1. Spirit Fanfics >
  2. Reinado >
  3. A candidata perfeita

História Reinado - A candidata perfeita


Escrita por: KittykatMiau

Notas do Autor


"Um amor assim tão incompreendido e inesperado não deveria gerar tantas lágrimas."

Capítulo 10 - A candidata perfeita


Fanfic / Fanfiction Reinado - A candidata perfeita

Serena:

Estava tudo indo tão bem. Eu estava prestes a me esquecer dos meus problemas e do meu coração partido com o príncipe Hian, mas meu pequeno raio de felicidade durou pouco tempo. Ele durou tão pouco tempo que eu nem cheguei a aproveitá-lo.

Um dos guardas já havia ido informar o rei sobre a Anne e a Hannah e o outro guarda estava de vigia na porta. As duas estavam inconsoláveis mas Anne parecia ser forte, ela não se deixou levar...já Hannah,ela estava no pior estágio que poderia estar. Anne estava tentando ser forte pelas duas,e estava de alguma forma tentando consolar o amor de sua vida que desabava em seus braços.

Um amor assim tão incompreendido e inesperado não deveria gerar tantas lágrimas.

Hian: “-Apesar do crime que vocês duas cometeram dentro deste castelo eu sinto muito. Meu pai provavelmente não terá a piedade e o sigilo que eu estava disposto a dar a vocês.”

Hannah só conseguia chorar, parecia até que ela não estava respirando,então Anne que estava mais consciente respondeu ao herdeiro.

Anne: “-Nós duas sabemos que o seu coração é bom majestade. Só você seria capaz de nos poupar de uma vida no calabouço ou de sermos enforcadas na frente de todos. Principalmente por ser quem eu sou...eu sei que eu sou uma péssima pessoa, eu maltrato os outros,eu não tenho compaixão de meus servos e eu trato o meu pai como um nada mas apesar de tudo eu amo a minha família e eu tive a chance de salvá-la,eu não poderia deixar essa chance escapar. Por isso eu vim para cá. Serena obrigada por interceder em nosso favor. Obrigada a vocês dois.”

Hian: “-Vamos sair daqui e voltar para o baile Serena. Por Deus,meu pai ficará furioso conosco.”

Serena: “-Por favor, me deixe falar com elas duas a sós antes de irmos.”

Hian: “-Está bem mas não demore. Eu estarei esperando no lado de fora.”

Eu sorrio para ele e ele vai embora fechando a porta. Eu penso em como começar a falar porque sei que o que vou dizer vai machucar a nós três quando as palavras foram ditas. A Anne no começo do concurso se mostrou ser uma pessoa não muito legal ou confiável mas depois que descobrimos os segredos uma da outra,ela parece ter se tornado alguém melhor. Como se uma grossa camada que estivesse camuflando o seu lado bom tivesse sido arrancado. Se Anne não tivesse realmente um lado bom a Hannah jamais teria se apaixonado por ela. Hannah desde o começo se mostrou uma boa pessoa...sempre foi meiga e dedicada, apesar de não termos sido próximas como eu sou da Lauree.

Serena: “-O rei vai matar vocês duas. Eu vou arrumar um jeito de tirar vocês duas daqui e vocês poderão fugir.”

Anne: “-Não Serena...”

Serena: “-Tem que ter alguma brecha Anne. Eu vou tentar porque eu não vou assistir a morte de vocês. Sei que não somos próximas nem nada mas uma morte é uma morte,e eu não posso deixar que ela aconteça sabendo que eu poderia ter feito algo para impedir.”

A Hannah para de chorar por um instante e olha para mim com um olhar triste porém amigável e a Anne me olha sorrindo.

Anne: “-Já que você e o Allen não estão mais juntos vou me sentir a vontade para dizer isso porque eu não sei se vou ter outra oportunidade de falar com você. Serena Chast eu espero de todo o meu coração que você seja a próxima rainha da Escócia. Você como rainha e o príncipe Hian como rei, é tudo o que todos nós precisamos. Todos precisam de um coração bom como o de vocês. Serena me desculpe por já ter te ofendido,eu me arrependo tanto de coisas que eu já fiz.”

