.

— Waaaa, D-chan!— Ela disse devolvendo o note pro verde e abraçando o cantor rapidamente. —Que fofo!

— Pausa o vídeo! Tenho que ir correndo pegar uma injeção de insulina. — Fala Murdoc fazendo uma careta de nojo. — Acho que acabei de adquirir diabetes vendo essa melosidade absurda.

—Não liga pra ele, D-chan, é ciúmes desse velho ranzinza.— Ela provocou deixando o mais velho babando de raiva.

— Velho... velho é a sua…

E antes que Murdoc terminasse a garota asiática foi embora rindo, deixando o verde zangado pela atitude debochada da garota.

 

[...]


 

" —Vamos começar? — Pergunta murdoc terminando de desenhar um pentagrama com giz de prata e pegando o seu livro de feitiços o abrindo em uma página específica.

O quarto de Murdoc era bastante estranho, cheio de coisas  e símbolos estranhos. O lugar era mal escuro, apenas algumas velas vermelhas iluminava o local."

 

 O esverdeado parou de ler bastante espantado.

—O que?! Como aquela vadia sabe disso?! — Ele perguntou irritado e surpreso ora câmera— Por acaso aquela maluca da Dare entrou no meu quarto?!

— Se acalma, Mu’doc, ela sabe disso porque viu aquele jogo.— 2D falou.

— Que porra que jogo?

—Cê se lembra daquele jogo do nosso antigo site que mostrava todos os cômodos da kongs?

— Humm...— O baixista ficou calado, pensando que aquilo de instalar câmeras pelo antigo estúdio foi uma péssima ideia.

 

[...]


 

" — Cala a boca e bebe logo essa porra! — O satanista já estava começando a perder a paciência, hesitando um pouco Stu bebeu o líquido com um gosto esquisito.

— ... Urg... Tem gosto ruim...! — Disse pondo a língua para fora.(...)”

(...) A fumaça verde se dissipou. - Em breve você irá se sentir b... - O baixista arregala os olhos em surpresa. 2D havia sumido do círculo.(...)

—Merda,merda,merda! — braveja desesperado. — Sabia que não devia ter usado cabelo ao invés de sangue. E agora o que eu vou fazer?

O satanista andava de um lado para o outro com as mãos na cabeça, até que escuta um murmúrio baixinho vindo  debaixo das roupas, cautelosamente Niccals dá passos em direção ao monte de roupas, percebendo algo se mexendo nelas. —Mas que porra é isso... puxa os panos devagar, se deparando com um bebê sorridente deveras familiar parecido com 2D. — Faceache!?  —Pega a criança no colo.— É agora que Russel me mata!”

 

Murdoc terminou de ler o capítulo.

— Interessante.

—Interessante o quê, Murds?

— Eu te transformei em bebê.— O baixista até achando aquela narrativa envolvente, fútil, mas envolvente.

—Ah.

— E só uma observação, vadiazinha, o bolo fofo pode até conseguir matar o Murdoc desse universo, mas ele e nem ninguém poderá me aniquilar  por que sou imortal! — Nesse momento o esverdeado começou a rir escandalosamente acordando o baterista que desceu as escadas furioso.

—MURDOC!— Russel gritou tão alto que fez Niccals se calar na hora.— Estou com uma puta dor de cabeça, então para o seu próprio bem é melhor você baixar a bola...— Ameaçou de mau-humor, dando um olhar assassino antes de subir novamente às escadas.

O satanista ficou alguns minutos em silêncio até voltar a apresentar o seu programa.

— Por motivos pessoais (e porque quero manter o meu pescoço no lugar) é melhor eu encerrar o vídeo por aqui depois que a baleia de chocolate se acalmar.—Murdoc justificou ainda tremendo de medo.— Mas não se desesperem meu povo, daqui a uma hora estarei de volta para finalizar o vídeo! Então até à vista!

 

[...]


 

Uma hora depois…

 

Murdoc e 2D voltaram a apresentar o programa.

Desta vez era a vez do cantor ler o capítulo 3 :


 

“- Sinceramente Murdoc, sinceramente... - Russ balançava a cabeça negativamente. - Desta vez você conseguiu fazer o impossível!

- ... - Ainda com o bebê no colo Murdoc não teve coragem de dizer nada.

- Agora você vai ter que cuidar dele! - Cruzou os braços, falando rigorosamente.

- Mas eu não posso ficar com uma criança dentro desta casa! - Retrucou nervoso.

- Porque Murdoc, você é um pedófilo, ou vai sacrificá-lo em uma seita satânica? - Zombou.

