— 2D, meu camarada, estou adorando esses episódios de React que você e o Murds andam fazendo de um tempo pra cá.—Disse um homem esverdeado, com nariz pontudo e sorriso astuto, digno de uma raposa esperta.
Sim, era Ace, o antigo baixista substituto e queridinho de Noodle, Russel e 2D.
Ambos estavam na sala de estar, esperando o baixista atual da banda aparecer para começar as gravações do mais novo vídeo de Murdoc's React Show. E hoje o Ace seria o mais novo convidado do programa.
—Principalmente com a macarrãozinho aparecendo de vez em quando para tirar sarro da cara do Murdoc.
—Valeu, Ace, gravar com esse maluco não é fácil.—Disse 2D enquanto tomava um chá.
—Imagino...—Soltou o verdinho pensativo, sabia que o baixista da banda era perfeccionista, exigindo demais dos outros integrantes.—Mas, Stu, aqui entre nós, o Murds te transformou mesmo em um bebezinho ou foi tudo montagem?—Perguntou Ace curioso, ajeitando os óculos escuros que vivia escorregando de vez em quando.
—Não queira saber...—Respondeu Stuart com uma cara enjoada a se lembrar daquilo.—Usar fraldas é horrível...—Afastou a xícara a colocando na mesa de centro, perdendo o apetite.—Murdoc me paga, nunca fui tão humilhado em toda a minha vida…
Ace riu divertido com a expressão levemente irritada do vocalista.
[...]
—Heeeey, Meus digníssimos fãs, Murdoc Niccals aqui! E hoje com um convidado super, super especial (e não, não é o burro do 2D).—Murdoc disse muito sorridente para a câmera, mas morrendo de raiva pelo fato de estar um pouco apertado no sofá, já que 2D e Ace estavam ocupando o mesmo.
O satanista estava no começo, o azul no meio e Ace no fim. Não estava tããão apertado, mas o trio não podiam se sentar de maneira confortável, como por exemplo, estirar os braços no encosto do sofá ou manter as pernas um pouco afastadas na outra de maneira desleixada.
—Ei!—Reprimiu o cantor, se sentindo ofendido.—Não sou burro!
—Foda-se, 2D, —Falou o satanista ignorando os sentimentos do azul— mas fique avisado que se me interromper de novo eu quebro o restos dos seus dentes ou aquela prótese, se você estiver usando ela.—Ameaçou começando a estalar os dedos um por um ameaçadoramente.
2D ficou calado como um cachorrinho medroso.
—Muito bem, e com vocês o nosso convidado especial, Ace Ventura!—Gritou Niccals errando propositalmente o nome do verdinho.
E aí galera, passem as carteiras agora mesm...—Segurando seu canivete de estimação para intimidar os que assistiam, Ace parou assim que percebeu o sarcasmo do satanista.—Pô, sacanagem, Niccals, cê tá cansado de saber que meu sobrenome é Copular.—Ace disse um pouco furioso fazendo o satanista rir loucamente.
—Brincadeiras à parte, o meu amigão aqui está sendo o meu convidado de hoje porque estou atendendo pedidos de um moleque (que me sugeriu uma fic qualquer de uma garota chamada gabsmatos), que pediu para chamar o Ace neste episódio ao vivo de React.—Explicou Murdoc com muita paciência e muito carisma para a câmera onde milhões de pessoas assistiam eles naquele momento.—E até hoje me pergunto por que aquele pirralho me pediu para chamar você...—Disse Niccals confuso e levemente irritado pelo mistério daquilo tudo.
—Sei lá, já que a história que ele sugeriu é uma fic de vocês, acho que eu sou um dos personagens também.—Disse Ace seriamente.
—Será?—Perguntou Murdoc em dúvida.
—Quer apostar?—Indagou Copular começando a sorrir maliciosamente.
—Tou fora, não me esqueci nem um pouco que você sempre ganhava em apostas que eu e a Gangue Gangrena fazíamos.—Respondeu Murdoc se lembrando como se fosse ontem dele perdendo o seu dinheiro da vodca e dando tudo para o verdinho.
—Foi o que vi não gostar de uma simples aposta.—Ace disse mexendo os ombros.
—Convencido...—Resmungou Niccals com uma vontade enorme de socar aquele nariz pontudo e fino do baixista e líder de gangue mais novo, mas sabia que Ace era muito bom em brigas (apesar de ter passado a adolescência tida apanhando de menininhas mutantes e geneticamente dotadas de super poderes sobre-humanos).—Agora chega de enrolação e roda logo a minha maravilhosa vinheta (antes que a Noodle volte com aquele balofo pra cá depois que fizerem as compras da semana)!!!!
