1. Spirit Fanfics >
  2. Reddie Oneshots >
  3. Kiss him

História Reddie Oneshots - Kiss him


Escrita por: _StrawberryLemonade

Notas do Autor


Pedido de @Moriah_Sprouse_Apa, espero que gostem. ❤

Não se esqueçam de deixar mais pedidos de fanfics nos comentários! Farei todos, se não, os que eu conseguir.

Lembrando que as histórias não têm conexão uma com a outra. São apenas oneshots, que talvez virem fanfics futuramente.

[ Não revisado ]

Capítulo 3 - Kiss him


Os losers estavam todos na casa de Bill, os pais do mesmo tinham viajado, então ele decidiu convidar seus amigos para uma festa, uma daquelas de adolescentes, que quando os pais viajam, parece que passou um furacão dentro de casa.

Eles ainda só tinham 16 anos, mas quem nunca já bebeu na adolescência? Ah, talvez não fosse algo tão comum assim, mas pra eles era, principalmente pra certas pessoas.

Todos já estavam meio bêbados, já tinham bebido bastante, o que alguns, digo, Richie e Beverly, já estavam acostumados a fazer.

Já Eddie, só observava os amigos, com medo de pegar alguma doença por conta das latinhas de cerveja derramas no chão e o forte cheiro de álcool vindo de suas roupas. Bill tinha derrubado uma latinha de cerveja em suas roupas por acidente, agora elas estavam com um cheiro terrível de álcool com perfume.

Eddie estava sentado no sofá da sala, procurando alguma coisa interessante passando na TV, às 22:00 horas, hora em que já era pra ele estar na cama, possivelmente dormindo.

Ele havia convencido sua mãe de que iria apenas fazer um trabalho na casa de seu amigo, sua mãe quase não o deixou ir, mas por sorte, ou azar, ele conseguiu a convencer.

No começo ele queria ir, se divertir com os amigos seria legal naquele momento, pois estava passando por dificuldades em casa, obviamente por conta de sua mãe possessiva. Mas depois de um tempo, quando percebeu que todos ali bebiam, a ponto de não saber mais nem o que estavam falando, ele preferia ter ficado em casa, mas sabia que os problemas na mesma seriam piores. A mãe dele nunca deixaria seu filho entrar em casa cheirando a álcool, principalmente depois dele ter afirmado que iria fazer apenas um trabalho na casa de um amigo, sem citar nomes, claro, a mãe dele nunca o iria deixar sair se descobrisse que era com os losers.

Ele estava se sentindo muito sozinho naquele momento, sentindo-se " excluído ", só ele não bebia ali, Stanley e Ben também não eram muito de beber, mas infelizmente nesse dia eles não puderam ir. Stanley estava ocupado com um trabalho sobre pássaros, e Ben estava viajando.

Ele já estava cansado de procurar alguma coisa para assistir, tanto é que já estava quase dormindo ali mesmo, até Beverly chegar. Ela estava fedendo a álcool, parecia que tinha tomado umas oito garrafas de bebida, e derrubado umas vinte em si mesma.

– E ai, Eddie? – Ela falava de forma travada, parecia bêbada, mas por incrível que pareça, ela ainda não estava.

– Oi... – Ele falava com a cabeça baixa, não dava para distinguir se era sono ou se estava triste. Poderia até mesmo ser os dois.

Eddie já não era muito de ir pra festas, imagina festas onde tinha uma casa desarrumada, bebidas, um grupo de idiotas dançando, ou tentando, de uma forma desajeitada e besta, às 22:00 horas, que já era para ele estar na cama, e principalmente, em uma sala fedendo à álcool, um cheiro terrível que infestava toda a casa, cheiro vindo não só de seus amigos, como das garrafas jogadas no chão, provavelmente estavam jogando algum jogo com garrafas, talvez verdade ou desafio.

– Por que você não se diverte com a gente, Eddie? Vem dançar também! – Beverly falou enquanto tentava puxar o amigo para onde os outros estavam.

– Eu não estou afim de dançar, Beverly. – Eddie falou soltando a mão de Beverly de seu braço, o que deixou uma marca não intencional.

– Você está triste, Eddie? O que aconteceu? Por que  você está tão pra baixo esses dias? – Beverly disse enquanto se sentava no sofá próxima ao amigo.

– Não aconteceu nada não, eu só não estou muito afim hoje, eu só  bem cansado, sabe?  – Claro que era mentira, ele parecia muito mais triste do que o normal.

– Já sei. Levou um fora da menina da farmácia? – Ela quis dizer Greta, mas falar aquele nome era proibido entre os losers, por vários motivos. 

Q-que? Não! Como assim? É claro que não! – Ele falou de uma forma tão estranha, que nem ele mesmo conseguiu identificar se era verdade ou mentira.