- OLHA SÓ SUA BOLHA DE CHOCOLATE (...)”

 

Stuart parou de ler já salivando de fome.

 

— Mu’doc, falando em comida, você poderia me trazer um copo de chocolate quente? Ainda não comi hoje.— O homem magricela perguntou morrendo de fome.— Por favor?

— Por acaso você pensa que sou uma empregada?! — O verde rosnou zangado com a interrupção do cantor.— Volte a ler a merda da história imediatamente!

— Senão arranjar algo pra comer eu vou fazer um escândalo pra fazer o Russ vir até aqui pra quebrar a sua cara feia.— 2D fez beiço enquanto cruzava os braços como uma criança malcriada.

— Só não quebro a tua cara de novo por que eu tenho amor ao meu pescoço...— Murdoc resmungou se levantando do sofá em direção da cozinha.

Nesse momento, aproveitando a ausência do baixista, Noodle surgiu na sala com um sorriso maroto e indo até seu irmão que a olhava sem entender nada.

Ela já havia lido a metade da história e queria muito fazer outro comentário para humilhar o satanista.

Sentando-se ao lado de 2D, a garota asiática pegou emprestado o notebook do Murdoc, voltando à página de capítulos e clicando no capítulo 5.

— O que vai fazer, Noo?— Perguntou Stu curioso, observando cada ação da guitarrista.

— Eu quero matar o Murdoc-san de vergonha, Hihihi!— Respondeu ela parando na cena que tinha escolhido.

Assim que Murdoc apareceu com um pacote de salgados, ela parou estranhando à nipônica sentada no seu lugar.

E percebendo a presença do satanista, Noodle começou a ler da sua maneira já para conseguir irritar o esverdeado:

 

“Num ato sem pensar, Murdoc-san  se inclinou e depositou um beijo super Kawaii naquela bochecha quentinha do meu Chisai-2D. (...)”

— Owwwwwwwwwnn!!! Como o murds-san paternal, preocupado e afetivo com o Mini-D-chan é Kawaii!!!

2D e Noodle morriam de rir enquanto Murdoc mostrava os dentes sentindo um misto de raiva e vergonha em saber que aquela cena estava escrito ali.

— Vocês me pagam seus bando de imprestáveis…— Percebendo que estava perdendo carisma e respeito, Murdoc se justificou  — É tudo mentira dessa Xing ling! Não veem que ela está querendo difamar a minha limpa imagem ao vivo no meu canal?

— Ue, e por acaso você tomou banho hoje?!— Noodle indagou sabendo a resposta, sabia que o satanista nunca tomava banho.

Stu e Noodle riram novamente.

— Grrrr…


 

[...]

 

Graças à sua anjo da guarda muito fofinha chamada Noodle, 2D conseguiu pular aqueles capítulos chatos (chegando agora no capítulo 6 e sem que Murdoc desconfiasse), e o mais importante: forrar o estômago.

 

“Fazendo com que eu acordasse assustado com os gritos vindo da japonesa, e começando a chorar. (...)

Com o rosto molhado a minha irmãzinha me pega, e rapidamente se aproxima do baixista oferecendo o bebê estressado, ou seja, eu, para ele.”



 

2D foi interrompido por um Murdoc enjoado.

— Okay, Dullard, Pare de ler assim, está me lembrando “daquilo”.— O mais velho falou se referindo ao mpreg 2doc que ambos leram no último vídeo. Mas como sempre 2D não entendeu.

— Daquilo?— O azul encarou o verde confuso.

— Nada, seu jumento, apenas leia direito.— Niccals respondeu sem paciência. Céus! Como alguém poderia ser tão tapado assim?! Claramente o jeito que o vocalista estava lendo soava parecido com 2doc! Como aquele cabeça de vento não percebeu isso?

E sem entender nada 2D continuou:

— Prove, prove para mim que se importa com ele! — Estendeu ainda mais o vocalista para o mais velho segurar.

O bebê berrava ainda mais, ficando muito inquieto.
O rosto de Murdoc ficou vermelho como uma pimenta, ele não sabia o que fazer naquele momento.

—Por favor Murdoc-san, ele precisa de você…”


 

—N-nossa… - O azulado pausou a leitura novamente só agora pensando na possibilidade do esverdeado fazer algum tipo de brincadeira de mal gosto com ele.— Você não me transformaria em bebê, né Murds?—  Perguntou 2D lendo o resto da cena preocupado.

— Não, seu idiota, eu odeio crianças e você já parece uma.

— Ufa...— Dents suspirou aliviado, feliz em saber que não se tornaria um peso inútil para a banda.