Murdoc clicou em um botão de seu Notebook, e uma musiquinha começou a tocar na mesma hora:
♪ Murdoc's reeeeact show! ♪
—Nossa, 2D… —Ace falou com um sorriso debochado, enquanto observava o azulado parando de tapar os ouvidos.—Que música escrota, é tão anos 80.
—Eu que o diga, —Disse Stu começando a sorrir, achando engraçado a forma que o verdinho se referiu à vinheta do mais velho e sem sentir um pingo de medo ao comentar aquilo bem pertinho de Murdoc—você tem que ver mesmo é quando ele canta quando está bêbado, parece a morte…
Murdoc ficou puto.
—CALA A BOCA!!!
[...]
Murdoc começou a ler o prólogo e assim que pôs os olhos no segundo parágrafo, ele descobriu na hora que a fic se tratava de 2doc.
Niccals teve que se controlar na hora para não quebrar o notebook de raiva ao vivo e na frente de milhões de telespectadores. Então discretamente ele pulou de capítulo, deixando para Ace ler a bomba e descobrir por si só do que aquilo se tratava.
O verdinho leu os diversos diálogos entre o Ace e 2D daquele universo sem suspeitar de nada, mesmo rolando toques, olhares e abraços.
“Eu também te amo, Ace”disse a ele, enterrando-se em seu abraço,”Eu quero um pouco de carinho(...)”
O verdinho parou de ler mordendo os lábios para processar o que realmente era aquilo. Será que aquela história shippava ele e o 2D?!
—Olha, Murds, isso tá ficando estranho, é pra eu continuar a ler?—Perguntou o ex-baixista se voltando para Murdoc.
—É,é, continua.— O verdoso respondeu com um mega sorriso suspeito no rosto.—Só pare quando acabar o capítulo.—Cruzou as pernas, querendo não perder o rosto de nojo que Ace iria dar se continuasse lendo aquela coisa (e ainda em voz alta!).
Mas seu divertimento acabou quando o personagem Ace ficou contando uma história boba para o 2D da fic se acalmar.
“Ace não se segurou mais. Ele segurou o rosto de Stuart com as duas mãos e beijou-o com vontade. (...)”
Ace parou de ler ficando vermelho de vergonha no mesmo instante.
—QUÊ?!—Em choque 2D e Ace exclamaram em pânico. Nesse momento Murdoc não se aguentou e começou a rir.
—HAHAHAHAHA!!! O faceache e o narigudo um casal hahahaha! Essa notícia foi melhor bomba do que aquele álbum ridículo de The Now hahahaha!—Niccals continuou a morrer de rir.
Enquanto os outros dois estavam paralisados de vergonha e nojo.
—Já chega, eu não vou mais ler isso.—Ace falou revoltado e fechando o notebook.
—Ora, o que foi, camarada, você não gostou de saber que os nossos fãs o shippam com o Ache?!—O satanista perguntou com voz de escárnio, praticamente pingava sarcasmo na voz dele.—O valentão amarelou? Não vai mais ler o conto de fadas? E deixar os fãs do casal desapontados?
Furioso pelas insinuações de Murdoc, Ace abriu o notebook.—Quer apostar quanto que eu consigo ler até o final do capítulo?
— 80 dólares.—Respondeu Niccals aceitando o desafio.
—80 dólares?! —Exclamou Ace estranhando o valor, pois Murdoc sempre costumava ser mão de vaca quando o assunto era dinheiro.—Opa, fechado camarada. Isso vai ser mais fácil que roubar uma joalheria.— Disse esfregando as mãos.
Então o verdinho continuou a ler. E a cada palavra que Ace falava em voz alta ele e Stu ficavam mais vermelhos que um camarão. Murdoc estava adorando aquilo, até por que não era com ele...
“(...) suas mãos indo para as costas de Ace gentilmente, acariciando onde podia. Ace segurou-o pelos quadris e puxou-o para mais perto, tocando seu corpo inteiro…(...)”
Não aguentando mais aquela tortura, 2D levantou a mão.—Mu'doc, posso ir pro meu quarto agora? Acho que vou vomitar…—fez una cara enjoada.
—Não, cabeça oca, você vai ficar aqui até essa merda acabar.—O satanista falou com o seu velho humor característico.
—Mas eu…
—Calado.—Murdoc ameaçou dar um beliscão no azulado, o mesmo se calou na hora, volta do a brincar com os dedos.—E você,—Se referiu a Ace.—Vai continuar ou desistir?
—Apesar disto estar sendo a visão do inferno, mas é claro que vou continuar, quero os meus 80 dólares aqui na minha mão.