– Então o que aconteceu? Olha, mas se for por causa daquela garota, eu juro que vou- – Ela foi interrompida pela mão do outro, que por sua vez, tampava a boca dela, evitando que continuasse a falar sobre aquilo.

– Não é a Greta. Na verdade é também, mas é sobre outra coisa. – Ele falou ainda com a mão tampando a boca da amiga, quando tirou, podia sentir o cheiro de álcool que agora estava vindo de sua mão.

– O que aquela piranha sem coração fez dessa vez!? Ela te bateu? Te humilhou? Te machucou? Eu avisei que aquela garota é problema! – Ela falava enquanto sacudia Eddie, fazendo o mesmo ficar um pouco enjoado e tonto

– Na verdade... Eu parei de gostar dela.. Não só por ela estar ficando com uns caras, mas também porque perdi o interesse nela.

– Então se você não gosta mais dela, por que está tão triste?

– Acho que... Talvez porque... Eu gosto de outra pessoa? Ah, isso faz tempo... Eu nem sei direito também- – Ele foi interrompido pela outra, que o estava sacudindo de novo.

– Sério!? Quem é!? Eu conheço!? É bonita? Hah – Ela fez essa ultima pergunta com um sorriso no rosto, claramente com segundas intenções da resposta do amigo.

– Esse é o problema!

– Ela é feia?

– Não, Bev! Ela não é feia... Não é isso...

– Então qual o problema com ela?

– Exatamente. Esse é o problema! Não é ela.

– Como assim? Não entendi o que você quis dizer.

– É ele, Beverly, é um garoto. – Seu rosto estava vermelho, até pensou em pegar a bombinha mesmo sabendo que aquilo não iria adiantar, ele sabia que sua mãe mentia sobre os remédios, mas de alguma forma, a bombinha o aliviava, mesmo não tendo remédios de verdade. Talvez fosse costume, já havia usado ela por tantos anos.

– Já sabia.

– Que? Como assim?

– Já sabia que você gostava de homem.

– M-mas eu nunca falei isso!

– Acabou de admitir. Mas me diz ai, quem é o sortudo?

– Não acho uma boa ideia confiar em você. – Ele falou enquanto cruzava os braços, ele também revirou os olhos de forma irônica.

– Poxa! Mas por que?! Eu sei guardar segredo!

– Até parece. – Revirou os olhos de novo.

– É o Richie?

Q-que? Como?-

– Eu só dei um palpite! você acabou de admitir! Hahah! – Ela se contorceu no sofá enquanto ria. Ok, se antes ela não estava bêbada, agora estava.

– Isso não tem graça, Beverly! Ele é hetero!

– Só se for hetero com " H " de homossexual! – Ela disse enquanto aponta para Richie que estava em cima da mesa, fazendo umas danças um tanto que inusitadas.

– Tá bom, ele pode não ser tão hetero assim, mas isso não muda o fato de que ele nunca vai gostar de mim! – Ele tampou seu rosto com as mãos, abaixando o mesmo quando terminou de falar.

– Se você tem tanta certeza, vai lá provar.

– Como assim, Bev?

– Beija ele.

– Q-que?! Você  louca, Bev? Isso só pode ser brincadeira! eu não faria essa idiotice.

E lá estava ele. Parado na frente de Richie. Ele obviamente estava sendo arrastado por Beverly, que já estava inconsciente  do que estava fazendo.

– Agora beija. – Disse Beverly, dando um último empurrão em Eddie, fazendo com que ele tropeçasse em Richie.

– Que?! Que história é essa, Beverly? – Richie perguntou boquiaberto, também estava constrangido, não sabia o que estava acontecendo e nem o que fazer.

– M-mas ele está bêbado, Bev! Eu não quero fazer isso! A boca dele  fedendo a álcool! 

– Eu não estou bêbado! Quem disse isso?

– Eca! Cala a boca Richie, ela tá fedendo.

– Também te amo.

– Idiota. – Disse Eddie, e claro que com um rosto extremamente vermelho.

Nessa hora, Richie já tinha o beijado. Sim, ele o beijou, de uma forma bem desajeitada, não dando nem tempo do outro fechar o olho. Talvez não tenha sido completamente proposital, talvez fosse só o clima do momento, ou talvez tenha feito aquilo por estar completamente bêbado.

– Que?! – Disse Bill do outro lado da sala, boquiaberto com o que acabara de presenciar ali.

– Meu ship é real! – Beverly disse enquanto corria saltitando pela sala.

– Tem gosto de álcool! Eca! – Eddie falou enquanto limpava a sua boca com as costas da mão.

– A Beverly que mandou você me beijar. Foi culpa dela! – Richie falou enquanto apontava para mesma que ainda estava saltitando pela sala, fazendo com que a mesma parasse e o olhasse rapidamente.