Serena: “-Eu não vou deixar vocês duas morrerem ta bom?! Vou falar para o príncipe Hian tentar convencer o pai, não sei...vou dar um jeito. De qualquer forma,não adianta especular nada agora. Tudo será decidido amanhã de manhã. Eu devo voltar ao baile agora então tentem ficar bem.”

Hannah: “-Serena...obrigada e fique tranquila, nós não vamos contar o seu segredo aconteça o que acontecer.”

Anne, no primeiro dia do concurso quando todas nós chegamos aqui todas as garotas a invejavam...a sua beleza era tanto que ofuscava qualquer uma de nós apesar de sua má personalidade. Os rumores sobre ela sempre circulavam pelo palácio. Primeiro sobre ela maltratar os servos, depois sobre ela ir aos aposentos do príncipe Ronny toda noite e depois sobre ela circular misteriosamente pelo palácio pela madrugada. De qualquer forma,todos sempre falavam sobre ela, mesmo que fossem coisas ruins.

Agora a pobre moça perfeita está partida em pedaços pensando que arruinou sua chance e sua família, pensando que seria uma desonra para a família depois que eles descobrirem o que aconteceu,e  provavelmente ela irá manchar o nome de sua família ao ser descoberta por tal ato e ser morta perante a todos.

Eu deveria pensar que o rei teria piedade e deixaria ela apodrecer em um calabouço mas o rei é impiedoso e certamente matará ela na frente da Escócia inteira com os seus pais assistindo.

Tudo é tão cruel, ela poderia não ser a melhor das pessoas que eu já conheci mas eu acredito que todos deveriam ser felizes. E eu devo admitir que ela demonstrou caráter por não me entregar também. Eu sinto muito por ela e pela Hannah. Eu realmente esperava um final feliz para as duas.

Serena: “-Vocês vão ficar bem essa noite?”

Anne: “-Aconteça o que acontecer nós vamos ficar juntas. Se tivermos que morrer morreremos juntas.”

Hannah: “-Sempre juntas. Sempre eu e você, a morena sem jeito e a loira perfeita.”

Eu sorrio para as duas ao ouvir as palavras delas uma para a outra e saio do quarto indo me encontrar o principe Hian.

Hian: “-Você está bem?”

Serena: “-Não, nem um pouco. Quando fugimos do baile a minha intenção era ficar um pouco com você mas acabou nessa tragédia. E o pior é que eu sei exatamente o que o rei vai fazer...ele jamais teria piedade delas não é? Ele foi capaz de matar uma garota inocente apenas por estar grávida do seu irmão,imagina o que ele não faria com a Anne e a Hannah.”

Hian: “-Posso tentar falar com o meu pai. Sei que vai ser inútil mas vou falar mesmo assim.”

Serena: “-Obrigada.”

Hian: “-Hey...aconteça o que acontecer eu estarei do seu lado.” –ele diz enquanto segura a minha mão.

Se fosse a alguns dias atrás eu relutaria e não o deixaria segurar a minha mão mas no momento,sentindo o toque dele, parece que tudo o que eu preciso é ser segurada por ele. Com ele segurando a minha mão, eu sinto como se eu não fosse cair jamais.

Hian: “-Nós dois realmente precisamos voltar para o baile querida.”

Serena: “-Eu não sei se eu consigo.”

Hian: “-Consegue,eu te ajudo. Prometo não largar você.”

Nós dois voltamos para o baile e assim que entramos no salão o rei nos olhava com raiva sem disfarçar.

Hian: “-Ignore o meu pai. Olhe só pra mim.” –ele sussurra para mim enquanto me segura para dançarmos.

Eu aceito o seu conselho e apenas olha pra ele enquanto dançamos.

Serena: “-Ela é a candidata perfeita. Bonita,determinada....e agora a vida dela e da Hannah dependem de um homem. Elas erraram mas eu não acho que devam morrer por causa disso.”