—Tem certeza? Ainda é tempo de desistir.—Murdoc falou desafiador como sempre.
—Nem a pau.—Respondeu Ace sorrindo e voltando a olhar novamente para o notebook.
“Stuart ofegou, soltando um pequeno gemido de prazer, envolvendo sua perna ao redor de Ace, tentando se esfregar contra ele.”
—Meu doce satã, o Dents é mesmo uma vadia nessa porcaria de fanfic, hehehe.—Murdoc comentou, querendo irritar o cantor, e conseguiu.
—Deixe de gracinhas, Mu'doc, está me envergonhando.—Falou 2D vermelho com um misto de raiva e vergonha na voz.—E só pra você ficar sabendo, eu gosto de mulher.
—Sei disso, imbecil, aliás todo mundo sabe disso, já que todos o conhecem como o corno de todos os tempos, hehehe.—Murdoc soltou recebendo um olhar feio do azulado.
— Babaca verde...—2D sussurrou baixinho.
—Como é que é?!—O satanista se voltou para o cantor que fez uma carinha de choro na hora.
—N-nada, eu não disse nada!—Pot falou desesperado, não querendo ganhar um olho roxo.
E após os nervos se acalmarem, Ace voltou a ler mesmo querendo sumir dali de tanta vergonha que sentia cada vez que lia a fic.
“Ace sentiu o volume em sua calça, com tão pouco 2D já ficava animado…(...) Ace lentamente mudou a mão para seu quadril para o meio de suas p…”
—O QUÊ?!—Ace berrou incrédulo.—Eu.nunca que faria isso com um cara, e logo com o meu melhor amigo como o 2D!—O verdinho esfregou o rosto se controlando para não quebrar nada.
—Vai desistir?!—Niccals indagou rindo de orelha a orelha satisfeito em ver Ace tão fora de si.
—VÁ SE FUDER, MURDOC!—Ace xingou voltando a ler.
“P-por favor, Ace, só fode…”e ele disse baixinho como se fosse um lamento.
Ace ouviu o seu nome…(...) ele segurou sua perna mais alto e gentilmente esfregou seu p…”
Ace parou de ler rosnando de raiva e ódio por ver a reputação dele e do seu amigo manchada.
—Quer saber, que se dane!—O verdinho falou furioso se levantando com o notebook nas mãos e o tacando no chão com toda a força que tinha.—Que se dane a aposta, esse programa estúpido e esse pornô maluco!—Chutou o notebook do Murdoc, que nesse momento estava despedaçado.
Nesse momento 2D se levantou e ficou no canto da sala amedrontado. caso Ace fosse descontar a sua raiva nele, o azul já estaria perto da porta. 2D gostava de Ace somente como amigos, mas nesse estado furioso o cantor não queria estar por perto para ver.
—Puta que pariu, Ace!—Murdoc gritou assustado. Não sabia se ria ou se ficava também puto, o seu notebook caríssimo da “maçã proibida” foi praticamente destroçado sem piedade pelo baixista mais novo.
Minutos depois de se acalmar extravasando a sua raiva no aparelho que agora eram pedaços de que um dia fora um notebook, Ace se sentou no sofá com os braços cruzados e com uma cara de poucos amigos.
—Parabéns, Copular, agora você está me devendo um notebook e 80 dólares da aposta que EU ganhei.—Murdoc sorriu vitorioso, se esquecendo por um segundo que ainda estavam no ar.
Ace bufou chateado.—O caralho, depois disso eu vou ter que pagar alguém pra fazer uma lobotomia pra esquecer de tudo o que li.
—Nada disso, trato é trato e nem pense em fingir que é a vítima, cê só vai sair daqui quandp me pagar o que deve! — Murdoc estendeu a mão para o verdinho, querendo o seu dinheiro.
—Tá bom. Eu pago a merda do que te devo!—De má vontade, Ace pegou sua carteira no bolso do casaco escuro, derrotado.
Depois de dar o dinheiro da aposta e do Notebook que havia quebrado, Ace se mandou para uma lanchonete, levando 2D junto.
Satisfeito Niccals ficou contado o dinheiro que estava em suas mãos até se dar conta que ainda estava no ar. O verdoso voltou a sorrir falsamente para a câmera enquanto guardava a enorme quantia de dinheiro nos bolsos.
—Bem, graças ao meu amigão, Ace que quebrou o meu instrumento de trabalho, não tenho como ler o resto do pesad… digo, da fanfic da menina gabsmatos (nem se eu pudesse eu ia ler aquilo...), então até a próxima! —Ele acenou carismático para a câmera.—Hehehe!
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.