– Não é minha culpa, é culpa do Eddie! – Disse enquanto ia até a mesa da cozinha pegar mais um copo de bebida, seja lá qual for a bebida.

– Como assim minha culpa!?

– Como assim sua culpa? – Disse Richie, tirando o olho de Beverly, que estava bebendo seu decimo copo.

– Eu não sei do que ela está falando.

– Sabe sim! – Gritou Beverly da cozinha.

– Sua piranha traiçoeira! – Gritou Eddie olhando para cozinha, aonde estava Beverly.

Ele foi calado por outro beijo, mais um bem aleatório, desajeitado e com um gosto horrível, como diz Eddie. Talvez aquilo fosse instinto de Richie, instinto de gado.

– Por que você fez isso de novo?! 

– Também não sei. – Talvez Richie soubesse o porquê sim. Ele gostava de Eddie. Gostava desde os treze anos. Beverly já tinha percebido isso, mas nunca comentado com o mesmo. Richie também andou percebendo uns comportamentos estranhos de Eddie quando ficava perto de si, mas aquele " beija ele " de Beverly foi a gota d'agua. Ele percebeu, ou pelo menos pensava que tinha alguma chance.

Eddie não estava tão feliz com aquilo. Seu " amigo " estava bêbado, pra ele aquilo não iria significar nada no futuro, se é que ele se lembrasse daquilo.

– Talvez eu saiba sim. – Disse Richie nervoso com o que acabara de falar. Se não fosse agora, não seria nunca mais. Depois de tantas piadas disfarçando o que ele realmente sentia pelo amigo. Depois de tanto tempo guardando um segredo " sujo " para aquela época. Ele finalmente podia ter chances, algo que ele nunca imaginou ter. Pensava que ia morrer com aquele sentimento entalado na garganta. Ele tinha medo de se abrir para outras pessoas, talvez aquilo fosse um trauma, ou apenas medo de ser julgado mesmo. Mas a única coisa que ele sabia naquele momento, era que se desse errado, ele poderia dar desculpa de que estava bêbado. – Eu gosto de você.

Só bastou aquela frase pra fazer Eddie realmente pegar a bombinha novamente, o que realmente aconteceu. Nem se deu conta e já estava com a bombinha na mão, algo de que sabia que não precisava.

– Você não precisa disso, Eds, precisa de mim! seu futuro namorado! ou padrasto, como preferir. – Claro que ele disse aquilo apenas pra quebrar o clima, ele também estava nervoso.

– Idiota. – Eddie não sabia como fazer aquilo, só fez por fazer. Ele beijou Richie de novo, e poderia fazer de novo, e quem sabe mais uma vez. Poderia, se não fosse pela vergonha de ambos.

Aquilo era como um sonho, um sonho onde nenhum dos dois queria acordar. No final, os dois escondiam aquele sentimento estranho um pelo outro a muito tempo, a três anos.

– Eu também gosto de você, idiota. Mas infelizmente você está bêbado, não vai se lembrar de nada amanhã. – Disse Eddie enquanto apoiava sua cabeça no ombro do outro, fazendo os dois corarem um pouco.

– Ah, que bom então, porque eu não estou bêbado, Eddie 

–  sim, você só está falando isso porque está bêbado.

– Eu só bebi dois copos, não vinte igual a Beverly.

Um silêncio tomou conta da sala. Os dois estavam com vergonha, por o que disseram e fizeram.

– Sempre soube que meu casal era real! – Beverly disse pulando da cozinha pra sala.

– Eu sempre soube que os dois eram gays. – Bill disse seguindo atrás de Beverly

– Idiotas. – Eddie resmungou pra eles, seu rosto estava vermelho, mas não sabiam dizer se era de vergonha ou de raiva daqueles dois que estragaram seu momento.

– Voltei pessoal! O que está acontecendo aqui? –  Disse Mike enquanto abria a porta da frente. Ele tinha saído para comprar alguns lanches.

– Nada. – Todos disseram ao mesmo tempo, o que causou algumas risadas.

– Eu sabia que aquele meu sonho avisando pra não ir, e nem deixar vocês irem embora de Derry, tinha algum significado. – Disse Richie, o que causou ainda mais risadas depois.


Notas Finais


Finalmente! eu estou escrevendo esse capitulo à umas 4 ou mais horas, e direto! Postei tarde, mas postei.

Espero que vocês tenham gostado! ❤

Podem comentar mais ideias/pedidos para fanfics desse ship, é bem mais fácil pra mim quando vocês dão o tema principal pra história.

Ainda tenho que melhorar muita coisa nas minhas histórias e na escrita, mas espero que tenham gostado dessa tentativa. 😅

* OBS: Não beba se ainda for menor de idade! Não estou incentivando ninguém a fazer isso!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...