1. Spirit Fanfics >
  2. Red Snowfall (HIATOS - REESCREVENDO) >
  3. Prólogo...

História Red Snowfall (HIATOS - REESCREVENDO) - Prólogo...


Escrita por: CaliopeKL

Notas do Autor


EEEEEAI GATITOS E GATITAS! TUDO DE BOAS?



Então leitores maravilindos, essa Fanfic é um especial de Halloween. Tentarei postar um capítulo por dia, começando hoje.
“Mas Cali, por que não começar no dia primeiro? ”
Porque hoje é um dia especial pra mim, estou completando aninhos ;-p
Já tenho alguns capítulos prontos.
Só tenham paciência comigo ok? Essa é a primeira vez que eu escrevo “terror”. Na verdade, ele puxa mais para o suspense.


AVISOS BACANINHAS (Para não ser chato, só postarei esse aviso no primeiro capítulo):

- Erros de português em falas são propositais, procurando adequar ao estilo informal dos jovens;
- Erros de português fora do item anterior, me perdoem. Eu costumo ter dificuldade para revisar minhas próprias Fanfics;
- Trechos em “Itálico” sugerem pensamentos, passagem de tempo, ONOMATOPÉIAS (palavras que representam/imitam sons), citações reais/de outros personagens, música, mensagem/conversa por telefone, flashback (lembrança de um ocorrido);
- Trechos em “Negrito” sugerem tradução, nickname (apelido/nome de usuário virtual) e troca de ponto de vista;

Bom, agora sem demoras vamos à leitura. Espero que gostem.

“ALERTA DE LEMONADA!” (Autora: Quase um Lemon por capítulo, pq eu sou dessas ( ͡° ͜ʖ ͡°) )

Boa leitura!

Capítulo 1 - Prólogo...


Fanfic / Fanfiction Red Snowfall (HIATOS - REESCREVENDO) - Prólogo...

 POV Autora

— Taeeeee!

— Caralho Baekie! Pra que grita? Já tô indo – resmungou subindo as escadas e logo adentrando o quarto do amigo – Eae BamBam – acenou ao outro amigo.

— Oi Taehy – respondeu o mais novo, encarando o cabelo, agora lilás, do amigo – Uou hyung! Você tá um gato.

— Né? Imagina a reação do Chanyeol quando vê – concordou o mais velho com a expressão maliciosa.

— Aish Baekie! Seu pervertido! – Taehyung fingiu-se de brabo, mas logo caiu na gargalhada junto aos amigos.

Os três eram melhores amigos a mais de quinze anos e agora dividiam uma casa.

Baekhyun era o mais velho, mas tendia a ser o mais infantil. Tinha os cabelos tingidos de vermelho e, assim como os outros, era muito bonito. Baek namorava um rapaz chamado Jimin.

Taehyung era o mais alto dos três. Como dito anteriormente, seus cabelos eram de uma cor lilás. Muito atraente e tinha o dom de mudar da água para o vinho em questão de segundos. Namorava Chanyeol.

BamBam era o mais novo. Tinha cabelo escuro com a franja azul. Era extremamente fofo, mas a aparência angelical era enganosa. Assim como seus melhores amigos, era bastante malicioso. Seu namorado era o Jungkook, ou Kookie, irmão mais novo do Tae.

— Rapazes, já sei onde podemos passar as férias – BamBam falou assim que se recuperou do ataque de risos.

— Opa, pode falando – Baek o olhou atento.

— Então, minha ideia é...

 

 

MAIS TARDE NAQUELE MESMO DIA...

 

 

POV Taehyung

— Eu já disse que você tá gostoso para um caralho? – ouvi enquanto era abraçado por trás.

Hum, disse sim – respondi me virando e enlaçando com os braços o gostoso do meu namorado – Mas não me importo de você ficar repetindo, Channie.

— Eu prefiro ficar repetindo o teu nome, só eu e você – sussurrou contra meus lábios – E nossa cama...

— Ei, ei... vão se pegar no quarto – fomos interrompidos.

Me voltei em direção à voz e arqueei as sobrancelhas.

