1. Spirit Fanfics >
  2. Rebelde >
  3. Divertida e amiga

História Rebelde - Divertida e amiga


Escrita por: Azumy_18

Capítulo 15 - Divertida e amiga


Fanfic / Fanfiction Rebelde - Divertida e amiga

[...] Eu confiava em Sophia, sabia que não teria coragem de me trair [...]

                                                                                      Sophia

Eu fui até a sala de cópias, tinha que fazer uma centena de xerox do documento aprovado por Gabe, e entregar em sua mão antes que o dia acabe e ele me queime viva com seu mau humor. Mas o que diabos deu naquele homem esses dias? Anda sempre de cara amarrada, e parece insatisfeito. Será que Anna resolveu adiar o casamento? Ou desistiu? Não, impossível, ela está louca para casar com o loiro tentação, besteira a minha cogitar algo assim. Mas então o que está acontecendo?
Um a um copiei todos os papeis, depois os juntei e grampeei cada um. Acho que perdi uma boa meia hora fazendo tudo isso, e agora tenho uma torre de arquivos para entregar. Eu peguei todos e equilibrei:
- Muito bem, eu já fiquei em pé em cima de um tronco de árvore dentro d’água, eu consigo levar isso até a sala do meu gerente sem deixar cair, é moleza – Me virei e dei uma parada apenas para ter certeza de que estava tudo em ordem. Ok, vamos lá. Eu saí da sala, mas como minha visão estava um pouco comprometida com a torre na frente, eu não vi a pessoa na minha frente, e esbarrei, podia ver todos os papeis voando para o chão e eu resmungando recolhendo cada um, mas por sorte a pessoa do outro lado conseguiu pegar e não deixar minha torre cair – Oh! Obrigada, você me salvou de um aborrecimento.
- De nada, mas você devia olhar mais para onde anda –
Era a voz rouca de um homem.
- Com um monte de papel na minha frente fica difícil – Joguei minha cabeça para o lado para ver quem era. Ele fez o mesmo, e fiquei impressionada, era um cara alto, esguio, longos cabelos preto e liso, pele tão pálida quanto de um vampiro, olhos azuis como gelo, boca fina, mas tinha um sorriso convencido e misterioso, e o modo como estava vestido gostava de rock, quase um executivo descolado. Fones de ouvido em volta do pescoço, gravata um tanto frouxa, camisa social com os três botões abertos, e tinha um cordão com pingente de cruz. É, esse cara era único, e admito extremamente sexy.
- Se equilibrar nesses saltos e equilibrar essa pilha é realmente um grande desafio
- Sim, e me desculpe por esbarrar em você
- É só me pagar um café e está tudo bem
- Há! Há! O que?
- Você ouviu –
Ele deu de ombros me mostrando o mesmo sorriso sexy enigmático. Que audácia. Eu sorri passando a língua no céu da boca.
- Eu nunca pago um café para quem não conheço
- Sou River Jones
- Sophia Lonergan
- É um prazer conhecer você Sophia
- River –
Uma outra voz masculina o chamou, e essa eu conhecia. Caleb veio andando em nossa direção.
- Caleb – Eles apertaram as mãos. – Pensei que não fosse mais ver você.
- Desculpa, é que ando muito atarefado esses dias, mas eu ia passar lá na sua sala
- Então você trabalha aqui –
Falei. Agora estava justificado sua presença.
- Sim, comecei semana passada.
- Pelo visto já se conheceram –
Caleb respondeu.
- Já tive o prazer, é a garota mais bonita do andar
- Concordo, mas pode parar de cantar minha namorada