Hian: “-Será que foi por causa disso que o meu irmão não queria mais saber dela? Será que ele sabia disso tudo?”

Jamais contaria algo que ela me disse a alguém.

Serena: “-Eu não sei.”

Hian: “-De qualquer forma,quando ele souber do ocorrido ficará transtornado.”

Serena: “-Ele deveria manter sua atenção na Lauree. Acho que a noticia não terá tanto impacto sobre ele, ele já não queria mais saber dela mesmo.”

Hian: “-No meio disso tudo tenho uma boa noticia para te dar.”

Serena: “-Uma boa noticia é tudo o que eu preciso.”

Hian: “-Meu pai aprovou o meu pedido. Ele dará um dia para todas as moças irem visitar suas famílias e dentre 24 horas deverão retornar ao palácio.”

Serena: “-É sério?! Eu vou poder ir pra casa ver minha família?! Ai meu Deus eu nem acredito. E quando isso será possível?”

Hian: “-Ele ainda não decidiu mas disse que logo.”

Logo paramos de dançar ao ouvir a voz do rei Jaime querendo fazer uma pronuncia ao lado da rainha Lanna.

Rei Jaime: “-Damas e cavalheiros, meu povo. Gostaria de agradecer a todos por terem comparecido ao baile em homenagem ao meu aniversário. Foi uma honra poder comemorar com todos vocês e está sendo uma imensa alegria poder ver o palácio com tantas pessoas, ele está mais vivo. Quero agradecer principalmente a minha belíssima família, a rainha e aos príncipes. Mas infelizmente, terei que terminar este baile pois imprevistos aconteceram e eu devo retornar a minha sala para tomar medidas junto com o conselho e meus adoráveis nobres que residem este palácio. Mais uma vez, obrigada a todos e sinto muito por terminar este baile mais cedo do que o previsto.”

Assim que o rei terminou de falar, ele e a rainha saíram imediatamente do salão. O príncipe Ronny e a Lauree vieram ao nosso encontro.

Lauree: “-Nossa o que será que aconteceu que o rei deixou seu próprio baile de comemoração?”

Ronny: “-Deve ter sido algo grave ou de muito interesse dele. Você sabe o que é irmão? Ele conta tudo para você.”

O principe Hian me olha e depois responde o irmão.

Hian: “-Acho que você deve perguntar diretamente ao papai.”

O príncipe Ronny olha incomodado para o príncipe Hian mas não diz nada.

Hian: “-Serena vamos? Vou te levar até o seu quarto.”

Serena: “-Sim. Com licença, até logo. Lauree te vejo amanhã de manhã.”

Fomos andando em silencio pelos corredores do castelo e quando passamos pela porta dos quartos da Anne e da Hannah não pudemos deixar de notar  que haviam dois guardas em cada um das portas.

Finalmente chegando na porta do meu quarto paramos em frente a ela.

Hian: “-Eu sou o príncipe herdeiro e logo tudo isso será meu mas mesmo assim eu não tenho poder algum aqui e eu odeio isso. Meu pai não me escuta,os nobres não me escutam, nem mesmo os guardas me escutam. Nem parece que logo tudo isso será meu.”

Serena: “-Hey eu sei que você queria fazer alguma coisa para mudar essa situação mas...o seu pai é o rei por isso todos ouvem e obedecem a ele em primeiro lugar. Quando você for rei será a sua vez e você estará no lugar dele.”

Hian: “-Eu não concordo nem um pouco com o jeito que ele reina, mas parece que não sou o único. Eu não deveria te contar isso porque por enquanto é confidencial mas estão se formando rebeldes sobre o reino. Eu tentei dar opiniões em uma reunião que teve mas eles nem sequer me ouvem. Meu pai a cada dia que passa está ficando mais frio e cruel, ele acha que a solução para tudo é matar ou machucar. Ele ordenou que todos os guardas reais matem todos os rebeldes que derem problemas.”

Serena: “-O que? O rei deveria tentar controlar a situação. Se há rebeldes é porque falta alguma coisa no reino e ele deveria providenciar o que falta ao invés de mandar matar a todos eles.”