— Você não pode falar nada, Kookie – lancei um sorriso maldoso e o mais novo arregalou os olhos assustado – Quem foi mesmo que eu peguei rebolando, como uma cadela no cio, no colo do namorado no jardim?

— TAE! – meu irmão ficou tipo um pimentão e tapou o rosto completamente envergonhado.

— Como é essa história? - claro que todos os nossos amigos, reunidos na sala, ouviram e Luhan foi o primeiro a se manifestar – Então o nosso maknae tá crescendo? Ai, que emoção!

Enquanto todos zoavam meu querido irmão, o traste do namorado dele, vulgo meu melhor amigo, vulgo BamBam, nem se importava. O baixinho sempre foi sem vergonha mesmo.

— Relaxa Kook, geral aqui já fez coisas bem mais pervertidas – Mark passou os braços pelos ombros do mais novo – Incluindo o teu irmão.

— Já fiz mesmo. Depois do boquete que paguei embaixo da mesa do restaurante, nada mais é impossível – admiti na maior cara de pau mesmo, ouvindo baixinho um “E eu adorei”, do meu namorado que ainda me abraçava por trás – Mas agora que todo mundo tá aqui, vamos falar das nossas férias...

 

 

DUAS SEMANAS DEPOIS...

 

 

POV Sehun

Puta que pariu, que lugar mais lindo!

Tenho que agradecer ao trio parada dura. Ainda não acredito que foi o desmiolado do BamBam que teve essa ideia.

— Terra chamando Porta!

— Oi? – saí dos meus devaneios encarando meu namorado – O que foi, Mark?

— Não sei se você percebeu Sehunie, mas a galera já tá toda esperando a gente na frente do hotel.

— Desculpa amor – abracei sua cintura, indo em direção aos nossos amigos.

— Viajando no mundo das portas coloridas? – Jackson zombou assim que chegamos no hall do hotel.

— Na verdade eu tava perguntando a mim mesmo se essa ideia genial foi realmente obra do BamBam – dei de ombros, ignorando os resmungos do mesmo.

— Bem, estão todos aqui? – perguntou uma voz suave que identifiquei como sendo da funcionária do hotel – É um prazer tê-los aqui conosco. Meu nome é Kim Hyorin e serei a responsável pela estadia de vocês aqui. Posso saber seus nomes?

— Claro – Suga se pronunciou, iniciando as apresentações – Eu sou Min Yoongi, mas geral me chama de Suga. Esse gostoso aqui é meu namorado Kim Junmyeon, ou Suho. O anão de jardim do lado é o Park Jimin...

— Eii! Olha só quem fala. Muito alto você – o anão, vulgo Jimin, reclamou. Claro, sendo ignorado.

— ..., meu irmão – Min completou – Esse é Byun Baekhyun, namorado do Jimin e irmão dessa fada aqui, Luhan. Jackson Wang, namorado da fada.

Percebe-se claramente que o esverdeado, sim, Suga tem o cabelo verde claro, tem um enorme amor pelos amigos.

— Mark Tuan e a porta, digo, namorado dele, Oh Sehun – fico na minha – Poste Park Chanyeol e o namorado Kim Taehyung – nunca vi o Suga fazer um discurso tão longo, será que ele andou tomando energético? – E por último o casal Biscoito e Anão de Jardim Dois... – ignorou os xingamentos deste último - ..., mais conhecidos como Jeon Jungkook e BamBam. Por favor não me peça o nome do baixinho, tenho medo de invocar o Capeta.

Nesse momento choveu ofensas do BamBam.

— Não dê ouvidos ao Travesseiro Ambulante – revidou, tendo sucesso em ser ignorando – Me chamo Kunpimook Bhuwakul, mas prefiro ser chamado de BamBam.

 

— É um prazer conhecê-los, nos próximos dias estarei disponível para qualquer dúvida que tenham.


Notas Finais


Eeeeee foi isso =D

O que acharam?



Espero de coração que tenham gostado da ideia da Fanfic e desse primeiro capítulo. 😊


“Amodoro muito tudo vocês! ”


Bjks da Cali 💙💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...