River ficou surpreso e apontou para mim:
- Oh! Então ela é a sua Sophia, a que você tinha me falado
- Ela mesma –
Caleb ficou ao meu lado.
- Não posso negar que você é um homem de sorte, e sabe escolher muito bem suas garotas.
- Ok! Eu estou voando em toda essa história –
Respondi um tanto irritada, e não gostava nem um pouco de estar na classificação “suas garotas”, sentia como se eu fosse algo passageiro, um caso que não durará muito.
- Desculpe, River é um velho amigo, ele está trabalhando na Lencastre agora, no setor de T.I, ele é um mágico dos computadores. Eu soube que o Ryan precisava de alguém que entendesse tudo sobre servidores, e meu amigo estava sem trabalho, então o indiquei. Ele é o melhor do ramo.
- O melhor? –
Ergui uma sobrancelha – Com certeza não é melhor que a Vanessa.
- Quem é Vanessa? –
River perguntou cruzando os braços querendo me desafiar.
- Minha irmã, se você é um mágico, ela é um gênio dos computadores.
- Eu tenho sérias dúvidas, mas podemos pôr a prova, uma competição entre nós dois.
- Seria ótimo, mas ela não mora aqui
- Hmm! Então ainda continuo sendo o melhor por aqui
- Por enquanto –
Respondi seu olhar desafiador com outro. Ele não era mau, só presunçoso, mas isso podia ser consertado.
- Ok! Parece que os dois já são amigos – Caleb se meteu.
- Sim, sua namorada é legal
- Seu amigo não é nada mau
- Há! Há! Certo. Sophi você quer ajuda com esses papeis?
- Sim, por favor.
– Caleb pegou metade da minha pilha. – Obrigada.
- Vejo você outra hora River, até mais.
- Até. Tchau Sophia
- Tchau River –
Me virei seguindo para o escritório. – Seu amigo é interessante.
- Ele parece ser um chato, mas é um cara bacana depois que conhece
- Se você está dizendo –
Dei de ombros.
- Eu sei que se estranharam, mas com o tempo vão se tornar amigos. Não se deixe intimidar pelo jeito metido dele.
- Eu aprendi que nem todos são aquilo que aparentam, seu amigo não é exceção
- Tem razão –
Sorriu. Nós paramos em frente a sala de Gabe e tomei a frente batendo na porta. Sua voz veio de dentro, nós entramos e novamente sua carranca ainda estava lá, por isso decidimos não demorar. Assim que deixamos a sala eu decidi não voltar para minha mesa.
- Vai na frente, eu vou falar com a Anna.
- Tudo bem –
Caleb seguiu para os nossos cubículos, e fui para o lado oposto. Anna estava de frente para seu computador, e parecia concentrada, mas tinha algo ali que a deixava inquieta. Conhecia muito bem minha irmã para saber quando algo a incomodava.
- Anna – Parei ao seu lado. Ela ergueu a cabeça e sorriu.
- Oi, o que faz aqui?
- Será que podemos conversar?
- Ah! Claro – Ela ficou um pouco confusa com meu pedido, e acredito que minha expressão também não é lá das melhores. Anna levantou e fomos juntas até a sala de descanso. Sentamos em uma mesa afastada – O que aconteceu?
- Eu que pergunto. Há uns três dias eu estou vendo o Gabe de cara amarrada, e parece até de mal com a vida, eu comecei a imaginar uma série de coisas. Tem algo que você queira me contar?
- Oh! Isso, realmente Gabe está de mau humor
- O que aconteceu? Vocês adiaram o casamento?
- Não, mas tem a ver com isso.
- Como assim? Ele quer desistir?
- O que? Não – Ela respondeu com firmeza.
- Me desculpe, mas como eu disse, eu pensei em muitas coisas. – Suspirei colocando as mãos na mesa – O que houve? Me conta.
- Hunf! Gabe está irritado por causa da data do casamento. Ao contrário do que você pensa, ele é o mais ansioso para casar.
- Não entendi, qual o problema da data?
- Lembra que eu disse que tinha ligado para a senhora Clif em Laguna? A dona da vila onde eu e Gabe ficamos.
- Sim, sim, eu lembro.
- Então, ela retornou a ligação para dizer quando todas as casas estariam vagas.
- E quando será? Daqui a dois meses? Três? – Indaguei.
- Há! Quem dera. Só daqui a sete meses.
- Sete? – Fiquei de boca aberta.