— Mas pensando bem... — Murdoc começou a coçar o queixo tendo uma ideia gananciosa.—Se eu alcançar um milhão de seguidores até o final do mês, talvez eu te transforme em um por um dia pra te filmar e pôr o vídeo no canal.

“Lascou!!!”, pensou Stuart engolindo em seco.


 

[...]



 

Sete dias depois…



 

— Para de choramingar, faceache, você vai estragar tudo!

E ignorando a reclamação do mais velho, 2D continuou chorando. Então, ignorado isso, O satanista começou a apresentar de pé para a câmera.

— Como no último vídeo de react eu disse que se o canal alcançasse 1 milhão de seguidores até o final do mês eu filmaria um “2D filhote”.— Murdoc fez aspas com os dedos revirando os olhos  no processo.— Não é que a minha proposta deu certo! No momento estou com mais de 1 milhão de inscritos! — Ele sorriu amarelo na frente da câmera tentando se concentrar devido a choros de alguém, ou algo parecido com um bebê.—Consegui até o meu troféu da porra do youtube (uma coisa que é inútil pra mim já que estou interessado mesmo é na grana). E como promessa é divida, lhes apresento, Mini- 2DDDD!!!

Murdoc saiu na frente da câmera revelando o vocalista da banda na forma de um bebê gorducho e inofensivo, totalmente exposto no sofá.

É claro que Murdoc conseguiu realizar essa façanha escondido da Noodle, ainda bem que ela estava escutando música no volume alto. Provavelmente ela já estaria sem tímpanos nesse momento.

— Vai, Dullard, diga oi pra todo mundo!

Amedrontado, o bebê de cabelos azuis começou a chorar como um bezerro desmamado. E aquilo começou a fazer o baixista a perder a paciência.

—Ah, pelo meu doce satã, deixa de drama, Faceache!— Ele gritou se aproximando ameaçadoramente do pequeno que se desmanchava em lágrimas.— É só fazer o que eu disse: sorrir e fazer alguma coisa engraçada pra esses idiotas que estão nos assistindo que depois eu te transformo de volta! Agora cala essa matraca!!!

O recém-nascido berrou ainda mais alto e Murdoc perdeu o controle se deixando tomar pela ira.

— VOU FAZER VOCÊ CALAR A BOCA SEU FILHO DE CHOCADEIRA!!! — Ele avançou para cima do azulzinho com o intuito de sufocá-lo um pouco para fazer ele parar de gritar. E antes que o satanista tentasse alguma coisa, Noodle apareceu no meio da filmagem com uma katana.

— Que porra é essa?!— Ela perguntou furiosa vendo Murdoc se afastar de uma criaturinha familiar de cabelos azuis, a mesma assim que olhou para a Nipônica parou de chorar imediatamente.

—Tootie?

O bebê sorriu começando a murmurar em resposta.

—Kami-sama...— balbuciou a japonesa não acreditando no que acabara de ver.— O que fizeram com você.

Seu irmão foi transformado em um bebê! Como aquela fanfic que ela tinha lido dias atrás quando Murdoc estava fazendo o react, e o mais velho havia prometido que…

Se lembrando disso, Noodle encarou o culpado com um olhar assassino que fez ele se arrepiar da cabeça aos pés. Ela começando a se aproximar lentamente dele perigosamente.

— Noodle, querida! — Murdoc começou.— E-eu posso explicar…!!!

E antes que os espectadores vissem o resto da cena,  a filmagem começou a tremer sem parar.

Ficando com um aviso gigante de "problemas Técnicos'’ ao lado de uma imagem de um Murdoc Niccals jogando jogo-da-velha ao lado de um boneco de pano parecido com o 2D.

Após um tempo, o vídeo voltou ao normal, mostrando um 2D adulto e muito sorridente sentado ao lado de um Murdoc todo quebrado.

— D-chan, seja educado e se despeça dos nossos telespectadores.— Noodle falou carinhosamente por detrás da câmera.

— Bye!— De olhos fechados, Stuart se despediu de todos animadamente.

— Agora é a sua vez, Murdoc-san.— A japinha mandou..

—Vá se danar.—O satanista retrucou todo dolorido e nem se importando com o tão amado público.

— Ora, Murdoc-san, você não quer ter outra conversinha com a minha katana, quer?— Ela perguntou assustadoramente calma, sorrindo de leve para ele.

— Merda...—O satanista resmungou antes de sorrir para a câmera.—Até à próxima ( e espero que não seja tão breve assim)!

==========


 


Notas Finais


Até breve.
ps. gostaram da capa do capítulo? Foi eu que fiz :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...