1. Spirit Fanfics >
  2. Recomeço >
  3. Um dia alegre

História Recomeço - Um dia alegre


Escrita por: Aya-ay

Notas do Autor


Meus amores, desculpem por não ter postado ontem eu não ando muito legal esses dias, para vcs não ficarem esperando muito fiz um pequeno cap e espero que vcs gostem, boa leitura

Capítulo 34 - Um dia alegre


Já de alta do hospital, Naruto finalmente voltou para casa com Sasuke, seu irmão e cunhado, depois de semanas agoniantes, sem dormir e comer direito o que o Uzumaki mais queria era descansar em sua cama. Como o quadro de sua gravidez havia mudado para uma de risco, o médico recomendou muito repouso e evitar que o mesmo passasse por algum tipo de estresse. Sendo assim Naruto ficaria afastado da empresa até que tivesse seu filho.

 

Por Itachi ter sido preso junto a Mitsuki, Deidara agora estava sozinho e por ter se metido com várias pessoas erradas e causado confusões, o mesmo estava em perigo, então pra evitar que algo acontecesse a ele, Naruto o chamou para morar em sua casa, até que os Uchihas fossem soltos da prisão.

 

~

 

Naruto dormiu por horas, enquanto Sasuke ficou ao seu lado fazendo um carinho em seu rosto, guardando seu sono para que nada acordasse o loiro.

 

9 horas depois, o Uzumaki acordou Sasuke tinha ido à cozinha beber água e se assustou quando o loiro apareceu de surpresa.

 

-Estou com fome. – Naruto fala e o Uchiha engasga por não ter notado a hora em que seu namorado chegou.

 

-Amor, não faça isso me assustei. – Sasuke fala tossindo um pouco enquanto Naruto sorrir.

 

-Desculpa. – Naruto pede entre a risada.

 

-Está com fome? -Sasuke pergunta e Naruto confirma com a cabeça. – Sente-se, irei preparar algo para você.

 

Sasuke fazia de tudo para ver seu namorado bem e alegre, então ele não fez qualquer coisa para Naruto, ele preparou um verdadeiro banquete. Bolo de chocolate com morangos, torradas com pasta de amendoim, salada de frutas, waffle, cortou vários tipos de queijos e colocou em uma bandeja, fritou ovos e bacon também, e fez uma jarra de suco. Era uma mistura de coisas nada haver, mas ele quis variar para que seu loirinho escolhesse o que quisesse, e para sua surpresa Naruto comeu tudo, o bolo ele só não comeu sozinho porque Boruto e Deidara chegaram na cozinha e pediram um pedaço.

 

-Meu filho, você come hein? – Deidara fala brincando ao ver Sasuke dando uvas na boca do Uzumaki..

 

-Ele está comendo por dois agora né, tem que comer direitinho. -Sasuke fala dando um selinho em Naruto.

 

-Sabe o que me deu vontade de comer agora? -Naruto pergunta espantando aos três que estavam ali.

 

-Você ainda tem fome? – Boruto pergunta com os olhos arregalados.

 

Naruto sorrir e volta a falar.

 

-Estou louco por uma torta de limão. – Naruto diz e  Sasuke ao ver o namorado com os olhos brilhando ele vai para o quarto pegar as chaves do carro para ir comprar.

 

-Já volto. – Sasuke diz dando um beijo no namorado e em seguida sai em busca da tal torta de limão.

 

Sasuke volta com três tortas, duas para Naruto caso ele quisesse e a outra para ele e os demais que moravam ali.

 

O ambiente da casa era agradável, enquanto assistiam o filme o som das risadas preenchia toda a sala, ali acontecia uma pequena guerra de pipoca onde faziam todos se divertirem.

 

Com tanta diversão e alegria era como se o momento de agonia pelo qual eles passaram nunca tivesse existido. E eles mereciam isso, mereciam toda felicidade que o mundo tinha a oferecer, Sasuke e Naruto estavam quase adormecendo enquanto o Uchiha alisava a barriga do loiro e pode sentir quando o bebê se mexeu, fazendo os dois sorrirem e se beijarem.


Notas Finais


Então é isso... até mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...