- Sim, eu não fiquei muito feliz com a data, mas compreendi, só que Gabe não foi tão compreensivo assim.
- Eu posso imaginar, mas por que tanta pressa em casar logo? Vocês já estão morando juntos, os meses vão passar rápido.
- É eu sei disso, mas o problema é que ele quer ter filhos.
- Mas... – Eu franzi a testa sem entender muito bem.
- Desde quando Gabe suspeitou que eu estivesse grávida, ele criou uma expectativa muito grande, e agora é o maior desejo. Nós tínhamos combinado de viajarmos juntos, conhecer outros países.
- Mas então?
- Mas também entramos em acordo que nossos filhos nasceriam dentro do casamento, ou seja...
- Ele vai ter que esperar sete meses para dar o primeiro passo rumo ao primeiro filho.
- Exatamente. E você não tem ideia de como ele ficou chateado com isso.
- Mana, por que vocês simplesmente não vão para Laguna e se casam? Ao invés de esperar todo esse tempo?
- Porque eu quero minha família e meus amigos comigo. Não me entenda mal, eu amo o Gabe, e quero mais do que tudo me casar com ele, e poder dar o filho que tanto sonha, mas eu quero fazer as coisas direito, quero que meu pai me leve até ao altar, quero o vestido branco... Eu sonhei com isso desde pequena. E também quero aproveitar um tempo a sós com Gabe, assim que tivermos um bebê todo o nosso tempo será voltado para ele, e quando poderemos fazer outra viagem romântica?
- Eu entendo você mana, e não te julgo. Você está certa, é normal querer passar um tempo só os dois, aproveitar a liberdade de poder ir e vir sem responsabilidade. Sei que você sonha em ter um bebê, e que será uma mãe maravilhosa. Gabe pode estar chateado agora, mas em breve vai perceber que é o melhor. Vocês terão muito tempo para planejar o primeiro filho.  
- Eu espero que sim, vê-lo chateado assim me deixa triste, eu sinto como se tivesse falhado com ele.
- Não pense assim, de jeito nenhum. Você é incrível, e não tem culpa de nada, não está cometendo nenhum pecado ao desejar seu noivo só para si por um tempo, qualquer mulher no seu lugar faria o mesmo. Gabe vai entender, acredite.
- Eu espero que sim
- Nesse tempo por que vocês não programam algumas viagens?
- Mas como? Estamos trabalhando mais que o normal.
- Ouça, é só uma ideia, e isso pode acalmar o Gabe também. Vocês terão sete meses até o casamento, e em cada mês vocês podem tirar uma semana de folga para conhecer um país diferente. Gabe quer ter filhos e você quer conhecer o mundo antes, isso já ia adiantar bastante.
Anna piscou várias vezes, mas olhou para o lado pensativa, eu quase podia ver sua cabecinha trabalhando a mil por hora:
- Eu não sei, você acha que ele aceitaria?
- É claro que sim, é um acordo que beneficia ambos, sei que ele vai dar um jeito de arrumar tudo. – Pisquei.
- É, acho que você tem razão. Nós podemos viajar nesses meses, e depois do casamento, e quem sabe daqui a algum tempo eu me sinta pronta para engravidar.
- Exatamente. E não se preocupe, sempre que quiser viajar a sós com seu futuro marido, pode deixar o bebê com a titia – Apontei para mim toda sorridente. Eu não via a hora de ter um bebê na família, eu ia estragar todo, sou completamente apaixonada por crianças, e ter uma mini Anna ou um mini Gabe vai me fazer virar a tia arco íris.
- Há! Há! Há! Eu sei disso, mas depois que o bebê nascer duvido muito que Gabe aceite se separar dele. É sério, você não tem ideia de como aquele homem está louco com isso.
- Eu imagino, e isso é muito bom, prova que será um excelente pai.
- Não tenho a menor dúvida. Ele é um bom filho, será um bom marido e um pai maravilhoso.
- Vai sim, mas avise a ele que quando meu sobrinho nascer eu vou sequestrar.
- Há! Há! Há! Oh! Deus, será uma verdadeira guerra, pai vs tia.  
- Há! Há! Será uma maravilha – Eu esfreguei as mãos como se estivesse tramando algo, nós duas rimos.