Hian: “-Foi exatamente isso o que eu disse mas sou invisível em qualquer reunião de negócios. Se as coisas continuarem assim pode piorar.”

Serena: “-Podem se formar mais rebeldes insatisfeitos e quando nós percebermos não será mais uma faísca mas sim um incêndio que irá atingir até o próprio palácio.”

Hian: “-Eu não sei o que fazer.”

Serena: “-Não sei se há algo que você possa fazer. Nem sempre podemos resolver tudo.”

Hian: “-Amanhã de manhã provavelmente iremos saber a decisão de meu pai sobre as moças.”

A decisão do rei, embora eu soubesse qual seria, era o que mais me dava medo. Aquele homem me assustava, o jeito que ele me olhou quando eu e o príncipe Hian voltamos ao salão me deixou até sem ar. Se eu tiver que enfrentar isso, se eu tiver que passar por isso, eu quero passar com ele. Quero passar com o príncipe Hian. Ele é o único que consegue fazer eu me sentir segura aqui.

Serena: “-Então me promete que quando esse momento chegar você vai estar do meu lado segurando a minha mão?”

Hian: “-Se é o que você quer então eu farei.”

Serena: “-Eu não me importo que os outros vejam, eu só preciso de uma âncora, de alguém que possa me segurar para eu não sair.”

O príncipe continua a me olhar nos olhos e com um sorriso se aproxima de mim e me beija delicadamente.

Esse beijo, agora eu me lembrei, o que eu esperava quando deixei aquele salão era esse beijo. Mas um beijo delicado acabou se tornando um beijo profundo e ardente, até sermos interrompidos por um guarda que disse que todas as candidatas já deveriam estar em seus aposentos. Eu então sorri para o príncipe, desejei boa noite,entrei para dentro dos meus aposentos e fechei a porta.

Para a minha sorte minhas servas estavam lá e me ajudaram a me preparar para dormir enquanto eu contava a elas tudo o que aconteceu durante a noite. Elas ficaram de boca aberta ao saberem da Anne e da Hannah.

Lita: “-É..acho que esse é o fim da mocinha perfeita.”

Arunes: “-Lita! Isso é jeito de falar?!”

Lita: “-O que?! Todo mundo sabe que eu não gosto dela, ninguém nesse castelo gosta dela. Ela tratava todos muito mal. Apenas sinto pena da outra moça, a Hannah.”

Saara: “-Que situação mais horrível.”

Serena: “-Eu só sei que isso me deixou muito mal. Se vocês não se incomodarem eu gostaria de ficar sozinha para tentar dormir.”

Saara: “-Claro senhorita.”

Elas saíram do quarto e eu escrevi uma carta para a minha família dizendo que estava com muita saudade e que talvez logo pudéssemos nos ver. Depois acabei caindo no sono.

~

Pela manhã acordei com gritos ecoando do corredor. Gritos,choro e desespero. Mas era uma voz familiar, eu reconhecia. Era a Anne. Eu sai correndo imediatamente de meus aposentos e fui em direção ao local de tanto pânico e pude perceber que o palácio inteiro estava parado em frente a porta dos aposentos da Hannah. Algumas pessoas pareciam assustadas e outras estavam chorando. A família real também estava lá. Mais uma vez o grito misturado com choro da Anne surgiu e eu percebi que ela estava dentro do quarto. Eu corri em direção ao quarto empurrando todos que estavam na minha frente e ao chegar no local vi uma cena que jamais esquecerei. Hannah estava enforcada em seu próprio quarto. Uma corda amarrada sobre a luminária do teto estava envolta de seu pescoço e a Anne estava a segurando enquanto gritada de dor, dor de luto.

Lauree: “-Serena a Hannah se suicidou.”

                                            ~ continua ~

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Logo postarei o próximo cap. Gente decidi que se a história fosse real, a Anne seria a atriz Dove Cameron...fala sério, seria perfeito kkkk
Enfim, obrigada por acompanharem e até o próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...