                                                                                                   
Caleb

Eu fiquei impressionado com a habilidade de Sophia em resolver vários assuntos ao mesmo tempo, e fazia isso sem se perder. Era sempre um prazer trabalhar com ela, e hoje fiquei ainda mais surpreso.
Finalmente era fim de expediente, e Sophia, como sempre, foi buscar seu último café do dia, eu não entendo como alguém pode beber tanto café. Eu guardei minhas coisas na mochila, e vi que tinha deixado um presentinho para Sophia. Ela voltou com seu café na mão:
- Vamos? – Perguntei.
- Sim, estou um pouco cansada, e louca para chegar em casa
- Quer dormir no seu apartamento hoje? – Fiquei um pouco desanimado.
- Eu não tenho nenhuma roupa para trocar na sua casa, preciso de pelo menos uma calcinha limpa.
- Estando comigo não precisa usar – Segurei sua cintura.
- Há! Há! Eu sei disso, mas preciso de uma para vir para o trabalho, ou quer que eu venha sem nada por baixo e a saia apertada forme minha bunda nua? – Ela disse isso de forma tão sensual, que tive que respirar fundo para controlar minha ereção.  
- Arrg! Sophi, eu com certeza não quero ninguém olhando para o que é meu, e muito menos imaginando.
- Você ficaria com ciúmes? – Passou a mão sobre meu peito enviando arrepios por meu corpo.
- Sim, tomado de ciúme. Odeio ver alguém querendo o que é meu – Passei o nariz sobre seu pescoço, inalando seu doce perfume.
- Hmm! Então deveria me deixar voltar para casa
- Eu deveria?
- Sim, para ter o que vestir
- Ahh! Eu adoro ver você sem nada – Apertei sua cintura ao sussurrar em seu ouvido.
- Confesso que também amo ver você sem nada – Beijou meu rosto, e senti todo meu corpo vibrar. Deus do céu, como pode essa mulher mexer tanto comigo? Escutei os passos dos outros funcionários, e lembrei que ainda estávamos na empresa, não queria fazer uma cena de sexo bem aqui no meio do andar. Segurei sua mão.
- Vamos embora
- Tudo bem – Ela se virou para pegar sua bolsa e então fomos em direção ao elevador. Direto para o estacionamento. Minha moto ficava guardada em um lugar especial, onde só eu tinha acesso. Quando chegamos perto dela lembrei de algo.
- Oh! Sim, quase ia esquecendo – Puxei a mochila, abri e tirei o presente – Para você.
- Ahh – Ela pegou e abriu um largo sorriso – Não acredito, uma caixa de chocolate da minha doceria preferida.
- Com recheio de cereja, chocolate, e coco, seus favoritos
- Ahh! Eu amo, obrigada, você é ótimo – Ela me abraçou me beijando. – Eu adorei.
- De nada, eu adoro ver esse sorriso em seu rosto – Apalpei sua bochecha e tornei a beija-la. Rapidamente aquele desejo se acendeu, me deixando novamente de quatro por ela. Ainda vou entender o poder que Sophia tem sobre mim, meu corpo se liga ao dela instantaneamente. Larguei minha mochila e passei o braço em volta dela, nosso beijo se intensificou e a coloquei sentada sobre a moto.
- Caleb... Alguém pode nos ver
- Ninguém vem aqui – Mordi seu lábio. Ela agarrou minha jaqueta me puxando para mais perto. Eu a beijei sem reservas, não conseguia ficar sem fazer nada, eu precisava sentir Sophia, meu corpo implorava pelo dela, estava sedento por seu toque, seu calor, seus gemidos, e apesar da ideia de transar com ela bem aqui sobre a moto possa ser muito excitante, eu queria ter nossa privacidade, e coloca-la em uma cama confortável. Me afastei de sua boca – Vamos fazer assim, passamos em minha casa apenas para pegar algumas roupas minhas, e iremos para o seu apartamento. O que acha?
- Eu acho perfeito, também não quero passar a noite sozinha – Com a ponta da língua ela lambeu meu lábio inferior.
- Arg! Sua diabinha – Rosnei antes de devorá-la em um beijo cheio de luxúria. Eu estava com calor, o sangue em minhas veias fervia como se estivesse em uma caldeira, eu queria matar minha sede, e só seria possível provando o doce gosto de Sophia. Essa ruiva virou minha cabeça, e eu só podia ser um desgraçado sortudo por ser merecedor de sua atenção. A beijei uma última vez antes de me afastar e entregar seu capacete. – Quanto mais rápido sairmos, mais rápido a terei sem nada no quarto.
- Hoje você está cheio de boas ideias – Prendeu o capacete, exibindo um sorriso tentador.

 

 

Continua...

 


Notas Finais


Muuito bem meus amores, esse foi o capítulo de hoje!!
Temos um novo personagem, e não se preocupem, esse não vai se interessar pela Sophia, ele será o melhor amigo do Caleb.
Gabe irritado por causa da data do casamento e tendo que esperar mais para ser pai, foi o auge. Quem dera todas fossem presenteadas com um cara assim, hein!!!
Em breve vocês vão conhecer o irmão do Caleb, e será de tremer nas bases, aposto que algumas ate dirão "P... merda" kkkkkkk
Enfim, espero que tenham gostado!! Bjsss
Vejo vocês no próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...